WAR! vs Relax!

  • Iniciador do tópico MuroElectrico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Muito amor e carinho sim... dei todo o meu amor e carinho a um vizinho meu hoje logo pela manhã... e como recompensa o meu ODA disparou vá-se lá saber porquê.

Só é pena não ter relaxados aqui ao pé de mim, mas já faltou mais para eu estar mais perto deles.
 

DeletedUser

Guest
Tal como o nome indica, TribalWar = Amor/Carinho
Atacamos com muito Amor aqueles que nos são mais próximos! :p
 

DeletedUser

Guest
vamos ver como a Relax! se aguenta agora que o Meo Fibra... espero que se mantenha ou melhore pois esta é uma das melhores guerras do momento ;)
 

DeletedUser

Guest
Nao aguenta
Acredita no uqe te digo
1 semana no maximo ;)


Só uma pergunta.


Porque é que desvalorizam tanto a Relax? Eles têm bons jogadores e deixem de estar sempre a criticar eles, apesar de serem meus inimigos não deixo de dar valor a eles!-.-"
 

DeletedUser28034

Guest
Muro Electrico se eu disse o que disse e pq tenho algumas certezas por isso logo irás ver

Com a saida do MEO a relax nao tem "alicerces" para continuar com o projecto.
 

DeletedUser

Guest
Mais o MEO ainda ta na Relax..:confused:e ainda assim tem outros grandes jogadores q podem líderar a tribo.
 

DeletedUser

Guest
Muro Electrico se eu disse o que disse e pq tenho algumas certezas por isso logo irás ver

Com a saida do MEO a relax nao tem "alicerces" para continuar com o projecto.

Por vezes o que esperamos nem sempre acontece e espero que a Relax! mostre realmente porque veio para o Mundo 18 e que nos dê provas que esta será uma das melhores guerras no Mundo!

Cordialmente,
G4TO
 

DeletedUser25595

Guest
O katekero sabe do que fala -.-

A Relax! com a saída do MEO nunca mais será a mesma, verão o porquê brevemente.
 

DeletedUser

Guest
O katekero sabe do que fala -.-

A Relax! com a saída do MEO nunca mais será a mesma, verão o porquê brevemente.

Eu sei bem do que ele está a falar, fica descansado!;)

Mas mesmo assim não podemos deixar de dar o devido valor, mas pronto, espero que a Relax! prove que estamos erros!
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte WAR!, vejo que é uma grande tribo e no final irá ganhar esta guerra!!;)

Boa sorte pessoal da WAR!
 

DeletedUser

Guest
e tao obvio q a relax vai cair quanto a war vai ganhar;)

nao duvido nada q os players da relax vao parar na TA, melhor assim:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Acho q a Relax ficou só na promessa de ser grande..agora eles tem um futuro incerto.



Só os fortes sobrevivem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo