WAR! vs «I», »I«, »I»

  • Iniciador do tópico -six six six-
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31121

Guest
A desistência também afecta a WAR! e espero que continuem o excelente trabalho que têm vindo a fazer!

Cumps,
joaoseta!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a war so digo uam coisa ainda guardo comigo a mp do rodrigo legion ex- war só para vcs saberem

o que? queriam me dar um ban tambem? hummm precisam melhorar e muito seus artificios nos bastidores
 

DeletedUser

Guest
Bem, com isto tudo vão fazer uma nova tribo (ou não) e vão declarar guerra a WAR! de qualquer maneira. lol

Espero que isso não aconteça e que apesar de alguns elementos saírem da tribo espero que alguém tome conta disso e que esta guerra continue.
 

DeletedUser27123

Guest
ista cada vez esta mais comico, agora vem um demolidor xxx falar do rodrigo legion? que grande exemplo esse rodrigo legion, por acaso o homemau mais uma vez esteve bem e falou comigo sobre esse sujeito.
Agora tentam misturar alhos com bugalhos para camuflar o nao camuflavel.
O Vosso lider teve a decencia e nobreza de caracter de frisar o meu nome uns posts atras com um pedido de desculpas, pergunta-lhe porquê.
Se na altura tivesse dado mais credito ao que lhe disse tinha poupado a I a este vexame.
Aos que continuarem e espero que sejam muitos so digo porque nao fazem a I 2?
Sempre soubemos na WAR! dissociar os batoteiros dos cumpridores, sempre referi aqui que muitos mais eram os cumpridores.
No tocante a esta guerra e parafraseando o Homemau, parabens à WAR! pela vitoria pois levavam vantagem significativa.
Quando criarem outra tribo ca estaremos para tentar fazer o mesmo com lisura, tropas e sem desculpas!
 

DeletedUser

Guest
« I » e Homemau

Boas companheiros,
não queria deixar de colocar aqui uma simples opinião.

Não estou bem dentro do que se passou e do que se está a passar, limito-me a jogar e dou pouca importancia aos fóruns, aos diz que disse e aos diz que foi.

Mas nesta hora em que ouvi dizer que a « I » ia acabar e o seu lider homemau ia deixar de jogar não posso deixar de aqui lhe prestar a homenagem devida pelo grande lider que foi e a forma como sempre conduziu a sua tribo, a forma sempre correta e educada com que sempre se dirigiu a aliados e adversários.

Apesar de achar que em determinada altura o mesmo teceu comentários injustos acerca de mim, não posso deixar de dizer aqui a profunda admiração que tenho por ele e de dizer que o mundo 18 fica muito mais pobre sem a sua presença e liderança.

E peço desculpa se escrevi no topico errado, mas não encontrei outro.

Um forte abraço Homemau
Fremix
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Crómium a 02.06. às 11:33
Pronto, não sabia desse pormenor, como é óbvio, mas sem stress.
Pode ser que depois um dia se juntem.

Nós é que gostamos de pensar no futuro melhor, analisando como deve ser o presente.

Para já as nossas tribos até tão um pouco afastadas por isso a ideia era mais sondar a situação das coisas.

A WAR agora virou-se mais para a I e tá-nos a dar um pouco de mais descanso do que é normal, essa guerra vai durar muito e definir o futuro do mundo, mas achamos que pela dimensão das coisas essa guerra não vai dar em nada e vão ter que se virar para outras frentes, lá mais para a frente.
Ambas as nossas tribos passam ao lado dessa guerra mas tamos mesmo encostados, vamos ver no que isto vai dar.

Aqui tamos a torcer por vocês nessa vossa guerra com a Hell, seria muito bom para vocês e o ideal era aquela zona ser toda vossa, porque se a guerra entre a I e a WAR não der frutos a nosso ver os proximos alvos de ambas seremos nós e vocês, pela WAR(continuação, fugaz) e I, respectivamente e por isso é que achamos que aquela aba direita será extremamente importante para os rodearmos por todos os lados, só falta sondar a TNT mas não vamos muito com a cara deles.

Cont de um bom jogo!
Cumps
imperador fumos a 02.06. às 11:14
e um pouco complicado.
temo aliança com a oct ha ja bastante tempo e nao fazemos ideias de quebrar a aliança.
ate pk prezamos pela nossa diplomacia.
a nao ser que haja motivos para tal

Se isso for verdade, voces D-W andam com medo de nós não sei porque pois até temos demonstrado uma grande amizade!! Acho que isto vai ser discutido em assembleia!!

Cumps. luc-san
 

DeletedUser33759

Guest
Se isso for verdade, voces D-W andam com medo de nós não sei porque pois até temos demonstrado uma grande amizade!! Acho que isto vai ser discutido em assembleia!!

Cumps. luc-san

tenham juizo! D-W nao tem medo de nada nem ninguem nunca recusamos uma guerra por muito forte que fosse inimigo e a prova ta aos olhos de todos....

a meu ver a Guerra FX vs DW e ridícula tanto como uma aliança entre as duas mesmas tribos.

de momento tanto a DW como a FX (penso eu ) tem mais com que se preocupar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31662

Guest
Pois não Afonso, a D-W não tem medo de nada nem ninguém, mas aliou-se à WAR! o vosso maior inimigo, com o qual até travavam uma guerra...

E quantos aos boatos de junção QW e D-W e outras mais desenganem-se que a QW, com tribos vira casacas não se junta, não se juntou antes, menos ainda o fará a agora...
 

DeletedUser27123

Guest
Ros@ do deserto ja que lu@r no jogo nao jogas mais, julgo que é perceptivel que a dw e war! tenham agora boas relaçoes, uma das causas ja foi quase exterminada mas ha mais e as lideranças entendem e os factos provam que é proficuo e efectivo o bom relacionamento vigente!
Algo que me pareces nao perceber é que ja ninguem vos liga nenhuma, da nossa parte (war!) é so uma questao de tempo até ha vossa implosao mas para ja nao é prioridade maxima como tal vao la conquistando as terriveis cinzentas que quando chegar a vossa vez perceberao que teremos fome de aldeias e que a iremos saciar convosco!
La chegarà a hora!
Até la... diverte-te!
 

DeletedUser31662

Guest
As terríveis cinzentas e as terríveis conquistas que WAR! vai fazendo à QW, né!?

Mas só a jogadores inactivos que a activos tá quieto...

;)
 

DeletedUser34305

Guest
dessa gostei.
sao terriveis mas nao param de as conquistar.lol
 

DeletedUser

Guest
Ros@ do Deserto( Lu@r) mas tu ja tens moral para falar sobre vira casacas e multis e conquistas de inactivos e aldeias barbaras???

Side 1:
Tribes: WAR!
Side 2:
Tribes: « I », » I «, » I »

Timeframe: 17/05/2011 11:55:00para13/06/2011 19:34:09

Total de conquistas:

Lado 1: 1,036
Lado 2: 2,349
Diferença: 1,313

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 82
Lado 2: 16
Diferença: 66

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,467,018
Lado 2: 14,086,001
Diferença: 7,618,983

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 730,396
Lado 2: 136,780
Diferença: 593,616

chart
 

DeletedUser20662

Guest
Side 1:
Tribes: WAR!
Side 2:
Tribes: « I », » I «, » I »
Players: maxzul

Timeframe: 17/05/2011 12:00:00para13/06/2011 20:25:00


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 102
Lado 2: 16
Diferença: 86

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 931,123
Lado 2: 136,780
Diferença: 794,343

chart



Assim fica as estatisticas completas ;)
 

DeletedUser27123

Guest
lu@r aka Ros@ do Deserto consideras-te terrivel cinzenta? Nos nao! Consideramos-te inofensiva vermelha por isso preferimos a ter de andar até ai...que ainda nos priva de nobres uns dias... conquistar algo de jeito (vermelhos) ja tu e a tua tribo... 95% cinzentos! Bem!!!!! Olha uma ideia boa para o teu futuro, juntem-se à @fx e vai-nos dar mais gosto "arroubar" umas aldeias!
 

DeletedUser20662

Guest
lu@r aka Ros@ do Deserto consideras-te terrivel cinzenta? Nos nao! Consideramos-te inofensiva vermelha por isso preferimos a ter de andar até ai...que ainda nos priva de nobres uns dias... conquistar algo de jeito (vermelhos) ja tu e a tua tribo... 95% cinzentos! Bem!!!!! Olha uma ideia boa para o teu futuro, juntem-se à @fx e vai-nos dar mais gosto "arroubar" umas aldeias!

não deixa os estar assim crescem as nossas futuras aldeias é que detesto fazer esse trabalho, mas quando tem de ser tem de ser...

Não sei o que tens contra mim, mas gostava muito de saber ;)
 

DeletedUser20662

Guest
Ainda bem que sou um fantasma só espero que depois de evoluires as aldeias consigas ver as minhas tropinhas a chegarem ás tuas aldeias para poderes defender...


Bem para me conquistar é facil basta mandarem ataques e nobres porque não fazes isso lu@r?! á espera que eu sou activo e não atacas activos só atacas inactivos e barbaras! quando entrar no teu MENU expecial inimigos avisa que assim já fico a ver-te como uma jogadora principiante pois agora não és nada alem de farm!

Sabes o que eu vi no TWstats?! é que já não perdemos aldeias para o inimigo desde o dia 8 isso para mim é mais importante do que estar a limpar a casa!

Na "tua" tribo tambem vi 10 paginas e nessas 10páginas conquistaram 11 aldeias de jogadores de outras tribos, mas nem vi as outras tribos para não desmoralizar ninguem aqui! ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Antes conquistar cinzentos a ter contas de jogadores fantasmas na tribo para facilmente conquistar... Quando começam a conquistar o Meson ou ainda têm muitos fantasmas antes de chegar a ele!?

http://pt.twstats.com/pt18/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=1958&pn=2&type=lose&enemy=-1&min=0&max=0

10 páginas de conquistas seguidas, dentro da própria tribo, no mínimo...

Sabes o que é inactivos não sabes? Tenho a certeza que sim, eles são os teus melhores amigos, disso não tenho duvidas.

A WAR! como outra qualquer tribo tem os seus inactivos, logo é preferível sermos nós a conquistar do que o inimigo, mas isso fica ao critério de cada um.-.-


Sim é?

Eu acho que isto seja normal não?
Com isto só mostra que ele vai a guerra e que não tem medo de ir para perto do inimigo, alguém da QW tem feito isso? luar tens feito isso?
Tanta azia...

E mais uma vez dou os parabéns a WAR! grande diferença de conquistas.
 

DeletedUser27123

Guest
engraçado aqui Lu@r ainda existe... no jogo... ja nao!
Ve la se conquistas mais umas cinzentas...as tuas ex aldeias!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo