WAR! vs «I», »I«, »I»

  • Iniciador do tópico -six six six-
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser20662

Guest
Quero pedir que se consentrem no tema do Tópico WAR! vs «I», »I«, »I» se quiserem falar de outras tribos ou outras guerras criem um tópico para o poderem comentar livremente dentro do tema do tópico claro!

Apenas queria perguntar a todos onde viram a falta de humildade da WaR!? e apresentem provas disso!

Picardias sempre fazem parte, mas acho que já chegou no limite, agora acho que é melhor direcionar os comentários ao tópico.
x2
 

DeletedUser

Guest
Ahahahahahahahahaha...hahahahahahaha....hehehehehehehehe... hahahaahahhaahahahah x'''''D

Um lutador de sumo a lutar contra um pugilista. Duas artes de guerra úncias e respeitáveis.

Um come tudo o que lhe calha a frente para depois na batalha ser grande e meter medo.

Outro trabalha com o que tem e... (seja la o que um pugilista faz).

Ora como o gordo não tem agilidade suficiente para meter as mãos em cima do pugilista, chamou outro gordo para ver se ganham vantagem.

Acabei de fazer essa analogia agora mesmo, mas acho que faz sentido até.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pergunta:

quais são as 4 guerras?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22396

Guest
pergunta:

Quais são as 4 guerras?

hell + war + d-w + qw

E aproveito para dizer que o senhor líder da D-W, vosso amigo, me andava a confidenciar, que estava a planear voltar-se contra vocês. Acredito que também vos pudesse estar a dizer o mesmo e no fim optou pelo que lhe pareceu melhor. Agora apercebi-me desse facto e por muito que o mesmo quisesse ao nosso lado já não lutaria. Chegando a acusar de ser falso com ele (gostava de saber em quê).

Se dão credibilidade a senhores como esses, então só me posso rir, gostava de perceber a história manhosa que inventou para me conseguir chamar de mentiroso, só para me rir um pouco.
Como disse, será feito um comunicado no lugar devido.
Depois apenas passarei aqui para fazer os meus últimos comentários no FE.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34763

Guest
hell + war + d-w + qw

E aproveito para dizer que o senhor líder da D-W, vosso amigo, me andava a confidenciar, que estava a planear voltar-se contra vocês. Acredito que também vos pudesse estar a dizer o mesmo e no fim optou pelo que lhe pareceu melhor. Agora apercebi-me desse facto e por muito que o mesmo quisesse ao nosso lado já não lutaria. Chegando a acusar de ser falso com ele (gostava de saber em quê).

Se dão credibilidade a senhores como esses, então só me posso rir, gostava de perceber a história manhosa que inventou para me conseguir chamar de mentiroso, só para me rir um pouco.
Como disse, será feito um comunicado no lugar devido.
Depois apenas passarei aqui para fazer os meus últimos comentários no FE.

Se dizes que uns falam sem saber, tu és um deles porque não sabes o que estás a falar...
Como querias que nós não atacassemos a I se a própria recruta o jogador maxzul que foi banido por multi conta (segundo dizem, porque nao tenho 100% certeza), o silver antunes e o peters é que estão a retaliar-nos por nós conquistarmos o maxzul que nos quis trair enviando uma mensagem a uns dos lideres da WAR! a perguntar se tinham planos para eliminar os D-W e se tivesse para falarem com ele, isso é um acto que não se perdoa a ninguem, agora se a I aceita jogadores desses na tribo, nós não temos culpa e só temos que conquista-lo!!
E depois tambem não sabes do que estás a falar quando dizes que essas 4 tribos (D-W; WAR!; HELL; QW) se vão juntar. Fala com a certeza, apenas te peço o que tu pedes aos outros, será que pode ser, senhor homemau??

Cumprimentos
Nightwolf18
D-W
 

DeletedUser27123

Guest
homemau como sabes sempre diferenciei parte da tua tribo de ti proprio... nao podes ser culpabilizado por tudo o que de realmente deprimente que se passou na tua familia I, no entanto , alertei-te para a cafila que tinhas trazido para junto de ti, nao generalizando claro mas apontei-te nomes concretos de autenticos abutres havidos de carne putrefacta (desistentes ou cinzentinhos) nao se coibindo de infringirem regras de jogo como essencialmente regras morais, vangloriando-se ainda de o fazerem e querendo fazer crer que todos as faziam, esses la saberiam da realidade do que afirmavam mas apenas se poderiam referir ha propria tribo e/ou familia e nao a mais nenhuma.
Contrariamente às vistas curtas desses membros a tua tribo e o pt18 têm jogadores honestos e cumpridores, algo que sinceramente desejo que esses teus ainda membros venham algum dia a saber o que é.
Se pensas ou pensam desistir espero bem que o nao faças ou façam pois se ha algo que me apaixona neste jogo sao guerras herculeas.
Adoro bons despiques e a I pode proporcionar isso mesmo limpa dessa cafila que referi.
O vexame a que a tua tribo foi exposta dissocio-o bem da tua pessoa, compreendo se alguns elementos honestos abandonarem pois nao gostaria de ser conotado com uma tribo que apenas por culpa propria passou de referencia a vergonha geral.
A ideia que tinha a teu respeito mantenho-a e apenas te digo que quando me disseste que nao eras tao rigido de principios como eu como certamente te lembraràs, se calhar agora perguntar-te-às se o tivesses sido terias passado esta vergonha que foi ver a tribo que dirigias levar uma penalizaçao sob todos os pontos de vista épica e a procissao ainda vai no adro.
A ti neste mundo ou noutro qualquer so te quero desejar que selecciones para grupos teus somente pessoas realmente de valores.
 

DeletedUser34305

Guest
Se dizes que uns falam sem saber, tu és um deles porque não sabes o que estás a falar...
Como querias que nós não atacassemos a I se a própria recruta o jogador maxzul que foi banido por multi conta (segundo dizem, porque nao tenho 100% certeza), o silver antunes e o peters é que estão a retaliar-nos por nós conquistarmos o maxzul que nos quis trair enviando uma mensagem a uns dos lideres da WAR! a perguntar se tinham planos para eliminar os D-W e se tivesse para falarem com ele, isso é um acto que não se perdoa a ninguem, agora se a I aceita jogadores desses na tribo, nós não temos culpa e só temos que conquista-lo!!
E depois tambem não sabes do que estás a falar quando dizes que essas 4 tribos (D-W; WAR!; HELL; QW) se vão juntar. Fala com a certeza, apenas te peço o que tu pedes aos outros, será que pode ser, senhor homemau??

Cumprimentos
Nightwolf18
D-W


como querias tu uma aliança com a fenix se iria despender para o lado dos nossos aliados

Crómium a 02.06. às 00:16
Boas!
Tenho aí uns camaradas de outros tempos, a quem perguntei e que me diceram que era contigo que eu devia de falar para uma discussão diplomática, estou certo?
Devido às mexidas que isto tem sofrido nos ultimos tempos gostáva-mos de saber com o que é que podemos contar e com quem.
Tás aberto a uma discussão sobre este tema?
Cumps

imperador fumos a 02.06. às 10:52
sim estamos sempre abertos a tudas as propostas.

e colocares a proposta e eu aqui coloco em cima da mesa com o concelho a ver o que se pode arranjar.

Crómium a 02.06. às 11:12
Bem, para já até podemos tar um pouco afastados mas nós aqui achamos que será extremamente importante uma aliança entre as nossas tribos no futuro de modo a conseguirmos a nossa sobrevivencia e sostentável expanção.
Aque aba direita, aniquilando a QW, |KOW| e OCT deveria ser toda nossa (D-W e Fx).
O que é que achas deste nosso ponto de vista?
Cumps

imperador fumos a 02.06. às 11:14
e um pouco complicado.
temo aliança com a oct ha ja bastante tempo e nao fazemos ideias de quebrar a aliança.
ate pk prezamos pela nossa diplomacia.
a nao ser que haja motivos para tal

Crómium a 02.06. às 11:33
Pronto, não sabia desse pormenor, como é óbvio, mas sem stress.
Pode ser que depois um dia se juntem.

Nós é que gostamos de pensar no futuro melhor, analisando como deve ser o presente.

Para já as nossas tribos até tão um pouco afastadas por isso a ideia era mais sondar a situação das coisas.

A WAR agora virou-se mais para a I e tá-nos a dar um pouco de mais descanso do que é normal, essa guerra vai durar muito e definir o futuro do mundo, mas achamos que pela dimensão das coisas essa guerra não vai dar em nada e vão ter que se virar para outras frentes, lá mais para a frente.
Ambas as nossas tribos passam ao lado dessa guerra mas tamos mesmo encostados, vamos ver no que isto vai dar.

Aqui tamos a torcer por vocês nessa vossa guerra com a Hell, seria muito bom para vocês e o ideal era aquela zona ser toda vossa, porque se a guerra entre a I e a WAR não der frutos a nosso ver os proximos alvos de ambas seremos nós e vocês, pela WAR(continuação, fugaz) e I, respectivamente e por isso é que achamos que aquela aba direita será extremamente importante para os rodearmos por todos os lados, só falta sondar a TNT mas não vamos muito com a cara deles.

Cont de um bom jogo!
Cumps

imperador fumos a 02.06. às 11:41
aqui com a hell e que estamos um pouco apertados.

ja consseguimos ganhar o k75.

mas o 74 e o 64 e practicamente deles.

quanto a i esta em guerra aberta com a war e com a hell.

Crómium a 02.06. às 12:14
Então quer dizer que vocês se aliaram contra a Hell, certo?
Atão devem de tar safos durante bastante tempo.
Isso assim será mais fácil para vocês.
Cumps

imperador fumos a 02.06. às 12:28
qual que.
isto e porrada todos os dias.kkkk
 

DeletedUser27123

Guest
ora bem mais umas estatisticas para nao fugirmos ao topico!

Side 1:
Tribes: WAR!
Side 2:
Tribes: « I », » I «, » I »

Timeframe: 25/05/2011 12:00:00para11/06/2011 22:00:37

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 73
Lado 2: 11
Diferença: 62

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 647,371
Lado 2: 90,370
Diferença: 557,001

chart
 

DeletedUser

Guest
Bom trabalho da War! Parabéns!

Em relação a DW acho que é assunsto morto.

Já recebi proposta de 1 ou 2 jogadores de lá.

Mas acho que isso não tem a ver com a outra, muito menos ao tópico.

Bom Jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest

o que me prova que não falsificaste isso? (sim, é dificil fazê-lo no paint..) :rolleyes: (caso não saibam, o jogador não sobe muralhas, não move tropas, nada! desde ontem... lol)
e a ser verdade, parece-me que só mostra a óptima tribo que sois, que não protege o membro mais rodeado de inimigos.. :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20662

Guest
Eliana ninguem te faltou ao respeito e apesar das picardias que tem havido ninguem se ofende, apenas se picam uns aos outros...


Agradeço que respeites qualquer membro da WaR! tal como fazemos pelos elementos da I!
 

DeletedUser27123

Guest
Aqui nao interessa se é veridico que foi o max a sair ou nao interessa é o porquê...
se saiu espontaneamente ao fim de ter sido aceite mesmo apos duas penalizaçoes das duas uma... ou se sentiu desapoiado mesmo com o peters2012 e julgou que mesmo a "toda poderosa" I nada lhe podia valer ou entao mostrou que é mais jogador de abafar inactivos e barbaros do que ser minimamente capaz de se defender, vê-se assim o caracter do jogador.
Se pelo contrario é mais um "milagre" do paint é so mais uma para juntar ao socomdeal, think e a uns tantos outros no futuro.
O que interessa aqui é mais uma vez assinalar a vitoria da verdade sobre a batotice de um jogador bastas vezes penalizada e infelizmente continuadamente a tentar ser branqueada!
 

DeletedUser22396

Guest
Podemos considerar esta guerra terminada, dado que a Instinct acaba de desistir do Mundo 18.
Parabéns à WAR! pela vitória, estava em vantagem clara.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser34305

Guest
e com grande pesar que li o que me enviaram por mp.

e uma perda tremenda para este mundo 18.

nao apenas como aliado.

mas sim como homem e amigo apenas posso desejar uma sorte tremenda noutros mundos.
e um abraço.

todos os jogadores nao esqueçam.
isto e so um jogo .
mas do outro lado do monitor e do teclado estam seres humanos.

terminem as picardias e ofenças que por vezes ha aqui nos foruns.
isto e para nos divertirmos e fazer amigos nao para nos ofendermos e aganjar inimigos.

termino a minha participaçao neste forum externo.

um abraço a instint .

ass:imperador fumos:((lider)
 

DeletedUser34763

Guest
como querias tu uma aliança com a fenix se iria despender para o lado dos nossos aliados

Isso foi mesmo a quanto tempo??
Hum... Quando nós não tínhamos aliança com ninguem deste mundo a não ser com a nossa academia!!!




e com grande pesar que li o que me enviaram por mp.

e uma perda tremenda para este mundo 18.

nao apenas como aliado.

mas sim como homem e amigo apenas posso desejar uma sorte tremenda noutros mundos.
e um abraço.

todos os jogadores nao esqueçam.
isto e so um jogo .
mas do outro lado do monitor e do teclado estam seres humanos.

terminem as picardias e ofenças que por vezes ha aqui nos foruns.
isto e para nos divertirmos e fazer amigos nao para nos ofendermos e aganjar inimigos.

termino a minha participaçao neste forum externo.

um abraço a instint .

ass:imperador fumos:((lider)

Até agora andavas todo contente a dizer que queriamos aliança e tal. Agora vamos ver onde vos ides agarrar!! Não te esqueças que foi por causa de estarem como aliados dos I que vós cresceste, mas enfim... Quando não se pode, "pede-se desculpa" e tenta-se ficar tudo bem ne? Queres que te diga mais?? Só tenho pena de uma coisa!! Tenho pena que a I desista pois tenho medo que este mundo deixe de ser "competitivo"... Mas fora disso não tenho pena, pois se foram banidos por alguma coisa foi... E se estão tão zangados assim com o suporte e já não vão jogar mais no pt por causa disso porque é que vão para o BR36 se é da mesma empresa??? Logo se tiver de acontecer o mesmo acontece!! (não estou a dizer que foi merecido ou não, apenas o suporte se fez é porque deve de ter razões...)
Mas se quiserem podem avançar com a papelada, pois o suporte deve de ter tudo lá bem esclarecido pessoal ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo