=@= vs +AG+ & -AG-

  • Iniciador do tópico GoodFella
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
a melhor, certamente não é em qualidade, até nos pediram fusão :confused::D

@ pediu te fusão???? amigo vai dormir.......prova aqui ou fala barato....nooobbbbb

Como já foi dito, cada um utiliza a estratégia que bem entende, portanto quem sou eu para critica-la...

Faltam-vos 10% do continente. E garanto-vos que esses 10% dão luta e não arredam um pé daqui e portanto vai ser mais difícil levarem 10% do que 30% ou 40% duma aviada como agora.

Venham buscar-nos!

não tenhas duvidas que te vou buscar essses 10 % ou 1000%......o trabalho é igual......

vcs vao desaparacer com uma rapidezzzz que não sabem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22482

Guest
dragao0069 a 23.05. às 21:08 horas
estas por ai?
gostava de trocar umas ideias ctg se possivel

kangas6 a 23.05. às 21:22 horas
boas, sim tou, podes falar :)

dragao0069 a 23.05. às 21:36 horas
fui recentemente "promovido" a conselheiro da minha tribo,cargo q a mim pouco me diz pois estou aqui mais pra jogar do q pra falar,mas no entanto gostava de te fazer a ti e á tua tribo uma proposta de fusao ,normalmente qd vejo bons jogadores gosto mais de os chamar pra lutar a meu lado do q estar em guerras com eles.nao sei se voces teram algum intereçe nisso mas da minha parte fica a proposta,caso aceitem uniremos forças e partimos juntos pra outro K...

abraço

kangas6 a 23.05. às 21:45 horas
Bem como podes ver no nosso perfil, não fazemos fusões.

dragao0069 a 23.05. às 21:46 horas
ok...

kangas6 a 23.05. às 21:46 horas
boa sorte :)


não sou mentiroso como o vosso lider mais conhecido por mister ilegalidades :D (baldeante) que manda invençoes por ar e depois não prova :rolleyes:

vai la fazer umas tostas, e acompanha com leitinho
 

DeletedUser

Guest
Pois eu sei que cada um usa a sua estrategia , mas é triste ver isto acontecer, a "melhor" tribo do mundo a convidar inimigos a torto e direito.

não jovem ai é que tu te enganas, eu só convido quem me dá jeito na estrtégia do mundo..........e digo te mais és um grande invejoso ..........gostav fazer parte desta tribo não era??........és mt calao e noob
 

DeletedUser

Guest
não sou mentiroso como o vosso lider mais conhecido por mister ilegalidades :D (baldeante) que manda invençoes por ar e depois não prova :rolleyes:

vai la fazer umas tostas, e acompanha com leitinho

jovem tostas só contigo no pequeno almoço, o dragão estava a dar te bailhe..........eu komo lider, isso nunca acontecia.-....e logo com vcs........amigo vai tomar banho que está , e depois aporveita e apredem jogas de cintura............lol noob cor de vinho.............começa atacar rapaz, em vez de estares aqui komo as mulheres
 

DeletedUser22482

Guest
jovem tostas só contigo no pequeno almoço, o dragão estava a dar te bailhe..........eu komo lider, isso nunca acontecia.-....e logo com vcs........amigo vai tomar banho que está , e depois aporveita e apredem jogas de cintura............lol noob cor de vinho.............começa atacar rapaz, em vez de estares aqui komo as mulheres

claro que tava a dar baile, quando não se vê as verdades é so baile.

nºao iamos desaparecer em maio??? ainda cá estamos, e TODOS, já voces já perderam uns quantos :rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
claro que tava a dar baile, quando não se vê as verdades é so baile.

nºao iamos desaparecer em maio??? ainda cá estamos, e TODOS, já voces já perderam uns quantos :rolleyes::rolleyes:

é pah...........passa qui o tempo porque não tens premium............é mt caro não é nooob.,,,,,,,,,,,,,,,,,,,nem para tostas tens quanto mais para premium.............vai fazer tropa .....noob............depois falamos...........vou te mandar um lanceiro e um nobre para atua ladeia com o paladino..........noob cor de rosa..........vai por premium.........
 

DeletedUser22482

Guest
é pah...........passa qui o tempo porque não tens premium............é mt caro não é nooob.,,,,,,,,,,,,,,,,,,,nem para tostas tens quanto mais para premium.............vai fazer tropa .....noob............depois falamos...........vou te mandar um lanceiro e um nobre para atua ladeia com o paladino..........noob cor de rosa..........vai por premium.........

tu falas tanto do premium, e tu é k n deves ter :D se quiseres na +DW- fazemos uma vaquinha para te pagar :D

noobbbbbbbbbbbbbb vai maze jogar pah.
 

DeletedUser

Guest
tu falas tanto do premium, e tu é k n deves ter :d se quiseres na +dw- fazemos uma vaquinha para te pagar :d

noobbbbbbbbbbbbbb vai maze jogar pah.

já apagam as minhas respostas.,isto é uma vergonha.nooob de cor de rosa
 

DeletedUser21726

Guest
não jovem ai é que tu te enganas, eu só convido quem me dá jeito na estrtégia do mundo..........e digo te mais és um grande invejoso ..........gostav fazer parte desta tribo não era??........és mt calao e noob


Eu adorava fazer parte da tua tribo, foi por isso que já ando há 30 dias, sem dormir a ver se consigo entrar aí. Sim porque são tantos os requisitos para ai entrar. Ui , vejo-me aflito para tentar entrar. penso que demorarei mais 50 dias para conseguir completar os requesitos.

Eu sou noob, conheces-me ? não, como sabes que sou, tens uma bola magica que te explica como as pessoas são?

Calao? nao ofendi ninguem nem usei nome improprios.

Cá para mim és tu que andas a ver muitos filmes .

E outra coisa não digas coisas que sabes que são mentira. Nunca pedi um convite a ninguem para ir para a tua tribo.
 

DeletedUser

Guest
Fora o Spam aqui existente!

É só para avisar que foi mais uma guerra ganha :p

Família AG nem vê-la por enquanto xD
 

DeletedUser

Guest
Toste:

Tu percebes tanto disto como eu de lagares de azeite.

Posso nao ver nada do jogo mas tu pior ainda és...mas nao é isso k esta a discussao.

nao tenho perfil pa vossa tribo...ate ai concordo, nao sou trapaceiro, nao ando a recrutar na vossa tribo, nao fazemos ameaças para nos passarem informaçao ou doutra maneira eliminamo-los, nao entro na conta de membros vossos e tiro as tropas para eu conquistar como voces fazem entre muitas outras coisas.

Para finalizar tu se tivesses calado fazias melhor figura, nao a ponho aqui porque o player que me convidou pediu sigilo (alem de outros k ja me tinham perguntado se queria ir para a tua tribo), mas o ultimo a me convidar foi um dos vossos supostos lideres e dos melhores pontuados.

Para nao quebrar o sigilo por ele pedido mandei-te a pm pelo jogo. Pa proxima joga mais em campo e menos nos bastidores.
 

DeletedUser

Guest
Perdi-me...
Isto era um topico sobre uma guerra (que ja acabou) ou sobre premiuns? :confused:
Esclareçam-me se não for muito incomodo... :p
 

DeletedUser

Guest
Só queria dizer que adoro este tópico e os vossos comentarios são muito originais, por favor continuem ....

Ps: também gostaria que me actualizassem, quais as tribos que estao em guerra neste momento?
 

DeletedUser

Guest
lool quanto á minha tribo nao ha novidades lol

nao ha guerra declarada mas a diplomacia nao muda :)

quanto á outra tribo resultante da dissoluçao da AG (basicamente ficaram la os mesmos) nao faço a mais pequena ideia :)
 

DeletedUser

Guest
lool quanto á minha tribo nao ha novidades lol

nao ha guerra declarada mas a diplomacia nao muda :)

quanto á outra tribo resultante da dissoluçao da AG (basicamente ficaram la os mesmos) nao faço a mais pequena ideia :)

És sempre a mesma coisa :p

Pareces um furacão, por onde passas dissolves tudo looooooooooool
Espero que desta vez não haja mais trocas...

Na brinca seu Noobzão :)
 

DeletedUser

Guest
ahahahahhahahahahaha

nao sabes o k me grizei com esse post LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

é bem andre ;)

na pura, ja sabes como é :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo