=@= Vs. IT-E55 , IT-E44, IT-E43 e IT-E45

  • Iniciador do tópico Porta Minas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =@=
Players:

Side 2:
Tribes: IT-E43 IT-E44 IT-E55 IT-E45
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 290
Lado 2: 243
Diferença: 47

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 0
Diferença: 16

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,293,898
Lado 2: 672,753
Diferença: 621,145

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 96,755
Lado 2: 0
Diferença: 96,755

image.php
 

DeletedUser

Guest
"alto cromo " - Cuidado com as ofensas... se não tens quem ofender em casa não venhas ofender aqui.
 

DeletedUser

Guest
Cara jogadora,

Cada um posta aquilo que lhe apetecer não infringi nenhuma regra nem ofendi ninguem, apenas pus o que esta a vista, se a vossa ideia e provocar-me estão enganados não desco ao nivel de pessoas como voces e quanto a ti menina Sara, já o tenho dito. Atenção as ofensas.
 

DeletedUser

Guest
Cara jogadora,

Cada um posta aquilo que lhe apetecer não infringi nenhuma regra nem ofendi ninguem, apenas pus o que esta a vista, se a vossa ideia e provocar-me estão enganados não desco ao nivel de pessoas como voces e quanto a ti menina Sara, já o tenho dito. Atenção as ofensas.

LOL, eu não ofendi ninguém.. :confused:

Mas é assim: Normalmente, ninguém posta estatísticas se não estiverem em guerra. :eek:
 

DeletedUser

Guest
erg245

bem mesmo nao estando em guerra a diferença de aldeias para um dos lados ja e mt,estou a ver aqui sim uma declaraçao ao postar esta estatistica.acho que qualquer lider que veja a sua tribo aqui postada ve logo que existe porrada na area,ou seja guerrinha para animar
 

DeletedUser

Guest
bem suponho que querias meter ai toda a familia dos ITs mas pelo visto faltou-te muitas tribos...
isto ate me parece um acto de ignorancia lool
 

DeletedUser21027

Guest
se ha aki ignorancia so pode ser de dois lados...........


ou dos lideres da IT ao fazerem akilo ke eu mais detesto familias...logo komo sao mtas tribos e dificil ir actualuzando as ke fazem diariamente.....

ou tua por nao entenderes isso........

eu axo ke e dos dois lados ke referi......

e por isso e ke o topico se devia chamar =@= Vs IT´s Todas

ou entao............. nao havia topico ke ainda axo o mais indicado uma vez ke a maioria das pessoas de fora das tribos intrevenientes ke o vem komentar sao komo tu referiste e bem ............Ignorantes.
 

DeletedUser22482

Guest
se ha aki ignorancia so pode ser de dois lados...........


ou dos lideres da IT ao fazerem akilo ke eu mais detesto familias...logo komo sao mtas tribos e dificil ir actualuzando as ke fazem diariamente.....

ou tua por nao entenderes isso........

eu axo ke e dos dois lados ke referi......

e por isso e ke o topico se devia chamar =@= Vs IT´s Todas

ou entao............. nao havia topico ke ainda axo o mais indicado uma vez ke a maioria das pessoas de fora das tribos intrevenientes ke o vem komentar sao komo tu referiste e bem ............Ignorantes.

só por acaso não eras lider de uma tribo com familia no mundo 7:confused:

mudaste de opinião rapidamente :D

dever ser daqueles que muda de ideias como quem muda de camisa :p
 

DeletedUser21027

Guest
nop.... tinhamos duas tribos inicialmente e uma durou 1 mes... eu estava na academia e escolhia os ultimos classifikados da academia ke iam pra abate e os primeiros classifikados ke iam pra principal... komo ja estava farto acelerei o processo mais tarde.... fikamos so kom a principal e so dpois e ke kriamos a academia do K 42 ke ..... pouko tempo dpois deixou de existir pois fiz o mesmo processo de abate de carneirinhos e ai...... fiz uma tribo a imagem do ke aki no 15 os Knights of the round , so houve uma academia ke tivemos ke iamos premanecer kom ela mais tempo a actual tribo NTK..... ke mais tarde iria tbm deixar de existir e iamos talvez bater o record de maior numero de kontinentes dominado por 1 so tribo de 80 jogadores.......... mas isso nao xegou a akontecer devido a koisas

mas mais uma vez..... ja tou a kontar demais.... olha ke dpois tenho de te matar :p
 

DeletedUser

Guest
nop.... tinhamos duas tribos inicialmente e uma durou 1 mes... eu estava na academia e escolhia os ultimos classifikados da academia ke iam pra abate e os primeiros classifikados ke iam pra principal... komo ja estava farto acelerei o processo mais tarde.... fikamos so kom a principal e so dpois e ke kriamos a academia do K 42 ke ..... pouko tempo dpois deixou de existir pois fiz o mesmo processo de abate de carneirinhos e ai...... fiz uma tribo a imagem do ke aki no 15 os Knights of the round , so houve uma academia ke tivemos ke iamos premanecer kom ela mais tempo a actual tribo NTK..... ke mais tarde iria tbm deixar de existir e iamos talvez bater o record de maior numero de kontinentes dominado por 1 so tribo de 80 jogadores.......... mas isso nao xegou a akontecer devido a koisas

mas mais uma vez..... ja tou a kontar demais.... olha ke dpois tenho de te matar :p


o rapaz fala muito mas nao tem memoria pura mentira o que dizes ai mas é como o resto:D
 

DeletedUser21027

Guest
sim serafim... sabes mais ke um lider fundador da propria tribo ke kriou...lol

olha ke isto e o cumulo...

entao nao e verdade.... eu keria fazer isto tudo mas estava a espera do serafimpinto dar ordem pra o fazer........ ridiculo.....


entao tu keres saber mais ke eu ke kriei liderei e formei e tudo nakela tribo ^?
 

DeletedUser

Guest
sim serafim... sabes mais ke um lider fundador da propria tribo ke kriou...lol

olha ke isto e o cumulo...

entao nao e verdade.... eu keria fazer isto tudo mas estava a espera do serafimpinto dar ordem pra o fazer........ ridiculo.....


entao tu keres saber mais ke eu ke kriei liderei e formei e tudo nakela tribo ^?

lool aqui ninguem sabe mais que tu lool mas lembro muito bem das tuas pm a mim e a biamorosa para entrar na tua tribo para fazer frnte a kia e de um forum partilhado que tinhas com outra tribo até la tinha um topico *SP*:D mas isso nao é familia lool :p
 

DeletedUser

Guest
lool aqui ninguem sabe mais que tu lool mas lembro muito bem das tuas pm a mim e a biamorosa para entrar na tua tribo para fazer frnte a kia e de um forum partilhado que tinhas com outra tribo até la tinha um topico *SP*:D mas isso nao é familia lool :p

amigo pode nao ser familia mas sim alianças bem construidas e com espirito de entre ajuda coisa que mts que tem aliança nao o sabem fazer,(entao para que a aliança,so para ficar bonito)
 

DeletedUser

Guest
tanto off-topic... e até falam de outros mundos :X

epá, postar estatísticas só por postar é pura noobice... e ainda dizem que não estão em guerra... até podem nem estar, mas então para quê as estatísticas?

bah!...

Se assim fosse, todos nós vínhamos cá postar estatísticas de todas as tribos contra quem temos feito conquistas... sem estarmos em guerra... que confusão que seria :S
 

DeletedUser24227

Guest
Isto é cada um, anda a postar estatisticas sem estarem em guerra. Queres ser o maior? Deve ser! ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo