WAR! vs Relax!

  • Iniciador do tópico MuroElectrico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Relax Juntar-se a WAR ? o.o

LOL , podes dizer que iremos absover uns 3 ou 4 porque estao numa parte do mapa , apetitosa .

Fusao ? nah ;)
 

DeletedUser28659

Guest
Relax! foi derrotada antes da guerra acabar, nem a meio ia...
 

DeletedUser

Guest
Venho por este meio comunicar a derrota oficial da Relax!
Não tivemos capacidade de resposta para fazer frente há WAR! e peço desculpa publicamente por ter sido chamada de nossa academia. Reconheço a qualidade e potencial da vossa tribo assim como os seus excelentes jogadores. Estão de parabens, desta vez, foram melhores.
 

DeletedUser

Guest
Venho por este meio comunicar a derrota oficial da Relax!
Não tivemos capacidade de resposta para fazer frente há WAR! e peço desculpa publicamente por ter sido chamada de nossa academia. Reconheço a qualidade e potencial da vossa tribo assim como os seus excelentes jogadores. Estão de parabens, desta vez, foram melhores.

simplesmente :')
 

DeletedUser

Guest
Posso dizer que não estou satisfeito com este final, mas tiveram a punição devida. Vocês acabaram a vossa estadia neste mundo quando decidiram insultar-nos ao chamarem-nos de academia. Gostaria de poder dizer que deram luta, mas infelizmente não foi o caso, com pena minha. O unico jogador que nos noblaram estava inactivo e já era atacado antes de entrar na WAR!. Tenho muita pena que tenha acabado assim. Que sirva de aviso a qualquer outra tribo, grande ou pequena, com muita ou pouca reputação, que as "academias" se descridibilizadas, servem, chegam e bastam para acabar com as "grandes" e reconhecidas.

Bom jogo
Do vosso prinny preferido
Alfadur
 

DeletedUser

Guest
flw mano hugo...eh uma pena ter saído agora...tinhas a tua parte garantida...enfim, o inevitável:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
É bom ver que com algum trabalho a 1ª de muitas guerras está ganha.. :)
ouve um bom esforço por parte da War..

o adversário foi um adversário digno.. apesar da derrota, foram capazes de o admitir, e isso só fica bem.. :)

Parabens aos grandes War!, e venha a próxima.. :cool:

Força War!
 

DeletedUser

Guest
A WAR! mereceu ganhar, mas a Relax!, pelo menos a mim, deixou um pouco a desejar!
 

DeletedUser

Guest
Posso dizer que não estou satisfeito com este final, mas tiveram a punição devida. Vocês acabaram a vossa estadia neste mundo quando decidiram insultar-nos ao chamarem-nos de academia. Gostaria de poder dizer que deram luta, mas infelizmente não foi o caso, com pena minha. O unico jogador que nos noblaram estava inactivo e já era atacado antes de entrar na WAR!. Tenho muita pena que tenha acabado assim. Que sirva de aviso a qualquer outra tribo, grande ou pequena, com muita ou pouca reputação, que as "academias" se descridibilizadas, servem, chegam e bastam para acabar com as "grandes" e reconhecidas.

Bom jogo
Do vosso prinny preferido
Alfadur

É pá, desde que foi aberto esse tópico comecei a gostar menos e menos de ti.

Parabens pela vitória.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ataque a [001] UN.K (513|438) K45 Renomear hoje às 21:35:49 horas 6:16:42 cancelar
Ataque a [001] UN.K (513|438) K45 Renomear hoje às 21:35:49 horas 6:16:42 cancelar
Ataque a [001] UN.K (513|438) K45 Renomear hoje às 21:35:49 horas 6:16:42 cancelar
Ataque a [001] UN.K (513|438) K45 Renomear hoje às 21:35:50 horas 6:16:43

e para finalizar ele recomeça antes dos nobres chegarem -.- isso sim eh covardia:rolleyes:


acho q esse topico jah deu oq tinha a dar...
 

DeletedUser

Guest
A Relax! caiu!
Pedimos à moderação que feche o tópico.

Cordialmente,
G4TO
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo