-WW- Familia VS RH+ Familia

  • Iniciador do tópico DeletedUser9679
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser46190

Guest
Viste algum.comentario meu? Postei stats so.

NEm vou respondee ao teu lider nem.comentar a honrosa proposta que fez aos membros da RH, mas como quem nao deve nao teme e eu confiio em.quem esta comigo e nao acredito nos "ele disse que" ...

Pode tambem ser medo de estarmos juntos e unidos, mas duvido :)
 

DeletedUser

Guest
Boas


Agora sim o apelo

A WW tem interesse em defrontar apenas alguns jogadores desta fantástica tribo, assim se os restantes acharem que esta guerra nada tem haver com eles e que não estão de acordo com a mesma, deixo o apelo para a saída da mesma, podendo mesmo criar uma nova tribo e onde a -WW- estará receptiva a uma proposta diplomática.

Tendo posto isto fica ao entendimento de cada um, não quero nenhum membro da RH na -WW- no entanto dou a oportunidade a quem quiser (desde que não sejam os que tem de se sacrificar pelos seus actos no jogo) de não ser alvo da -WW- tomando o seu próprio rumo.

Abraços e carrega wolves


Confesso que por esta não esperava...

já não chegava os apelos a determindas tribos para não apoiarem a RH nesta guerra agora vem pedir aos próprios jogadores para sairem...


Por favor, falava-se no jogo sujo de outras tribos mas isto sem dúvida que é muito limpo...

Enfim... tive que começar a jogar isto para ver até onde o ser humano consegue ir ahaha

Vamos lá RH
 

DeletedUser48188

Guest
Viste algum.comentario meu? Postei stats so.

NEm vou respondee ao teu lider nem.comentar a honrosa proposta que fez aos membros da RH, mas como quem nao deve nao teme e eu confiio em.quem esta comigo e nao acredito nos "ele disse que" ...

Pode tambem ser medo de estarmos juntos e unidos, mas duvido :)

Não foi só stats amigo, lê o que escrevestes...
"Jogadores: argamenon<- Pois... --' "
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9679

Guest
Confesso que por esta não esperava...

já não chegava os apelos a determindas tribos para não apoiarem a RH nesta guerra agora vem pedir aos próprios jogadores para sairem...


Por favor, falava-se no jogo sujo de outras tribos mas isto sem dúvida que é muito limpo...

Enfim... tive que começar a jogar isto para ver até onde o ser humano consegue ir ahaha

Vamos lá RH

Julgo não ter ofendido ninguém nem ter pedido a ninguém para vir para a -WW-

Quanto a pedir para não apoiarem a RH estou a sabe-lo por ti agora

Apenas acho que tem gente que não concorda com a guerra e disse que se quisessem poderiam optar, fora isso meus amigos para mim é igual....

Quer fiquem quer não fiquem faremos o nosso trabalho na mesma.

Quanto a jogos porcos, Não vejo onde se enquadre neste perfil disse-o publicamente e não por mps como um certo lider....
Não irei postar as mps para não descer ao mesmo nivel. Só tenho a dizer

Carrega Wolves
 

DeletedUser45703

Guest
Julgo não ter ofendido ninguém nem ter pedido a ninguém para vir para a -WW-

Quanto a pedir para não apoiarem a RH estou a sabe-lo por ti agora

Apenas acho que tem gente que não concorda com a guerra e disse que se quisessem poderiam optar, fora isso meus amigos para mim é igual....

Quer fiquem quer não fiquem faremos o nosso trabalho na mesma.

Quanto a jogos porcos, Não vejo onde se enquadre neste perfil disse-o publicamente e não por mps como um certo lider....
Não irei postar as mps para não descer ao mesmo nivel. Só tenho a dizer

Carrega Wolves

Pensa mais dos que daí querem vir para a RH do que ao contrario --'
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Pensem mais in-game, que é aí que vão mostrar o que valem.

Como ja disse, são todos perfects em palavras, mas pouco estou a ver in-game propriamente dito.
Deixem-se de denegrir pelo menos mais o M31.

Joguem masé.
 

DeletedUser46190

Guest
Não foi só stats amigo, lê o que escrevestes...
"Jogadores: argamenon<- Pois... --' "

oWmfi3k.png

2pontos quanto a isto:

Ou nos tentam comer por parvos, e eu rio-me de vocês tentando ca colocar espioes assim..

Ou entao, a historial está realmente mal contada e a situação não é como a malta diz.

Mas também não me diz respeito, mas rio-me :)

Quanto á situação de membros RH criarem uma nova tribo para não estarem na guerra, acho bonito da parte da WW. Mas quero, eu Hraqi, um dos lideres da tribo informar aos diversos elementos WW que por aqui se encontram a comentar, que aqui todos são livres de fazerem o que querem quanto ao futuro deles enquanto jogadores. Nunca obriguei nem tenho como obrigar alguem a cá permanecer, portanto era escusado da parte de quem está ai informar tal situação.

Aqui respira-se calmamente, não há panico. Quanto a lideres da RH enviarem MP's a pedir o que quer que fosse, agradeço que quando as pessoas insinuam algo que digam do que falem e então apresentem as devidas "provas", pois aqui ninguem quer acolher ninguem. Está bem rapaz?

Adeus e até um dia,

Dos fracos não reza a história, nem daqueles que procuram pequenas vitórias, a historia e feita de lutas nunca antes vistas serem travadas e dominadas.

PS: Ja chega de tentarem com que a conta ill kill you all fique contra a RH, quereis provas que tal situacao foi tratada? Fala com o Klart, ele mostra-te a conversa.

Sem mais,
HRAQI
 

DeletedUser9679

Guest
PS: Ja chega de tentarem com que a conta ill kill you all fique contra a RH, quereis provas que tal situacao foi tratada? Fala com o Klart, ele mostra-te a conversa.

Ao ponto que chegas-te....

Estas a ver que não te dás muito bem com as opiniões alheias, o que o klart faz ou deixa de fazer não me diz respeito, a ti muito menos deve dizer agora garantidamente nem o Klart fala pela -WW- nem recruta ninguém, agora o que ele fala ou deixa de falar nem sei nem quero saber. Situa-te por favor.

Estas a falar de um membro como outro qualquer membro que tem direito a falar com quem bem entende como tu falas, agora não é por ele falar o que fale que isso seja em nome da WW.

Que filme....

Shadowhed

Estas louco para que te responda.... Mas mais louco é o louco que dá ouvidos aos loucos.

Quem te disse que me ensinaram a renomear enganaram-te bem, e tem um palmo de testa se assim fosse como é que ainda cá andava....

Apenas me ajudaram isso sim admito pois não sou nenhum sábio ou todo sabichão ainda tenho muito a aprender, e ajudaram-me a SIMPLIFICAR dai a ensinar é uma enorme distancia.

E da forma que me ensinaram se estiveres numa conta sem pps gostaria de vos ver a nomear aos 3000 ataques sem pps isso sim,
Agora conversa da treta....



Abraços
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46190

Guest
Respondendo outra vez a ti ironwolf,
Nao respondeste a print.
Quanto ao klart nao fala pela WW? Sempre ouvi dizer que jogador que fala in-game, leva sempre a tribo atrás. E que eu saiba o assunto foi tratado in-game? Situo-me? Eu posso situar-me, mas pedir ao dito jogador para jogar contra a RH por vingança, adorei AHAH!

Eu nao desci a lado nenhum caro jogador, vocês sim descem a cada dia que passa, está a frente de todos e só não vê quem não quer. Aqui nao há filmes, aqui ha historias, contadas e documentadas e previamente revistas.

Espero que o assunto termine aqui, e que tu assumas os erros por vezes faz bem, nao e so ser lider.

Quanto ao renomear, opa teve piada tarem 2pessoas a ensinar-te algo tao simples. Mas e na boa, ninguem nasce ensinado e tu como qualquer outro ser humano tem o direito a aprender, pois ninguem sabe tudo. Eu todos os dias aprendo, por exemplo graças a ti aprendi a controlar-me nas respostas em foruns, se calhar pessoalmente ate ia malhar uns canecos contigo se nao soubesse que eras tu, e até te achava uma pessoa 5* agora aqui? Aqui, aqui faço-te o que fazem nas recrutas a algumas marias amelias.. Desisto de ti, porque isso é a pior coisa que podes fazer a um homem, desistir dele.

E ja chega de provocações, porque se continuais eu tambem vou continuar. E cmo sempre disse todos temos pedras para mandar uns aos outros, pois todos temos telhados de vidro. Se querem ver quais sao os mais frageis, vai para um ring de boxe e descarrega a energia ok ?
 

DeletedUser

Guest
só tenho que desejar uma boa guerra apesar de os motivos da qual a originou não concordar.
Espero que haja muito fair play, e mostrem mais no jogo que no Fórum :rolleyes:

Boa sorte a ambas as tribos.


Cumpz Delx
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46190

Guest
Quanto ao in-game, nao fomos nós que declarámos guerra, logo estamos a fazer o nosso jogo... ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46190

Guest
Tranquilo wolfwarrior,
Visto e consentido, peço desculpa ;)

cumprimentos de fair play para ti xD
 

DeletedUser

Guest
Agora sim o apelo

A WW tem interesse em defrontar apenas alguns jogadores desta fantástica tribo, assim se os restantes acharem que esta guerra nada tem haver com eles e que não estão de acordo com a mesma, deixo o apelo para a saída da mesma, podendo mesmo criar uma nova tribo e onde a -WW- estará receptiva a uma proposta diplomática.

Tendo posto isto fica ao entendimento de cada um, não quero nenhum membro da RH na -WW- no entanto dou a oportunidade a quem quiser (desde que não sejam os que tem de se sacrificar pelos seus actos no jogo) de não ser alvo da -WW- tomando o seu próprio rumo.

Abraços e carrega wolves

Instinct 1.jpg
http://prntscr.com/2shwm0

Tou a começar a adorar o 31, principalmente a sujidade, é o Ricardo ne? kkkkkkkkkk


Volto a repetir, antes de ter saido do mundo deixei algumas palavras a pessoas que considero e que não tenho dúvidas que são meus amigos! Portanto a do Ironwolf já tá kkkk

Falta o resto do que eu disse.

ZIMBORAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nem todos jogam como tu.


Mais uma vez boa guerra, acho que a WW já conseguiu um feito que foi fazer a liderança da RH alongar-se mais do que aquilo que devia em FE, algo que francamente me surpreendeu uma vez que desde o inicio do jogo a tribo angariou uma reputação de low profile.

A respeito do link do screenshot.
Ainda bem que algo ficou retido da liderança do QCK e da Instinct enquanto a mesma foi uma estrutura ativa também em FE.
No entanto, receio que os resultados sejam diferentes, é pena que o Iron ainda não tenha percebido que essa jogada não resulta com todos, e tendo-a já testado no passado, volta a testá-la agora... Prevejo que esteja destinado a falhar mais uma vez.

Para os curiosos:
http://pt.twstats.com/pt31/index.php?page=tribe&mode=tribe_changes&id=1464

O aviso foi feito e profecia foi cumprida.
 

DeletedUser48218

Guest
o klart no m31 não fala pela ww, falo sim por mim.

não gostei nada que falasens no meu nome.

como te disse hraqi eu se tiver que falar por alguma tribo essa tribo é a extrume (xe), que foi a tribo que me criou enquanto player.

mas aqui no m31 que é onde nos situamos sou ww (lobo) com muito orgulho, o que tenho para vos dizer é jogai em vez de andarens para aqui com guerras (trocas de palavras mais acezas).

neste jogo não ganhais dinheiro, nem nenhum taça, por isso nao percebo o porque disto tudo.
destraidevos.

boa sorte nesta guerra que vença os melhores.
 

DeletedUser

Guest
simplesmente lamentavel o que esta a acontecer entre ex-aliados, tenho lido estes comentarios todos e a maior parte sao nojentos, fora os que ja foram apagados.


Falando da guerra em si, estava na cara que estas 2 ex-aliadas iriam entrar em guerra, ainda para mais quando apos ter sido feita a "tripla aliança" era para irmos as 3 contra todos, mas a RH preferiu-se aliar aos ex-pupilos da DOM, por isso, a meu ver foi um dos primeiros sinais.

Bem no entanto, e independentemente de quem ganhar a guerra , seja WW ou RH, espero que possam cumprir aquilo que tinha sido establecido juntamente com a outra tribo da "tripla aliança", e jogarem juntas até ao fim, porque afinal a DOM caíu, mas os jogadores continuam por aí a crescer.


Espero que a partir do meu comentario possam elevar o nome desta guerra no forum externo e que façam ainda melhor in-game,
comentarios ao estilo do anvil sao para evitar, de resto mantenham o forum activo mas saudavel.


Cumprimentos TG1
 

DeletedUser

Guest
olha la ó pato , o anvil tem 12 anos e tu tens quantos ?! LOOOL

eu tenho 8 anos , e agora? vais me bater ?!

Conselho a todos jogadores deixem o FE e ataquem mais , FORÇA REAL HEREOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

De facto, onde cabe 1 , geralmente cabem mais.

Por este tipo de comentários é que falo sobre idade/maturidade.

Vou te bater ?
Mas isso faz sentido algum ? Sim, vou te dar uma chapada virtual amiga.
Sugiro a respirares, e talvez dormires mais um pouco.

Se a fralda ficou mal posta, culpa a mãe.

E tenho 21 anos.

P.S : és quem mesmo in-game ?
Gostava de saber quem és, só para ver se és mais uma no meio de muitos, que falam, mas que ainda nem participar na guerra propriamente dita, participaram.
 

DeletedUser46190

Guest
simplesmente lamentavel o que esta a acontecer entre ex-aliados, tenho lido estes comentarios todos e a maior parte sao nojentos, fora os que ja foram apagados.


Falando da guerra em si, estava na cara que estas 2 ex-aliadas iriam entrar em guerra, ainda para mais quando apos ter sido feita a "tripla aliança" era para irmos as 3 contra todos, mas a RH preferiu-se aliar aos ex-pupilos da DOM, por isso, a meu ver foi um dos primeiros sinais.

Bem no entanto, e independentemente de quem ganhar a guerra , seja WW ou RH, espero que possam cumprir aquilo que tinha sido establecido juntamente com a outra tribo da "tripla aliança", e jogarem juntas até ao fim, porque afinal a DOM caíu, mas os jogadores continuam por aí a crescer.


Espero que a partir do meu comentario possam elevar o nome desta guerra no forum externo e que façam ainda melhor in-game,
comentarios ao estilo do anvil sao para evitar, de resto mantenham o forum activo mas saudavel.


Cumprimentos TG1

Realmente não sei o que te andam a dizer na vossa tribo a ti e a vocês, mas estou curioso e até me sentava para ver e esperar pela resposta mas tenho mais que fazer, mas estou mesmo curioso sobre onde e que eu me aliei aos ex-pupilos como tu lhes chamas apos ter feito aliança convosco ...

Primeiro estuda o adversario e aprende suas movimentações e ideais depois abre guerra e ataca. Enquanto nao souberes as coisas que aconteceram de verdade, nao fales como se estivesses como parte ativa do processo!

Tenho dito.
 

DeletedUser46190

Guest
Lado 1:
Tribos: RH+, RH-
Lado 2:
Tribos: #WW#, -WW-, =WW=
Jogadores: argamenon

Timeframe: 12/02/2014 16:00:00para15/02/2014 13:30:44

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 34
Lado 2: 12
Diferença: 22

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 244,208
Lado 2: 113,864
Diferença: 130,344

chart


Parabens RH, por passados 3dias de uma declaração de guerra um pouco ou nada inesperada, pois esperava-se mais cordialidade da tao badalada WW, invertemos as stats com ou sem argamenon, mas visto o jogador estar ativo e a ser noblado e a pedir para entrar na RH, com certeza que faz parte das mesmas!

Um bem haja RH, vocês são fantásticos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45703

Guest
Lado 1:
Tribos: RH+, RH-
Lado 2:
Tribos: -WW-, #WW#, =WW=

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 0
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 110,897
Lado 2: 0
Diferença: 110,897

chart


Força RH eheh
 

DeletedUser9679

Guest
Informo que a -WW- continuará o jogo que sempre teve

A tribo *R está a coordenar ataques com a RH neste momento

Quanto a surpresas ;) só o tempo o dirá

As estatisticas hj até esta hora( que o dia não acabou) não nos são favoráveis.


Quanto à zona conquistada pela RH era mais que previsível mas ainda faremos os possíveis para a segurar esse é o nosso propósito.

Até ao momento a RH em nada me surpreendeu a não ser com a aproximação da *R, o que o warrior falou foi sobre a WOG, e confirmo a aproximação da RH à PTL mas como este tópico não é referente a essas tribos não irei comentar.

De resto quanto a surpresas como já diria o outro, a sobremesa só é servida depois do almoço ou jantar. Já que a RH tem tantas como tem tido que continue assim igual a ela própria um pouco à imagem do seu lider.

Abraços

Já me ameaçam por mp deixem-se disso companheiros só dão provas ao que disse sobre pessoas mal educadas e sem respeito pelo próximo, Não englobo todos os RH Mas alguns assim o são e só enfia o barrete quem o quer.

Cada ameaça será servida com todo o prazer a seu tempo. Pena é que os que ameaçam estarem no mar azul... Por agora.


No fim do dia postarei com todo o gosto o stats perca ou ganhe o dia...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo