Uruz?

DeletedUser

Guest
lol nova

80% do teu post é sobre hmetal

nem houve grande necessidade para explicitares a vossa maneira de jogar.
 

DeletedUser

Guest
Olá Caros Utilizadores,

Venho solicitar por favor que se mantenham dentro do tema do Tópico em questão.
Evitem ao máximo conversas paralelas e/ou pessoais.

Cumprimentos,
 

DeletedUser30084

Guest
Parabéns á URUZ... É sem dúvida a melhor tribo do M19
 

DeletedUser30084

Guest
Já joguei nalguns mundos mas nunca vi nada assim...

começaram poucos e mantiveram.se poucos, mas sempre demonstraram ter bastante qualidade.

É algo notável e mostra que uma tribo de "poucos mas bons" elementos funciona muito bem.

Mais uma vez os meus parabens.
 

DeletedUser9993

Guest
o bakkano ja disse tudo o qe era preciso ter dito neste topico :D:D:D
 

DeletedUser

Guest
sem comentários
desconhecimento e ignorância
Mas ninguem é obrigado a conhecer tudo
Não existem "primas donas" no TW
apenas uns que se distinguem dos outros pela anuidade.
Uns são malucos outros não.
 

DeletedUser31602

Guest
a URUZ e uma das melhores tribos do servidor PT, mas nao concordo com a maioria, tambem pensava que a HMetal era uma daquelas tribos cheios de membros que nao mechiam uma palha, mas quando entrei la nem queria acreditar como eles tratam todos os membros, somos muitos? sim, somos. tratam uns de maneira diferente de outros? NAO, somos muitos, mas como se fossemos so um!

mas so veremos qual e a melhor quando a URUZ e a HMetal entrarem em conflito, e ai sim, provaremos que a melhor tribo do servidor PT e a HMetal e nao a URUZ ;)
 

DeletedUser

Guest
a URUZ e uma das melhores tribos do servidor PT, mas nao concordo com a maioria, tambem pensava que a HMetal era uma daquelas tribos cheios de membros que nao mechiam uma palha, mas quando entrei la nem queria acreditar como eles tratam todos os membros, somos muitos? sim, somos. tratam uns de maneira diferente de outros? NAO, somos muitos, mas como se fossemos so um!

mas so veremos qual e a melhor quando a URUZ e a HMetal entrarem em conflito, e ai sim, provaremos que a melhor tribo do servidor PT e a HMetal e nao a URUZ ;)

100 contra 20? Realmente é uma prova de capacidade....

A Uruz é a melhor tribo de sempre do servidor PT até ao momento e isso já ninguem lhes tira.
 

DeletedUser31602

Guest
100 contra 20? Realmente é uma prova de capacidade....

A Uruz é a melhor tribo de sempre do servidor PT até ao momento e isso já ninguem lhes tira.


ja que sao assim tao bons... e da forma que voces falam que dizem que mais de metade dos nossos membros nao mechem uma palha ja so somos cerca de 30 membros para voces ;) o que nos vamos mostrar e que somos 100, mas 100 a lutar pela tribo ;)
 

DeletedUser

Guest
ja que sao assim tao bons... e da forma que voces falam que dizem que mais de metade dos nossos membros nao mechem uma palha ja so somos cerca de 30 membros para voces ;) o que nos vamos mostrar e que somos 100, mas 100 a lutar pela tribo ;)

Mesmo 50 noobs que não joguem nada, ajudam sempre pela defesa que dão em termos de apoios ;)
 

DeletedUser

Guest
o que disseram e que mais de metade da tribo nao mechia uma palha(nao apoiar, nao atacar, nada) por isso... ;)

E eu falei nisso? lol

Nem pertenço à Uruz. Mas não tenho dúvidas que é a melhor tribo de sempre dos servers pt's.
 

DeletedUser

Guest
Deixem de dizer asneiras... A URUZ alcançou marcos importantes mas daí a ser a melhor, poupem-me. Impossível nomear a melhor, não há um servidor em que elas joguem umas contra as outras eheh. Para mim, a melhor tribo do PT até hoje foi a birlik, mas tudo isso é muito subjectivo, há tribos cheias de mérito e cada qual com suas qualidades, não é possível nomear "a melhor" e ser justo :)
 

DeletedUser

Guest
O projecto Uruz é diferente do projecto hmetal!
Ambos têm virtudes, e de certo ambos terão defeitos!
Ora, qual é melhor? Só o tempo o dirá!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Orgulho-me de ter sido lider da uruz, orgulho-me de ter ensinado dezenas de jogadores a subirem e muito o seu nivel de jogo e orgulho-me ainda de ter feitos decisões que ainda hoje beneficiam a uruz mesmo depois da minha saida.
 

Sylux

Supervisor
Membro da equipa
Pontuação de reação
3
a uruz precisa mesmo de um REBORN agora

eu lembro-me de os seus membros aqui no fe sempre a "rebaixar2 os outros, mas afinal de contas a tribo nao vai longe.

extinta não esta, mas se a derivada continuar negativa não hão de chegar longe

o intuito do tópico é concluir que afinal as guerras se ganham com tropas e não com palavras.


e a segunda razão da abertura do tópico é eu gostar de saber o que aconteceu com essa tribo, porque apesar de arrogante estava bastante bem no passado. inimigos a mais? não sei, alguém sabe?

thanks

Pois Dri?, realmente não faço mesmo ideia do que se poderá ter passado... :eek:
Mas, se a URUZ está quase extinta, então o resto das tribos do PT19 estão o quê?? :confused:
Devem estar fossilizadas já... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Deixem de dizer asneiras... A URUZ alcançou marcos importantes mas daí a ser a melhor, poupem-me. Impossível nomear a melhor, não há um servidor em que elas joguem umas contra as outras eheh. Para mim, a melhor tribo do PT até hoje foi a birlik, mas tudo isso é muito subjectivo, há tribos cheias de mérito e cada qual com suas qualidades, não é possível nomear "a melhor" e ser justo :)

o melhor post desse tópico

concordo com o que dizes. É impossível qualificar uma tribo como a elhor de um servidor inteiro.

Ainda nao apareceu nenhuma expeção para deixar a comunidade toda bonquiaberto e que seja mesmo confirmada que é a melhor tribo, e com provas.

isso ainda nao aconteceu. e nem aquele aglomerado de noobs que vao formar aquela tribo do m21 do why sweet e vieira serão :D
 

DeletedUser

Guest
A URUZ tem excelentes jogadores. O BoB é líder (e de longe) em nº de aldeias, ODA, pontos... quem consegue fazer isto só pode ser muito bom jogador. De quem sabe jogar é normal que se diga mal.. sempre foi assim.
Dou um exemplo. O Fernando Alonso, piloto de F1, disse um dia destes que não se importa nada que não gostem dele. E que até percebe que as pessoas não gostem dele, mesmo tendo em conta que é um piloto de topo e que ganha. Disse ele que "se és nº 1 não gostam de ti, pois és arrogante, distante, etc.., se chegas em 20º és um tipo porreiro"...
É como aqui.
A eterna discussão sobre se um bom jogador é o sprinter ou o que fica 5 anos e acumula aldeias também não me parece fazer sentido.
Este jogo depende antes de mais da disponibilidade que temos para ele. Depois da forma como usamos o tempo disponível... há quem numa hora de jogo faça mais e melhor do que muitos em 10 horas ...
Este jogo é viciante e interessante mas também cansa e há períodos em que aborrece. Muitas vezes sucede vermos jogadores no top 10 num mundo com 2 anos que usam aldeias mistas, que têm aldeias com o máximo de pontos ocupando muito a fazenda sem qualquer benefício só para ver se sobem na geral individual... esses até podem estar nos 1ºs lugares durante muito mais tempo do que o Bob esteve ou vai estar (caso desista) mas nunca lhe chegarão aos calcanhares. Até hoje, e em termos de performance, medida nos números que vemos nas diversas classificações, nunca vi nenhum jogador como ele.
E para além dele há diversos outros na URUZ como o Nartic, o G@mbler, Fruntch@, Rachid, entre outros que já mostraram ser muito bons e jogar em equipa (que é algo fundamental neste jogo).
O facto de a tribo ter poucos elementos e estar no topo (e pelos vistos ser esse o ponto de que tantos falam) deve ser visto de forma comedida. Se por um lado vários dos jogadores que formam a URUZ estão lá desde o início, a verdade é que muitos outros foram entrando e acrescentando aldeias quando já tinham boas contas. A URUZ tornou-se a dada altura do jogo numa tribo de excelência que congregou os jogadores que estavam em tribos sem futuro mas que, eles prórprios, tinham qualidade e capacidade.
Muito se fala em fusões, mas a meu ver o critério utilizado para separar tribos "íntegras" daquelas que optam por fusões em "sentido estrito" não é correcto. Se eu trouxer 20 jogadores que juntos têm 500 aldeias faço uma fusão... se trouxer 5 com 500 aldeias faço um recrutamento estratégico... isto sem tirar mérito à URUZ.
 

DeletedUser27643

Guest
ke bonito falarem noutra grande tribo do pt a gtfo! tb poucos membros mas de elevada kualidade...

mas nao eskecer da HT neste mesmo server, so nestes dias entraram mais alguns e ja somos 33, mas antes disso com 20 e poucos membros, de excelentes players e os estragos ke fizemos XD

a verdade e ke os noobs sao um peso numa tribo... ou tao com interesse e evoluem ou entao mais vale serem comida... e o exemplo mais notorio neste server foi a =C=, o antes e o depois HT, a performance da tribo disparou e por consekuencia dos jogadores todos tb!! :)
 
Topo