..? vs *FHS*

  • Iniciador do tópico DeletedUser30247
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30247

Guest
avero deixa que daqui a um mes eles já nem passam por aqui xD

deixa os pobrezinhos desfrutarem do que eles acham ser uma guerra ganha

eles não tão habituados nós já sabemos isso o que é por isso não tamos com pressa em passar por essa sensação novamente :D
 

DeletedUser36573

Guest
Se aquilo é acção, coitadinhos de vocês :(
Já agora agradeçam por mim ao edyrodjer, duplicou-me o ODD sem me fazer baixas quase nenhumas, é um bacano :D

Oh amigo tenha calma!!!
Achas que não conseguimos limpar aquelas aldeias !???
Só os meus fulls o limpariam de certeza. Apenas enviei 2 fulls e 8 ataques de nobre. Já agora prepara-te para não teres surpresas.

Cumprimentos e bom jogo
 

DeletedUser33235

Guest
Side 1:
Tribes: *FHS*
Side 2:
Tribes: ..?

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 2,709
Lado 2: 2,136
Diferença: 573

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 42
Lado 2: 19
Diferença: 23

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 13,781,960
Lado 2: 14,573,281
Diferença: 791,321

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 349,094
Lado 2: 152,463
Diferença: 196,631

chart
 

DeletedUser30247

Guest
o ficholas ta a acabar

e as aldeias isoladas tambem

veremos apartir dai como será o rumo das coisas

mas parabéns por serem rápidos a reagir e aproveitarem as aldeias do ficholas
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: *FHS*
Side 2:
Players: ficholas

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 2
Diferença: 10

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 108,399
Lado 2: 15,431
Diferença: 92,968

chart


Foi so 12 aldeias...
E as outras 16 aldeias qual é a desculpa???
 

DeletedUser33235

Guest
a verdadeira guerra vai começar dentro de pouco tempo...e ai sim, quero ver quem é que vai ficar por cima...sem duvida que a ..? tem grandes jogadores, mas *FHS* tmb....

agora a gta!? do que q eles tao a espera....é o que eu me pergunto...visto as estatiscticas das guerras da ..? , eles tao activos e bem activos nas 2 guerras (*FHS* e **W** ), agora se olharmos para a GTA!...parece que estao a espera de alguma coisa
 

DeletedUser

Guest
agora a gta!? do que q eles tao a espera....é o que eu me pergunto...visto as estatiscticas das guerras da ..? , eles tao activos e bem activos nas 2 guerras (*FHS* e **W** ), agora se olharmos para a GTA!...parece que estao a espera de alguma coisa

Estamos á espera que vocês ataquem, mas pelos vistos até sentados somos capaz de nos cansar, visto que vocês ataques só aqui no externo :rolleyes:

Siga ..? :p
 

DeletedUser30247

Guest
a verdadeira guerra vai começar dentro de pouco tempo...e ai sim, quero ver quem é que vai ficar por cima...sem duvida que a ..? tem grandes jogadores, mas *FHS* tmb....

agora a gta!? do que q eles tao a espera....é o que eu me pergunto...visto as estatiscticas das guerras da ..? , eles tao activos e bem activos nas 2 guerras (*FHS* e **W** ), agora se olharmos para a GTA!...parece que estao a espera de alguma coisa


finalmente alguem tem a noção de que a ..? tem mais do que uma frente de guerra :D

estamos ainda a nos organizar

depois de tar tudo prontinho é que é oh sério ;)
 

DeletedUser33235

Guest
Nevoeiro, voces lançam a guerra e ficam agora na expectativa? Se nao vos cabe a vós dar o primeiro passo , a nós muito menos. Acho que toda gente sabe que acabar com a guerra ..? vs GTA! foi um ponto estrategico para as duas tribos poderem alastrar o seu territorio para o K41, e para o K onde a **W** "se vai encontrando"...agora nao sabemos ate que ponto voces tem ligaçao com a ..? deixar ocupar alguns K em troca de algo...

Mas isso de voces darem uma de espectadores ate parece que estao à espera de alguma coisa...
 

DeletedUser

Guest
Mas isso de voces darem uma de espectadores ate parece que estao à espera de alguma coisa...

Uma coisa muito importante para nós e que percebo que seja dificil para vós perceber, chama-se crescimento sustentado.

Não o fizémos no K32 e o resultado está bem á vista lol

Agora é limpar os pontos perdidos que andam no K42/52 e começar a preparar a ofensiva.

Nós sabemos bem o que queremos e como queremos.

On-topic, boa sorte ..? :D
 

DeletedUser36608

Guest
Vou ser vago nas minhas palavras e espero ir de encontro ao meu proposito de vinda a este fórum.
Saltei alguns comentarios mas vi ke acham ke só por nao verem membros da *FHS* no forum a falar esta não existe ou é recheada de noob´s. Os nossos membros teem informacao para ke nao comentem nada no forum.

Pois bem ao contrario de muitos dos lideres ke aki andam ke so andam com pro´s atrás nós na *FHS* damos oportunidades e todos mesmo akeles ke estam a jogar pela primeira x de aprenderem algo neste jogo. Logo termos o numero de player ke temos. Pois muito demonstraram estar á altura do desafio.
Falam do poder da ..? por ter mais players experientes e isso ser vantagem ??? nao vejo onde aprenderam a jogar Tribos de onde eu vim sempre me disseram ke pontos nao ganham guerras mas sim tropas.

Até puderemos cair, mas acreditem ke encontrarao um osso duro de Roer, e terao de encontrar a melhor estrategia para nos vergar. Em relacao aos amigos e spys isso sempre exitiu e continuara a existir, não é por ai ke se perdem guerras.

Abraxo

Xtwin Lider Regressado *FHS*

Acabou as Férias back to action
 

DeletedUser30247

Guest
excelentes palavras sim senhor

com calma e descontracção tudo tem solução ;)

se reparares bem a tua tribo tem mais aldeias e mais pontos, assim como mais jogadores.

tribos------membros
**W**---- 89
*FHH*-----100
|WM| ----- 97

total de 286 a ..? tem apenas 38 do qual alguns estão inactivos ;)

ja nem faço isto com o numero de aldeias qu eia ficar assustado hehehh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a *FHS* ainda se mexe um pouquinho nesta fase inicial , mas até quando vai ser assim ? ;)
 

DeletedUser30247

Guest
Side 1:
Tribes: ..?
Side 2:
Tribes: *FHS*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 151
Lado 2: 262
Diferença: 111

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 14
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,136,085
Lado 2: 1,704,328
Diferença: 568,243

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 58,422
Lado 2: 118,271
Diferença: 59,849

chart
 

DeletedUser30247

Guest
Side 1:
Tribes: ..?
Side 2:
Tribes: *FHS*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 140
Lado 2: 289
Diferença: 149

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 10
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,106,671
Lado 2: 1,841,071
Diferença: 734,400

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 122,513
Lado 2: 76,731
Diferença: 45,782

chart



ainda ta equilibrado

parabéns a FHS pela boa guerra que ta a desempenhar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo