=@= vs +DW-

  • Iniciador do tópico Porta Minas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17919

Guest
Side 1:
Tribes: +DW-
Players:

Side 2:
Tribes: =@=
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 0
Diferença: 18

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 164,781
Lado 2: 0
Diferença: 164,781

chart


E o que se chama a isto na tua terra evopt? :p
Deixa de chatear as pessoas e fazer spam e vai lá noblar o gomaa, não prometas só, já há 3 meses que dizes que vais aniquilar nos, chupar nos as aldeias, isto e aquilo e que se vê? Misérias como as de cima? Não faças + papel de parvo, já deu para perceber que a tua grandeza vai até onde essa língua acaba ;)
 

DeletedUser

Guest
Olá.
Nos últimos dias a +DW- tem conquistado umas aldeias à tribo =@=.
Essas conquistas foram ao tipereira http://http://pt.twstats.com/pt15/index.php?page=player&mode=conquers&id=104855.
Estranhamente este jogador foi expulso/saiu da tribo =@=.
Isto já acontecera antes, senão reparem:

http://http://pt.twstats.com/pt15/index.php?page=player&mode=conquers&id=433728
Este rapaz tb saiu da tribo provavelmente pq estava a ser noblado.

http://pt.twstats.com/pt15/index.php?page=player&mode=conquers&id=1581030
Outro que foi expulso.

Epa isto é óbvio que foram retirados da tribo pq estavam a ser noblados e muito provavelmente estavam inactivos.
Mas caramba se eram da tribo, tinham que o ser até ao fim.
Não venham com desculpas, Nós temos um exemplo bem claro (iuri antonio) que perdeu aldeias p'ra os =@= e veio conquistar uma bárbara próximo do resto da tribo. Mas este não saiu da tribo.
Portanto cresçam e deixem-se disto. E tu Porta-Minas não venhas dizer que é injusto noblar inimigos que estão inactivos.
Até porque isso não é problema nosso. Se eles estão inactivos a culpa não é nossa!!!! ;)
Se queres ganhar algum respeito de nós não basta conquistar-nos aldeias, é preciso ser inteligente e saber observar as coisas.
Esta guerra está longe de acabar e todos aqueles que duvidam de nós pode ser que se arrependam.
Resta-me desejar Boa Sorte a todos os intervenientes nesta guerra!!!!
Força +DW-
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1672

Guest
bem eu já nao vinha aqui a uns tempos mas isto parece massacre xD

mas tenham cuidado DW's lol sai um entram 3/4 xD

Keep Going :)

p.s: eu cheguei a noblar o gomaa :p e agora joga comigo xD
 

DeletedUser2164

Guest
Caros utilizadores,

Devem moderar o calão e as ofensas que têm vindo a demonstrar empregar muito bem ou o tópico terá que ser fechado, sem a possibilidade de criação de um outro com promessas de "melhores princípios".

Sem mais injurias, por favor, devolvam ao tópico os princípios e a grandeza que dizem que merecem as tribos que representam.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22482

Guest
a +DW- tem estado muito activa nestes dois últimos dias, sem resposta da =@=, espero que isso mude.

parabéns à +DW-, e vamos continuar assim pessoal ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22482

Guest
LOL Tipereira diz algo a ti ? comedia .

diz-me, jogador da =@= a ser conquistado por nós, e que vocês expulsaram (para não variar)

o masterRB só não deve ter sido epulso por ser filho de quem é
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: +DW-
Players:

Side 2:
Tribes: =@=
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 968
Lado 2: 8,436
Diferença: 7,468

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 98
Lado 2: 98
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,612,382
Lado 2: 59,692,130
Diferença: 54,079,748

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 884,198
Lado 2: 756,615
Diferença: 127,583

chart
 

DeletedUser

Guest
Educaçao

Ora boas noites a todos, faço parte da =@= para quem nao sabe quem sou.......................

ja fui inimigo e colega tanto de muitos da DW como da @.....................

so tenho 2 coisas a dizer...........

1 - Educaçao cabe em todo o lado, e isto serve para quem achar que deve servir.......................

2 - PARA QUEM OLHA DO 14º PARA O 1º VOCES TEEM MUITA TRETA................

SEM NADA MAIS A ACRESCENTAR..

CUMPS

cccj3169
 

DeletedUser25321

Guest
Ora boas noites a todos, faço parte da =@= para quem nao sabe quem sou.......................

ja fui inimigo e colega tanto de muitos da DW como da @.....................

so tenho 2 coisas a dizer...........

1 - Educaçao cabe em todo o lado, e isto serve para quem achar que deve servir.......................

2 - PARA QUEM OLHA DO 14º PARA O 1º VOCES TEEM MUITA TRETA................

SEM NADA MAIS A ACRESCENTAR..

CUMPS

cccj3169


Podes querer...
Na parte da educação estou de acordo contigo mas no resto.... :confused:

Para quem olha do 14º para o topo e depois olha para as estatisticas da guerra temos mesmo muita treta não achas??? :D:D
 

DeletedUser1672

Guest
Não há nada pior do que os do 1o olharem para os do 14o e falarem com arrogancia. Principalmente depois das estatisticas das ultimas 48 horas .

Fui @ e tenho respeito pelos jogadores de lá e também eu falei com arrogancia para alguns DWs mas felizmente , cresci . Não fisicamente mas sim psicologicamente . É pena este jogo ser abordado maioritariamente por crianças . Pode nem ser em idade , mas muitos são . Já conheci jogadores com 14/15 com mais maturidade do que alguns de 30/40 anos . É triste mas muitos usam este jogo como forma de sairam do seu fracasso na sua vida diaria .

Isto é um jogo e deve ser jogado com respeito . Sejam os vencedores ou os vencidos . Os verdadeiros vencedores são aqueles que mantem o nivel de respeito no jogo . Que não ofendem por estar num patamar acima .

Eu pessoalmente admito não ter sido um vencedor em muitas alturas . Felizmente , vou a tempo de um caminho melhor .

Cumprimentos .

Força @ e DW . Continuação de uma boa guerra .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
kangas és maior lider que já conheci..............eu komo lider da @ dou me komo derrotado...........vcs são mt mellhore que nós em tudo...........

parabens

contuinuem assim.........por mim acho que vcs ganham qualquer guerra contra nós...........vcs já viram á quanto tempo não vos atacamos?...........

n´so queremos paz com vcs............nós temos medo de vcs........


bom trabalho.........e daqui a diante vcs vão conquistar mais..........porque o pessoal está td ir para omundo 17 com medo de vcs..........


@ vai acabar esta semana...........é so inactivos.......


parabens vcs cobnseguiram acabar com esta tribo.........


acredito que vcs daqui a um mês são os liders do k44


continuem............assim.........e aqui me despeço porque já apaguei a minha conta do mundo 17...........e já nou lider.......
 

DeletedUser22482

Guest
kangas és maior lider que já conheci..............eu komo lider da @ dou me komo derrotado...........vcs são mt mellhore que nós em tudo...........

parabens

contuinuem assim.........por mim acho que vcs ganham qualquer guerra contra nós...........vcs já viram á quanto tempo não vos atacamos?...........

n´so queremos paz com vcs............nós temos medo de vcs........


bom trabalho.........e daqui a diante vcs vão conquistar mais..........porque o pessoal está td ir para omundo 17 com medo de vcs..........


@ vai acabar esta semana...........é so inactivos.......


parabens vcs cobnseguiram acabar com esta tribo.........


acredito que vcs daqui a um mês são os liders do k44


continuem............assim.........e aqui me despeço porque já apaguei a minha conta do mundo 17...........e já nou lider.......

Nunca me viste a dizer em sitio nenhum que sou o melhor lider, mas já vi muitos jogadores dizerem que sairam dessa tribo pela tua fraca liderança :D
 

DeletedUser

Guest
Olá.
Toste fiz parte da tribo que tu lideraste no pt7 (KIA) e eu admirava-te não só pela qualidade de jogo que mostravas mas também por aquilo que dizias e fazias!
Estes post's levam-me a pensar quem estará por detrás dessa conta??:confused:

Epa adimitam pelo menos uma vez que vocês erraram muitas vezes ao expulsar jogadores mas que ainda assim são uma tribo que merece respeito.
Neste momento não tenho qualquer consideração por vocês e aliás só não vos ofendo pq isso não faz parte nem do meu jogo nem dos meus colegas.
Lamento muito que tenhamos chegado a estes pontos e que esta guerra seja mais disputada nos bastidores.
Sei também que ai dentro há muita qualidade (W@tchman and dragao009 entre outros), é pena que outros não demonstrem as mesmas virtudes (Porta-Minas).
Penso que há que referir que nós apesar de sermos uns noobs damo-vos muito trabalho, as estatísticas são prova disso.
Resta-me desejar boa sorte p'ra todos os intervenientes desta guerra.

PS: Parem com Spam, double post's and Insultos!
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá.
Toste fiz parte da tribo que tu lideraste no pt7 (KIA) e eu admirava-te não só pela qualidade de jogo que mostravas mas também por aquilo que dizias e fazias!
Estes post's levam-me a pensar quem estará por detrás dessa conta??:confused:

Epa adimitam pelo menos uma vez que vocês erraram muitas vezes ao expulsar jogadores mas que ainda assim são uma tribo que merece respeito.
Neste momento não tenho qualquer consideração por vocês e aliás só não vos ofendo pq isso não faz parte nem do meu jogo nem dos meus colegas.
Lamento muito que tenhamos chegado a estes pontos e que esta guerra seja mais disputada nos bastidores.
Sei também que ai dentro há muita qualidade (W@tchman and dragao009 entre outros), é pena que outros não demonstrem as mesmas virtudes (Porta-Minas).
Penso que há que referir que nós apesar de sermos uns noobs damo-vos muito trabalho, as estatísticas são prova disso.
Resta-me desejar boa sorte p'ra todos os intervenientes desta guerra.

PS: Parem com Spam, double post's and Insultos!
Obrigado





não vou comentar nada do teu post..............respeito as tuas palavras.........mas sou o mesmo do mundo 7........se me conheces desse mundo..........não te posso dizer nada de novo que tu não saibes..........para que palavras ......uma frase que eu dizia sempre no mundo 7 era ISTO NÃO É KOMO COMEÇA ........MAS SIM KOMO ACABA

Acho que precebes perfeitamente estas palavras .....se me conheces do mundo 7
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
@ vai acabar esta semana...........é so inactivos.......

parabens vcs cobnseguiram acabar com esta tribo.........

acredito que vcs daqui a um mês são os liders do k44

continuem............assim.........e aqui me despeço porque já apaguei a minha conta do mundo 17...........e já nou lider.......



Acabou a guerra!!?? A +DW- está de parabéns pela fenomenal recuperação e... vitória? :confused:
 

DeletedUser

Guest
kangas és maior lider que já conheci..............eu komo lider da @ dou me komo derrotado...........vcs são mt mellhore que nós em tudo...........

parabens

contuinuem assim.........por mim acho que vcs ganham qualquer guerra contra nós...........vcs já viram á quanto tempo não vos atacamos?...........

n´so queremos paz com vcs............nós temos medo de vcs........


bom trabalho.........e daqui a diante vcs vão conquistar mais..........porque o pessoal está td ir para omundo 17 com medo de vcs..........


@ vai acabar esta semana...........é so inactivos.......


parabens vcs cobnseguiram acabar com esta tribo.........


acredito que vcs daqui a um mês são os liders do k44


continuem............assim.........e aqui me despeço porque já apaguei a minha conta do mundo 17...........e já nou lider.......



Kangas e Jaimal sff. ;)

Diz aos @'s para não fugirem para o mundo 17 porque nós também estamos lá.. eheheheh :p

Abraço, bom jogo. :)
 

DeletedUser

Guest
Que cena o nosso lider decidiu que voces serao nossos aliados :S :S :S nao precebi essa agora que tava a gostar de vos mamar aldeias :S hoje ia atacar um de voces aparece me uma msg esta a atacar um aliado seu :S :S :S isso assim nao da com nada.
 

DeletedUser15197

Guest
Que cena o nosso lider decidiu que voces serao nossos aliados :S :S :S nao precebi essa agora que tava a gostar de vos mamar aldeias :S hoje ia atacar um de voces aparece me uma msg esta a atacar um aliado seu :S :S :S isso assim nao da com nada.

(não sei se hei de rir ou chorar)

Fica descansado que podes atacar na mesma, aqui sempre estiveram, estão e sempre irão estar como inimigos, podem tirar qualquer ilusão de nos ter do vosso lado, seja para o que for.


Antes morrer de pé que viver de joelhos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo