Velha Guarda ( 1. )

  • Iniciador do tópico Professor Lamme.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
posso? :$ "Esta mensagem é demasiado curta. Deve ter no mínimo 10 caracteres"
 

DeletedUser40197

Guest
Visto termos atingindo um número consíderavel de membros todas as vagas ficam agora reservadas apenas para grandes amigos/ jogadores de qualidade reconhecida.


Administração da Velha Guarda

Uiiiiii... já ficou como no pt25 :eek:

Agora só há para jogadores de tribos inimigas :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Uiiiiii... já ficou como no pt25 :eek:

Agora só há para jogadores de tribos inimigas :rolleyes:

Qual é o teu problema? tens jogadores que gostariam de estar aqui? Enfim.
Ainda nao percebes-te que pessoas que mandam esse tipo de bocas, não tem credito nenhum? Ou sera que ainda nao percebes-te que a Velha Guarda é original do pt22 e nao do 25?


Abraco e boa sorte! ;)
 

DeletedUser40197

Guest
Qual é o teu problema? tens jogadores que gostariam de estar aqui? Enfim.
Ainda nao percebes-te que pessoas que mandam esse tipo de bocas, não tem credito nenhum? Ou sera que ainda nao percebes-te que a Velha Guarda é original do pt22 e nao do 25?


Abraco e boa sorte! ;)

Desculpa mas a liderança não é a mesma? :confused:

Quando a liderança é a mesma, normalmente a política também é... e pelo que se viu no pt25 apenas disse verdades.
Onde é que fica mal dizer verdades? Ou até mesmo mandar umas bocas? Sempre foi normal isto no FE não percebo o porque da tua indignação.

Já agora, se o pessoal está na minha tribo é porque quer e não é obrigado, logo não querem a velha guarda para nada :eek:
 

DeletedUser

Guest
Desculpa mas a liderança não é a mesma? :confused:

Quando a liderança é a mesma, normalmente a política também é... e pelo que se viu no pt25 apenas disse verdades.
Onde é que fica mal dizer verdades? Ou até mesmo mandar umas bocas? Sempre foi normal isto no FE não percebo o porque da tua indignação.

Já agora, se o pessoal está na minha tribo é porque quer e não é obrigado, logo não querem a velha guarda para nada :eek:

Bom, não sou de falar muito no FE, mas quando à pessoas a mandar postas de bacalhau em tudo que é tópicos criados por outras tribos e principalmente quando falam do que não sabem gosto sempre de deixar um comentário :)

passando a citar:
"Velha Guarda [1.], originalmente fundada em 21/06/2011 às 16:43h, servidor pt22, por v3g3ta, Kenzo@Shadow, FAKE OU ATAQUE e mais tarde Killsamu2."

Sinceramente não sei quem foi mais lider da Olds para além do V3, mas não podes dizer que a liderança da Olds e da Velha Guarda foi a mesma tirando um lider "ver o que pus a negrito".

Penso que aqui ninguem está indignado, apenas pensa-mos que comentários sem saberem do que falam só lhes fica mal

mas...

just saying ;D

Só mais uma coisa, acredita que fica mal estar-mos a criticar a pustura de outras tribos, seja ela qual for, nunca sabes quando vais ter que fazer igual.
 

DeletedUser40197

Guest
Calma, que eu li isso ;)

Mas isso diz quais eram os líderes da tribo do pt22 e não do pt28 certo? :confused:

Ao que se sabe o lider é o lamme, e falei de uma tribo que foi liderada por ele no pt25, logo não disse nada de mais né? :D
 

DeletedUser19641

Guest
Calma, que eu li isso ;)

Mas isso diz quais eram os líderes da tribo do pt22 e não do pt28 certo? :confused:

Ao que se sabe o lider é o lamme, e falei de uma tribo que foi liderada por ele no pt25, logo não disse nada de mais né? :D

Não, nunca dizes nada.. Estranho.
 

DeletedUser

Guest
Calma, que eu li isso ;)

Mas isso diz quais eram os líderes da tribo do pt22 e não do pt28 certo? :confused:

Ao que se sabe o lider é o lamme, e falei de uma tribo que foi liderada por ele no pt25, logo não disse nada de mais né? :D

O Problema é que o lider não é só o lamme e a OldS. não é a Velha Guarda!
A OldS. foi criada, ainda a 1. andava pelo 22!
os jogadores presentes NESTE projecto, são tambem jogadores do 22.
Enfim .. Quem es tu mesmo? :D


Abraço!
 

DeletedUser

Guest
Não me canso de dizer que o nosso grupo é muito forte enquanto coletivo e que não serão estas "novelas" que irão mudar o rumo traçado pelos líderes, no plural e não no singular.

Sem medo Velhos!
 

DeletedUser36490

Guest
...

Estou ansioso para ver esta tribo em acção!! BOA SORTE PARA O PROJECTO RAPAZIADA!!! :)
 

DeletedUser

Guest
Olá, sim pedro gomes xD
Estou lá batido como é óbvio ;)
Apesar de, ter ouvido uns rumores de que um novo atum vinha aí, o que me deixou de facto bastante decepcionado.
Porém, o nick lovelytuna vai dar lugar ao parlapapie, onde vou jogar com o meu amigo jaimal! Ora não é assim?

Kill?? *.*
Estás vivo! C'Mon ;)
Vamos lá!!!!
 

DeletedUser

Guest
E eles falam e a caravana passa.

Ora vamos analisar isto desde inicio , porque á quantidade de atrocidades já lidas ,dá seriamente a volta a cabeça.

1º-> N3m3ssis ,nunca de ti ouvi falar (mas também isto de se quererem em armar em pro-players e entram disfarçados no mundo e andam ás bocas no externo é no que dá) mas no entanto , pareces conhecer tão mas tão bem a nossa tribo ,que estou seriamente a ponderar fazer uma sondagem para seres nosso lider ,visto que sabes mais de nós que enfim... nós mesmos.
Concentra-te no teu jogo ,ao que parece és lider dum coisa qualquer ,concentra-te nisso também a ver se chegam a top20 de tribos ,e caso te queiras concentrar em mais alguma coisa ,arranja um hobby .

2º-> Di castro ,o nosso projeto é fail , mas tencionamos nunca ter de fundir para sobreviver num mundo (viva o spam se é que me entendes) , mas se é assim tão fail , ótimo ,get off ,não chateamos ninguem lol. (nada contra os fofos da Unum , ou Spam em si , apenas uma afirmação em jeito de resposta , criticas o projeto no qual estou critico o teu simples)

3º-> Ao iluminado da ProD que resolveu iluminar-nos com a sua capacidade de escrita acima da média , a nossa localização está mais que revelada aos seguidores deste Fórum , creio que vocês ainda nao entraram , por isso já sabes , usando aquela expressão mundana "faz-te homem já que a tua mãe não o é" e junta-te a nós ,teremos todo o gosto em disputar numa luta justa os continentes ;)

4º-> Se o nosso destino está assim tão pre-destinado ,como iluminados de contas de Set.2012 afirmam , para quê importarem-se ? Uns meses e estamos fora neh?


Aka dark lótus ,pois eu dou a cara , a conta é que está ban ;)
 

DeletedUser42485

Guest
2º-> Di castro ,o nosso projeto é fail , mas tencionamos nunca ter de fundir para sobreviver num mundo (viva o spam se é que me entendes) , mas se é assim tão fail , ótimo ,get off ,não chateamos ninguem lol. (nada contra os fofos da Unum , ou Spam em si , apenas uma afirmação em jeito de resposta , criticas o projeto no qual estou critico o teu simples)

Aka dark lótus ,pois eu dou a cara , a conta é que está ban ;)
Epa mas tu és tão llama que nem percebes que o rapaz está a ser sarcástico e está no mesmo projecto que tu? :p
Mas nós perdoamos-te.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo