=@= Vs. IT-E55 , IT-E44, IT-E43 e IT-E45

  • Iniciador do tópico Porta Minas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A minha hora chegará?

buuuhhhhhh

so scared :(

Pk esperas?! Nao consegues arranjar umas pontes e trocar de sitio?! Bahhh

Mas sim se ainda cá andarmos os dois lá nos encontraremos.

estou tao preocupado contigo e com os teus k ate estou a descair para o K45 em vez de me meter "adentro" pelo K44
 

DeletedUser

Guest
A minha hora chegará?

buuuhhhhhh

so scared :(

Pk esperas?! Nao consegues arranjar umas pontes e trocar de sitio?! Bahhh

Mas sim se ainda cá andarmos os dois lá nos encontraremos.

estou tao preocupado contigo e com os teus k ate estou a descair para o K45 em vez de me meter "adentro" pelo K44



Veras... :D voces mexem se muito pouco, pk nao me atacam todos a mim ? juntos, +DW-, e ite's va venham quero o meu OD no top :D

Gosto mesmo de jogar a defesa se duvidam testem-me.


Mas sou raivoso no ataque. alem de atacar pouco sim pk quando ataco e para conquistar.

E ate agora nao falho sou em 3 dias foi 1 de 120.000, por isso. mas ca vos espero. mais uma coisa facam isso durante a noite que e quando ca nao estou :D ou não.
 

DeletedUser

Guest
Amigo estas informações que dei são off record não foi aqui que eles se gabaram e gozaram, mas sim no forum deles no jogo, por isso não fales do que não sabes

(...)

Vai ver o teu forum no jogo e depois diz-me se não se andam a gabar e a gozar com certas situações, esqueces-te que assim como tu deves ter acesso a informações da minha tribo eu tenho acesso a informações da vossa, para tua informação e não tenho de me justificar (mas como falaste comigo de maneira exemplar sinto-me na obrigação de explicar) a jogadora que tu conquistaste quem recuperou uma das aldeias foi o sitter porque ela já À muito que tinha desistido quanto ao outro em questão que falam tb no forum tem escrito no perfil dele palavras magicas que levam qq noob a ganhar peito e atacar aldeias que não são defendidas, por isso amigos da vossa tribo sabem vocês da minha sei eu, quando digo inactivos são inactivos, o único que vocês conseguiram conquistar não sendo inactivo foi um jogador nosso que estava no meio de vocês e foi a IT 43 que o fez de resto conquistam uma de vez enquando, não nos gabamos muito menos eu apenas mandei esta estatística porque não gostei do que vi no vosso fórum, meia dúzia de noobs e pouco conhecedores de tribos a gabarem-se dos poucos feitos que fizeram, espero que tenha esclarecido esta situação, amigos na mesma sem qq rancor

Ilegalidades assumidas em fóruns públicos que passam sem punições.. :eek:

O tribalwars português vai de mal a pior.. :(
 

DeletedUser

Guest
Somos Equivalentes a uma familia, Ora Vejam.


Side 1:
Tribes: =@=
Players:

Side 2:
Tribes: IT-E IT-E44 IT-E43 IT-E34 IT-E55
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 3,694
Lado 2: 3,976
Diferença: 282

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 457
Lado 2: 69
Diferença: 388

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 22,007,321
Lado 2: 16,023,993
Diferença: 5,983,328

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,062,380
Lado 2: 556,124
Diferença: 2,506,256

image.php
 

DeletedUser

Guest
Bastante revelador do (défice de) carácter dos jogadores da =@=.

Enfim.. ;)

???? como é que, para ti é bastante revelador o defice de caracter dos jogadores da =@= baseando-se numa resposta como "lol que cromo" ? podes me explicar isso que eu ainda nao entendi:confused:?

ja agora sabes o pk do meu comentario "lol que cromo" ? reparas-t bem no teu comentario? querias que o jogador que referes fosse sancionado pelo TW por ter dito que tem espiões noutras tribos:rolleyes:? era isso? mas tu afinal ha quanto tempo jogas disto? enfim...

P.S. - Gostei mesmo muito da tua "rapida" avaliação do caracter do jogador :cool:...
 

DeletedUser

Guest
???? como é que, para ti é bastante revelador o defice de caracter dos jogadores da =@= baseando-se numa resposta como "lol que cromo" ? podes me explicar isso que eu ainda nao entendi:confused:?

ja agora sabes o pk do meu comentario "lol que cromo" ? reparas-t bem no teu comentario? querias que o jogador que referes fosse sancionado pelo TW por ter dito que tem espiões noutras tribos:rolleyes:? era isso? mas tu afinal ha quanto tempo jogas disto? enfim...

P.S. - Gostei mesmo muito da tua "rapida" avaliação do caracter do jogador :cool:...

Se nao sabes sittar alguem e tirar as tropas da aldeia para outro jogador conquistar nao é premitido no jogo lool antes de falar le bem cada cromo:confused:
 

DeletedUser

Guest
Somos Equivalentes a uma familia, Ora Vejam.


Side 1:
Tribes: =@=
Players:

Side 2:
Tribes: IT-E IT-E44 IT-E43 IT-E34 IT-E55
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 3,694
Lado 2: 3,976
Diferença: 282

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 457
Lado 2: 69
Diferença: 388

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 22,007,321
Lado 2: 16,023,993
Diferença: 5,983,328

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,062,380
Lado 2: 556,124
Diferença: 2,506,256

image.php


Desculpa discordar de ti meu Caro Porta Minas :/


SOMOS SUPERIORES !

OLÈ OLÈ OLÈ LALALALALALALALALALALALALALALALALALALALA



R A P E !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
???? como é que, para ti é bastante revelador o defice de caracter dos jogadores da =@= baseando-se numa resposta como "lol que cromo" ? podes me explicar isso que eu ainda nao entendi:confused:?

ja agora sabes o pk do meu comentario "lol que cromo" ? reparas-t bem no teu comentario? querias que o jogador que referes fosse sancionado pelo TW por ter dito que tem espiões noutras tribos:rolleyes:? era isso? mas tu afinal ha quanto tempo jogas disto? enfim...

P.S. - Gostei mesmo muito da tua "rapida" avaliação do caracter do jogador : cool:...

Ter espiões apenas é falta de honestidade.. mas ter outras contas como espiões é ilegalidade. ;)

E "o cromo" sou eu? :eek:
 

DeletedUser

Guest
tenho mt pena que em portugal so se assite disto pessoas que n tem educação nenhuma...os principios da sociedade andam a desaparecer e isto é evidente no FE... ate tenho pena realmente ate é quase vergonhoso..

sinceramente isto é o exemplo que nos somos... felizmente que se encontra aqui pessoas que realmente receberam educação em casa e são civilizadas.. ainda bem mesmo..

Portas Minas sem te querer ofender.. enterra-te mosso aposto que és apenas uma criança que teve a infelicidade de ser mais infantil e ignorante que as outras.. que costuma de ser resultado de falta de atenção em casa.. e a julgar pela forma como tu falas realmente parece ser isso e n é preciso um curso de psicologia para se chegar a conclusão que tu so queres chamar atenção...

enfim pessoal a unica solução nestes casos é ignora-lo apenas parem de responder a ele.. e problema resolvido..

gostei da forma civilizada como os dois liders se comunicaram.. parabens.. o respeito é mt importante.

Bem voltando ao assunto do topico.. digo apenas que =@= de facto esta a ganhar por enquanto a guerra.. tem mt poder ofensivo isso é inegavel agora quanto ao poder defensivo sinceramente tenho as minhas duvidas.. tem alguns bons jogadores como todas as tribos tem.. mas pelo que vejo a maioria apresenta um maior interesse por pts do que por tropas..

Bem quanto a ITE tenho a dizer que tem tudo para ganhar a guerra.. as condiçoes necessarias estão la agora é so preciso mete-las a funcionar..

quem eu acho que vai ganhar? A ITE claro.. n so pelo facto de me encontrar la xD .... mas principalmente porque acredito nas possibilidades.. da mesma.

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Ilegalidades assumidas em fóruns públicos que passam sem punições.. :eek:

O tribalwars português vai de mal a pior.. :(

Mas quais ilegalidades??

LOL tu não és normal, então a informação que temos não é dada por outros jogadores, diz-me onde está a ilegalidade disto, homem vai aprender a jogar tribos

Eu não tenho a culpa que a IT esteja minada de espiões
 

DeletedUser

Guest
tenho mt pena que em portugal so se assite disto pessoas que n tem educação nenhuma...os principios da sociedade andam a desaparecer e isto é evidente no FE... ate tenho pena realmente ate é quase vergonhoso..

sinceramente isto é o exemplo que nos somos... felizmente que se encontra aqui pessoas que realmente receberam educação em casa e são civilizadas.. ainda bem mesmo..

Portas Minas sem te querer ofender.. enterra-te mosso aposto que és apenas uma criança que teve a infelicidade de ser mais infantil e ignorante que as outras.. que costuma de ser resultado de falta de atenção em casa.. e a julgar pela forma como tu falas realmente parece ser isso e n é preciso um curso de psicologia para se chegar a conclusão que tu so queres chamar atenção...

enfim pessoal a unica solução nestes casos é ignora-lo apenas parem de responder a ele.. e problema resolvido..

gostei da forma civilizada como os dois liders se comunicaram.. parabens.. o respeito é mt importante.

Bem voltando ao assunto do topico.. digo apenas que =@= de facto esta a ganhar por enquanto a guerra.. tem mt poder ofensivo isso é inegavel agora quanto ao poder defensivo sinceramente tenho as minhas duvidas.. tem alguns bons jogadores como todas as tribos tem.. mas pelo que vejo a maioria apresenta um maior interesse por pts do que por tropas..

Bem quanto a ITE tenho a dizer que tem tudo para ganhar a guerra.. as condiçoes necessarias estão la agora é so preciso mete-las a funcionar..

quem eu acho que vai ganhar? A ITE claro.. n so pelo facto de me encontrar la xD .... mas principalmente porque acredito nas possibilidades.. da mesma.

Abraços

Lamento discordar com algumas coisas que disseste, não a confiança que tens de a IT ganhar ou não porque isso não discuto... mas o facto de dizer que só nos interessamos por pontos, amigo acho que qq jogador consegue perceber que quantos mais pontos e aldeias mais tropas, e eu sou caso disso tenho todas as aldeias full quer ataque quer defesa e o mesmo acontece com todos os jogadores da =@= pois faço sitting a toda a tribo, a minha tribo não joga sim city joga TRIBOS.
 

DeletedUser

Guest
boa tarde
tenho um problema nesta guerra
de um lado (familia IT) tenho 6 jogadores que já jogaram comigo e nutro simpatia por eles
do outro(=@=) tenho 3 amigos que se precisarem de ajuda vou de um lado ao outro do mundo

por isso não vou desejar vitória a ninguém, apenas não ataquem os meus amigos.....como se isto fosse possivel

boa sorte a todos
 

DeletedUser

Guest
Mas quais ilegalidades??

LOL tu não és normal, então a informação que temos não é dada por outros jogadores, diz-me onde está a ilegalidade disto, homem vai aprender a jogar tribos

Eu não tenho a culpa que a IT esteja minada de espiões

Vai ver o teu forum no jogo e depois diz-me se não se andam a gabar e a gozar com certas situações, esqueces-te que assim como tu deves ter acesso a informações da minha tribo eu tenho acesso a informações da vossa, para tua informação e não tenho de me justificar (mas como falaste comigo de maneira exemplar sinto-me na obrigação de explicar) a jogadora que tu conquistaste quem recuperou uma das aldeias foi o sitter porque ela já À muito que tinha desistido quanto ao outro em questão que falam tb no forum tem escrito no perfil dele palavras magicas que levam qq noob a ganhar peito e atacar aldeias que não são defendidas, por isso amigos da vossa tribo sabem vocês da minha sei eu, quando digo inactivos são inactivos, o único que vocês conseguiram conquistar não sendo inactivo foi um jogador nosso que estava no meio de vocês e foi a IT 43 que o fez de resto conquistam uma de vez enquando, não nos gabamos muito menos eu apenas mandei esta estatística porque não gostei do que vi no vosso fórum, meia dúzia de noobs e pouco conhecedores de tribos a gabarem-se dos poucos feitos que fizeram, espero que tenha esclarecido esta situação, amigos na mesma sem qq rancor

Ter outras contas é ilegalidade.

Queres convencer-me que estiveste a sitter de um jogador de lá? :rolleyes:

Que te mandaram um print?

Toda a gente sabe que 99% dos espiões são outras contas. ;)
 

DeletedUser9937

Guest
Admitir que viu o nosso fórum e achar-se no direito de dizer que a +DW- é que falta ao respeito... Que falta de bom senso e de coerência, hein...

Off-topic off...
 

DeletedUser

Guest
Já perdi vontade de falar com tristes figuras, nem vou comentar mais. falemos no jogo. frente a frente,. vereis quem vai arrebitar.
 

DeletedUser

Guest
mas voces estão a bater mal?

jogo de espiões existe em todos os jogos deste género :cool:... ja faz parte do jogo, o pk de ficarem agora revoltados com isso??
um jogador de voces ja disse que tem espiões na nossa e nós apenas confirma-mos que tb temos... é uma coisa perfeitamente natural, simplesmente nao consigo perceber qual a vossa indignação:rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo