Velha Guarda ( 1. )

  • Iniciador do tópico Professor Lamme.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42502

Guest
velha guarda - plantel

RedEagle59 - Aussie
Yudhisthir - Fake ou ataque
Santos Simões - Unfrozen
Touch my llama - PyroManiac
@ With Love - Hugo Víbora
S7VEN - White
Azazel - Law Breaker
Hugo19 - Kyle Broflovski aka CryingLightningPt aka ftwyeah aka Bolachinha @
SPFC - Estoril 1939
Parlapapie - Lovelytuna e Me liga vai
Phantom - diacci
Critical Jack - lpmacp
MeiaSuja - Showtime e Aske
Kwan. - Samivedu aka Sprinter
spartanos. - John Kiler
Discreto - discreto-caz
Average Joe - GabrielC
meneether - CoreHound
Dark Bongo. - v3
 

DeletedUser42485

Guest
Diferença não faz, qualquer uma dessas contas rebentava com os haters ;)
 

DeletedUser

Guest
sou sim porquê?

é que qualquer jogador decente vê tanto o k35 como o k46(k's onde voces têm jogadores)
e ve a quantidade de barbaras que la há comparado ao core
e mais supreendente, no k35 as barbaras quase nenhuma têm 26p,tudo com 30's e tais

ja viram a vossa sorte? ::rolleyes::

nao fosse eu um noob e diria que que é por isso que os tops sao sempre os mesmos :rolleyes:


Lol, não sei onde foste buscar essa teoria, mas é normal haver mais barbaras na periferia dos k's centrais que dentro dele e olho que eu também vejo muitas barbaras para sudeste ::rolleyes::
E se reparares bem o nosso core também está bem mais povoado que aí, o que significa que houve uma larga maioria que escolheu esta região, afinal de contas é aqui que estão muitas das tribos previstas ao top.

De qualquer das maneiras não são as bárbaras que metem alguém no top, quem pensa isso está bem enganado, para além de que os mundos não são duas ou três semanas.

E chega de incher mais este tópico, falem in-game, isso sim ... O pt28 só tem a ganhar!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quem sabe eu sou quem queria ser , quem sabe eu nunca vou saber , quem sabe eu sou bem melhor , quem sabe o medo é minha cruz , quem sabe o medo é meu motor , quem sabe o meu medo é luz
 

DeletedUser42429

Guest
RedEagle59 - Aussie
Yudhisthir - Fake ou ataque
Santos Simões - Unfrozen
Touch my llama - PyroManiac
@ With Love - Hugo Víbora
S7VEN - White
Azazel - Law Breaker
Hugo19 - Kyle Broflovski aka CryingLightningPt aka ftwyeah aka Bolachinha @
SPFC - Estoril 1939
Parlapapie - Lovelytuna e Me liga vai
Phantom - diacci
Critical Jack - lpmacp
MeiaSuja - Showtime e Aske
Kwan. - Samivedu aka Sprinter
spartanos. - John Kiler
Discreto - discreto-caz
Average Joe - GabrielC
meneether - CoreHound
Dark Bongo. - v3

Eu , não sou o Hugo19.
 

DeletedUser42485

Guest
Enganaram-se em 2 ou 3 mas obrigado, eu próprio não sabia de alguns. Então o Diacci está nesta tribo? Fui... Quem me acolhe?
 

DeletedUser

Guest
Bem .. Mais uma vez, se nota a importancia que nos dão.
Não sei se é relevante, toda a comunidade saber quem são os jogadores da 1. , mas parabéns .. Conseguiste animar a nossa tarde!
Talvez tenhas errado num ou noutro .. Mas é de admirar, como conseguiste jogar tão sujo, e furjar tão bem (ou mal)!
Tenho pena que já não estejas entre nós, para poderes divulgar mais informações, mas sempre te podes contentar com a lista e chorar por não conseguires chegar sequer aos calcanhares de nenhum dos jogadores que referiste!
espero que estejas ciente, que ninguem no TW deseja ter uma pessoa tão reles como tu numa tribo trabalhadora e humilde e mais uma vez, o meu agradecimento sincero por teres agitado a nossa tarde .. mas tenho a dizer-te .. causas-te desilusão ao sabermos que tinhas sido tu.
De facto nao tens importancia nenhuma, és um miudinho!

Abraço!
 

DeletedUser35445

Guest
De facto muito inteligente. Dás-te ao trabalho dessas aldrabices todas para tirar a lista de membros.
Perguntavas ao lamme que ele dizia-te :D:D:D:D
 

DeletedUser42502

Guest
De facto muito inteligente. Dás-te ao trabalho dessas aldrabices todas para tirar a lista de membros.
Perguntavas ao lamme que ele dizia-te :D:D:D:D

meneether hoje às 08:03
Agradecimento Citar
Depois de levar com cerca de 12 spikes e ficar reduzido a apenas 10 lanceiros, recomecei com uma outra conta tal como me foi aconselhado.

A conta CoreHound será apagada e continuarei nesta.

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Lamme, não tens sorte nenhuma... Já quando havia a OldSchool houve por aí uns ratinhos que se andavam a armar em espertos. Nunca tocam no queijo, é certo, mas isto é um bocado condenável!

Força aí
 

DeletedUser39153

Guest
Veijam la se nao voltam a desaparecer do mundo :rolleyes:

Sim, é sempre uma possibilidade... que ninguém está livre!

Se houver muitas desistências... claro que a 1. desaparece do mundo!

Eu ainda sou do tempo em que papava RUNS, ou seja, na altura em que cerca de metade do plantel inicial ainda jogava... oops... i did it again!;)
 

DeletedUser

Guest
Sim, é sempre uma possibilidade... que ninguém está livre!

Se houver muitas desistências... claro que a 1. desaparece do mundo!

Eu ainda sou do tempo em que papava RUNS, ou seja, na altura em que cerca de metade do plantel inicial ainda jogava... oops... i did it again!;)

Vamos la ver o que valem :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Vamos la ver o que valem :rolleyes:

és algum aziado k foi conquistado por nós no m22? ou só tens mesmo mania k és bom? :)

Quanto à criação deste post... fogo, o gajo esqueceu-se de mim também.

Realmente ainda à muita falta de carater, deve ter ganho o dia pelo que postou aqui. Mas pronto já é o maior. Nós tenta-mos andar na boa, mas pronto à quem goste de tanto de nós que quer que esteja-mos sempre à baila.

Quanto ao rapazinho k fez a brincadeira, só tenho a dizer... cresce e aparece, se é assim a unica forma de teres atenção, é pk hades ser um grande jogador
 

DeletedUser41323

Guest
*-* tipo a uma equipa boa ai sim mas não são de todo pelo meu ver o grupo mais forte do jogo a nível tribos "TOP" como lhes chamam

neste momento o grupo PAX a verdadeira PAX esta bem mais forte a meu ver ;)

bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo