WWW vs 666 & Família

  • Iniciador do tópico DeletedUser17320
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
coordenar ataques??????

o que é isso????


ja nao se usa isso! lolol quem vai coordenar ataques com tantas aldeias?

o importante é conquistar nao coordenar lol

o que vale estar a coordenar os ataques ao segundo e depois nao levar nada ?

manda-se ataque ate partir e depois la aparecem os nobres lol ate parece magia lololol
 

DeletedUser17320

Guest
lol sao estes que falam que dao-me vontade de jogar.

Pois agora penso q irás voltar pk tanto tu cmo eu estamos a lhes dar todas as evidências pra um eventual atake , é q normalmente 80% dos atakes deles ( se ñ estou em erro, a realidade pode ser mto mais do q isso) são em contas paradas lol

E vamitra foste dzr o menos mal dos atakes deles,olha q eles podem seguir cmo exemplo, e já é um bom começo pra aprenderem a atacar :cool:
 

DeletedUser24091

Guest
Olha olha quem anda por aqui.....

Russinha.... Lamento dizer mas até hoje foste a jogadora com mais falta de carácter que vi a jogar tribos...
Devo te pedir desculpa por não ter sido banido de vez.... nunca vi uma jogada tão baixa por parte de um jogador.... é que solicitar o suporte por causa do meu perfi é mau.... mas duas de seguida ainda é pior...

Mas bem, isso são aguas passadas e a seu tempo chegarei ás tuas aldeias... (não duvides)!

Eu só quero deixar aqui uma palavra de apreço pelos 666 que sinceramente tirando 2 ou 3 de vós... Ninguém sabe atacar....

Outra coisa... se não são aliados de ninguém explicam me porque é que recebo coordenados (péssimos) de jogadores da 666 e LU ao mesmo tempo???... lol
Ainda mais engraçado... vocês gostam tanto de mim que ultimamente tem mandado tropas de defesa de jogadores inactivos (da LU) contra as minhas muralhas,para 666 conquistarem as aldeias sem tropa... ...

Vá mas espero que se continue uma boa guerra! Eu não tenho duvidas de quem a vai ganhar e também acho que analisando bem ninguém deve ter!
WWW

E denunciarei as vezes que for preciso, nao admito faltas de respeito e o que tu la puses-te foi uma grande falta de respeito a minha tribo, queres ofender-nos... Ataca, agora faltas de respeito nao te admito nem a ti nem a ninguem que repita a proeza... Falta de caracter tens tu pelo que la escreves-te. Eu nao tenho falta de caracter apenas nao me calo as vossas calunias e mentiras e muito menos me intimido com as vossas ameaças, Ca estarei a tua espera.
 

DeletedUser

Guest
ai se nota a completa ignorançia de muitos quando toca a jogos de estrategia e de coordenaçao de uma tribo
de que adianta uma tribo mandar 5000 ataques se com 2500 coordenados conquistaria o mesmo e com 5000 conquistaria o dobro?
é a minha filosofia de jogo...
tomara que fosse a de todos e onde isto ja ia...


e quanto ao sirkarkov
nao te esqueças tu e todos
ou voçes ou nos ao de chegar as nossas ou nos as vossas aldeias portanto escusas de tentar meter mais lenha na fogueira porque a fogueira ja tem lenha que chegue

e eu disse no meu post que "SE" nos fossemos so contra voçes
voçes nao duravam 2 3 meses
mas infelizmente nao sao a unica guerra que temos como sabem muito bem pois teoria da conspiraçao a mim é po rabinh**** tipo almofadinhas pa bola LOOOOOOL

agora que isto foi fruto de uniao de 3 tribos foi
e de muita traiçao etc
como diz o psycol ja agora ele "VIU" no nosso forum ;)
ves como é?
assim se vai descobrindo carecas ;)

joguinhos psicologicos pressoes etc nunca funcionou conosco portanto somos independentes e nao temos de nos rebaixar a ninguem!
temos de guerrear ate a ultima tropa ate a ultima aldeia
caso nao saibas eu tambem ataco inimigos e nao so barbaras etc como dizem
e quando ataco é para valer
e como eu ha varios.... nao temos é so a vossa guerra...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24091

Guest
pra tua boa informação já q dizes saber exactamente sobre tudo o q se passou,foi ele q saiu por livre vontade da tribo, e só o apoiamos pk acreditavamos q ele voltaria a tribo e q ñ do nosso género enviar um jogador pra uma tribo pra refugiar-se dos atakes q está a sofrer...



psychol a 25.04. às 02:36 horas
conseguirias entrar de novo para a lu ou 666?


Tipo ate coordenarmos as tuas aldeias com defesa?

Tipo era um negoceio que fazias....
Basta é seres inteligente;)
assim vai ser um alvo frequente por parte deles=s


psychol a 25.04. às 03:16 horas
tipo!
Era so para coordenar as tuas aldeias com apoios etc.... Mas apoios decentes! Não 3 fazendas por aldeia=s

tipo falavas que não te sentia bem aqui com alguem que desses bem deles depois ai entravas i partias decente para a guerra....


ele foi convidado a sair e a entrar na lu ou na 666, nesta data ainda tava na www.


O q acabaste de escrever só demonstra q ele cedeu-vos a conta , coisa q nós já desconfiava-mos pk as aldeias q eram apoiadas por nós nunca eram atacadas, mesmo estando no meio de vc's, eu fui um dos q disse q ñ o apoiaria se ele estivesse na -lu-, preferia vê-lo perder aldeias estando na nossa tribo do q aí,pk mesmo saíndo da tribo, os meus líderes disseram pra continuar a apoia-lo...



psychol a 25.04. às 03:24 horas
pah dizes que te sentes mal aqui que não te consegues encontrar e que o poco pena mal de ti(que não é na verdade)

queres subir?
Queres melhorar o teu jogo?
Então tens de pensar o teu futuro.
E penso que esta seja a melhor estrategia...

Depois mandas em mp as aldeias que presisas de apoio e depois o povo durante 15 dias vai enviando apoio....depois quando vires que ts preparado entras e partes para a acção!


mandou claro pra ele ser reforçado pra entrar ai de novo, portanto nao digas que ele saiu de livre vontade sem dizer nada aos lideres, e que nao respondia as msgs e por isso foi é que foi atacado, ele nao tava nas nossas maos teve azar deixou sitter e foi apanhado ele e voces com esse jogo, ainda veem falar da 666 tenham vergonha


e desculpem o termo q vou utilizar, pois sei q pode ferir sensibilidades, o wellleysti foi um amigo de longa data de mtos jogadores q estão na minha tribo e tb aos moderadores do forum, mas este jogador em causa foi um m****** autêntico!

chega???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11587

Guest
As únicas respostas a essa situação:

1 - É verdade que o psychol falou com ele
2 - Entradas e saídas, bem como Diplomacia e estratégias, não devem ser tratadas de modo individual por jogador ALGUM!
Até o único que sempre teve alguma "latitude" para tratar disso isoladamente sempre fui eu, e mesmo assim, na WWW pelo menos com o Ultra ia sempre falando e iamos chegando a consensos.
Logo, este NÃO É o nosso modelo nem a nossa estratégia, mas uma "ideia" de um jogador nosso.
Ideia errada que foi combatida por todo o Conselho de imediato, após ser informado pelo psychol:

macrocéfalo disse:
psychol entendo bem a situação, mas a verdade é q kero ganhar a guerra da forma mais limpa, já ouvi mto qdo era [ally]NOM[/ally] e ñ kero continuar com a imagem suja diante dos meus inimigos lol... Está decidido,por mim esse jogador ñ terá apoios meus enkuanto for de outra tribo, e tirarei os meus apoios em 3 dias ( falavamos sempre qdo eramos da mesma tribo, agora q saiu, mando-lhe msg a perguntar-lhe o q se passa, e ele simplesmente lê e ñ responde as msg's, assim ñ dá, por mim acho q ele já fez a sua escolha)

psicotico disse:
pahh
psychol, ja te tinha dito que não concordava com isto.

é verdade que a vinda dele foi precipitada e assumo esse erro, mas preferia resolver isto de forma correcta, com apoios e defendendo como deve ser.

davidafonso86 disse:
psychol hoje às 03:30 horas
pikkus vais achar disparatada mas se der pensa no futuro!
apesar de não ser má ideia;)

de momento não o conseguimos apoiar definitivamente!

Esta mensagem foi rencaminhada por psychol.

davidafonso86 hoje às 03:40 horas
na sei se gosto da ideia de ele andar a saltitar de tribo em tribo...

de andar a mover tropas para o "desconhecido"...

Acho melhor postares no oculto e ouvir as opinioes de todos.

Eu avisei para falar primeiro no oculto...

Para vossa clarificação, embora não descreva aqui todos os que têm acesso ao Conselho, garanto que não houve um único que tenha dito algo como "vamos nisso", "concordo", etc...

E, na minha ausência ou momentos de menor presença, a liderança é o psicotico e o pikkus.


Logo...
"Esquema" errado, procedimento errado.

Se, e diversos podem confirmar isso, eu inclusive denuncio aos líderes doutras tribos quem se vem "oferecer" como espião...
Que sentido tinha isto?

Mais, e podem achar-me maquiavélico ou egoísta nesta abordagem, mas eu até disse isto ao psychol, justificando a sua aceitação na tribo primeiro e a não concordância com esquemas destes, até porque acho que a tribo tem é de apoiar e funcionar em conjunto, e a partir daí, os jogadores ou são activos ou não, e "quem tem unhas toca viola":

vanmitra a 25.04. às 02:30 horas

Ir para a 666 não é viável.
se viste bem a recepção que o moço teve...
A malta grama o Ismael...

Por outro lado, com ou sem "estatisticas"...
Enquanto se concentram no wes e no saxon, permite a subida para junto de nós dos que mais importam, o jorge, o psicotico, o lbarcia, o xankas, o megastorm, etc...

Pode dar o necessário tempo para se tratar do secret@gent, do tomatcht, tiktak e cenas assim.
O samorais vai voltar, felizmente...
Sempre será mais um a ajudar nisto.
Volta depois de vir de férias, a meio do mês que vem.

Como digo, esses jogadores "alvos", até podem ser benéficos para a globalidade da Tribo.
Se resistem...
Ótimo!
Se não resistem...
Pelo menos esgotam os outros enquanto nos "arrumamos". Menos mal, também!

psicotico disse:
retirem todos os apoios ao wes


Estas opiniões refletem o modo de pensar de quem dirige esta tribo.
Se houve erros e procedimentos errados?
Houve.
Assumo claramente isso.

Das lideranças?
Está aqui exposto que não.
Dum jogador que pensou estar a agir da melhor forma?
Sim.

Mas foi bom, o psychol, sem querer prestou-nos um grande serviço ao não ficarmos com um fantasma a fazer de Ismael (Ismael por quem tinhamos consideração e considerávamos um caso especial).

O vosso companheiro lufemba sabe que quando o JrTribo o foi "azucrinar" sobre um alegado ataque nosso ao wesllleyti a minha resposta foi de que "ele tem ali aldeias no meio das minhas e estou a atacar outros a 20 horas de distância de nobres, portanto já vês que não o pensamos atacar"
 

DeletedUser

Guest
se essa É realmente o modo de pensar da WWW "Conselho"
e nao é realmente a directriz a seguir torna-se por vezes incomodo eu sei e lamento pelo acto "isolado"


so lamento que ha tanto tempo se dao e jogam juntos e nao se conheçem...
entao nao acusem os outros do mesmo...
eu sou justo como sabes mitra e por ser justo virei pecador como todos me querem pintar
mas so quem me conhece realmente me pode julgar
tenho muito mais humildade do que qualquer um imagina ;)
e penso o mesmo de ti nao es ma pessoa és inteligente tal como outros dai
mas nunca substimem ninguem pois se reparares nunca viemos para ca vangloriarmos nem mandar abaixo ninguem
verifica os topicos todos e veras que nunca iniciamos um topico aqui sequer
;)
prefiro jogar no terreno que fora mas sei jogar em ambos tal como voçes...




CUMPS a todos e Boas Guerras :);)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24091

Guest
Como diz o velho ditado "Quem tem telhados de vidro, nao atira pedras ao do vizinho"
 

DeletedUser11587

Guest
Wollymix,
Confesso que no teu caso, sempre "impliquei" um pouco contigo e já o disse até à tua esposa no outro dia quando dialogámos... lol
São os riscos dos diálogos ou comentários de quem "defende a sua dama"... lol

Lembro-me do "choque frontal" que tive com o Sebastiao na primeira vez que dialogamos no msn, e hoje dialogo com ele na boa.

Sei que tu, pitman e russinha têm um grande trabalho (mais que o prazer do jogo, às vezes certos jogadores passam é a ter trabalho... lol), e respeito isso.
Como já disse à tua esposa há cenas que me "irritam" no que vocês "apregoam", como a ligação entre a vossa tribo e o fim da GODS, mas enfim, há factores motivacionais e um discurso que, mesmo quando dito "para fora", pode é ter o propósito de aglutinar e motivar "para dentro".

Quanto ao resto, sou "cliente" do fórum externo, é verdade...
Mas procuro ser sempre correcto e justo para com todos.

O que acho acerca do tw de modo genérico é que "devia ter um fim", "um prazo de validade" para cada mundo.
Restrições mais pesadas a sittings, noblagens internas, etc...
Isso mudava este tipo de jogo e este tipo de guerras.

A que propósito vem isto?

Talvez o desabafo de quem termina a GODS para não andar a sittar 10 contas espalhadas por 20 continentes, larga um Império de 230 contas, a maior mancha tribal que existia no M5, procura uma estrutura com 20, 30 jogadores activos, e volta a sofrer o mesmo problema que a tua esposa tem... ser sitter de uma dúzia de contas...
Talvez o desabafo de quem vê de que modo os jogadores com mais aldeias neste mundo (eu incluído) o fazem à custa de constantes noblagens internas ou de bárbaras de quem desiste...
Talvez o desabafo de quem "tirou 2 semanas de férias" do tw, e quando voltou, pensando que tinha finalmente nobres e tropas para começar a jogar, teve de noblar 102 aldeias numa semana em contra relógio, porque mais um jogador tinha desistido, e depois tenho de parar mais duas semanas para poder fazer coordenados...

O que quero dizer com isto?

Simples...
Com mais ou menos "picardia ou veneno" no fórum externo, giro mesmo é jogar a isto no terreno, com os ataques, com as defesas, etc
Tens o exemplo do lufemba, o da russinha, o meu, o teu próprio, etc...
É ver os stats...
Passamos a vida a noblar os inactivos e desistentes e a motivar os que restam para continuarem...

Mesmo os ataques a inimigos, se no nosso caso por acaso não ligamos muito à actividade do jogador, mas são escolhidos no sentido da maior parte "chegarem lá", terás de reconhecer que vocês optam fundamentalmente por "buscar os inactivos".

É um modelo, uma opção...
As conquistas podem motivar os restantes da tribo, etc...

Mas, nestas circunstâncias... falarmos todos de guerra?
Acção e momento de guerra houve com o Orlando, por exemplo.
Eu não entrei nesse coordenado, coincidiu com o meu período de ausência, mas bhasta ver os stats, aí houve guerra, houve ODA, ODD, conquistas, defesas, etc...

O que eu acho é que nestas "guerras" do M5, fazem mais falta momentos desses, em vez de eu perder uma noite a enviara ataques a 30 horas, nobres a 20 horas, mais apoios, etc, para chegarem enquadrados, direitinhos, ao turtleland, e as aldeias estarem limpas ao 2.º full e os "nobres a mais" (por via das dúvidas) morrerem uns nos outros e pronto... já estava...
Afinal, não tinha sido preciso nada disso...
Lutou umas horas, defendeu os primeiros ataques, tentou reconquistar aldeias aos primeiros que o noblaram, e depois "desistiu" de se mexer...

E basicamente, 95% dos ataques que fizemos na WWW correram assim....
Lembro-me do início da WWW, teríamos de fazer coordenados para "ir buscar os 40% do k24 e k34 que nos faltavam".

jukinha... mexeu 2 horas...
terense, mexeu-se um pouco mais, até me atacou umas aldeias e tudo, mas ao 2.º dia estava "morto", mesmo tendo ainda metade das aldeias.
agostinhodacosta, pancas1614, andredocmen, jinks, RReis, Reis69, etc. etc. - ou apagaram as contas ainda antes de serem atacados, ou deixaram sequer de entrar no jogo.

Depois de seguida os "nossos", metade ou apagou a conta ou simplesmente deixou de aparecer...
quiterin, jubei, carmem, sulxius, tuga0wnz, americano, etc. etc.

O Norte, acabámos por ter de recrutar gente (impensável no início da WWW), pois "parou tudo" e o resumo do Norte era o seguinte:
ramioca e companhia a mandar batedores e ataques, os sitters a defenderem.

Guerra?
A aquecer?

A minha opinião é outra.

O mais que se pode aqui é postar estatisticas (que analisadas com detalhe "nos diriam coisas curiosas") e pouco mais.

Este "desabafo" não invalida outras coisas que aqui tenho dito.
Com os melhores e mais activos jogadores da WWW activos, estariamos a falar de realidades de guerra e estatisticas até bem diferentes.
Vocês sabem ver os stats e actividade de cada jogador, portanto sabem bem que nem 10 jogadores da WWW têm estado activos.
Alguns dos habitualmente melhores e mais activos não têm alterações de stats á um mês. ZERO. ZERO de pontos, ZERO de ODA.
Estão inactivos?
Nem todos.

Mas não estamos, de facto, a fazer guerra.

E é aí que quero chegar.
Se xankas, ultra, jorgebtt, nevoeiro, lbarcia, pjsp1970, macrocefalo, etc. etc. estivessem de facto a jogar... isto seria BEM DIFERENTE.
Não falo de mim... eu, mais ausencia, menos ausencia, sou o "burocrata".
Sou o gajo dos sittings, dos apoios, etc...
Vou aos coordenados, tento motivar, etc...
Mas, como refiro no meu perfil em relação a muitos jogadores WWW, eu sempre joguei mais "à italiana", não sou O ATACANTE.
Fiz fronteira directa com a GNB no tempo da nossa guerra, "sem se dar conta" cheguei a mais de 120 aldeias no k25 (vinha do k24), mas ninguém dava por mim... o americano original é que era o chato, e o alvo... até que o tuga e o psychol se aperceberam do bloco de aldeias que lá tinha.

Mas eu não fazia a "grande guerra"... fazia como vocês fazem... estudava o stats, "picava" um "inactivo", e até ele "chegar" noblava umas coisas.
A "nossa guerra era a Sul" - (ET) e eu ali andava mais ou menos sozinho com o americano.

Numa tribo como a WWW, se METADE JOGAR, temos GUERRA a sério.
Como infelizmente quase ainda não vimos...

É possível que alguns de vós estejam ao nível dos jogadores que referi.
Pelo que vejo de muitos ataques vossos... muitos não estão.
Mas também muitos nossos nem defender preventivamente souberam...

E voltamos ao problema das familias, noblagens internas, crescimento "sem guerra", etc...
É o lado TW que muitos de nós não gostam e que fez muitos de nós estarem actualmente menos activos no M5 e a jogarem noutros mundos :(
Se eu não tivesse sido tantas vezes sitter de contas soba ataques... nunca tinha aprendido minimamente a defender, nem a prevenir defensivamente as minhas aldeias...
Se não tivessem sido os ataques coordenados, nunca tinha aprendido minimamente a atacar, a influencia de cada tropa ou tipo de tropa em especifico sobre cada defesa, etc...

Em resumo...
Honra ao Orlando.
Mérito à vossa liderança, pela "teimosia", pela "garra", pelo "trabalho" que têm.
Os jogadores DOW, 666, genéricamente "não me convencem" (desculpa, é a minha opinião apenas, admitindo que possa estar errado).

E...
SIM...
Esta é também uma mensagem "para dentro" da WWW.

Um abraço!
 

DeletedUser14693

Guest
Antes de mais as minhas boas noites a todos!
Visto ser a 1º vez a que respondo a este tipo de diálogos, provocações ou chamem-lhe o que pretenderem.

Estou um pouco cansada de ver o meu nome e o nome dos meus chamados para tanta coisa......
Vamitra respeito-te muito como jogador e como pessoa e como tal sabemos que as vezes não depende só de nós mas os erros acontecem e como tal devemos respeitar, este foi apenas um de muitos exemplos.
Sempre admirei a tua postura e forma de jogar limpo ( pelo menos é a minha opinião ) mas por favor chega de roupa suja pois as guerras aqui são de tropas e conquistas de aldeias e ai sim és um inimigo á altura como tal vamos sujar sim é as armas!!!

Bem como sou uma amante de frases feitas e provérbios sábios deixo aqui um site fantástico para quem gosta lol ;)
http://http://proverbios.aborla.net/

"Fala pouco e bem, ter-te-ão por alguém."

"Depois da batalha aparecem os valentes"


Deixo o desejo de uma excelente batalha e eu ao contrario de muitos estou bem rodeada de pontos vermelhos e como sou pequenina lol mas apaixonada (viciada) pelo tw!!!!

Atentamente;
Lagostinha
 

DeletedUser11587

Guest
Já tinha saudades tuas!
Sabes também qual a minha opinião (positiva) a teu respeito.
Bjs.
 

DeletedUser

Guest
bom nesse caso entao esclareço-te umas duvidas a ti e a todos

tal como tu e mais 10 andam a sittar contas
por desistencia...

nos tambem o fazemos
e penso que em todas as tribos teem um pouco disso....
muitas nao demonstram mas é a realidade....
as desistencias proveem do fartar de um ano e tal de guerras por isso e que muitos desistira aqui no nordeste e nao por medo como muitos espalham por ai e se vangloriam

eu tambem ja estive ao longo deste ano e tal de jogo sempre com inovaçoes em todos os aspectos tribais sabes bem que a partir da DOW saiu muita reviravolta no jogo embora a muitos custe acreditar mas é a mais pura verdade

trouxe a DOW desde os 30M pnt era o que a dow tinha lembras te?
e a GNB tambem era enorme ....
alem de nos apanharem em um momento pos guerra com a TDI que dissolveu e fugiram pa GNB que so aproveitou foi cacos deixados pela dow.....
foi um dos primeiros golpes da GNB a DOW
e desde ai nunca mais parei

as pessoas chamam papa inativos a um gajo e pensam que tambem nao custa?
tal como nao gostaste de ouvir acerca da GODs eu tmb nao gostei de ouvir ja por outras x o que ja ouvi.
sem nunca sequer ter aberto um topico no forum externo
muito menos admito que gozem comigo ou "tentem" sequer
é normal de todos penso eu....
as minhas reaçoes ja as expliquei nao tenho um feitio façil sou exigente eu sei

mas tambem respeitador e nunca desrespeitei nenhum jogador ao ponto que ja desrespeitaram a minha mulher como ja alguns o fizeram e nesse campo claro saltame a careca uiui ja me conhecem nesse aspecto tal como coordenarem no pit "meu irmao" para quem nao sabe.




so que o azar foi eu entrar
e graças a minha entrada ca muitos evoluiram fortemente na tecnica rapidez lucidez e realidade de jogo
criei muitos laços de amizade com muita gente
ate com traidores "no jogo" ;)

agora diz-me que farias tu?

e tambem te digo vanmitra era o melhor que nos tinhamos feito antes de entrar em guerra convosco era ter feito o acordo com voçes e nao "tentar" parar a NOM contra SUN
mas ai la esta
criticavam tanto o rufya no M5 mas eu afinal vejo sim que ele e que tinha toda a razao e eu nao quiz dar ouvidos e viu-se no que deu....
levem a mal ou a bem é a realidade e falo por factos nao por meras especulaçoes
era o tal acordo que vieste um dia com alguem tentar fazer...
pois agora o espelho da decisao que tomei partiu-se ....
mas ja um dia estivemos em apuros "que nao é o caso" e ainda ca estamos tal como tu vanmitra e muitos outros que se for preciso andaram em batalha como tu ultraporto etc
e hoje em dia dao-se bem...

eu nunca tive nada contra os que vieram da NOM para formarem a WWW com voçes...
mas nao admito virem se meter armados em garanhoes e nesse aspecto tens de admitir que exageraram ...
afinal quem começou as picardias?
sera que foram engendramentos ja a contar com as tais 3 guerras?
se..?
se...?
se...?
e nunca mais saiamos daqui...


o turtle ja te disse que estava inativo so se mexeu e fui eu e a russa que estavmos a sitter ate alguem que nao sei ainda bem quem foi nos retirou a subst e desde entao ficou inativo
mas ai ele ja nao aparecia a semanas
posso agora vir trazer isso a claro apesar do que muitos pensam...



quanto a parte de que "se" os tais jogadores WWW estivessem a jogar isto seria bem diferente
eu so posso responder que se todos os nossos jogadores de um conjunto de ha muito tivesse ate agora sem haver desistencias importantes como ouve tambem nao seria assim mesmo com estas 3 guerras
agora quando começa a haver desistencias por multi factos senao o tal "Medo"que todos dizem que é isto tambem nao teria sido desta maneira como demonstram as estatisticas.
em qualquer uma das 3....

valores?
todos os teem
e quanto a estarmos a altura dos varios jogadores proferidos por ti secalhar ate estamos e muito mesmo acredita
sabes bem que nao andamso aqui a 2 dias...
o problema é que a maioria dos jogadores do M5 sao preguiçosos...
verdade seja dito que como dizes se fossem aplicadas novas regras de sitting etc
secalhar era melhor
ou se fosse aplicado acampamentos de tribo como em outros mundos
nao era mau pensado

inatividade ter limites mais curtos
e o jogo corria mais de feiçao para todos penso eu...


quanto a GODS
eu o que disse foi que devido a NOS e "outras" tribos cairam
e tens de admitir que é a vdd...
nao fomos so nos é certo....
mas contribuimos muito para isso
tanto com a GNB como com a GODS....nao o podes negar...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24091

Guest
Vanmitra, conseguis-te fazer a maior conquista do mundo 5 :).... Conquistaste-me as palavras hehehe, eu que sou a maior teimosa e respondona do tw :p

Mais uma vez demonstras que a admiraçao e respeito que tenho por ti e pelo teu trabalho, nao sao em vao.
Mesmo sendo "inimigo" no jogo, consegues admitir os vossos erros e os pontos positivos de quem trabalha com garra e honra pelo que lhe pertence mesmo sendo teu inimigo, chamo a isso bom fair-play e humildade, o que é muito dificil de ver nos jogadores de tw.

Um resto de uma boa noite pra ti ;)
 

DeletedUser

Guest
...

Li muita coisa mais que correcta e em Setembro veremos os que ainda cá estão.
Como é óbvio a vida não é nem pode ser só Tribos, acho que em 2 textos conseguiram resumir o que acontece num mundo como este a caminho de 2 anos.
È pena, mas tem de ser compreensível.
Mais uma vez o vanmitra falou bem, deixou bem claro algo importante.
Agora vamos tentar guerrear e moralizar uns aos outros para que esta guerra seja "A Guerra!".


...
Outro assunto:
E denunciarei as vezes que for preciso, nao admito faltas de respeito e o que tu la puses-te foi uma grande falta de respeito a minha tribo, queres ofender-nos... Ataca, agora faltas de respeito nao te admito nem a ti nem a ninguem que repita a proeza... Falta de caracter tens tu pelo que la escreves-te. Eu nao tenho falta de caracter apenas nao me calo as vossas calunias e mentiras e muito menos me intimido com as vossas ameaças, Ca estarei a tua espera.

Em relação ao meu ultimo post, apenas digo que nunca ofendi ninguém nem foi meu objectivo, e para comprovar respondo tardiamente a uma questão que me foi colocada:

Russinha a 14.04. às 19:08 horas
Ja vi que seguis-te o meu conselho, mas nao me respondes-te como é que foste punido, e nao te tiraram aldeias como o fizeram a mim, ja agora se puderes me esclarecer, agradeço, nao quero tar a jogar contra administraçao tmb.
Continuaçao de bom jogo

Fui punido duas vezes, por me denunciares o perfil. Correcto.
Não perdi aldeias, porque ambas as vezes, não foi por algo ofensivo aos inimigos mas sim pelo texto que tinha no perfil que segundo a administração do tw aliciava ao consumo de drogas....
Portanto, a tua multi denuncia resultou.
Não te respondi antes porque achei que és da (ASAE do TW)e poderias ver mais alguma coisa insultuosa na minha resposta.

Sem ressentimentos. Vamos lá guerrear.
 

DeletedUser17320

Guest
já me lembro de ter postado isso, bem mas cmo ñ me canso farei novamente...Bem cmo toda a gente já sabe cmo está a ser esta guerra, aki vão as estatísticas :

Side 1:
Tribes: WWW
Players:

Side 2:
Tribes: 666 [DOW] =LU= -LU-
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,005
Lado 2: 243
Diferença: 762

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,414,816
Lado 2: 2,463,892
Diferença: 7,950,924

chart




Side 1:
Tribes: WWW
Players:

Side 2:
Tribes: 666 [DOW] =LU= -LU-
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 101
Lado 2: 21
Diferença: 80

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,054,820
Lado 2: 223,134
Diferença: 831,686

chart
 

DeletedUser

Guest
epahhh
apoiar inimigos???

sei que alguns são distraídos, mas o wesll esteve cá e foi apoiado por ser atacado por vocês.
se não sabem, eu digo-vos que os apoios demoram algum tempinho a chegar ao destino.
agora juntem estas duas coisas e vejam se descobrem algo.
se não eu faço um desenho.

se poderem passem-nos a lista de inactivos que para a semana já estamos prontos para atacar
 

DeletedUser25409

Guest
..........1............2................3.................4
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo