=@= Vs. IT-E55 , IT-E44, IT-E43 e IT-E45

  • Iniciador do tópico Porta Minas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
onde é que já se viu um jogador com mais 12 aldeias que outro jogador , atacar com tropas de defesa ... e em quantidade !?!

melhor para o defensor , menos trabalho terá em acabar com as aldeias dele .

ainda por cima tem uma boa pontuação e é da melhor tribo do mundo (=@=) !

pode ser que este jogador seja excepção ... vamos acreditar nisso ;)
 

DeletedUser1672

Guest
onde é que já se viu um jogador com mais 12 aldeias que outro jogador , atacar com tropas de defesa ... e em quantidade !?!

melhor para o defensor , menos trabalho terá em acabar com as aldeias dele .

ainda por cima tem uma boa pontuação e é da melhor tribo do mundo (=@=) !

pode ser que este jogador seja excepção ... vamos acreditar nisso ;)

já agora, falavas em nomes...
 

DeletedUser

Guest
onde é que já se viu um jogador com mais 12 aldeias que outro jogador , atacar com tropas de defesa ... e em quantidade !?!

melhor para o defensor , menos trabalho terá em acabar com as aldeias dele .

ainda por cima tem uma boa pontuação e é da melhor tribo do mundo (=@=) !

pode ser que este jogador seja excepção ... vamos acreditar nisso ;)

Ana cada um ataca como quer e bem entende nós não temos nada a haver com isso, pessoal novato existe em todo o lado, todos nós os temos e todos não nascemos a saber o que fazer, somos ensinados, contudo não quero que o ensines, como é lógico trata-se de um adversário , mas também não quero que seja motivo de gozo, peço que leves em consideração as minhas palavras!!!


Um Abraço
 

DeletedUser

Guest
Ana cada um ataca como quer e bem entende nós não temos nada a haver com isso, pessoal novato existe em todo o lado, todos nós os temos e todos não nascemos a saber o que fazer, somos ensinados, contudo não quero que o ensines, como é lógico trata-se de um adversário , mas também não quero que seja motivo de gozo, peço que leves em consideração as minhas palavras!!!


Um Abraço


assim o farei ;)
mas não mencionei nomes :p
 

DeletedUser

Guest
Melhor atake que já vi foi contra O Noob... Só defesa xD Queremos mais desses claro esta que só podia vir de jogadores da glory xD



Loner|NceN
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
assim o farei ;)
mas não mencionei nomes :p

ahahahahah, eu não digo mas aponto. que tiro no escuro, mulher! xD

acrescento, uma tribo está sempre em guerra com todo o mundo, até se criar uma aliança ou um PNA que comprove o contrário. ai minha gente e eu que pensava que era só bons jogadores aqui!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como isto esta aqui só conversa fiada, vamos lá postar umas estatisticas ...

Side 1:
Tribes: =@=
Players:

Side 2:
Tribes: IT-E IT-E55 IT-E44 IT-E43 IT-EAC
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 431
Lado 2: 66
Diferença: 365

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,846,738
Lado 2: 527,009
Diferença: 2,319,729

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E mais não digo

Acho piada à IT ficam todos contentes por conquistar inactivos da nossa tribo :D, ao menos isso que é para terem algumas aldeias conquistadas contra nós, já que estão a levar uma rape mesmo com umas 7 ou 8 tribos


Side 1:
Tribes: =@=
Players:

Side 2:
Tribes: IT-E IT-E34 IT-E43 IT-E44 IT-E55 IT-E34 IT-EAC
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 3,567
Lado 2: 4,597
Diferença: 1,030



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 445
Lado 2: 68
Diferença: 377

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 21,064,720
Lado 2: 17,526,266
Diferença: 3,538,454

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,951,143
Lado 2: 547,068
Diferença: 2,404,075

image.php
 

DeletedUser17919

Guest
Bald3ant3 disse:
Acho piada à IT ficam todos contentes por conquistar inactivos da nossa tribo:D

Bald3ant3, não vi nenhum IT a gabar se de vos ter conquistado, logo não os estejas a criticar por isso.

Mas fora isto, estão de facto umas estatisticas muito boas por parte da =@=, para esta altura do Mundo penso que é bastante aldeia para se perder :p Parabéns ;)
 

DeletedUser

Guest
k lindooo

qdo papam k nem garanhões sao os maiores, qdo são os outros a paparem-vos aldeias é porque sao inactivos e só por acaso sao dispensados da tribo.

de facto nao se pode dizer k sejam "ignorantes na matéria" até porque expulsam tipos de 20mil pontos como de 400 mil...desde k estejam a perder aldeias sao para "andar"

é bem :rolleyes:

Acrescento:

"Ficam todos contentes"...

Mas alguém mandou foguetes aí para os teus lados?! alguém ta a fazer uma festa?! È k ate (pelo menos ate agora) nao vi nenhum IT a mandar papaias pro ar a dizer k conquistou X aldeias.

Ups :rolleyes: mas acho que já vi da =@= ou estarei em erro?! Ah peço dsclpa talvez fossem daqueles k ja foram recambiados e combidos á posteriori
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu nem gosto de vir aqui falar mas mediante tanta procura de protagonismo e a afirmar que nós IT-E's andamos Contentes por conquistar inactivos, bem eu por acaso nunca vi um inactivo a reconquistar aldeias, já viste Bald3ant3 ?? Eu não!!
Os meus membros podem ser pequenos, como vocês os chamam, podem até ser meios noobs, mas noobs tu tb os tens, uma coisa que vocês não têm igual há nossa Família é a Humildade, pois falta muita desse lado, enfim são primeiros e ainda se gabam por isso, Força!!!


Mas nem tudo é mau, também sei ver pontos positivos do teu lado, por isso,
Estás de parabéns pela Estatística, não se pode negar o poder ofensivo da vossa Parte, isso eu não a nego, mas peço-te aqui pela primeira vez, e espero que seja a última, não menosprezes a minha Família!!!


Líder Supremo IT-E
-Renegade-

A cima de tudo divirtam-se!!!!!
 

DeletedUser22482

Guest
ilegalidades????????? :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ilegalidades????????? :rolleyes:

Kangas deixa estar, conheces o ditado que vozes de .... não chegam ao céu, é isto, pessoal parece que gosta de chamar atenção é assim, o egocentrismo chega a ser doença, o sr em questão é criticado em todo o lado, pelos motivos que a cada comentário tudo fica a olhar, mas mesmo assim ainda mete cor nas suas palavras para as fazer sobressair!!!

GoodFella tu como pessoa deves ser um verdadeiro frustrado, para dizeres o que dizes, sempre que abres a boca é para revelar o teu verdadeiro ser, havias de procurar algum tipo de tratament, a sério!!!!


Eu a cada interversão que faço, não procuro polémicas, apenas tento ser sensato no que digo, levo isso como principio básico da minha vida profissional e pessoal, na qual tenho de lidar com muitas pessoas, todas elas bem formadas graças a Deus, e tenho até os meus Inimigos como sendo pessoas sensatas, mas ainda gostava de saber porque é que fazes intervenções infelizes dessas, desse ser para subires rapidamente de nível após cada post de certeza!!!

Aqui fica a meu ultimo post neste tópico, peço portanto ao Bald3ant3 com toda a minha sinceridade caso me queira responder in game que o faça sff, porque aqui enquanto houver pessoal assim eu não falo nem que ele meta o ranho pelo nariz!!!!


Continuação de um bom jogo mas eu não perco tempo com gente desequilibrada!!!
 

DeletedUser

Guest
Bald3ant3, não vi nenhum IT a gabar se de vos ter conquistado, logo não os estejas a criticar por isso.

Mas fora isto, estão de facto umas estatisticas muito boas por parte da =@=, para esta altura do Mundo penso que é bastante aldeia para se perder :p Parabéns ;)


Amigo estas informações que dei são off record não foi aqui que eles se gabaram e gozaram, mas sim no forum deles no jogo, por isso não fales do que não sabes

k lindooo

qdo papam k nem garanhões sao os maiores, qdo são os outros a paparem-vos aldeias é porque sao inactivos e só por acaso sao dispensados da tribo.

de facto nao se pode dizer k sejam "ignorantes na matéria" até porque expulsam tipos de 20mil pontos como de 400 mil...desde k estejam a perder aldeias sao para "andar"

é bem :rolleyes:


percebes tanto disso que se fores ver ao perfil do jogador em questão vês o que está lá escrito e foi somente por isso que vocês atacaram (no perfil diz esta conta esta a ser suprimida), mas será assim tão difícil admitir isso!!!!!

Mas não me ralo muito com isso 8 tribos contra nos e vocês tem 68 aldeias conquistadas 20 a inactivos.. e nós temos quase 500 aldeias o resto é conversa e podes dizer o que quiseres porque a verdade está À vista, amigo não te preocupes que tb vai chegar a tua hora, existem tantos a falar pelos cotovelos e depois pufff lá se vão as aldeias

Eu nem gosto de vir aqui falar mas mediante tanta procura de protagonismo e a afirmar que nós IT-E's andamos Contentes por conquistar inactivos, bem eu por acaso nunca vi um inactivo a reconquistar aldeias, já viste Bald3ant3 ?? Eu não!!
Os meus membros podem ser pequenos, como vocês os chamam, podem até ser meios noobs, mas noobs tu tb os tens, uma coisa que vocês não têm igual há nossa Família é a Humildade, pois falta muita desse lado, enfim são primeiros e ainda se gabam por isso, Força!!!


Mas nem tudo é mau, também sei ver pontos positivos do teu lado, por isso,
Estás de parabéns pela Estatística, não se pode negar o poder ofensivo da vossa Parte, isso eu não a nego, mas peço-te aqui pela primeira vez, e espero que seja a última, não menosprezes a minha Família!!!


Líder Supremo IT-E
-Renegade-

A cima de tudo divirtam-se!!!!!


Vai ver o teu forum no jogo e depois diz-me se não se andam a gabar e a gozar com certas situações, esqueces-te que assim como tu deves ter acesso a informações da minha tribo eu tenho acesso a informações da vossa, para tua informação e não tenho de me justificar (mas como falaste comigo de maneira exemplar sinto-me na obrigação de explicar) a jogadora que tu conquistaste quem recuperou uma das aldeias foi o sitter porque ela já À muito que tinha desistido quanto ao outro em questão que falam tb no forum tem escrito no perfil dele palavras magicas que levam qq noob a ganhar peito e atacar aldeias que não são defendidas, por isso amigos da vossa tribo sabem vocês da minha sei eu, quando digo inactivos são inactivos, o único que vocês conseguiram conquistar não sendo inactivo foi um jogador nosso que estava no meio de vocês e foi a IT 43 que o fez de resto conquistam uma de vez enquando, não nos gabamos muito menos eu apenas mandei esta estatística porque não gostei do que vi no vosso fórum, meia dúzia de noobs e pouco conhecedores de tribos a gabarem-se dos poucos feitos que fizeram, espero que tenha esclarecido esta situação, amigos na mesma sem qq rancor
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo