=@= vs +AG+ & -AG-

  • Iniciador do tópico GoodFella
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
tarl, foi uma critica positiva

algo que acho que os AG deviam fazer :)

porque jogar a defeesa é seguro, mas quando s eperde mesmo assim, tem que se arriscar.

p.s. não sou assin tão bom jogador, mediano, diria eu, lol, mas tmb não sei ond eme conheceste :p. Ja agora, és um homem paaaa
p.s.2 ganda renegade^^


Ja falamos no M15 e disseste k te lembravas de mim kakakak ja te eskeceste?! muhauhauha

Ra1sed - KOH
tarl88 - KOV

Mundo4...
 

DeletedUser

Guest
Pa kem tinha tanto paleio e k detestava meio mundo (@'s e alguns dos lideres da actual AG) sempre caiste pa 1 dos lados e logo akele k dizias k odiavas mais...nao critico o facto da escolha (até porque foi a obvia) mas se falasses menos nomeadamente este post assentava-te melhor.

Nc te faltei ao respeito por nao te conhecer, fui eu k te expulsei da IT e explikei-te os "porque's" mas fui serio contigo...agora mordes quem te deu de comer?! Vem ca conquistar entao

(Ah se vais responder k nao falaste para mim le melhor o que escreveste "e os que ainda não conquista-mos já tem os dias contados" eu sou um desses portanto estas tbm a falar para mim).....Fico a tua espera!

Qto ás estatisticas, sao a realidade demonstrada, tamos a levar uma sova nao agravada devido a mts dessas conquistas serem feitas a tipos no meio de vos, tipos inactivos k so sao expulsos apos fikarem a amarelo ou entao saiem eles, etc.

Nao é como muitos líricos que ai insinuam sem saber k expulsamos pa nao fikar nas estatisticas...pois isso vejo desse lado (fugas55, clemente, mrguna entre outros) o que voces me podem responder da mesma maneira: "tavam a amarelo ou sairam eles pelo próprio pé", okay! agora nao andem a dizer isso das outras sem o saberem.


Eu disse-te ;)
E não gosto, eu entrei na IT por tu me convidares ... Eu não foi espiar nada, e voçes sabem que não, não tem nada contra mim .

Ao que digo no meu perfil, é verdade para os que jogaram comigo quando eu era o Líder da MK(1ª TOP do K43, para quem não sabe os meus conselheiros são agora todos os Líderes da +AG+) sim e eles vão ver quem é o NooB, parece que não sou eu, visto que todos tem um OD mais baixo que os seus proprios pontos, e as conquistas são apenas inactivos e aldeias bárbaras .
Os melhores jogadores estão comigo, os que sabem jogar e matar tropas ;)

Querem-me atacar ? Estão a vontade o ODA esta aumenar o ODD tbm preciso ...

Não tenho nada contra ti ... Mas se queres que tenha eu tenho ... Não me rebaixo a provocações foleiras ...

Mais uma coisa, o vosso futuro, vai ser o que voçes pelantaram no passado(para os Líderes da +AG+ e restantes EX-Mk's), podem a notar ;)

Sem mais

Abraço,
Miguel
 

DeletedUser

Guest
Ja falamos no M15 e disseste k te lembravas de mim kakakak ja te eskeceste?! muhauhauha

Ra1sed - KOH
tarl88 - KOV

Mundo4...

ah pois foi....o protegido da pantera34 s enao me engano ^^

ehehhe, é semrpe bom saber que alunos da nossa tribo hoje são grandes jogadores independentemente do mundo (olha eu a gabar-me, kakaka)


on topic: parece que alguns AG mudaram de lado.
 

DeletedUser

Guest
Isto apenas para arrematar a conversa do Miguel, nós Líderes da AG e um grupo restrito de jogadores, não somos Cobardes, não somos Salta pocinhas, não temos medo de tudo e todos, não fazemos jogadas de cintura, jogamos sim com as armas que temos, nem que seja até ao ultimo lanceiro, ninguém mas mesmo ninguém pode acusar-nos de fazer jogadas de bastidores, muito pelo contrario a AG desde os primórdios do Mundo 15 têm sido nada mais nada menos que a Academia da =@=, sim Academia, tudo o que tinha pontos a =@= vêm cá buscar, com ameaças, com jogadas sujas, enfim está tudo há vista, tenho mp's muito porreiras(inclusivé, tive um elemento que começou a atacar um elemento =@= e este elemento deu uma conversa tão bem feita, que ao fim ao cabo o meu elemento caiu na esparrela e deixou de atacar, será porquê, mas eu digo, foi-lhe oferecido um lugar na tão afamada =@=, é assim que se joga isto, sim senhor é assim mesmo!!!), até mesmo amigos meus pessoais entraram neste jogo sujo, dai eu estar descontente com os princípios básicos de lealdade, de entre-ajuda e espírito de sacrifício!!!!

Queria uma "guerra" leal mas nem isso eu tenho assistido

Quando se dirigirem aos Líderes da AG pensem bem, porque se há jogadores puros de TW nós podemos dizer que nós fazemos parte dessa Elite, não somos melhores que ninguém, mas não apontem o dedo sem saber das coisas e se vou colher o que semeai pois bem que venha essa Tempestade, que cá estarei há espera para a ceifar companheiro!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Não sei se estas a ver o mesmo filme que eu, mas se não estas ainda bem para a tua "ELITE" ... Tenho pena em informar-te mas tu não conheces bem os jogadores que tens a teu lado .

Se andei a saltar de tribo em tribo, é pk o mundo 15, não foi propriamente bom em relação em encontrar uma tribo a minha altura ... Estou bem na =@= e todos cá dentro sabem o meu valor e sabem que faço o que posso, ajudo mesmo sem cargo, pk eu nao penso como alguns, que so ajudam com cargos ...

A +AG+ não quis a minha ajuda, quando eu ofereci, mandei um MP ao dalmorol quando estava na tribo do NoobPower e quando passei para tribo do King, ele mandou a MP ao mesmo e foi expluso injustamente, ele bem sabe disso .

Eu queria recuperar amizade que tinha-mos nas primeiras semanas de jogo, mas não quis, por isso eu dei-lhe o contrario ...

A mim é que não me podem acusar de ser injusto muito menos ele !
 

DeletedUser

Guest
Não sei se estas a ver o mesmo filme que eu, mas se não estas ainda bem para a tua "ELITE" ... Tenho pena em informar-te mas tu não conheces bem os jogadores que tens a teu lado .

Se andei a saltar de tribo em tribo, é pk o mundo 15, não foi propriamente bom em relação em encontrar uma tribo a minha altura ... Estou bem na =@= e todos cá dentro sabem o meu valor e sabem que faço o que posso, ajudo mesmo sem cargo, pk eu nao penso como alguns, que so ajudam com cargos ...

A +AG+ não quis a minha ajuda, quando eu ofereci, mandei um MP ao dalmorol quando estava na tribo do NoobPower e quando passei para tribo do King, ele mandou a MP ao mesmo e foi expluso injustamente, ele bem sabe disso .

Eu queria recuperar amizade que tinha-mos nas primeiras semanas de jogo, mas não quis, por isso eu dei-lhe o contrario ...

A mim é que não me podem acusar de ser injusto muito menos ele !

Como poderei conhecer todos, era bom se os conhece-se a todos era, mas os que considero amigos e colegas esses eu sei que são de confiança, quando falei em Elite, falo nos jogadores que jogam o TW no seu verdadeiro sentido da palavra, não precisam desses jogos mesquinhos e medíocres que se andam a fazer, jogamos com tropas amigo, apenas com elas!!!

O teu caso é muito peculiar e de difícil analise por não ter conhecimento do que aconteceu entre ti e o Dalmorol, mas foste expulso da minha tribo pelo tarl, mas foi pela minha ordem, o tarl em nada teve a haver com isso, repito fui eu que lhe disse para te expulsar, mas posso satisfazer qualquer duvida, um colega teu da tua actual tribo avisou-nos e passou-nos informações que tu andavas a bufar-te para os arrobas, e não puxes muito por mim aqui para não ficares mais mal visto, porque posso perder uns dias há procura das mp's mas posto aqui e logo se vê os jogos mesquinhos dos quais eu condeno a 1000%!!
 

DeletedUser

Guest
ah pois foi....o protegido da pantera34 s enao me engano ^^

ehehhe, é semrpe bom saber que alunos da nossa tribo hoje são grandes jogadores independentemente do mundo (olha eu a gabar-me, kakaka)


on topic: parece que alguns AG mudaram de lado.


ehehehe sim sou esse mesmo loooooool

o "afilhado" dela xP

aprendi muito convosco...mais com uns, menos com outros mas ainda tenho amizades de la, casos de danki, candido, carniceiro, pantera, entre outros :)

é pena muitos ja terem desistido :(
 

DeletedUser

Guest
Com tropa? Os OD's nao mostram tal ... Mas ok ...

Enquanto as MP's que dizes que passei para a =@= quando estava com voces, serão certamente falsas, pk eu nao passei nada
 

DeletedUser

Guest
Espero que os @ ganham,pois os AG são cobardes,com essa "Fusão" perderam bons jogadores,eu odeio-os,nunca lá houve união,todos gostam de inactivos,são mais que noob's!
 

DeletedUser

Guest
Espero que os @ ganham,pois os AG são cobardes,com essa "Fusão" perderam bons jogadores,eu odeio-os,nunca lá houve união,todos gostam de inactivos,são mais que noob's!

Eheheheh, engraçado vir estas palavras de um inactivo, se calhar foi por isso que foste expulso não!!!
Cobardes são aqueles que anda aqui a fazer jogos de cintura, que não atacam para não serem atacados e disso nós não temos medo companheiro, a questão dos inactivos, pela tua ordem de ideias era melhor os Adversários ficarem com essas aldeias não???
 

DeletedUser

Guest
Espero que os @ ganham,pois os AG são cobardes,com essa "Fusão" perderam bons jogadores,eu odeio-os,nunca lá houve união,todos gostam de inactivos,são mais que noob's!

Cobardes quem come inactivos? Penso que nao, masi vale ter as aldeias na tribo e ficar com quem quer jogar do que estar a perder terreno para nada, vsito que disseram que foste inactivo, queres o que? magia? Iam deichar-te estar ate nao teres aldeias enfim... :rolleyes:

Quanto a guerra que ganhe a melhor que eu ando a dar na =@= tambem :D
 

DeletedUser

Guest
Espero que os @ ganham,pois os AG são cobardes,com essa "Fusão" perderam bons jogadores,eu odeio-os,nunca lá houve união,todos gostam de inactivos,são mais que noob's!

eheheheh nem sei k diga....

lume com eles (inactivos) hihihhi
 

DeletedUser5857

Guest
Sem dúvida a =@= irá ganhar a guerra,um abraço ao GoodFella que abriu este grande tópico!
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvida a =@= irá ganhar a guerra,um abraço ao GoodFella que abriu este grande tópico!

O meu primeiro líder, nunca me esquecerei do ti :)
tarl o na vossa tribo , existem tantos inactivos como a quantidade de água que existe no planeta x)
 

DeletedUser

Guest
LOL agora neste tempo andam muito inactivos por todo o lado nao acham? Anda tudo a bazar...
 

DeletedUser

Guest
O meu primeiro líder, nunca me esquecerei do ti :)
tarl o na vossa tribo , existem tantos inactivos como a quantidade de água que existe no planeta x)

Amigo, eu como Líder nem devia dizer isso, mas infelizmente tens razão!!!
 

DeletedUser

Guest
Ya os meus exames vem vai ser fudi** tar a conciliar as coisas muito :/
 

DeletedUser

Guest
Espero que os @ ganham,pois os AG são cobardes,com essa "Fusão" perderam bons jogadores,eu odeio-os,nunca lá houve união,todos gostam de inactivos,são mais que noob's!

eheheheh

tens que idade?


é pa, se foste expulso foi por uma boa razao, e pela pontuação aposto que foi inactividade
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo