=@= Vs. IT-E55 , IT-E44, IT-E43 e IT-E45

  • Iniciador do tópico Porta Minas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
mas voces estão a bater mal?

jogo de espiões existe em todos os jogos deste género :cool:... ja faz parte do jogo, o pk de ficarem agora revoltados com isso??
um jogador de voces ja disse que tem espiões na nossa e nós apenas confirma-mos que tb temos... é uma coisa perfeitamente natural, simplesmente nao consigo perceber qual a vossa indignação:rolleyes:

Boas Guerreiros,
Os espiões tem uma utilidade única na contra-informação que pretendemos que seja entregue aos nossos inimigos, aqui na =@=, temos vários espiões dos nossos inimigos e alguns deles bem identificados pela nossa Liderança......;)

Cumprimentos a toda comunidade do PT.
 

DeletedUser

Guest
boa tarde
tenho um problema nesta guerra
de um lado (familia IT) tenho 6 jogadores que já jogaram comigo e nutro simpatia por eles
do outro(=@=) tenho 3 amigos que se precisarem de ajuda vou de um lado ao outro do mundo

por isso não vou desejar vitória a ninguém, apenas não ataquem os meus amigos.....como se isto fosse possivel

boa sorte a todos



A mim e ao xue ja nos atacaram pk nao vieste até nós? :(

Ja nao gostas de nós?

kkkk
 

DeletedUser

Guest
Boas Guerreiros,
Os espiões tem uma utilidade única na contra-informação que pretendemos que seja entregue aos nossos inimigos, aqui na =@=, temos vários espiões dos nossos inimigos e alguns deles bem identificados pela nossa Liderança......;)

Cumprimentos a toda comunidade do PT.

Que bluff tão mal feitinho.. :D :D :D
 

DeletedUser

Guest
Que bluff tão mal feitinho.. :D :D :D

Será bluff ?
Ou talvez não ?

Ai Sir Filip, tens de começar a pensar nas vantagens que temos de os inimigos terem cá espiões e de fornecerem as informações aos amigos ou tribos a que eles estão a servir lol


Mas se quiseres saber podes contactar-me por PM xD
Que terei todo o prazer em explicar-te ....
 

DeletedUser

Guest
Peço que me digam o que se passou com voçes ? houve tribos dissolvidas, e no entanto recrutamento de alguns jogadores da antigas yes* (que a maioria foi para a Omega project).

Queria saber mais sobre a vossa alteração de nomepf.
Caso não me seja concedida, peço que criem outro tópico de guerra com os verdadeiros nomes das tribos involventes e alianças... Obrigado
 

DeletedUser

Guest
LOOOL nc ouviste dizer k o segredo é a alma do negócio?! xPP
 

DeletedUser

Guest
um segredo que é sabido por duas pessoas não é um segredo
 

DeletedUser

Guest
Pessoa um moderador assim que possivel para encerrar este topico.

Razao, mudou de nome, topico novo ;D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo