=@= vs +DW-

  • Iniciador do tópico Porta Minas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17651

Guest
Tava inactivo pouca sorte .... venham atacar membros activos como estao a fazer agora e quero ver se leva agua benta daqui,.


E o Rebel n1, também estava inactivo? Estas atitudes não vos ficam nada bem. Assim que um membro vosso é atacado, salta logo fora da tribo. Haja paciência. Bom jogo e boa sorte.


Aldeia Pontos Antigo Dono Novo Dono Data/Tempo
+DW- (452|440) K44 6,047 Rebel n1 Nandomen [+DW-] 2010-05-06 11:58:15
0052 =@= K34 (448|344) K34 4,624 jofernandes [=T.E=] Rebel n1 [=@=] 2010-05-05 23:36:14
Aldeia de terror 4 (444|443) K44 8,515 Anadia1 Rebel n1 [=@=] 2010-05-05 17:35:51
Aldeia de terror12 (442|442) K44 5,970 Anadia1 Rebel n1 [=@=] 2010-05-05 17:15:18
Aldeia de TERROR 2 (447|441) K44 8,107 Anadia1 Rebel n1 [=@=] 2010-05-05 12:52:55
etc...
 

DeletedUser17964

Guest
Peço desculpa não concordar contigo Porta Minas, isto é um tópico sobre: =@= vs +DW-, logo qualquer coisa que seja pertinente, deve ser colocada. O 25 de Abril já foi à muito tempo atrás. Hoje em dia, qualquer pessoa pode dizer o que pensa, e qualquer jogador pode vir a este tópico dizer o que quer e bem lhe apetece (não ofendendo ninguém obviamente).

Sou apenas um jogador que está a ver esta guerra por fora, mas se o que está acima é verdade (e suponho que sim, pois não há qualquer necessidade de mentir) então vocês até podem estar a ganhar, mas só porque estão a fazer coisas que não são honestas, e que não ficam bem.

Eu prefiro ganhar com justiça e com fair-play, outros assim não o pensam, fazendo tudo o que está ao alcance para chegarem a vitória.
Também penso que fica mal estarem a subestimar o adversário e chamarem-lhes "formiga", se soubesses minimamente quem estava do outro lado, sabes muito bem que lá estão excelentes jogadores.

Irei torcer pela +DW- pois conheço lá muita gente, e todos são excelentes jogadores, honestos e humildes.

Continuação de boa guerra, e que ganhe o melhor no campo, sem batota de preferência.

Cumprimentos,

Gostei!:)

Quem me dera que a =@= tivesse jogadores com essa mentalidade ;)

A serio e so um pedido nao custa nada:

Nao expulsem pessoal so porque esta a ser atacado... Nao vos fica nada bem. :)

Ou passaram a ser outra vez um grupo de jogadores?:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
muito bom post HJKL .

Boa sorte à DW , não qe precise dela , mas apenas para motivar a minha tribo favorita
 
Última edição por um moderador:

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
Boas Guerreiros,
Gostaria de ver um pouco mais de respeito à nossa tribo, porque a aqui dentro respeitam-se os nossos inimigos nas palavras e nas conquistas das suas aldeias,
é importante nesta fase inicial de guerra, sejam mais ponderados nas vossas palavras, todas as etapas são importantes como é obvio, mas é no terreno é que se ganham as guerras e isso vamos todos ter tempo para perder e conquistar aldeias.
Boa Guerra e que ganhe o melhor.
Cumprimentos a toda a comunidade PT.
 

DeletedUser1672

Guest
E o Rebel n1, também estava inactivo? Estas atitudes não vos ficam nada bem. Assim que um membro vosso é atacado, salta logo fora da tribo. Haja paciência. Bom jogo e boa sorte.

Calma rapaz . Não fales do que não sabes . Eu se saltei fora foi porque quis e não fui expulso . Saí porque quis. até porque dá ultima vez que fui atacado tive todo o apoio necessário .

Por isso , menos conversa e mais acção . ;)

P.S: Obrigado e Parabéns Nandomen :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17651

Guest
Calma rapaz . Não fales do que não sabes . Eu se saltei fora foi porque quis e não fui expulso . Saí porque quis. até porque dá ultima vez que fui atacado tive todo o apoio necessário .

Por isso , menos conversa e mais acção . ;)

P.S: Obrigado e Parabéns Nandomen :)


Ok, percebido. Nesse caso foi apenas uma coincidência.

E já agora, isto, refiro-me ao FE, também faz parte da acção.
 

DeletedUser17919

Guest
W@tchman disse:
Boas Guerreiros,
Gostaria de ver um pouco mais de respeito à nossa tribo, porque a aqui dentro respeitam-se os nossos inimigos nas palavras e nas conquistas das suas aldeias,
é importante nesta fase inicial de guerra, sejam mais ponderados nas vossas palavras, todas as etapas são importantes como é obvio, mas é no terreno é que se ganham as guerras e isso vamos todos ter tempo para perder e conquistar aldeias.
Boa Guerra e que ganhe o melhor.
Cumprimentos a toda a comunidade PT.

Sublinho esta resposta. É isso mesmo W@tch, não vale a pena dizer mais ;)

Bom jogo e parabens pelo avanço nas conquistas, embora sem dúvida que hajam algumas de legalidade questionável, mas vão para já á frente.
 

DeletedUser25321

Guest
Ó senhor Porta Minas, dei-me ao trabalho de ver os seus stats, não só por aqui mas também noutros mundos e sinceramente só vejo paleio da sua parte.
Aqui matam tudo e comem tudo e mais não sei que...

Depois a malta vai ver os stats pronto... :confused:

Sem comentários!!!

Nem sequer sou daqueles que entram nestas picardias mas o que é demais enjoa....


Abraço e que seja uma boa guerra
 

DeletedUser17651

Guest
Por coincidência, o Rebel n1 já é novamente membro da =@=, decidiu sair hoje de manhã, antes da nossa conquista, para voltar a entrar na =@= ao final do dia.

Isto é o quê? Outra coincidência?

Se isto é a tribo número 1, eu vou ali e já venho... e continuem assim que vão ganhar a guerra de certeza absoluta!


Aldeia Pontos Antigo Dono Novo Dono Data/Tempo
+DW- (452|440) K44 6,047 Rebel n1 Nandomen [+DW-] 2010-05-06 11:58:15
0052 =@= K34 (448|344) K34 4,624 jofernandes [=T.E=] Rebel n1 [=@=] 2010-05-05 23:36:14
Aldeia de terror 4 (444|443) K44 8,515 Anadia1 Rebel n1 [=@=] 2010-05-05 17:35:51
Aldeia de terror12 (442|442) K44 5,970 Anadia1 Rebel n1 [=@=] 2010-05-05 17:15:18
Aldeia de TERROR 2 (447|441) K44 8,107 Anadia1 Rebel n1 [=@=] 2010-05-05 12:52:55
etc...
 

DeletedUser1672

Guest
Por coincidência, o Rebel n1 já é novamente membro da =@=, decidiu sair hoje de manhã, antes da nossa conquista, para voltar a entrar na =@= ao final do dia.

Isto é o quê? Outra coincidência?

Se isto é a tribo número 1, eu vou ali e já venho... e continuem assim que vão ganhar a guerra de certeza absoluta!

Mas tu continuas a falar da minha vida? Sabes alguma coisa dela? Epá, se é para dizeres cenas destas mais vale estares calado porque dessa boca só está a sair tretas.

1o os ataques começaram DEPOIS de eu ter saida da =@=
Segundo quando entrei ainda tinha 150 ataques vossos

Se simplesmente não sabes os factos , mais vale estares calado ;)

P.S: ontem quando perdi a aldeia nem sequer estava cá . Mas mais uma vez, se não sabes não fales.

semttulolt.jpg


http://pt15.tribalwars.com.pt/public_report/f3da86111cce90fadae3c15a5c10c386

Ves aqui alguma diferença de horários? Ahmm...

K.O. no segundo round .


P.S: (2) Resume-te à tua vida ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eles como andam intimidados, limitam-se apenas a provocar, pk no fundo andam a chorar de medo.
 

DeletedUser

Guest
a guerra não é minha mas podem colocar aqui umas estatisticas e deixarem-se de tretas?

só vejo paleio aqui, mostrem lá o que valem em jogo, aqui deixem os outros visualizar o que de facto se passa

quem conquista quem?
 

DeletedUser

Guest
a guerra não é minha mas podem colocar aqui umas estatisticas e deixarem-se de tretas?

só vejo paleio aqui, mostrem lá o que valem em jogo, aqui deixem os outros visualizar o que de facto se passa

quem conquista quem?

Concordo contigo e ja foi dito por nos isso so que estes meninos so sabem dar graxa e complicado assim
 

DeletedUser

Guest
Rebel, tu saiste quando viste os ataques a começar a chegar, e depois?

Fugiste para não contar nas estatísticas.

Eles como andam intimidados, limitam-se apenas a provocar, pk no fundo andam a chorar de medo.

Quem é que anda a provocar quem?

Mas vocês vão ter de fazer muito mais do que roubar contas aos nossos membros, insultar no FE e sair da tribo quando são atacados para nós ficarmos irritados. ;) :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
por muito que tentem a @ nunca sera a dw

por isso,boa sorte dw ;)
 

DeletedUser17655

Guest
Deixemo-nos de picardias gente.

Na minha opinião isso só estraga o FE :(

Bem, vai ser / ta a ser guerra equilibrada até, que ganhe a melhor ;)

E claro , como guerreiro da +DW- , desejo que esta ganhe logicamente :)


Cumps, Nandomen
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo