=@= vs +AG+ & -AG-

  • Iniciador do tópico GoodFella
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
eheheheh

tens que idade?


é pa, se foste expulso foi por uma boa razao, e pela pontuação aposto que foi inactividade


Deixa-os falar, uma coisa é certa, este mundo ainda muita volta vai dar, eu sei bem o que é o começo dos mundo geralmente estou sempre no centro do acontecimento, já no m4 foi o mesmo, o pior não é o miolo do mundo, é por agora por estarmos muito compactos, mas realmente o que nos vai dar muita dor de cabeça é as tribos que vão crescer na zona de expansão ai sim essas são de preocupar, por agora é a selecção natural dos noobs e a eliminação de inactivos que nos alimenta!!!!
 

DeletedUser

Guest
Deixa-os falar, uma coisa é certa, este mundo ainda muita volta vai dar, eu sei bem o que é o começo dos mundo geralmente estou sempre no centro do acontecimento, já no m4 foi o mesmo, o pior não é o miolo do mundo, é por agora por estarmos muito compactos, mas realmente o que nos vai dar muita dor de cabeça é as tribos que vão crescer na zona de expansão ai sim essas são de preocupar, por agora é a selecção natural dos noobs e a eliminação de inactivos que nos alimenta!!!!


ora nem mais x)
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =@=
Players:

Side 2:
Tribes: +AG+ -AG-
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 220
Lado 2: 218
Diferença: 2

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33
Lado 2: 7
Diferença: 26

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,693,471
Lado 2: 1,416,887
Diferença: 276,584

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 306,611
Lado 2: 65,116
Diferença: 241,495

chart
 

DeletedUser21726

Guest
hey

LOL agora os @ TAO A RECRUTAR os EX - +AG+ , claro se todos os jogadores com maior pontuacao forem pa @ , claro este mundo nao havera muito para disputar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol podem ficar com os milhoes...ha gente k ainda nao percebeu k a essencia do jogo nao sao os milhoes mas enfim...

Se querem nomes tem o vampire e o ernesto de la sierna por exemplo...eram os 2 melhores pontuados da nossa tribo (AG)...assim fazem mais 2 milhoes...toca de recrutar :)

Para os mais distraidos fica aqui uma indicaçao:

Venho informar como sendo um dos lideres da AG, que a =@= ganhou a guerra, com justiça ou sem ela, isso aqui nao esta em causa, ganhou ganhou, os meus parabens. A AG foi dissolvida devido a conflitos internos recorrentes loool :)


ps: pronto os 2 nomes k mencionei ja estao recrutados...agora é so seguir pela classificaçao abaixo e conforme houver gente sem tribo toca de escrever uma mensagem toda bonitinha :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esta vitória é dedicada ao Baldeante , agora sim dominamos quase 90% do K44 *.*
 

DeletedUser21726

Guest
hey

Grande vitoria sim , os @ sabem é recrutar recrutar recrutar recrutar. Não percebo é porque insistem em convidar inimigos mas pronto, SE é assim que jogam .
 

DeletedUser

Guest
Cada um usa a sua estrategia

Plenamente de acordo contigo.

Tem 90% (nao tanto claro) do continente mas muito a custa de recruta mas se é a estrategia da =@= ngm tem nada a ver com isso...

Agora fica uma nota no ar...se muitos (nao todos claro) não foram convidados para continuar com as duas tribos que resultaram da dissoluçao da AG (mas k nada tem a ver uma com a outra atençao) os quiseram, porque sera?!...

(pergunta retórica :rolleyes:)
 

DeletedUser23713

Guest
Alguns queixam.se porque tentam fazer o mesmo mas o inimigo nao quer dai ficarem revoltados quando vem outros faze-lo
 

DeletedUser

Guest
nao percebi apocalypt, desculpa :S

podes explicar melhor sff?
 

DeletedUser23713

Guest
Algumas tribos tentam recrutar os inimigos mas nao conseguem

Dai ficarem revoltados e virem para aqui criticar quem o consegue fazer
 

DeletedUser

Guest
isso era para mim?!

se era digo isto:

ahahahahah pergunta aos @'s todos quantos eu ja tentei convidar e pergunta-lhes quantas vezes ja me tentaram recrutar a mim :p

se nao era:

nao posso comentar pk nao sei o k outros fizeram :D
 

DeletedUser

Guest
isso era para mim?!

se era digo isto:

ahahahahah pergunta aos @'s todos quantos eu ja tentei convidar e pergunta-lhes quantas vezes ja me tentaram recrutar a mim :p

se nao era:

nao posso comentar pk nao sei o k outros fizeram :D

acho que nao foi, lol


eu estive no continente do AG durante algum tempo, cheguei aos 50 mil depois saí....

a questão é que esse continente nao tinha futuro como tribo se alguns nomes nao fossem erradicados....mas enfim...aguentaram-se até agora.


e vitoria a rerutar os inimigos não é vitória
 

DeletedUser

Guest
Como já foi dito, cada um utiliza a estratégia que bem entende, portanto quem sou eu para critica-la...

Faltam-vos 10% do continente. E garanto-vos que esses 10% dão luta e não arredam um pé daqui e portanto vai ser mais difícil levarem 10% do que 30% ou 40% duma aviada como agora.

Venham buscar-nos!
 

DeletedUser21726

Guest
hey

Pois eu sei que cada um usa a sua estrategia , mas é triste ver isto acontecer, a "melhor" tribo do mundo a convidar inimigos a torto e direito.
 

DeletedUser

Guest
isso era para mim?!

se era digo isto:

ahahahahah pergunta aos @'s todos quantos eu ja tentei convidar e pergunta-lhes quantas vezes ja me tentaram recrutar a mim :p

se nao era:

nao posso comentar pk nao sei o k outros fizeram :D

tu nunca foste convidada por nós....por isso não te gabes disso, não tens perfil para a nossa tribo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo