WAR! vs Relax!

  • Iniciador do tópico MuroElectrico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
o pato eh dos piores, nobla-te em questao de segundos...:( como diria um velho amigo esse peá eh f... :D
 

DeletedUser28659

Guest
A WAR! ganha sem dúvida...

Só o líder que a Relax! tem, estraga tudo :s
 

DeletedUser28659

Guest
Claro, e é isso que o líder da Relax! não tem...

Ahh, esqueci-me do grande mau perder!
 

DeletedUser

Guest
Claro, e é isso que o líder da Relax! não tem...

Ahh, esqueci-me do grande mau perder!

Não sei de que lider estás a falar, se de mim se do MEO Fibra, mas digo-te uma coisa: quanto mais falarem em nós, mais seremos falados :)
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
então tu consideras bom o facto de seres relembrado como um péssimo líder?
 

DeletedUser

Guest
então tu consideras bom o facto de seres relembrado como um péssimo líder?

Mas quem é que aqui está a falar mal de mim?? o_O

Podem dizer mal de mim á vontade e considerarem-me o que quizerem ;) "Elogios não me elevam, criticas não me rebaixam, mas não deixem de me elogiar" :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Eu desejo boa Sorte à WAR! e a Relax! e espero que seja uma guerra interessante de ver e que ja acompanho desde que começou. :D
 

DeletedUser

Guest
Eu já entrei noutra fase com mais alguns jogadores e estamos localizados mais na periferia. Mas onde estamos é para dominar.

Entretanto, não sei se já repararam mas a WAR! is no more!. Agora somos a LOVE! e viemos espalhar muito amor e carinho pelo mundo 18.

( esta é apenas uma brincadeira e espero não ofender ninguém mais susceptível ;) )
 

DeletedUser

Guest
Eu já entrei noutra fase com mais alguns jogadores e estamos localizados mais na periferia. Mas onde estamos é para dominar.

Entretanto, não sei se já repararam mas a WAR! is no more!. Agora somos a LOVE! e viemos espalhar muito amor e carinho pelo mundo 18.
( esta é apenas uma brincadeira e espero não ofender ninguém mais susceptível ;) )

Muito amor e carinho. Que poético! Boa Sorte LOVE!

Cumps,
-Dipsy-
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo