=@= vs +DW-

  • Iniciador do tópico Porta Minas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Doa a quem doer as estatisticas são estas...
Não vamos por KIELL81 nem 123digas...
Foram expulsos da =@= por algum motivo...
Inactividade ou para não contar nas estatisticas só os lideres dessa tribo o sabem ao certo...
+DW- podem ficar orgulhosos pois a cada dia que passa a diferença é menor.
E não duvido que vão dar a volta a estas estatisticas num futuro proximo.

Obrigado devyl.. mas sabes tão bem quanto eu que essas aldeias também deviam contar.. ;)

Abraço e aparece no PT3 que temos coisas importantes a fazer.. :p
 

DeletedUser

Guest
Grande recuperação da DW o que prova que são uma das melhores tribos deste pt15. Quanto aos @s, desde que o toste assumiu a iniciativa de pessoalmente "coordenar os coordenados", é só rir!


PS: Além do 123digas e KIELL 81, não esqueçam as manobras cirúrgicas do Rebel n1 (sair antes de ser noblado e reentrar logo a seguir)
 

DeletedUser

Guest
Toste o herói dos =@=! o homem que enterrou uma tribo numa semana, e continua cheio de vontade para enterrar outra. =@= façam um abaixo assinado para o baldeante tomar conta das vilas do toste! xD
 

DeletedUser28327

Guest
pois... quanto ao goodfella sai de fininho sem nunca ter dado valor a ninguem e a dizer que era muita mau e que fazia e acontecia e não deixa saudades, quanto ás manobras de bastidores de liderança dos arrobas 1 vez ainda se dá o beneficio da dúvida agora começam a ser vezes demais para ser inocentemente ou se desculpar(acho até que os moderadores podiam estar atentos a isso para estatistica de guerra... se 1 gajo sai da ally quando vai 1 coordenado a caminho e volta quando perdeu as aldeias... :p) assim realmente podem dizer que são a n1 e blablabla... a verdade é que seguiram a politica dos pontos a partir de uma base de uma ally forte como os f.o.w(e quem foi F.o.w sabe bem a ''caminha'' que se fez) e entra 1 sai outro.

Shaubarack 1 vez te disse que finalmente estava em casa... abandonei muita coisa por acreditar em ti, perdi muita coisa por te defender até mais não e vê como ficaram as coisas no fim... sei que acreditaste em quem não devias... nem todos têm a capacidade para ser 1 lider verdadeiramente... posso te dizer que aqui com os Dw's serias muito mais feliz pois são verdadeiros e uma aliança como sempre defendemos.Ás vezes basta 1 pequena coisa para lixar tudo.... You Got Tosted
 

DeletedUser8837

Guest
Acabei de ver isto na classificaçao :
=@=2

Plagio ? Ou nao !?
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: +DW-
Players:

Side 2:
Tribes: =@=
Players: KIELL 81 123digas

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 111
Lado 2: 93
Diferença: 18

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 990,777
Lado 2: 710,896
Diferença: 279,881

chart


GO +DW- :D
 

DeletedUser17320

Guest
ñ deviam orgulhar-se desse feito, ao q me parece são dois ex-jogadores da tribo =@=, deviam orgulhar-se mais nas estatísticas entre as vossas tribos ( pla dimensão , existe um equílibrio notável,apesar de estarem em desvantagem)...

Essa estatística só mancha a +DW-, ñ vão por esse caminho :cool:
 

DeletedUser28327

Guest
ñ deviam orgulhar-se desse feito, ao q me parece são dois ex-jogadores da tribo =@=, deviam orgulhar-se mais nas estatísticas entre as vossas tribos ( pla dimensão , existe um equílibrio notável,apesar de estarem em desvantagem)...

Essa estatística só mancha a +DW-, ñ vão por esse caminho :cool:


Essa estatística só mancha a +DW-, ñ vão por esse caminho Quem fica manchado é quem expulsa jogadores só para não contar para as estatisticas chegando ao ponto de os jogadores quando vem um coordenado a caminho saírem da aliança e depois entrarem, isso é que mancha
 

DeletedUser17320

Guest
Essa estatística só mancha a +DW-, ñ vão por esse caminho Quem fica manchado é quem expulsa jogadores só para não contar para as estatisticas chegando ao ponto de os jogadores quando vem um coordenado a caminho saírem da aliança e depois entrarem, isso é que mancha


No mundo5 já estive em guerras q a tribo inimiga retirou um jogador em pleno coordenado , qdo já sabiam q os nobres iam cair em suas aldeias, e dpois voltaram a recrutar o mesmo jogador... Sabes o q é q aconteceu... akelas aldeias ñ contabilizaram pra's estatísticas... olha q akela situação foi bem pior do q essa, ficamos todos enraivecidos, mostramos o nosso descontentamento no FE ,mas a foi a realidade...

Uma coisa vos pergunto devem contabilizar essas vossas conkistas desses dois ex-jogadores cmo =@= até eles desistirem do mundo15?!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22482

Guest
No mundo5 já estive em guerras q a tribo inimiga retirou um jogador em pleno coordenado , qdo já sabiam q os nobres iam cair em suas aldeias, e dpois voltaram a recrutar o mesmo jogador... Sabes o q é q aconteceu... akelas aldeias ñ contabilizaram pra's estatísticas... olha q akela situação foi bem pior do q essa, ficamos todos enraivecidos, mostramos o nosso descontentamento no FE ,mas a foi a realidade...

Uma coisa vos pergunto devem contabilizar essas vossas conkistas desses dois ex-jogadores cmo =@= até eles desistirem do mundo15?!

O que é jogo sujo é o que eles fazem tao a ser atacados tiram-nos da tribo, e mais as aldeias que eles conquistaram ao gabry9 não deveriam contar, porque misteriosamente ele ficou inactivo e por acaso foi quando os =@= o atacaram, e ele disse-nos que quando chegou à conta tinha as tropas a ir para longe e ataques da =@=, se isso não é jogo sujo é o k???
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: +DW-
Players:

Side 2:
Tribes: =@=
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 879
Lado 2: 7,444
Diferença: 6,565

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 80
Lado 2: 92
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,871,135
Lado 2: 51,455,710
Diferença: 46,584,575

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 719,417
Lado 2: 703,739
Diferença: 15,678

chart


Aqui estão as estatisticas como devem ser...
Concordo com o macro quando disse que não devemos orgulhar-nos destas conquistas.
A guerra ainda não acabou por isso vamos la tratar de dar a volta.
 

DeletedUser17320

Guest
Até q enfim alguém concorda cmg... Eu em nenhum momento disse q nem a +DW- nem a =@= fizeram jogo sujo... A minha actual tribo fez isso com um jogador inactivo q era noblado por inimigos, e o inimigo tb fez isso com alguns mas isso ñ foi motivo de considerarmos as conkistas após as suas saídas das tribos... Apenas disse e volto a afirmar q as conkistas nesses jogadores pra este tópico só contam as q foram conkistadas enkuanto =@= ou +DW-( se acontecer um caso semelhante)...

Situações dessas aparecerão 9ment e "n" casos parecidos tb, este mundo ainda está na sua fase embrionária, e vi a vossa estatística antes , e digo-vos já q contra uma tribo Top1 dada as dimensões das duas , ñ está mal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ausento me por uns tempos deste forum e e sao todos os maiores.

Amigos, ponto numero 1 limitam.se a unir a Myth para facilitarem. mas ainda assim acham que conseguem algo?.

Sabem quantas frentes temos nos de batalha?

Sabem quais as nossas prioridades no jogo ?

Viram como dimizamos os traidores num piscar de olhos?

Agora a verdade tambem seja dita. Voces... Não passam de uns grandecissimos noobs.. Falavam de mim. mas nao tive hipotese de ca vir corrigir o que o kangas disse... pois ja la vao 5 aldeias a +DW- ate apoiam ... entao eu nao era noob? nao se aguenta sozinhos comigo.

Se honesto e nao digas baboseiras. tu es um pato no jogo. precisas da ajuda de tudo e de todos.

Deixe de jogar amigos, mas voltei. E por isso que me viram parado porque achei piada e iria me dar mais pica ter a +DW- e a Myth como aliadas Frente a Grandiosa =@=


Que com estas palavras parem com as historias dos gregos pois esta e a verdadeira e nao durara muito tempo.
 

DeletedUser

Guest
Ausento me por uns tempos deste forum e e sao todos os maiores.

Amigos, ponto numero 1 limitam.se a unir a Myth para facilitarem. mas ainda assim acham que conseguem algo?.

Sabem quantas frentes temos nos de batalha?

Sabem quais as nossas prioridades no jogo ?

Viram como dimizamos os traidores num piscar de olhos?

Agora a verdade tambem seja dita. Voces... Não passam de uns grandecissimos noobs.. Falavam de mim. mas nao tive hipotese de ca vir corrigir o que o kangas disse... pois ja la vao 5 aldeias a +DW- ate apoiam ... entao eu nao era noob? nao se aguenta sozinhos comigo.

Se honesto e nao digas baboseiras. tu es um pato no jogo. precisas da ajuda de tudo e de todos.

Deixe de jogar amigos, mas voltei. E por isso que me viram parado porque achei piada e iria me dar mais pica ter a +DW- e a Myth como aliadas Frente a Grandiosa =@=


Que com estas palavras parem com as historias dos gregos pois esta e a verdadeira e nao durara muito tempo.

A +DW- não é uma prioridade vossa?
Se não for melhor...
É que, enquanto tratam das vossas prioridades, nós tratamos de voces... :D
 

DeletedUser22482

Guest
Ausento me por uns tempos deste forum e e sao todos os maiores.

Amigos, ponto numero 1 limitam.se a unir a Myth para facilitarem. mas ainda assim acham que conseguem algo?.

Sabem quantas frentes temos nos de batalha?

Sabem quais as nossas prioridades no jogo ?

Viram como dimizamos os traidores num piscar de olhos?

Agora a verdade tambem seja dita. Voces... Não passam de uns grandecissimos noobs.. Falavam de mim. mas nao tive hipotese de ca vir corrigir o que o kangas disse... pois ja la vao 5 aldeias a +DW- ate apoiam ... entao eu nao era noob? nao se aguenta sozinhos comigo.

Se honesto e nao digas baboseiras. tu es um pato no jogo. precisas da ajuda de tudo e de todos.

Deixe de jogar amigos, mas voltei. E por isso que me viram parado porque achei piada e iria me dar mais pica ter a +DW- e a Myth como aliadas Frente a Grandiosa =@=


Que com estas palavras parem com as historias dos gregos pois esta e a verdadeira e nao durara muito tempo.

Desculpa mas o porta minas não é noob, É MUITO NOOB

ver ataques coordenados ao segundo e diz que nós usamos scripts ilegais :D

manda 1 ataque de nobre e perde o nobre ( NÃO HAVIA TROPAS NENHUMAS NA ALDEIA)

o porta minas é bom a conquistar inactivos, e isso há poucos melhores do que tu, até as aldeias que conquistas-te à +DW- foi de uma conta inactiva :D tenta lá agora, que o jogador voltou a ver se conquistas alguma :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Desculpa mas o porta minas não é noob, É MUITO NOOB

ver ataques coordenados ao segundo e diz que nós usamos scripts ilegais :D

manda 1 ataque de nobre e perde o nobre ( NÃO HAVIA TROPAS NENHUMAS NA ALDEIA)

o porta minas é bom a conquistar inactivos, e isso há poucos melhores do que tu, até as aldeias que conquistas-te à +DW- foi de uma conta inactiva :D tenta lá agora, que o jogador voltou a ver se conquistas alguma :rolleyes:

DA me tempo amigo... nem que tenha la 40 mil de cada i dont care. mas voces sao tao pequenos e inuteis que nem se tornam nossa prioridade. :S
 

DeletedUser

Guest
DA me tempo amigo... nem que tenha la 40 mil de cada i dont care. mas voces sao tao pequenos e inuteis que nem se tornam nossa prioridade. :S

És um sujeito deveras convencido e optimista, mas se te sentes feliz, força, nós não queremos ser a vossa prioridade, de todo. :rolleyes:
 

DeletedUser25321

Guest
Prioritários ou não o certo é que vocês andam a levar na boca...
Continuem assim que a mim não me incomoda nada.

Andas com asía toma renie ou respira fundo que isso passa.

Aqui no FE continuam muito fortes, a chamar NOOB`S a toda gente e mais não sei quê.
Ás tantas são essas as vossas prioridades... :D:D:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo