Uruz?

DeletedUser19641

Guest
A URUZ tem excelentes jogadores. O BoB é líder (e de longe) em nº de aldeias, ODA, pontos... quem consegue fazer isto só pode ser muito bom jogador. De quem sabe jogar é normal que se diga mal.. sempre foi assim.
Dou um exemplo. O Fernando Alonso, piloto de F1, disse um dia destes que não se importa nada que não gostem dele. E que até percebe que as pessoas não gostem dele, mesmo tendo em conta que é um piloto de topo e que ganha. Disse ele que "se és nº 1 não gostam de ti, pois és arrogante, distante, etc.., se chegas em 20º és um tipo porreiro"...
É como aqui.
A eterna discussão sobre se um bom jogador é o sprinter ou o que fica 5 anos e acumula aldeias também não me parece fazer sentido.
Este jogo depende antes de mais da disponibilidade que temos para ele. Depois da forma como usamos o tempo disponível... há quem numa hora de jogo faça mais e melhor do que muitos em 10 horas ...
Este jogo é viciante e interessante mas também cansa e há períodos em que aborrece. Muitas vezes sucede vermos jogadores no top 10 num mundo com 2 anos que usam aldeias mistas, que têm aldeias com o máximo de pontos ocupando muito a fazenda sem qualquer benefício só para ver se sobem na geral individual... esses até podem estar nos 1ºs lugares durante muito mais tempo do que o Bob esteve ou vai estar (caso desista) mas nunca lhe chegarão aos calcanhares. Até hoje, e em termos de performance, medida nos números que vemos nas diversas classificações, nunca vi nenhum jogador como ele.
E para além dele há diversos outros na URUZ como o Nartic, o G@mbler, Fruntch@, Rachid, entre outros que já mostraram ser muito bons e jogar em equipa (que é algo fundamental neste jogo).
O facto de a tribo ter poucos elementos e estar no topo (e pelos vistos ser esse o ponto de que tantos falam) deve ser visto de forma comedida. Se por um lado vários dos jogadores que formam a URUZ estão lá desde o início, a verdade é que muitos outros foram entrando e acrescentando aldeias quando já tinham boas contas. A URUZ tornou-se a dada altura do jogo numa tribo de excelência que congregou os jogadores que estavam em tribos sem futuro mas que, eles prórprios, tinham qualidade e capacidade.
Muito se fala em fusões, mas a meu ver o critério utilizado para separar tribos "íntegras" daquelas que optam por fusões em "sentido estrito" não é correcto. Se eu trouxer 20 jogadores que juntos têm 500 aldeias faço uma fusão... se trouxer 5 com 500 aldeias faço um recrutamento estratégico... isto sem tirar mérito à URUZ.
Obrigado pela parte que me toca, mas ali o grupo do K54, sem tirar mérito ao do K55, tem trabalhado muito bem e não só eu nem o fruntch@ e o G@mbler, são todos do K54, se não ajudam em cleans, ajudam em nobres, se não ajudam em nobres é em fakes e temos conseguido acabar com tudo o que coordenamos.

Mas além da grande capacidade da URUZ com poucos membros também temos o exemplo da HT, que não estão no TOP como nós mas também são poucos membros e dão conta do resultado, basta ver pelas estatísticas, e para mim são as duas tribos do mundo 19. Além da URUZ e da HT, temos a Hmetal e a NVS, que apesar de não gostar da parte de muitos membros e isso tenho que dar o braço a torcer porque estão a jogar bastante bem e junto com as duas tribos que referi são o TOP. Depois temos a FENIX, BYD, OUT que devem estar ao mesmo nível, mas não prevejo grande futuro para as mesmas.

Só tenho pena deste mundo ser bastante pequeno comparado com o mundo 1 ou o 2, ou o 10, teríamos mais excelentes tribos, mais guerras, mais coordenados e todos nós teríamos mais tempo para “brincar” :D

Abraço,
Al
 

DeletedUser

Guest
e sim, talvez não sejam noobs, mas ser bom jogador e ser bom líder são coisas bastante distntes. E como disse acho que eles como lideres nao vao longe pelas atitudes que tem no forum. Talvez mudem, quem sabe, não é?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
loool, e fizeste esse julgamentos sobre mim a partir de que bases?

e sim, talvez não sejam noobs, mas ser bom jogador e ser bom líder são coisas bastante distntes. E como disse acho que eles como lideres nao vao longe pelas atitudes que tem no forum. Talvez mudem, quem sabe, não é?

Primeiro a tua performance no pt 19 que nao foi nada de muito... podes dar as desculpas que quiseres... mas nao passas te dos 4 mil pontos e pouco ou nada fizeste ali... e em relação a liderança. com que bases vais tu julga los como lideres... o bob esta a dar provas de ser um bom lider.. nao esta a liderar so. ms esta a liderar e vejo a Uruz sempre bem. o why sweet tem uma tribo no pt 20 que presumo que seja lider... sendo ainda muito cedo para falar prefiro esperar para falar... mas as minhas previsoes dizem que parece me que a tribo nao vai passar mal... e em relação ao fe . isto e o que menos importa... nao ganhas guerras aqui e todos os jogadores que vejo a falar muito ou pouco... mas que falem provam no in game a sua qualidade... neste topico por exemplo ves muitos jogadores de topo a falar e nao vejo que atitudes erradas ou presunçosas estao a ter... e os que as teem teem motivos para as ter... da provas in game do que vales e ai provaras que estou errado... :D



ja agora se algum me falasse da tribo do mc era bacano e que e estou bastante curioso...
 

DeletedUser

Guest
Finalmente esta aba ganhou vida eheh :)
Bem como lider da uruz, nada tenho a acrescentar :p
 

DeletedUser19641

Guest
Espaçoso, já te disse por PM.
Defendeste os primeiros, sim, conseguiste.. Os meus, feitos durante um almoço de familia como disse no forum da URUZ, não os defendeste porque és um mestre, defendeste porque está provado que este mundo é mundo para os que não atacam, os nobres não conquistam, é um facto, mais de metade dos meus NT's não descem 100% de lealdade, os ataques que faço vêm todos com azar.
E podes dizer, postar, fazer o que quiseres, mandei-te 4 fulls e um NT, que supostamente limpavam tudo, não limpa e eu perco, vejo com o que ficaste e calcula a tropa necessária para mandar, mando e perco tudo novamente por causa da sorte e digo isto em público mandei os nobres sem coordenar porque estava num almoço, e se tu com a lábia que tás podias ter desviado tropas e só ter matado os nobres, aí sim mostravas que sabias defender, agora a única coisa que fizeste foi fechar a janela e esperar que tivesses sorte, que por acaso tiveste.

O que me espanta aqui é logo de seguida vires para aqui fazer festa e ires falar com o BOB com a desculpa do: "ai, já fiz o que tinha a fazer, podem conquistar a vontade que vou desistir" sabes que isto prova??? Que tens medo, porque os ataques ainda não acabaram, da minha parte só acabam quando ficares a ZERO!! Mas como sabes que não vais ter sorte novamente foges com o rabo entre as pernas..

GRANDE ATITUDE DE HOMEM!

Já te disse por MP e era escusado ter dito aqui, felicito-te pelas defesas, eu vi alguns relatórios e sim defendeste alguns mas a mim não me deste baile e se és homem suficiente.. continua!

Se desistires mostras que és um rato.

Abraços,
Al
 

DeletedUser8591

Guest
Espaçoso, já te disse por PM.
Defendeste os primeiros, sim, conseguiste.. Os meus, feitos durante um almoço de familia como disse no forum da URUZ, não os defendeste porque és um mestre, defendeste porque está provado que este mundo é mundo para os que não atacam, os nobres não conquistam, é um facto, mais de metade dos meus NT's não descem 100% de lealdade, os ataques que faço vêm todos com azar.
E podes dizer, postar, fazer o que quiseres, mandei-te 4 fulls e um NT, que supostamente limpavam tudo, não limpa e eu perco, vejo com o que ficaste e calcula a tropa necessária para mandar, mando e perco tudo novamente por causa da sorte e digo isto em público mandei os nobres sem coordenar porque estava num almoço, e se tu com a lábia que tás podias ter desviado tropas e só ter matado os nobres, aí sim mostravas que sabias defender, agora a única coisa que fizeste foi fechar a janela e esperar que tivesses sorte, que por acaso tiveste.

O que me espanta aqui é logo de seguida vires para aqui fazer festa e ires falar com o BOB com a desculpa do: "ai, já fiz o que tinha a fazer, podem conquistar a vontade que vou desistir" sabes que isto prova??? Que tens medo, porque os ataques ainda não acabaram, da minha parte só acabam quando ficares a ZERO!! Mas como sabes que não vais ter sorte novamente foges com o rabo entre as pernas..

GRANDE ATITUDE DE HOMEM!

Já te disse por MP e era escusado ter dito aqui, felicito-te pelas defesas, eu vi alguns relatórios e sim defendeste alguns mas a mim não me deste baile e se és homem suficiente.. continua!

Se desistires mostras que és um rato.

Abraços,
Al

blá blá blá... agora a desculpa é a sorte e tudo o resto... eu posso para ti ser maricas e nao ser homemo suficiente, mas posso me gabar de ter batido 7 ou 8 jogadores da melhor tribo do mundo 19 sózinho e sem apoios e com mais de 500 ataques a chegar... se para ti nao é suficiente para mim é e ja chega, eu sei que tou condenado no mundo 19 e sair agora ainda vou gozar as minhas merecidas férias em vez de estar mais uns dias e nao gozar nada...

fica bem e pensa o que quiseres sobre mim, pois quem me conheçe sabe o que va-lho em termos de jogo...

p.s- foi um prazer jogar contra alguns jogadores do mundo19
 

DeletedUser25

Guest
(...), e se tu com a lábia que tás podias ter desviado tropas e só ter matado os nobres, aí sim mostravas que sabias defender, agora a única coisa que fizeste foi fechar a janela e esperar que tivesses sorte, que por acaso tiveste.
(...)

Não concordo com esta tua afirmação.
Os teus NT's conquistam aldeias desde que estas estejam limpas, ou as tenhas limpo.
Caso contrário os teus nobres apenas irão morrer nas muralhas.

Ao matar-te os fulls ele reduziu o teu poder de ataque, isto é, vais precisar de uma semanas para voltar a ter aquelas aldeias ofensivas a 100% e por conseguinte terás menos fulls de limpeza para utilizar.

Se ele tivesse feito o que dizes (desviado tropas) apenas teria evitado a conquista naquela altura, porque continuarias a ter aquelas tropas para enviar novos ataques de limpeza.

Neste momento onde as tens? ;)

-x-

Não conheço nenhum dos dois jogadores em questão, reconheço que a URUZ uma boa tribo, apenas não concordo com afirmação destas que foram feitas aqui!

Troyan!
 

DeletedUser22482

Guest
uma bom defensor deve saber as aldeias que devem ser apoiadas, as que devem ser snipadas, stackadas e em alguns casos fubares.

se defendes os ataques todos, perdes demasiada defesa, mas se so matas os nobres, o atacante vai voltar passado pouco tempo, por isso a meu ver a melhor maneira é um misto dos dois :)
 

DeletedUser25

Guest
defender ataques de fulls a longa distância nem vale a pena.
é perder tropas.

mas defender e matar ataques de fulls a curta distância é meia batalha ganha.
 

DeletedUser19641

Guest
Não concordo com esta tua afirmação.
Os teus NT's conquistam aldeias desde que estas estejam limpas, ou as tenhas limpo.
Caso contrário os teus nobres apenas irão morrer nas muralhas.

Ao matar-te os fulls ele reduziu o teu poder de ataque, isto é, vais precisar de uma semanas para voltar a ter aquelas aldeias ofensivas a 100% e por conseguinte terás menos fulls de limpeza para utilizar.

Se ele tivesse feito o que dizes (desviado tropas) apenas teria evitado a conquista naquela altura, porque continuarias a ter aquelas tropas para enviar novos ataques de limpeza.

Neste momento onde as tens? ;)

-x-

Não conheço nenhum dos dois jogadores em questão, reconheço que a URUZ uma boa tribo, apenas não concordo com afirmação destas que foram feitas aqui!

Troyan!

Não! Ele sabia muito bem que não conseguia defender a aldeia, teve foi uma sorte descomunal e matou tudo, caso contrário teria sido grande fail, como teve a sorte que teve eu fui ownado novamente por este mundo, que tá provado que é bom para os que não fazem nada.

E mesmo assim eu tenho mais do dobro das aldeias, tenho o dobro das ofensivas, por isso posso perder mais fulls de aldeias que ele que acabo por ganhar. Mesmo assim, somos seis ou sete a atacar, significa que temos mais de 20x as aldeias dele, caso ele perca as aldeias de defesa que tem como se aguenta?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá Caros Utilizadores,

Venho desta forma fazer um único e simples pedido, peço que se mantenham ao máximo dentro do tema do Tópico em questão, evitem ao máximo picardias e conversas pessoais, para esse feito existe sempre o sistema de mensagens privadas.
Na expectativa da vossa máxima compreensão e colaboração para se manter este Tópico aberto por muito tempo, desejo a todos uma continuação de bons posts.

Cumprimentos,
 
Topo