-WW- Familia VS RH+ Familia

  • Iniciador do tópico DeletedUser9679
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser23713

Guest
Votos de uma boa guerra para ambas as partes


Cpmtos
apoca
 

DeletedUser

Guest
Boa noite para todos sem excepção,

Para vocês que estão prestes a alcançar aquilo que tanto lutaram ou correram atrás...

Boa Sorte RH!

Para vocês que continuam na luta pelos vossos objectivos...

Boa Sorte*WW*!



Cumprimentos
Hugo Soares
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9679

Guest
Boa noite


Pois a ver bem esta será a primeira guerra a sério que a RH vai enfrentar fazer já estradar-te de vitória por causa de guerras que foram mais não guerras, tem muito ainda para andar até destronar a WW e a mesma é como outra qualquer tribo pode ganhar como perder, o importante é sairmos do mundo com o sentido de dever cumprido.


Boa guerra a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47598

Guest
em meu nome e em nome da plt venho desejar uma boa guerra... quem vencer esta guerra será sem dúvida a tribo vencedora deste pt... não esquecendo a wog e ducks que andam na espreita.... continuação de boa guerra... que vença a melhor....
 

DeletedUser46190

Guest
Boa noite

Neste post não vejo onde tenha ofendido seja quem for sem que primeiro me ofendessem a mim mais propriamente para o sr que abandona o jogo por falta de tempo.

Quanto ao sr se chegou ou não ao fim de algum mundo, não foi com toda a certeza em mundos que eu lutasse para vencer, pois caso contrario acontecia o mesmo de sempre,não tinha tempo.

Quanto ao respeito, desse primeiro ao respeito se quer ser respeitado e isto é valido para os restantes.

O mundo ainda tem muito para dar e portanto para mim é igual se querem as aldeias tem-nas de conquistar, como disse já anteriormente ,não somos a 999 ou a dom ou a UHF para vencerem batalhas a recrutar, tanto criticam os outros esquecendo-se de olhar para o espelho.

Pois a ver bem esta será a primeira guerra a sério que a RH vai enfrentar fazer já estradar-te de vitória por causa de guerras que foram mais não guerras, tem muito ainda para andar até destronar a WW e a mesma é como outra qualquer tribo pode ganhar como perder, o importante é sairmos do mundo com o sentido de dever cumprido.


Boa guerra a todos

Lá andava eu a evitar falar aqui, mas ha coisas que nao posso deixar passar ao lado.
2coisas.
Tens razao e tens razao. Realmente a RH nao teve nenhuma guerra até hoje digna desse nome, é uma pena, pode ser que com vocês seja diferente.

Relativamente as tribos em guerra que recrutamos para nos olharmos ao espelho, vou-me reduzir á minha insignificancia e esperar que realmente repenses nas tuas palavras, porque é que isso nao e incoerente, mas sim insensato, absurdo, imprudente, mas continuo a e reafirmo, que seja uma boa guerra iron. Oxalá os jogadores que vieram dessas tribos, te digam algo in-game .. Deixa la os jogadores da RH, e preocupa-te com os teus... Nao entendo a tua cena muito honestamente, mas enfim continua a criticar a RH porque isso so nos eleva, e quanto a isso agradeço-te!

Ja agora para quem quiser:
Quem fala mal de mim nas costas, respeita-me na cara! Tenho dito.

Sem mais,
Fábio Xavier com orgulho na minha educação e honestidade.
Perguntai ao inimigo quem nós somos! E ouvirás um silencio de MORTE! RH
 

DeletedUser46377

Guest
Senhores.


Mantenho a minha isenção face a esta guerra pois não consigo, NEM QUERO, tomar partido, face aos comportamentos e atitudes de parte a parte.

Várias vezes, tanto eu como outros meus companheiros, tentámos mediar as relações entre as duas tribos, sempre tratando ambas as tribos de forma justa e tentando orientar os esforços de ambos para um objectivo que era comum, mas infelizmente, tanto eu como os meus companheiros apenas nos prejudicámos nesses esforços.

Gostaria muito que esta guerra significasse muito OD em vez de recrutamentos e alianças, não sei se este meu desejo já vem tarde ou se esta guerra já está a ser planeada à muito e se os apoios já fizeram meio mundo...

Se calhar, já havia apoios vindos de K's distantes à muito, muito tempo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mundo 31, o mundo em que as palavras são mais afiadas que os machados, triste.

Que seja uma guerra com honra e respeito, se se possível mais in-game.

Cumprimentos
 

DeletedUser23713

Guest
Pois a ver bem esta será a primeira guerra a sério que a RH vai enfrentar fazer já estradar-te de vitória por causa de guerras que foram mais não guerras, tem muito ainda para andar até destronar a WW e a mesma é como outra qualquer tribo pode ganhar como perder, o importante é sairmos do mundo com o sentido de dever cumprido.

2u7pq9k.png



Boa guerra a todos
 

DeletedUser

Guest
Ora muito boa noite a todos os jogadores que lerem isto.
Não pretendo vir para aqui espicaçar ninguém, muito pelo contrario. Uma coisa digo só falam no FE e no jogo nada se vê como houve alguem que disse e disse muito bem.

Ora para o "Sr dos 3 milhões" sabe muito bem que tenho uma grande estima por ele, foi uma pessoa que me ensinou muita coisa, se não fosse ele nesta altura nada eu siria. Quero-te agradecer por tudo, mas agora vamos jogar frente a frente, se ficares com as minhas aldeias é porque as vais merecer bom jogo mano

Agora por favor, não falei da Ducks nem da PLT este tópico diz " RH e WW" não diz outras tribos. Só ando um pouco farto de ver estas coisas de virem meter as outras tribos. Cada uma faz o seu jogo, jogar na sombra ou não. São estratégias, mas não comentem estratégias que nem conhecem.

Agora um pouco de brincadeira vi alguém falar que todos os ex-999 se sagraram Heroís (menbros da RH) mas isso é mentira outros resolveram sagrarem-se Lobos, como foi o meu caso, isto é só uma brincadeira mano. Tudo de bom para ti

Agora digo para os membros da RH, tudo que me tirarem vai ser merecido, acho que têm uma excelente tribo aproveitem, mas não se esqueçam que a nossa não fica atrás. Vi alguém postar um Print de estatisticas de conquistas mano para ti, só te digo "Não te fies em estatísticas, pois se isso fosse verdade o mundo já teria acabado várias vezes" mas quem sou eu para vir aqui falar sobre isso.

Com isto tudo quero dizer que desejo uma ÓTIMA GUERRA A TODOS OS PRESENTES, que ganhe o melhor e espero que esse melhor sejamos nós.

Sem mais nada a dizer
Cumps: Gladit

World of Wolves até morrer
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -WW-, #WW#, =WW=
Lado 2:
Tribos: RH-, RH+

Timeframe: 12/02/2014 16:24:48para13/02/2014 22:55:14

Total de conquistas:

Lado 1: 107
Lado 2: 135
Diferença: 28

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 7
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 739,518
Lado 2: 1,129,330
Diferença: 389,812

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 78,804
Lado 2: 46,214
Diferença: 32,590

chart
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambas, mas estou a torcer pela WW, dá-lhes iron.
 

DeletedUser9679

Guest
Lado 1:
Tribos: =WW=, -WW-, #WW#
Lado 2:
Tribos: RH-, RH+

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 87
Lado 2: 86
Diferença: 1

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 4
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 605,459
Lado 2: 731,740
Diferença: 126,281

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 68,591
Lado 2: 32,196
Diferença: 36,395

chart


Sr Roberto

Quanto à tabela de guerras não percebi nada do que quis colocar,
Penso que não existe a mínima comparação daquilo que a WW já passou para o que a RH passou nem de longe nem de muito perto.
Portanto comparar guerras penso que só resume a números que dificuldades no terreno não aparecem nessas tabelas todas catitas.

Bom jogo e continuação de boas conquistas

Carrega Wolves como voçes sabem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28403

Guest
Ora para o "Sr dos 3 milhões" sabe muito bem que tenho uma grande estima por ele, foi uma pessoa que me ensinou muita coisa, se não fosse ele nesta altura nada eu siria. Quero-te agradecer por tudo, mas agora vamos jogar frente a frente, se ficares com as minhas aldeias é porque as vais merecer bom jogo mano

World of Wolves até morrer

agradece ao teu líder... foi ele que me fez ser assim...
 

DeletedUser23713

Guest
excelentissimo sr ironwolf, uma vez que o senhor denegriu a imagem da RH afirmando que a mesma nao vence as guerras por merito, entao eu mostrei-lhe essa tabela, para que dessa forma possa olhar-se ao espelho

e contra factos nao ha argumentos, se temos +de 1000 conquistas a inimigos que a familia WW nao ha motivo para o sr vir com afirmaçoes dessas para o Forum Externo.
Peço-lhe que se limite somente a comentar estatisticas pois recrutamentos e absorções por parte da nossa familia, nada lhe dizem respeito

Dou os meus parabens a WW pelas ultimas 24horas de guerra


Bom Jogo
apoca
 

DeletedUser46190

Guest
Lado 1:
Tribos: RH+, RH-
Lado 2:
Tribos: #WW#, -WW-, =WW=
Jogadores: argamenon<- Pois... --'

Timeframe: 12/02/2014 16:24:00para14/02/2014 10:33:12

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 11
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 110,135
Lado 2: 104,101
Diferença: 6,034

chart
 

DeletedUser8992

Guest
apesar de sempre estar a espera disto.... axei os motivos que levaram a esta guerra algo imaturo.
ninguem a queria mas desde o inicio nada fizeram para evitar.
devo dizer que neste caso a maior culpa dou para o lado da RH pois foi a alianca que mais afastada ficou.

mas agora que já está desejo a ambas as partes uma boa guerra.
 

DeletedUser

Guest
Só quero agradecer que eu entre hoje e ontem , ontem a partir das 22:00 o meu Od já subiu 300 mil pontos por isso, espero que continuem :)
 

DeletedUser9679

Guest
Boas

A menção a esta conta argamenon para stats em nada se aplica, pelo simples facto que como já o disse era uma conta que estava a ser absorvida logo inactiva.

Para vossa produção no terreno ai dou o mérito da conquista de aldeias dela, quanto ao que foi apontado que dispensei a conta,

Já era para ser dispensada à mias de um mes e com o compactar das tribos o espaço tem de se adquire como foi ela foram outros já dispensados depois dela e nem isso tiveram destreza para lhes comer aldeias e coladas a vocês.

Dizer que foi devido ao stats no mínimo é de alguém que não nos tem seguido, pois existe mais jogadores que perderam aldeias e inclusive o Klart e não foi dispensado, talvez porque são activos e lutam por um objectivo.

Ainda só tenho visto jogadores da RH a falar da WW e acusando a mesma de olhar pela RH,

Para ganhares uma guerra, conhece-te a ti e ao teu inimigos, prepara-te para ganhar e para perder.

Por fim em questão de "Avisos"(um simples apelo tomado como uma ameaça) que fiz anteriormente era puramente em forma de apelo se alguns fossem um pouco mais humildes e também soubessem escutar, talvez isto nunca acontecesse.

Agora sim o apelo

A WW tem interesse em defrontar apenas alguns jogadores desta fantástica tribo, assim se os restantes acharem que esta guerra nada tem haver com eles e que não estão de acordo com a mesma, deixo o apelo para a saída da mesma, podendo mesmo criar uma nova tribo e onde a -WW- estará receptiva a uma proposta diplomática.

Tendo posto isto fica ao entendimento de cada um, não quero nenhum membro da RH na -WW- no entanto dou a oportunidade a quem quiser (desde que não sejam os que tem de se sacrificar pelos seus actos no jogo) de não ser alvo da -WW- tomando o seu próprio rumo.

Abraços e carrega wolves
 

DeletedUser48270

Guest
Boa sorte a ambas. Apesar de estar pela RH a WW está a fazer um optimo trabalho e esta a surpreender.


Boa sorte. ;)
 

DeletedUser48188

Guest
Lado 1:
Tribos: RH+, RH-
Lado 2:
Tribos: #WW#, -WW-, =WW=
Jogadores: argamenon<- Pois... --'

Timeframe: 12/02/2014 16:24:00para14/02/2014 10:33:12

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 11
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 110,135
Lado 2: 104,101
Diferença: 6,034

chart

Amigo não gostas que falemos "do que não sabemos" como disseste noutro tópico, então porquê que fazes exatamente a mesma coisa?
O jogador jarrf também foi retirado da RH quando o QCK o começou a conquistar http://prntscr.com/2se2ql
E diz-me qual foi a tua reação quando isso foi falado? Dizer "não falem do que não sabem"
E aqui estás tu a fazer o mesmo...

Mas vá desejo uma boa guerra e que ganhe o melhor!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo