=@= vs +AG+ & -AG-

  • Iniciador do tópico GoodFella
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Como aconteceu qualquer coisa entre eles lá, aqui esta um novo tópico fresco com as estatísticas.
Para se discutir duma forma saudável.
Boa a Sorte a AG , acho que precisa.

Side 1:
Tribes: =@=
Players:

Side 2:
Tribes: +AG+ -AG-
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 5,051
Lado 2: 3,827
Diferença: 1,224

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 569
Lado 2: 83
Diferença: 486

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 32,209,267
Lado 2: 17,268,528
Diferença: 14,940,739

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,069,514
Lado 2: 688,979
Diferença: 3,380,535

chart




Poderia estar mais elevada se não ocorressem a transformações na tribo, pois alguns dos "mortos"

foram dispensados.
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a todas as tribos envolvidas...
Matem-se, esfolem-se mas não se aleijem... :D

Portas quando tiveres um tempinho explica aí ao pessoal como é que conseguiste aquelas aldeias do Kitox ;)
Pelo que sei é uma historia muuuuuuuuuuuuuuuito engraçada... :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a grande vantagem penso que deve-se as duas bolsas isoladas no meio de @...pois na fronteira porpiamente dita as coisas estão mais equilibradas...acho eu
 

DeletedUser

Guest
Portas quando tiveres um tempinho explica aí ao pessoal como é que conseguiste aquelas aldeias do Kitox ;)
Pelo que sei é uma historia muuuuuuuuuuuuuuuito engraçada... :rolleyes:

Porta minas, podias contar a historia que a malta gostava de ouvir, ja que tens tanta labia :p
 

DeletedUser

Guest
Nao envergonhem este rapaz por favor:), vamos jogar apenas se perdemos paciencia, ao menos perdemos justamente, ou a tentar conquistar aldeias,perdendo tropas e nao roubando aldeias como os espioezitos deles q aceeitam ficarem a sitter pra tirarem as tropas e esperarem q os nobres conquistem a vontade muuuuuahhahahahhahahhahhahhhhahhahahhh, nao isso aqui nao ha ao menos posso dizer q joguei o jogo de forma limpa, nao me dava gozo nenhum jogar isto em modo "piece of cake" como tem nos joguinhos de pc, ehehehehhehehhehehhhhehhehhh:p perdi comeco de novo simplesmente:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A verdade é k essa historia nao foi mto gira de se contar, diga-se até infeliz mas realmente a culpa foi do nosso player. E sim foi do nosso player pk pos sitter a um tipo k nao conhecia de lado nenhum e k tava na tribo ha 24horas prai, enfim...

ps: e "rosca9" essas historias nao interessam para aqui ou interessam?! Até pk se nem te das a conhecer com o teu nick de jogo (isto se o tens) muito menos tens o direito de vir aki pedir explicações do que quer que seja
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a grande vantagem penso que deve-se as duas bolsas isoladas no meio de @...pois na fronteira porpiamente dita as coisas estão mais equilibradas...acho eu

Na front ganha-mos tbm, os conquista-mos ... E os que ainda não conquista-mos já tem os dias contados ...
 

DeletedUser

Guest
Como vai a guerra?

hje tire o dia pra perguntar isto lol
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =@=
Players:

Side 2:
Tribes: +AG+ -AG-
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 244
Lado 2: 215
Diferença: 29

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 53
Lado 2: 11
Diferença: 42

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,975,646
Lado 2: 1,363,532
Diferença: 612,114

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 447,244
Lado 2: 102,381
Diferença: 344,863

chart


Side 1:
Tribes: =@=
Players:

Side 2:
Tribes: +AG+ -AG-
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 5,228
Lado 2: 3,992
Diferença: 1,236

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 611
Lado 2: 89
Diferença: 522

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 33,643,447
Lado 2: 18,258,346
Diferença: 15,385,101

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,425,011
Lado 2: 744,350
Diferença: 3,680,661

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Na front ganha-mos tbm, os conquista-mos ... E os que ainda não conquista-mos já tem os dias contados ...

Pa kem tinha tanto paleio e k detestava meio mundo (@'s e alguns dos lideres da actual AG) sempre caiste pa 1 dos lados e logo akele k dizias k odiavas mais...nao critico o facto da escolha (até porque foi a obvia) mas se falasses menos nomeadamente este post assentava-te melhor.

Nc te faltei ao respeito por nao te conhecer, fui eu k te expulsei da IT e explikei-te os "porque's" mas fui serio contigo...agora mordes quem te deu de comer?! Vem ca conquistar entao

(Ah se vais responder k nao falaste para mim le melhor o que escreveste "e os que ainda não conquista-mos já tem os dias contados" eu sou um desses portanto estas tbm a falar para mim).....Fico a tua espera!

Qto ás estatisticas, sao a realidade demonstrada, tamos a levar uma sova nao agravada devido a mts dessas conquistas serem feitas a tipos no meio de vos, tipos inactivos k so sao expulsos apos fikarem a amarelo ou entao saiem eles, etc.

Nao é como muitos líricos que ai insinuam sem saber k expulsamos pa nao fikar nas estatisticas...pois isso vejo desse lado (fugas55, clemente, mrguna entre outros) o que voces me podem responder da mesma maneira: "tavam a amarelo ou sairam eles pelo próprio pé", okay! agora nao andem a dizer isso das outras sem o saberem.

ps: Acrescentando 1 coisa e respondedo ao Sir Nevoeiro...so nao leva sova quem guerreia com tribos com metade dos pontos...coisa k nao é o nosso caso, ate pk eles tem mais do quadruplo dos pontos da minha tribo (nao, nao me esqueci da +AG+)...se assim nao fosse nao metia pica nenhuma o jogo...ou so a dar porrada é k mete piada?!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sem duvida que a =@= está a demonstrar ser a Tribo do momento, os números compravam que estão a dar-se bem sem famílias e pelas ultimas conquistas a demonstrar uma boa união

Mas também tenho que congratular a AG por estar a suportar a guerra e não demonstram sinais de estarem desanimados, não podemos esquecer que eles tem um continente QUASE COMPLETO por conta deles e se souberem jogar ele será bem assegurado (Deviam jogar mais ao ataque que à defesa contra uma tribo tão poderosa , pois tem que contra-atacar senão estão bem lixados)

Desejo boa sorte às tribos que estão presentes nesta guerra e esperemos que ambos os lados lutem pelo Domínio dos K's envolvidos

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Sem duvida que a =@= está a demonstrar ser a Tribo do momento, os números compravam que estão a dar-se bem sem famílias e pelas ultimas conquistas a demonstrar uma boa união

Mas também tenho que congratular a AG por estar a suportar a guerra e não demonstram sinais de estarem desanimados, não podemos esquecer que eles tem um continente QUASE COMPLETO por conta deles e se souberem jogar ele será bem assegurado (Deviam jogar mais ao ataque que à defesa contra uma tribo tão poderosa , pois tem que contra-atacar senão estão bem lixados)

Desejo boa sorte às tribos que estão presentes nesta guerra e esperemos que ambos os lados lutem pelo Domínio dos K's envolvidos

Abraços

concordo contigo colega

quem nao ataca nao conquista
 

DeletedUser

Guest
concordo contigo colega

quem nao ataca nao conquista

e tu k o digas ne...

tbm muitos ferros metes e sei da tua fama (lembras-te k te conheço de outros mundos?)...tens fama de bom player mas tbm nao vi a fazer nada ainda...

Ah nem todos tao parados, vi uma x alguem a fazer estatisticas individuais (nao sei se foi um membro da DW ou um da @ mas tenho a certeza absoulta k vi isso) eu tbm as sei fazer...e sei o k se passa pelo menos na minha tribo...sei kem ataca e kem nao ataca.

Fica essa nota para os k mandam bitaites sem saber sequer do k falam...(nao é so pra ti dri)

Completando...

........(Deviam jogar mais ao ataque que à defesa contra uma tribo tão poderosa , pois tem que contra-atacar senão estão bem lixados


obrigado pela liçao...como nao pensei nisso :O

Estava a pensar fikar-me so pela retranca...mas assim...

Por acaso ja pensaste que esta em questao uma tribo com 4x a nossa pontuaçao?! Achas que da para todos contra-atacarem?! Ou nao achas que 1º se deva segurar as que temos e depois tentar outras?! Isso é pa noobs como eu k mesmo tando a levar no lombo em vez de fazer defesa faz ataque...mas isso sou eu pk sou noob, nem todos na minha tribo/familia o sao.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tarl , lamento que tenhas interpretado mal , apenas referi o facto de contra atacarem, a tribo deles pode ter 4x mais os vossos pontos, mas como são eles a avançar, LOGO , eles estão a jogar no vosso territorio, essa tal diferença de pontos no vosso territorio não é tão influenciada , pois quem domina essa zona são vocês

Com tantos jogadores ai vocês não precisam de ter todas as fazendas de defesa (NEM EU nunca na vida faria ), apenas disse que se juntarem conseguem deitar abaixo algumas aldeias

Se não acreditas nas capacidades da tua tribo , isso és tu, provavelmente a diferença entre estas duas tribos , está mais na atitude do que no resto

Ps: Cheguei mesmo a pensar que ias ficando na retranca, as 2 ultimas aldeias que conquistaste tem uma localização peculiar

Não quero com isto começar novas guerras ou provocações, apenas decidi responder-te porque não entendi porque me falaste dessa maneira ,

Com tanta gente nesse continente porque não pedes a quem está longe para apoiar-te? vão precisar de tropas naquelas aldeias para que?
 

DeletedUser

Guest
Sabes Angry percebo o k dizes e entendo-te mas infelizmente sao muitos os jogadores necessitados pelo k tive de tomar outras medidas entendes?!

Disseste algures que temos tantos jogadores ai. Ai onde?! K43 ou K44?!

Se te referias ao K44 estas errado, visto estarmos cercados. Este K é da @ e kem o esta a invadir somos nos :p pelo que estamos a tentar fazer isso k dizes. Se vires o grupinho na minha zona ja conseguiu algumas aldeias (kenshin, eu, o Ba) e ate apanhei o porta minas a defender-me muhauhauha (um aparte, ate me passei com ele k tava a fazer as provocaçoes dele a ver se me deixava fora de mim kkkk mas como sou uma mulher muito controlada nao conseguiu xP)

Bem tbm nao era intençao passar-te a imagem de te ter respondido agressivamente pois nao foi assim k o fiz, espero k tbm entendas o k digo
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =@=
Players:

Side 2:
Tribes: +AG+ -AG-
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 94
Lado 2: 107
Diferença: 13

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 2
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 691,874
Lado 2: 628,545
Diferença: 63,329

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 146,828
Lado 2: 18,137
Diferença: 128,691

chart
 

DeletedUser

Guest
Companheiros, pergunto eu, isto sem querer ofender quem quer que seja, a sério, respeito muito todos os meus adversários, o Bald3ant3 sabe isso, nós apesar de sermos adversários, falamos, sim comunidade Tribal, dois Líderes Adversários falam entre si não fiquem espantados, mas esta minha intervenção, vêm no sentido de fazer uma pergunta muito simples e pergunto colegas e a Adversários e digo Adversários porque não os considero INIMIGOS pois é uma palavra muito forte e aqui quem é Militar ou já foi sabe o que é um INIMIGO a sério, pergunto eu acham que estamos a tirar o verdadeiro sumo deste jogo, estamos a divertir-nos, eu acho que não, parecem uns meninos borra botas a chorar para baixo das saias da mamãe por tudo e por nada, pessoal prepotentes até dizer chega, a sério colegas, este mundo tinha tudo para ser um dos mundos perfeitos, onde estão os nossos valores, a meu ver já não existem, com muita pena minha, as estatísticas estão à vista, o que posso dizer de contrario!!!!

Bem isto foi um desabafo de quem está descontente com as mais variadas questões, tanto sobre o próprio jogo em si, com os valores Humanos e acima de tudo com o divertimento que este jogo devia dar e não está a dar, esta ultima é uma opinião a titulo pessoal!!!

Espero também que os Adversários não peguem neste meu desabafo e o usem como campanha publicitária porque isto foi um desabafo da pessoa que está por detrás do -Renegade-

Um bem aja a todos os jogadores, sendo eles Adversários ou Colegas
 

DeletedUser

Guest
Companheiros, pergunto eu, isto sem querer ofender quem quer que seja, a sério, respeito muito todos os meus adversários, o Bald3ant3 sabe isso, nós apesar de sermos adversários, falamos, sim comunidade Tribal, dois Líderes Adversários falam entre si não fiquem espantados, mas esta minha intervenção, vêm no sentido de fazer uma pergunta muito simples e pergunto colegas e a Adversários e digo Adversários porque não os considero INIMIGOS pois é uma palavra muito forte e aqui quem é Militar ou já foi sabe o que é um INIMIGO a sério, pergunto eu acham que estamos a tirar o verdadeiro sumo deste jogo, estamos a divertir-nos, eu acho que não, parecem uns meninos borra botas a chorar para baixo das saias da mamãe por tudo e por nada, pessoal prepotentes até dizer chega, a sério colegas, este mundo tinha tudo para ser um dos mundos perfeitos, onde estão os nossos valores, a meu ver já não existem, com muita pena minha, as estatísticas estão à vista, o que posso dizer de contrario!!!!

Bem isto foi um desabafo de quem está descontente com as mais variadas questões, tanto sobre o próprio jogo em si, com os valores Humanos e acima de tudo com o divertimento que este jogo devia dar e não está a dar, esta ultima é uma opinião a titulo pessoal!!!

Espero também que os Adversários não peguem neste meu desabafo e o usem como campanha publicitária porque isto foi um desabafo da pessoa que está por detrás do -Renegade-

Um bem aja a todos os jogadores, sendo eles Adversários ou Colegas

exacto
 

DeletedUser

Guest
tarl, foi uma critica positiva

algo que acho que os AG deviam fazer :)

porque jogar a defeesa é seguro, mas quando s eperde mesmo assim, tem que se arriscar.

p.s. não sou assin tão bom jogador, mediano, diria eu, lol, mas tmb não sei ond eme conheceste :p. Ja agora, és um homem paaaa
p.s.2 ganda renegade^^
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo