=@= vs +DW-

  • Iniciador do tópico Porta Minas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9937

Guest
Eu deixei aqui um comentário à tarde que entretanto terá sido apagado.

Porta Minas, tenho 2 aldeias, mas só estou 300 posições de ODT abaixo de ti, que tens mais de 60 aldeias.. Queres vir testar o meu ODD? Ah pois é, a moral não deixa... Mas olha que se calhar faço eu mais com 2 aldeias do que tu com 60...

Mas olha, já te desafiei para 1x1, porque não aceitas? Não só não aceitas como nem sequer respondes. É tudo medo de perder contra uma miúda...?
 

DeletedUser

Guest
para já as coisas estão equilibradas, com ligeira vantagem para a @

penso que esta guerra ainda vai dar muita pica, bons jogadores de ambos os lados, no entanto acho que a DW tem-se aguentado face ao poderio( em pontos ) que a @ demonstra

boa sorte a ambos
 

DeletedUser

Guest
Porta Minas,

Em primeiro lugar, tu puseste 6 jogadores do teu "grupo de jogadores" que entraram em contacto directo com a +DW-, mas puseste a +DW- toda, como se ela toda já tivesse entrado em contacto com a = @ = , desde logo se apercebe ai alguma incoerencia...

Se 6 jogadores chegassem, voces não seriam uma tribo com tantos membros, até porqe estás a contar so com os que atacaram, mas nao contas-te que uma guerra tambem é feita de apoios, de trabalho em equipa.

Tens jogadores na =@= , que ainda fazem aldeias mistas... e sim... têm mais de 200 000 pontos :D Só por aqui, se apercebe o nivel de formação que os lideres e carga administrativa dá aos seus jogadores. Oh esqece! eles tem mais de 200 000 pontos, decerto serão grandes máquinas e terão uma estratégia ao fazer aldeias mistas! :D

mas quando é que tu te apercebes que a unica coisa que voces têm a mais... é a quantidade? lol
por vezes a quantidade ganha à qualidade, é verdade....
praga de gafanhotos, que apesar de serem desorganizados, perderem qualqer ligação uns com os outros, devido À sua quantidade provocam um elevado numero de destruição... voces não passam de gafanhotos, só que sem tanta destruição :|
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
levaste com ataques e pediste a alguém para tomar conta das tuas vilas? :eek: OMG!

o meu nome no jogo no mundo 15 é szura, para aqueles que dizem que eu nao existo...

agora para responder as tua pergunta, nao pedi a ninguem para tomar conta da minha conta, ja que so foi atacdo quando a tribo FOW foi desmantelada, e lutar contra dois jogadores com o dobro das minhas aldeias sem apoios nao é facil...

atacado, por eles quando um dos lideres da tribo me esta a convidar para ir para la ou para uma tribo de ajuda a eles..

atacado por eles quando esse mesmo lider manda um mp as 1h da manha eu nao respondo e levo com ataques...

um jogo baixo, manda-se uma mp a um jogador , ele nao responde , possivelmente nao esta on-line, assim ate eu ataco...mas como eu ja disse, sim perdi as aldeias, mas prefiro cair de pe, do que fugir como um rato
 

DeletedUser

Guest
o meu nome no jogo no mundo 15 é szura, para aqueles que dizem que eu nao existo...

agora para responder as tua pergunta, nao pedi a ninguem para tomar conta da minha conta, ja que so foi atacdo quando a tribo FOW foi desmantelada, e lutar contra dois jogadores com o dobro das minhas aldeias sem apoios nao é facil...

atacado, por eles quando um dos lideres da tribo me esta a convidar para ir para la ou para uma tribo de ajuda a eles..

atacado por eles quando esse mesmo lider manda um mp as 1h da manha eu nao respondo e levo com ataques...

um jogo baixo, manda-se uma mp a um jogador , ele nao responde , possivelmente nao esta on-line, assim ate eu ataco...mas como eu ja disse, sim perdi as aldeias, mas prefiro cair de pe, do que fugir como um rato


desculpas :p
 

DeletedUser

Guest
desculpas, tem cuidado com o que dizes, que quanto a ti e ao porta minas eu ainda nao me esqueci...das provas apagadas
 

DeletedUser17655

Guest
Eu acredito no aurelle, já o conheço doutros mundos & até neste, ele é um jogador 5 * ;)


Quanto a essa história, nao sei nada, só sei que o aurelle tava a jogar com outra conta sem ser a dele :p


Agora, deixemos o spam e a fuga ao tema deste tópico
 

DeletedUser

Guest
sim tens razão nando, vamos deixar que esta guerra fale por si...

e fella se quiseres tenho as mps do toste

nao tenho nada contra a @, so contra alguns elementos e contra o jogo sujo do mesmo

pelo o que ouço falar a DW tem vantagem ja joga junto a muito tempo...

que seja uma boa guerra
 

DeletedUser

Guest
pelas informações que tive hoje de manhã há uns noobzitos numa destas tribos que quando viu 400 ataques a caminho entrou em pánico...

quando assim for assim é encostar para trás e relaxar, não entrem em pánico ou facilitam a vida aos outros...

pelos vistos só tiraram 2 aldeias, mas valeu para o susto...

se os outros dessa tribo forem assim, a guerra dura pouco!

p.s. tomei a liberdade de não mensionar a que jogador ou tribo me refiro para não alimentar qualquer tipo de polémicas
 

DeletedUser17651

Guest
As estatísticas são enganadoras pois apresentam poucas conquistas, não sendo representativas da actividade que tem existido nos últimos dias. Na verdade as coisas têm estado muito animadas e assim deverão continuar... com tendência para endurecer.

Parabéns a ambas as partes, em especial aos Dark Warriors pela ligeira vantagem. Votos de boa guerra!


Side 1:
Tribes: +DW-
Players:

Side 2:
Tribes: =@=
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18,002
Lado 2: 0
Diferença: 18,002

image.php
 

DeletedUser

Guest
Boas.

Entrei pela primeira vez aqui no fórum e digo honestamente que fiquei chocado com o grau de ofensas e a forma intensa como todos vivem UM JOGO!!!

Não passa disso mesmo.

Digo sinceramente que quando sou conquistado dou os parabéns a quem me conquista e o que mais gosto nem é uma luta justa, mas sim uma luta honrada e onde o meu adversário sabe perder e ganhar.

Custa-me ver tanto stress à volta disto.

Quanto à dita guerra com a +DW-... Pah... é mais uma guerra. É esse o objectivo do jogo.

Penso que seja escusado trocar tantos galhardetes (sim... são só galhardetes porque sinceramente não vejo ninguém a conquistar ninguém através do fórum), cinjam-se apenas aos factos e a opiniões... Não passem a vida a discutir que tribo tem as melhores estratégias porque nenhuma é perfeita.

Eu pessoalmente, por vezes faço ataques impecavelmente coordenados, mas outras vezes não estou nem aí, quer por não ter tempo, quer por não ter paciência.

Todas as tribos têm bons e maus jogadores e uma das características fundamentais de um jogador é a sua lealdade. Não vou falar da lealdade ou forma de funcionamento de outra tribo senão a =@= porque não conheço as restantes, tal como não vejo grande sentido em criticarem a forma de funcionamento da =@= sem saberem como funcionamos.

Quanto a quem é melhor... Não faço ideia. Posso dizer que gosto da tribo onde estou e que estou satisfeito com o seu Macro e Micro funcionamento.

A melhor tribo ver-se-a quando este mundo estiver completamente dominado... Até lá venham as guerras onde de certeza todos daremos o nosso melhor e que vença a melhor tribo.

No meu caso a =@= como é óbvio, no vosso caso torcerão com toda a certeza pela vossa tribo.

Saudações e lembrem-se... É APENAS UM JOGO!!!
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos os guerreiros

Primeiro quero dizer que estou a perder todo o respeito que tenho pelos membros da +DW+, sempre tive respeito por todas as tribos e jogadores, mas não estou a gostar da vossa atitude, primeiro criticam e falam de ilegalidades que não existem para tentar gerir o caos e a mentira, depois dizem que expulsamos jogadores para não contar para as estatisticas!!!!! Acho que estão a ir longe demais e se querem ter o meu respeito assim como o resto da comunidade pt15, vamos lá moderar essas bocas.

Que eu saiba acho que ainda sou um dos lideres da =@= e tudo o que se passa aqui dentro eu sei, e digo e afirmo que o que vocês dizem é falso, não gosto de ouvir bocas do género jogadores da =@= com 12 mil pontos são multis...., como estou englobado neste lote só tenho isto a dizer...

FAÇO UM PEDIDO A TODOS OS JOGADORES QUE ACHEM QUE SOU MULTI... FAÇAM QUEIXA SFF A ADMIN A DIZER QUE SOU MULTI, QUE É PARA DEPOIS VEREM SE SOU OU NÃO

Deixem-se de mandar boatos para o ar a ver se pega ok? Peço isso com todo o respeito e quando querem falar da minha pessoa força estão à vontade para dizerem o que quiserem mas façam-no dignamente e com justiça.

Falando de estatísticas de momento estamos com uma diferença pequena pois esta guerra é bastante recente, a tribo +dw+ tem poucos membros mas são os que estão activos e são os mais activos, não vai ser fácil vencer, veremos como corre, claro que poucas ou nenhumas medidas ainda foram tomadas quanto à +dw+, temos muitas frentes para nos preocupar 12 tribos em guerra connosco fora as restantes que nem sabemos que nos têm colocado como inimigos, não estou a querer dizer nada (de mal) com isto mas que somente vocês teriam a vida bastante mais complicada se estivéssemos concentrados em vocês somente, coisa que não acontece.

A guerra vai durar ainda bastante tempo que vença o melhor até À última aldeia.


P.S - Aproveito para dizer que quem não dava um chavo pela =@=, pode bem engolir essas palavrinhas todas porque estamos cá, cada vez mais fortes e SEMPRE A PARTIR A LOIÇA TODA, parabéns a todos os guerreiros da =@=, isto sem faltar ao respeito aos nossos inimigos, mas temos sido um bocadinho melhores que todos eles.

Minas:

x Nao insultes a nossa inteligencia, apenas estas a provar que nao prestas, nada mais;)

x Sim a jesuis tem 2 aldeias e depois? Ao menos recomeçou e nao a expulsamos da tribo, coisa que voces fazem nao e? :rolleyes:

x Nos ja demos provas do nosso valor em outros mundos e so com 37 membros conseguimos fazer frente e grande =@=.

x 6 jogadores nao fazem uma tribo. Todos unidos e que a fazem :)


Peço desculpa mas isto é uma barbaridade, queremos nós lá saber se a +DW+ é ou já deu provas noutros mundo, eu e os meus jogadores não estamos a jogar noutro mundo estamos a jogar NO MUNDO 15 é deste mundo que se tem de falar não de outros!!!!!!!!!!!!!!

Sim somos uma tribo e não tentes distorcer as palavras do porta minas, pois ele só referiu somente que temos apenas um esquadrão a atacar-vos e não a =@=, vocês cantam de galo até eu encher, pois estou farto das vossas faltas de respeito e falta de consideração por nós, como refiri na mensagem anterior NÓS NÃO ESTAMOS SÓ EM GUERRA COM VOCÊS, ao contrário de vocês, e acreditem que quando apontarmos os canhões todos para essas bandas acho que vocês vão é dar provas nos mundos onde já as deram, peço desculpa mas tou farto de estar a ver a minha tribo que tanto trabalho nos deu a criar e a manter ser criticada e atacada de forma mesquinha, que já parecem o benfica antes de ser campeão a falarem do passado que já deu provas e que já venceram muitas batalhas, ganhem tino sff e comecem mas é a jogar mais e falar menos barbaridades
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só venho desejar boa sorte a ambas as tribos e que ganhe a melhor...
Arrisco a dizer que se a =@= só tem um esquadrão para atacar a +DW- corre o risco de aparecer em desvantagem nas estatisticas...

Força +DW-...
Torço por voces.;)
 

DeletedUser17655

Guest
Caro Bald3ant3 ,

não deixas de ter razão no que dizes, claro como tua função de líder, é defender a tribo ninguém te vai culpar por isso ;)

Agora , quando dizes que não és Multi-Conta, acredito no que dizes, mas não entendi o porquê de dizeres isso, acho que não vi aqui nenhum post a acusar-te de tal coisa . Corrijam-me se tiver enganado.

Mas também tens que ver o outro lado, se somos picados, achas que vamos ficar calados? Lógicamente que não , isso é óbvio.

Por isso, deixemo-nos de tretas, guerra é "dentro das 4 linhas" , não fora dela :)

Cumprimentos, Nandomen
 

DeletedUser

Guest
o meu nome no jogo no mundo 15 é szura, para aqueles que dizem que eu nao existo...

agora para responder as tua pergunta, nao pedi a ninguem para tomar conta da minha conta, ja que so foi atacdo quando a tribo FOW foi desmantelada, e lutar contra dois jogadores com o dobro das minhas aldeias sem apoios nao é facil...

atacado, por eles quando um dos lideres da tribo me esta a convidar para ir para la ou para uma tribo de ajuda a eles..

atacado por eles quando esse mesmo lider manda um mp as 1h da manha eu nao respondo e levo com ataques...

um jogo baixo, manda-se uma mp a um jogador , ele nao responde , possivelmente nao esta on-line, assim ate eu ataco...mas como eu ja disse, sim perdi as aldeias, mas prefiro cair de pe, do que fugir como um rato

não te quero pôr mal disposto, mas há uma coisa que eu não percebi... "um jogo baixo, manda-se uma mp a um jogador , ele nao responde , possivelmente nao esta on-line, assim ate eu ataco...mas como eu ja disse, sim perdi as aldeias, mas prefiro cair de pe, do que fugir como um rato" jogo sujo?! o_O arranjar maneira de ver se o adversário está on ou não?! ahahahaha jogas isto há uma semana?!

Agora acrescento, ou vcs mostram argumentos e provam o que dizem, ou estarem ai no bla bla bla, enfim! dizem mil e uma coisas, mas quando são confrontados, só se sabem repetiro. e AQUELE POVO QUE DIZ QUE AQUELE FICOU COM MEDO COM 400 ATAQUES BLA BLA BLA, pa, prova-me isso, não venhas para aqui dizer que não dizes nomes para criar polémicas... isso é a mesma coisa que dizer, olha aquele é panneleiro (a apontar o dedo) mas eu cá não digo nomes... -.-'
 

DeletedUser17655

Guest
Ele não disse o nome do jogador que sofreu 400 ataques por respeito e fez muito bem ;)
 

DeletedUser

Guest
Agora acrescento, ou vcs mostram argumentos e provam o que dizem, ou estarem ai no bla bla bla, enfim! dizem mil e uma coisas, mas quando são confrontados, só se sabem repetiro. e AQUELE POVO QUE DIZ QUE AQUELE FICOU COM MEDO COM 400 ATAQUES BLA BLA BLA, pa, prova-me isso, não venhas para aqui dizer que não dizes nomes para criar polémicas... isso é a mesma coisa que dizer, olha aquele é panneleiro (a apontar o dedo) mas eu cá não digo nomes... -.-'


meu caro picas

parecias mal disposto, foi do almoço? ou estás a digerir mal a vitória do BENFICA de ontem?

como parece que apenas eu mencionei os 400 ataques, devo-te dizer que não direi em circustância nenhuma quem foi o jogador atacado nem quem atacou, isso cabe-te a ti descobrir, ou não tens pica(s) para o fazer?

a guerra não é minha, e muito menos tomo partido de algum dos lados, apenas posso dizer que tenho amigos na =@= e como tal se esses fossem os atingidos eu poderia comentar , como não são eles, estou e tenho o direito de opinar sobre o que me interessar fazer , desde que seja sobre o assunto do tópico
 

DeletedUser

Guest
Tristes figuras aqui andam :D Bald3ant3 não te preocupes, isto e so balechas. depois quando comecarmos a morder. :D e de partir o coo a rir :D quando vierem aquelas mps, pff nao me conquistes mais, deixa me ir para a tua tribo ... mps do genero os que os da ite mandam :S
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo