-WW- Familia VS RH+ Familia

  • Iniciador do tópico DeletedUser9679
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tanta barbaridade é aqui dita que me resta sorrir a ler os vossos posts.

Falam dos jogadores da RH virem aqui com mania que são isto e são aquilo mas vocês nestas ultimas horas deixaram muito a desejar TODOS!

Amigos ducks, nao vos entendo nao querem ser falados, porque raio veem para aqui com tanta moral? Nao entendo essa contrariedade, nao querem ser falados nos posts, nao falem vocês neles para começar!

Diplomacia com a WOG, ja existia ainda antes sequer de ter algo com a DUCKS ou com a WW(oficialmente), sinceramente nao vos tou a entender aqui neste ponto tambem, vocês são todos a comédia, pois toda a aliança sabia da minha diplomacia com a WOG, agora que vos dá jeito mandar a cara e que vêm falar nela? POR AMOR DE DEUS!

Tenho aliança com a PLT, e está proxima, Zedobone e August, digam-me se alguma vez sequer falei convosco ou com alguem da vossa tribo AHAH! NUNCA EU ME DIRIGI A TAIS JOGADORES NEM TAO POUCO ELES A NOS! PARA DE MENTIR IRONWOLF!


Tenho sim PNA com a R*, a partida foi isso que fez mudar tanta coisa neste mundo, mas tinha de o fazer para me poder dedicar de alma e coraçao aos Lobos que tanto mentem para conseguirem os objetivos deles parece-me na escuridao e na mentira! Sim agora vejo mentiras atrás de mentiras! Jogadores inativos que afinal pedem tribo, sabem de conversas que nunca existiram, sao super cordiais em coisas para depois mandar a cara. Isso para mim meus caros e covardia! Ja chega de falarem da RH, falem das vossas tribos JA CHEGA!

1º- "amigos" sff,simplesmente o nome da ducks foi puxado à baile,não por membros da rh+ nem da ww mas sim por alguem que não se encontra no mundo e só quer destabilizar.

2º- Se falei na Wog foi para tentar esclarecer o que o foi falado em cima,porque toda a gente sabia disso.

3º- Já faltou menos para isso,mas não vamos entrar por aí porque parece que voltamos à 2ª guerra mundial e já se fala em tripla aliança ;)

4º- Com essa esquece mesmo, foges aos teus principios e acordo diplomatico que tinhas por causa da ww?? Bom saber com quem se pode contar neste mundo...são poucos aqueles que mantem o que falam. para se concentrarem nos lobos era preciso pna com a r* ex-domn que tanto se falava que podiam fugir mas as aldeias vinham para este lado?

Fiquemo-nos por aqui.

Qualquer coisa podem debater comigo no skype ou in-game.

Cumprimentos e votos de uma boa guerra
 

DeletedUser46190

Guest
Sem stress, eu estou na boa.

1º So comentei nao leves a mal tambem ;)

2º Nao foi a ti que respondi sobre a WOG

3º Nao se fala em nada de tripla aliança do nosso lado, nos estamos focados no NORTE.

4º Fujo aos meus principios, claramente que nem sequer e o local nem o tempo para debater este tipo de assuntos, se queres saber as minhas razoes fala comigo onde sabes onde me encontrar ao contrario de alguem da PLT, que nunca falei com os senhores responsáveis da dita tribo( sem ofensa zedobone, espero eu ;) )

Fica bem espinha :)

Sem mais, HRAQI
 

DeletedUser

Guest
1º- "amigos" sff,simplesmente o nome da ducks foi puxado à baile,não por membros da rh+ nem da ww mas sim por alguem que não se encontra no mundo e só quer destabilizar.

2º- Se falei na Wog foi para tentar esclarecer o que o foi falado em cima,porque toda a gente sabia disso.

3º- Já faltou menos para isso,mas não vamos entrar por aí porque parece que voltamos à 2ª guerra mundial e já se fala em tripla aliança ;)

4º- Com essa esquece mesmo, foges aos teus principios e acordo diplomatico que tinhas por causa da ww?? Bom saber com quem se pode contar neste mundo...são poucos aqueles que mantem o que falam. para se concentrarem nos lobos era preciso pna com a r* ex-domn que tanto se falava que podiam fugir mas as aldeias vinham para este lado?

Fiquemo-nos por aqui.

Qualquer coisa podem debater comigo no skype ou in-game.

Cumprimentos e votos de uma boa guerra

as razoes tao aki bem expostas.
um post muito bem feito k diz tudo o k eh preciso saber. a aliaça ww, ducks, rh foi feita para derrubar a domn, wog e plt. ganhasse dum lado ou do outro ficariam 3 potencias e depois com diplomacia ou com guerra la se acabaria por saber kem ganharia. isto pa dizer k enkuanto a ww e a ducks trabalhavam em conjunto para o tal objectivo, a rh já pensava mais ah frente.

muito antes da guerra estalar já eu dizia k me cheirava a medo ai pos lados da rh. tanto cheirou k nas costas da aliança já tu hraqi fazias alianças pa derrubar a ww pois sabias k daki de baixo o perigo era bem maior.

tiro-te o chapeu. es um líder com olho e com boa visão estratégica. soubes te e muito bem pôr-nos em check.

agora vires dizer k nos aki somos os mentirosos.... gaba antes o teu trabalho. pois a mentira e a traiçao veio desse lado. os desentendimentos começaram porke tu n kerias k nos conkistassemos aldeias perto de vocês, coisa k com a ducks nunca houve problema.
já dai começou o cheiro a medo. mas estavas enganado pois daki n haveria traiçao. o nosso objectivo sempre foi o k já disse.

posso-te dizer k akele a kem tu chamas de tudo e mais alguma coisa, sempre elogiou a tua tribo e jogadores como tu e o apoca de kem ele me disse ter um grande apreço. Dai eu te ter dito k ate a mim me doía saber de algumas coisas k vocês estavam ai a fazer.

se me doía a mim, imagina a ele k vou tinha em tao boa estima.

isto tudo para te dizer, não como jogador, k já não sou, mas como pessoa pa pensares bem knd te dirigires ao iron.

em conclusão, como já disse, vocês estão em clara vantagem, foste exímio na visão do mapa e a montar a estratégia. também tives te a sorte da os intervenientes compactuarem contigo, o k se deve provavelmente a uma boa persuasão da tua parte. como disse tiro-te o chapeu como "general" de guerra.

deste lado encontraras uma tribo k já teve em desvantagem varias vezes, alguns dos jogadores k ai tens já tiveram a vantagem k teem agora noutras tribos. como tal sabes bem k encontraras uma tribo com alma k lutara ate ao ultimo lanceiro. não são todos hellcity's aki.

boa sorte para todos e k venham muitos mais stats de guerra k eh isso k importa.

Força ironwolf :p
 

DeletedUser46190

Guest
Respondo a isto com tanto orgulho, voces se repararem neste tipo de assuntos, sou o unico da RH que comenta as coisas porque eu estava nos processos, tu estavas victorlove? RESPONDE!

as razoes tao aki bem expostas.
um post muito bem feito k diz tudo o k eh preciso saber. a aliaça ww, ducks, rh foi feita para derrubar a domn, wog e plt. ganhasse dum lado ou do outro ficariam 3 potencias e depois com diplomacia ou com guerra la se acabaria por saber kem ganharia. isto pa dizer k enkuanto a ww e a ducks trabalhavam em conjunto para o tal objectivo, a rh já pensava mais ah frente.


Mentira. Sim derrubar a o_O , nao a WOG( desde inicio sabiam que eu era leal a WOG e a WOG a nos).

muito antes da guerra estalar já eu dizia k me cheirava a medo ai pos lados da rh. tanto cheirou k nas costas da aliança já tu hraqi fazias alianças pa derrubar a ww pois sabias k daki de baixo o perigo era bem maior.

Adoro essas insinuações.

tiro-te o chapeu. es um líder com olho e com boa visão estratégica. soubes te e muito bem pôr-nos em check.

Obrigado pelo elogio, mas foram vocês que se puseram em check.

agora vires dizer k nos aki somos os mentirosos.... gaba antes o teu trabalho. pois a mentira e a traiçao veio desse lado. os desentendimentos começaram porke tu n kerias k nos conkistassemos aldeias perto de vocês, coisa k com a ducks nunca houve problema.
já dai começou o cheiro a medo. mas estavas enganado pois daki n haveria traiçao. o nosso objectivo sempre foi o k já disse.


Primeiro, nao sou lider da DUCKS, logo nao falo por eles, e faço o meu jogo nao o deles.
Segundo, nao queria que vocês conquistassem? O k24 foi-vos entregue de bandeja, no qual pediram-nos ajuda. Foi dito a WW que os territorios seriam conquistados atraves de sistema de reservas, sistema esse que prevalecia, vocês e que vieram com exigencias de pontes para passarem, que inclusive vos foram dadas apesar de eu(um dos lideres) dar a ponte contrariado.


isto tudo para te dizer, não como jogador, k já não sou, mas como pessoa pa pensares bem knd te dirigires ao iron.

Ele pensa antes de se dirigir a mim? Ou então, todos podem ter vida fora o jogo, mas os que nao sao aliados não a têm?

em conclusão, como já disse, vocês estão em clara vantagem, foste exímio na visão do mapa e a montar a estratégia. também tives te a sorte da os intervenientes compactuarem contigo, o k se deve provavelmente a uma boa persuasão da tua parte. como disse tiro-te o chapeu como "general" de guerra.

Eu vivo da guerra, como tal sei estruturar uma guerra, agradeço-te. Infelizmente das-me o elogio consoante o que tu viste dos planos e do que te quiseram mostrar e não do que realmente aconteceu.

deste lado encontraras uma tribo k já teve em desvantagem varias vezes, alguns dos jogadores k ai tens já tiveram a vantagem k teem agora noutras tribos. como tal sabes bem k encontraras uma tribo com alma k lutara ate ao ultimo lanceiro. não são todos hellcity's aki.
Sempre admirei a WW por diversos mundos onde passei, nalguns ate ganhei guerras e foram todos de uma acentada, ironicamente o discurso na altura nao fugia muito deste.

boa sorte para todos e k venham muitos mais stats de guerra k eh isso k importa.

Força ironwolf :p


Que seja uma boa guerra, e que chegue de picardias.

Agora eu:
A aliança que tenho com a WOG nao vem de agora mas sim de muito de trás, todos os elementos das administrações envolvidas na aliança sabiam da minha aliança com a WOG, e nunca esta foi escondida, inclusive a admin da WOG soube do que se estava a passar , pois como seu aliado fiz questão de informar na altura, que a aliança tinha sido concretizada e que o objetivo seria a queda da o_O.

Se fiz qualquer diplomacia apos queda da minha aliança com a WW, o assunto a vocês não é chamado. Nada têm a ver com o que se passou. Se sei jogar jogos de guerra? Infelizmente, tambem ja passei algum tempo numas fora isto que chamam de guerra. Se calhar ja estive em sitios com uma bandeira do pais que tanto aclamas no braço com uma arma na mao, e orgulho-me de ser patriota e defender a minha patria como ja a defendi, nessa altura se calhar nao era tudo o que me chamam agora, e pena quem por la anda nao ser reconhecido em portugal como cristianos ronaldos e afins, mas nao vamos la lutar por reconhecimento mas sim pelo que nos pagam para fazer e pelo orgulho e juramento que demos a Portugal. Portanto ve se ganhas noçao com quem falas antes sequer de atirares pedras, conforme tenho dito inumeras vezes!

Sem mais,
Fabio Xavier
 

DeletedUser23713

Guest
Bem Pessoal eu nao vou tomar partido nesta troca de acusaçoes sendo eu um RH e ex-WW
Mas acho que isto ja ultrapassou todos os limites... quando ainda mantia-mos relaçoes poderiamos apontar o dedo a isto ou aquilo.
Uma vez que nao nos entendemos, viramos inimigos!

Bem acho que essa palavra diz tudo, e escusado andar x a dizer mal de y e vice versa... isto e somente poluir o forum
É escusado andarmos constantemente a acusar este ou aquele de jogadas sujas. Bem, que eu saiba jogadas sujas sao contra as regras, portanto caso alguem falhe as regras é que esta dessa forma a jogar sujo, tudo o resto e estrategia (atençao que nao estou a querer dizer que a RH fez algo).


Se a estrategia de cada tribo é ou nao cordeal perante as outras, é algo que tem de caber na consciencia da propria tribo ate porque isto e um jogo baseado na idade media, e muitas jogadas apelidadas de sujas, eram o mais comum nos tempos de antigamente

Com isto apenas acrescento o que ja foi referido neste mesmo topico
Joguem mais e falem menos

Limitem-se a comentar estatisticas de guerra, tudo o resto é palha

Um bom jogo a todos
apoca
 

DeletedUser

Guest
Bem Pessoal eu nao vou tomar partido nesta troca de acusaçoes sendo eu um RH e ex-WW
Mas acho que isto ja ultrapassou todos os limites... quando ainda mantia-mos relaçoes poderiamos apontar o dedo a isto ou aquilo.
Uma vez que nao nos entendemos, viramos inimigos!

Bem acho que essa palavra diz tudo, e escusado andar x a dizer mal de y e vice versa... isto e somente poluir o forum
É escusado andarmos constantemente a acusar este ou aquele de jogadas sujas. Bem, que eu saiba jogadas sujas sao contra as regras, portanto caso alguem falhe as regras é que esta dessa forma a jogar sujo, tudo o resto e estrategia (atençao que nao estou a querer dizer que a RH fez algo).


Se a estrategia de cada tribo é ou nao cordeal perante as outras, é algo que tem de caber na consciencia da propria tribo ate porque isto e um jogo baseado na idade media, e muitas jogadas apelidadas de sujas, eram o mais comum nos tempos de antigamente

Com isto apenas acrescento o que ja foi referido neste mesmo topico
Joguem mais e falem menos

Limitem-se a comentar estatisticas de guerra, tudo o resto é palha

Um bom jogo a todos
apoca

já que falas na idade média para "desculpar" as jogadas menos bonitas que se fazem por aqui ao afirmares que era o mais comum nessa altura,acho que devias ter em mente que a honra era das virtudes mais respeitadas nessa mesma idade.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: RH+, RH-
Lado 2:
Tribos: -WW-, =WW=, #WW#

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 11,130
Lado 2: 12,559
Diferença: 1,429

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 55
Lado 2: 21
Diferença: 34

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 75,296,806
Lado 2: 72,836,333
Diferença: 2,460,473

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 479,285
Lado 2: 198,980
Diferença: 280,305

chart




106 lobos "maus" contra 66 herois !!!

Agora vejam as stats da guerra e reflitam se somos nós que só falamos!!!


Os cães ladram e a caravana passa


tenho dito, cjm03
 

DeletedUser47763

Guest
killthegay_tw, tens aí o meu skype amiga.

De facto, acho lindo ao ponto que isto chegou.
De facto, agora somos todos bons.

2 chapadas ? tiro-te o chapeu.

Estou mais in-game que tu pelos vistos, quantas aldeias conquistas-te a WW ?
Alias, tu nem 1 tropa matas-te a WW, e ainda vens dizer para jogar mais in-game ?

Eu tou la na fronteira, tu estas onde mesmo ?

muitos lobos patos aqui a minha volta kkkkkkkkkkkk
http://pt.twstats.com/pt31/index.php?page=map&ti0=3979&tc0=0073ff&ti1=6637&tc1=0073ff&ti2=8035&tc2=005eff&ti3=12940&tc3=03ff5b&ti4=10272&tc4=00ff11&pi0=2268788&pc0=ff0000&pi1=2395167&pc1=fff200&zoom=150¢rex=500¢rey=500&nocache=1&fill=000000&bm=1

Hmm, com lobos patos, referes-te a tua tribo/familia ?
É que senão, gostava que me dissesses onde tens 1 unica aldeia perto de membros da WW, amiga.

Na assinatura, tens - WolfWarrior -, fico a espera de te ver in-game então amiga.

so uma coisa não vou entrar no teu jogo , 15 dias ve o meu stats na guerra contra vocews :)

ai me dizes quantas noblei ^^
 

DeletedUser

Guest
Bem Pessoal eu nao vou tomar partido nesta troca de acusaçoes sendo eu um RH e ex-WW
Mas acho que isto ja ultrapassou todos os limites... quando ainda mantia-mos relaçoes poderiamos apontar o dedo a isto ou aquilo.
Uma vez que nao nos entendemos, viramos inimigos!

Bem acho que essa palavra diz tudo, e escusado andar x a dizer mal de y e vice versa... isto e somente poluir o forum
É escusado andarmos constantemente a acusar este ou aquele de jogadas sujas. Bem, que eu saiba jogadas sujas sao contra as regras, portanto caso alguem falhe as regras é que esta dessa forma a jogar sujo, tudo o resto e estrategia (atençao que nao estou a querer dizer que a RH fez algo).


Se a estrategia de cada tribo é ou nao cordeal perante as outras, é algo que tem de caber na consciencia da propria tribo ate porque isto e um jogo baseado na idade media, e muitas jogadas apelidadas de sujas, eram o mais comum nos tempos de antigamente

Com isto apenas acrescento o que ja foi referido neste mesmo topico
Joguem mais e falem menos

Limitem-se a comentar estatisticas de guerra, tudo o resto é palha

Um bom jogo a todos
apoca

foi exatamente o k eu disse. como te disse tiro-vos o chapeu.

offtopic: hraqi, não sei em k guerras andas te metido. mas novamente as nossas opiniões divergem. sou contra kualker tipo de guerra armada. e o k tu fizes-te foi andar a dar a vida por meia dúzia de caes k tao sentados numa cadeira a encher os bolsos de dinheiro as custas de "patriotas" como tu.
basicamente akilo k tu fazes aki. mas aki as tropas são virtuais.
mas isto não tem nada a ver com nada. eh so o meu ponto de vista.
 

DeletedUser23713

Guest
já que falas na idade média para "desculpar" as jogadas menos bonitas que se fazem por aqui ao afirmares que era o mais comum nessa altura,acho que devias ter em mente que a honra era das virtudes mais respeitadas nessa mesma idade.

Cumprimentos


nao sei se com isso queres mencionar algo, mas sim concordo com a tua afirmaçao era o mais respeitado.... mas so por alguns tal como aqui in-game
 

DeletedUser

Guest
nao sei se com isso queres mencionar algo, mas sim concordo com a tua afirmaçao era o mais respeitado.... mas so por alguns tal como aqui in-game

se tivesse de mencionar alguma coisa ia direto ao assunto...apenas achei a tua opinião correta e decidi completa-la
 

DeletedUser

Guest
so uma coisa não vou entrar no teu jogo , 15 dias ve o meu stats na guerra contra vocews :)

ai me dizes quantas noblei ^^

pois, bem me parecia.

Só mais uma fogo de vista.
Tanto falavas, que agora não te vejo falar.

Como disse, aqui fala-se mais do que se faz.
" daqui a 15 dias .. " enfim, agora já é daqui a 15 dias ?
Fico a espera desses 15 dias, então.

De facto, tanto falas-te no teu ultimo comentário, que agora baixas-te a moral ?
A bocado tavas toda nariz impinado, peito firme, e agora já nada ?

Pois, como disse fico a espera de ti in-game.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46190

Guest
Victor foi so para perceberes que a vida de quem joga por vezes não é só estar sentado a frente de um PC a jogar, tem algo mais na vida para alem disto, e se ha coisa que me tira do sério é falarem dos meus valores enquanto pessoa.

Porque enquanto pessoa, dou graças a deus de ser feliz com o pouco que tenho e ter lutado pelas coisas que tenho, e ainda sou mais feliz por ter feito tudo por tudo por quem esteve sempre a meu lado. E virem num jogo, mandar papos sobre a minha forma de ser para alem de ser ofensivo, é triste. Se eu o fiz, ja apresentei um pedido de desculpas que todos o podem ver, desde essa data tenho mantido a minha postura, mas o mesmo nao se pode verificar desse lado.

Como ves, nao falaste relativamente aos restantes dados que entreguei, se calhar nao interessam. Ai na WW a comunicação deve estagnar a meio da linha telefónica, valendo tudo para nos mandarem pedras. E simplesmente triste, as coisas deram em guerra porque nao compactuamos e as coisas nao se deram, faz parte, nem todos temos de nos dar bem e termos a mesma forma de olhar para as coisas.

Com este post me despeço no Forum Externo, portanto agradeço que continuem com os posts, mas que retirem a minha pessoa das vossas teclas. Alguma coisa a conversar comigo seja in skype ou in-game estarei sempre disposto a ouvir-vos..

As pessoas que aqui andam ate podem ser parvas as vezes, mas nao sou estupido nem criança por fazer as coisas so porque sim.

Sem mais, e desejo-vos boa guerra e que ganhe a RH

Hraqi
 

DeletedUser

Guest
sou contra kualker tipo de guerra armada.

Não penso que haja necessidade de falar sobre o que li.
No entanto, terei de perguntar, concretamente ao VitorLOVE.
Sendo tu, como afirmas-te, contra qualquer tipo de guerra armada, que andais aqui a fazer ?
É claro que o Português, é um assunto que não dominas, logo é também provável que o Inglês não seja também um ponto forte teu, como tal, eu vou tentar explicar, wars' palavra integrante do título deste jogo, significa guerra.
Sendo que aqui no fórum está a dar-se uma guerra psicológica, e não estás a favor dela, e em jogo uma guerra armada, e claro, o jogo só é ganho e devidamente jogado com guerra armada, e também não és a favor dela, que andais aqui a fazer ?
Claramente estás perdido.
Comentários produtivos são aceites, e abdico de um, para pedir que comentes com factos compactados e confirmados de forma a beneficiar o rumo que a conversa toma.
Cumps.
 

DeletedUser

Guest
E, desde já, como não estou aqui apenas para os momentos bons, dou os parabens à RH pelo dia de hoje na guerra.

não pelos que muito falam e estão rodeados de azul, e que nem 1 ataque fizeram.
mas sim aos que nos conquistaram aldeias, sejam ou não jogadores isolados.

Vemo-nos no jogo.

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Victor foi so para perceberes que a vida de quem joga por vezes não é só estar sentado a frente de um PC a jogar, tem algo mais na vida para alem disto, e se ha coisa que me tira do sério é falarem dos meus valores enquanto pessoa.

Porque enquanto pessoa, dou graças a deus de ser feliz com o pouco que tenho e ter lutado pelas coisas que tenho, e ainda sou mais feliz por ter feito tudo por tudo por quem esteve sempre a meu lado. E virem num jogo, mandar papos sobre a minha forma de ser para alem de ser ofensivo, é triste. Se eu o fiz, ja apresentei um pedido de desculpas que todos o podem ver, desde essa data tenho mantido a minha postura, mas o mesmo nao se pode verificar desse lado.

Como ves, nao falaste relativamente aos restantes dados que entreguei, se calhar nao interessam. Ai na WW a comunicação deve estagnar a meio da linha telefónica, valendo tudo para nos mandarem pedras. E simplesmente triste, as coisas deram em guerra porque nao compactuamos e as coisas nao se deram, faz parte, nem todos temos de nos dar bem e termos a mesma forma de olhar para as coisas.

Com este post me despeço no Forum Externo, portanto agradeço que continuem com os posts, mas que retirem a minha pessoa das vossas teclas. Alguma coisa a conversar comigo seja in skype ou in-game estarei sempre disposto a ouvir-vos..

As pessoas que aqui andam ate podem ser parvas as vezes, mas nao sou estupido nem criança por fazer as coisas so porque sim.

Sem mais, e desejo-vos boa guerra e que ganhe a RH

Hraqi


em fim, estamos de acordo.
k seja então uma boa guerra mas k ganhe a WW.

tudo de bom :p
 

DeletedUser

Guest
Não penso que haja necessidade de falar sobre o que li.
No entanto, terei de perguntar, concretamente ao VitorLOVE.
Sendo tu, como afirmas-te, contra qualquer tipo de guerra armada, que andais aqui a fazer ?
É claro que o Português, é um assunto que não dominas, logo é também provável que o Inglês não seja também um ponto forte teu, como tal, eu vou tentar explicar, wars' palavra integrante do título deste jogo, significa guerra.
Sendo que aqui no fórum está a dar-se uma guerra psicológica, e não estás a favor dela, e em jogo uma guerra armada, e claro, o jogo só é ganho e devidamente jogado com guerra armada, e também não és a favor dela, que andais aqui a fazer ?
Claramente estás perdido.
Comentários produtivos são aceites, e abdico de um, para pedir que comentes com factos compactados e confirmados de forma a beneficiar o rumo que a conversa toma.
Cumps.

Como é obvio não leste o tópico ate ao fim, ou então o desprovido do conhecimento de português aqui és tu.
Por ser para ti, vou-me dar ao luxo de escrever sem erros para ver se me entendes.
Disse eu, que sou contra qualquer tipo de guerra armada. Guerra armada, para os menos afortunados da nossa língua, significa uma guerra onde existem, está claro, armas que diretamente matam pessoas.
Pessoas essas que são de carne e osso e que uma vez mortas, não haverá quartel ou estábulo algum que as possa "refazer".
Guerras mentais, ou de palavras, essas sim, acho plausível de serem utilizadas pois é a palavra que faz de nós algo diferente dos restantes seres vivos que habitam a nossa tão estimada Terra.
Dito isto, penso que isto onde eu estive metido estes meses é um jogo. Como tal, as personagens aqui devem ser fictícias, e por muito que tenha havido guerras mantais ou "mind games" se preferires em inglês, não me lembro que alguém se tenha matado por causa deste jogo e das suas guerras (se bem que nunca mais se ouviu falar do hitsuki :p ).

Espero que tenhas ficado esclarecido, e que não sejas daqueles que pensa que aqueles miúdos que vão para a escola com uma arma e matam 10 ou 15, o fazem por causa de jogarem GTA. É que se fores desses realmente foi um desperdício ter-me dado ao luxo de tal texto.

Fica bem :)
 

DeletedUser47763

Guest
pois, bem me parecia.

Só mais uma fogo de vista.
Tanto falavas, que agora não te vejo falar.

Como disse, aqui fala-se mais do que se faz.
" daqui a 15 dias .. " enfim, agora já é daqui a 15 dias ?
Fico a espera desses 15 dias, então.

De facto, tanto falas-te no teu ultimo comentário, que agora baixas-te a moral ?
A bocado tavas toda nariz impinado, peito firme, e agora já nada ?

Pois, como disse fico a espera de ti in-game.


como ja te disse a pouco sr noob não vou andar a vender peixe na praça , continuo nariz impinado e de peito firme , porque não é no FE que eu vou fazer o meu historial de guerra aumentar , tenho farmar , e atacar , alias pergunta aos teus colegas K26 quandos ataques eu tou mandado , e sim daqui 15 ou antes quem sabe :rolleyes:

fala menos in game , e vem para o meu K ver se falas tanto oh caramelo
 

DeletedUser

Guest
Tens o meus skype amiga, e sabes quem sou no jogo.

Fico a espera de uma forma ou outra venhas falar comigo.
Porque de facto, o que faz mais sentido é ir para o teu K.

É um crime porem gente sem qualquer sentido de jogo ou visão de jogo a falarem, mas, força nisso, fico a espera.
 

DeletedUser9679

Guest
Victor foi so para perceberes que a vida de quem joga por vezes não é só estar sentado a frente de um PC a jogar, tem algo mais na vida para alem disto, e se ha coisa que me tira do sério é falarem dos meus valores enquanto pessoa.

Sr hraqi então seja o primeiro a dar o exemplo e não fale de quem não conhece nem nunca conheceu...


Também dou os parabéns à excelente performance de hoje da RH como já o tinha dito anteriormente, boa defesa, e bom ataque ao Gladit

Quanto às estatisticas que colocaram ai dizendo ser de guerra informo que não sou estúpido e sei ler para sempre Como toda a gente sabe ler, por isso nem merece ser explanado

Na actualidade existe nada mais que um definir de fronteiras mas se querem dar tanta vitória e tanto alarido sobre isso dou os meus parabéns,

Quanto ao plano estratégico acho impecável por parte da RH, esquecendo-se do tudo vale para tentar ganhar mas a WW mantém-se fiel aos seus princípios e assim continuará,

Até porque propostas para terminar várias guerras nós também as temos e não o fizemos pois temos princípios e valores e deveres para com a nossa aliança, não quer dizer por vocês o terem feito que são mais inteligentes que nós, mas porque honramos o que nos comprometemos, até agora só terminamos uma guerra porque não interfere com a nossa aliança e porque as pessoas se mostraram disponíveis a isso.

Mas almocem à vontade e jantem que a sobremesa quando for para sair todo o mundo saberá ;)

Abraços e novamente parabéns

iron
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo