WWW vs 666 & Família

  • Iniciador do tópico DeletedUser17320
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24091

Guest
Sirkarkov, estas redondamente enganado, eu fiz 1 denuncia e apenas 1, se fossem 2 eu dizia-te como o fiz na 1ª... Ainda te mandei mensagem a dizer que fui eu senao nem sabias quem tinha sido... E faltaste-nos ao respeito, uma msg em que fizes-te questao de dirigir e dedicar a 666 Com um link do vai tomar no c* nao é uma falta de respeito?? Chamas a isto o que? E em relaçao ao 2º link de que falas eu nem o vi, se tivesse sido eu, nao tinha problemas em assumi-lo. E ja agora sabes porque te questionei sobre o raio de puniçao que tinhas levado, pk eu tinha exactamente o mesmo link no perfil, nao dirigido a ninguem em especial e tambem fui denunciada e levei puniçao, tive 24h de castigo sem puder entrar na conta e podendo ser bloqueada tanto que fui e perdi 3 aldeias sem puder fazer nada, pensei que as puniçoes fossem iguais para todos mas vi que nao, mas pronto isso é um caso para a administraçao me exclarecer ao qual lhes fiz a mesma pergunta nao obtendo qlq resposta. Enfim... regras iguais, puniçoes diferentes.
 

DeletedUser24091

Guest
epahhh
apoiar inimigos???

sei que alguns são distraídos, mas o wesll esteve cá e foi apoiado por ser atacado por vocês.
se não sabem, eu digo-vos que os apoios demoram algum tempinho a chegar ao destino.
agora juntem estas duas coisas e vejam se descobrem algo.
se não eu faço um desenho.


Parece me que tu é que tas distraido lololol, isso é o que tu dizes mas nao foi o que aconteceu, ele depois de sair continuou a receber apoios do psychol mas o vanmitra ja explicou tudo na sua msg tas um pouco atrasado.


se poderem passem-nos a lista de inactivos que para a semana já estamos prontos para atacar


Deixa-te de ironias ;)
 

DeletedUser25090

Guest
bom nesse caso entao esclareço-te umas duvidas a ti e a todos

tal como tu e mais 10 andam a sittar contas
por desistencia...

nos tambem o fazemos
e penso que em todas as tribos teem um pouco disso....
muitas nao demonstram mas é a realidade....
as desistencias proveem do fartar de um ano e tal de guerras por isso e que muitos desistira aqui no nordeste e nao por medo como muitos espalham por ai e se vangloriam

eu tambem ja estive ao longo deste ano e tal de jogo sempre com inovaçoes em todos os aspectos tribais sabes bem que a partir da DOW saiu muita reviravolta no jogo embora a muitos custe acreditar mas é a mais pura verdade

trouxe a DOW desde os 30M pnt era o que a dow tinha lembras te?
e a GNB tambem era enorme ....
alem de nos apanharem em um momento pos guerra com a TDI que dissolveu e fugiram pa GNB que so aproveitou foi cacos deixados pela dow.....
foi um dos primeiros golpes da GNB a DOW
e desde ai nunca mais parei

as pessoas chamam papa inativos a um gajo e pensam que tambem nao custa?
tal como nao gostaste de ouvir acerca da GODs eu tmb nao gostei de ouvir ja por outras x o que ja ouvi.
sem nunca sequer ter aberto um topico no forum externo
muito menos admito que gozem comigo ou "tentem" sequer
é normal de todos penso eu....
as minhas reaçoes ja as expliquei nao tenho um feitio façil sou exigente eu sei

mas tambem respeitador e nunca desrespeitei nenhum jogador ao ponto que ja desrespeitaram a minha mulher como ja alguns o fizeram e nesse campo claro saltame a careca uiui ja me conhecem nesse aspecto tal como coordenarem no pit "meu irmao" para quem nao sabe.




so que o azar foi eu entrar
e graças a minha entrada ca muitos evoluiram fortemente na tecnica rapidez lucidez e realidade de jogo
criei muitos laços de amizade com muita gente
ate com traidores "no jogo" ;)

agora diz-me que farias tu?

e tambem te digo vanmitra era o melhor que nos tinhamos feito antes de entrar em guerra convosco era ter feito o acordo com voçes e nao "tentar" parar a NOM contra SUN
mas ai la esta
criticavam tanto o rufya no M5 mas eu afinal vejo sim que ele e que tinha toda a razao e eu nao quiz dar ouvidos e viu-se no que deu....
levem a mal ou a bem é a realidade e falo por factos nao por meras especulaçoes
era o tal acordo que vieste um dia com alguem tentar fazer...
pois agora o espelho da decisao que tomei partiu-se ....
mas ja um dia estivemos em apuros "que nao é o caso" e ainda ca estamos tal como tu vanmitra e muitos outros que se for preciso andaram em batalha como tu ultraporto etc
e hoje em dia dao-se bem...

eu nunca tive nada contra os que vieram da NOM para formarem a WWW com voçes...
mas nao admito virem se meter armados em garanhoes e nesse aspecto tens de admitir que exageraram ...
afinal quem começou as picardias?
sera que foram engendramentos ja a contar com as tais 3 guerras?
se..?
se...?
se...?
e nunca mais saiamos daqui...


o turtle ja te disse que estava inativo so se mexeu e fui eu e a russa que estavmos a sitter ate alguem que nao sei ainda bem quem foi nos retirou a subst e desde entao ficou inativo
mas ai ele ja nao aparecia a semanas
posso agora vir trazer isso a claro apesar do que muitos pensam...



quanto a parte de que "se" os tais jogadores WWW estivessem a jogar isto seria bem diferente
eu so posso responder que se todos os nossos jogadores de um conjunto de ha muito tivesse ate agora sem haver desistencias importantes como ouve tambem nao seria assim mesmo com estas 3 guerras
agora quando começa a haver desistencias por multi factos senao o tal "Medo"que todos dizem que é isto tambem nao teria sido desta maneira como demonstram as estatisticas.
em qualquer uma das 3....



Bem em primeiro lugar queria pedir desculpa estar-me a intrometer neste tópico, mas aqui umas coisinhas que eu não posso mesmo deixar passar, pois o nome da minha tribo continua entoado por ai ao Deus de Ará.

Wolly ainda não conseguiste entender a forma de jogar da SUN e os motivos pelos quais esta entrou em guerra com a DOW.

E estes foram:

- A definição deste quadrante em relação à quantidade de jogadores que era impraticável quando maior parte não sabe definitivamente jogar e à quantidade de tribos envolvidas. Parecia uma manta de retalhos.

- A todas as tropelices que o Rufya andou a fazer por ai ( que nem vale a pena falar mais)... o que provocou uma desconfiança em relação aos vossos verdadeiros propósitos. Mais, só existe uma coisa que me arrependo de ter feito no Mundo 5. Foi ter dado ouvidos ao Rufya na questao da GNB pois foi com a nossa saída que tudo se começou a desmoronar para aqueles lados... mas era caloiro e a pensar que estava a fazer o mais correcto

- Por fim teve a ver com o próprio jogo... A SUN não se revia no modelo da liderança da DOW e na sua maneira de encarar o jogo (podia falar de muita coisa, mas já foi assunto mexido e mais que remexido.

Tu és testemunha que até ao fim a SUN tentou evitar esta guerra, mas não nas tuas condiçoes como é lógico.

Quando tu dizes a malta esta cheia de guerra e vai desistindo, na SUN acontece o contrário a malta quer é guerra (é esta a nossa visão) pois só assim é que nos divertimos e nos mantemos activos... e quando disemos que a malta desaparece depois de iniciarmos os ataques não estamos a falar de medo... ou melhor ate podemos brincar com isso, mas como é lógico muitos de nós têm vida profissional, filhos para criar, mulheres para aturar e vice-versa...lol, sendo quase impossível manter uma conta que é atacada incessantemente todos os dias e a qualquer hora do dia... só com muito espirito de sacrificio e de entre-ajuda. (coisa que não falta por estes lados!).

Devido a essa falta de tempo muitos de nós ate parecem noobs a jogar. Eu ja fiz cada ataque que nem lembra ao diabo... lol... e coordenar é coisa que ja não faço a muito tempo... para te dar um exemplo no primeiro e unico coordenado que fizemos ao me-teu, que fui eu que marquei o dia, por razoes de ultima hora não pude atacar em "coordenado", mas tb não podia deixar a minha tribo para tras, como tal derreti 150 fazendas de ataque em várias aldeias do me-teu... não ...nao foram fakes... foi a maneira que encontrei que a minha não participação nao afectasse o moral do resto da malta.

TB lamento informar-te mas a NOM não se virou a nós graças a diplomacia da Têmis e não a voçes (deixo aqui um tributo à liderança da NOM nessa altura pois sempre soubemos dessa possibilidade pelos próprios)... conseguimos foi contornar essa questão.

Em relação aos ínumeros tópicos em que já vi ao referires que estavas em guerra com 3 tribos a minha opinião pessoal é que cada um se deita na cama que faz e fico por aqui.

Não tenho problemas nenhum em dizer que no início da guerra com a Dow tivemos duas ou tres reunioes com a LU a WAR e a RST que se queriam manter imparciais na guerra e queriam combater a WWW... e sempre defendi que só o iriam conseguir se unissem as 3 tribos... e quando a guerra acabasse teriam o nosso apoio... ( Nesta fase quase nao tinhamos fronteira com a WWW, mas tinhamos umas "escaramuças" com um ou outro jogador que se encontrava no meio deles...). Nunca mas nunca foi pedido a estas 3 tribos por parte da liderança da SUN, volto a referir Liderança, a participação destas na Guerra (SUN:DOW), embora houvesse pessoas que tentaram isso... A posição da SUN sempre foi jogar limpo com toda a gente e sempre que houve votações relevantes as partes interessadas estiveram sempre a par do seu teor.

Mas o mundo 5 esta sempre em andamento e lá apareceu o PNA com a WWW a fusão da 666 e a imancipação da WAR, e lá estas tu com 3 guerras na mão... Não existe conspiração nenhuma e acredita que ja ouvi cada boato que só me faz rir.

Em relação aos inactivos só posso dizer que tb os existe na SUN... tal como existe espioes... contas roubadas e por ai fora. mas tenho quase a certeza que devemos ser a tribo com mais % de gente activa. NO médio prazo vamos ser uns 20 ou 30 ( ja podiamos ser menos, mas na SUN comer inactivos leva o seu tempo... lol... mas não estao esquecidos) como acontece em todo o lado, mas vamos ser poucos mas bons e vamos andar ai para as curvas... sempre na prespectiva da diversão e é esta visão que a liderança da SUN tenta passar aos seus membros... Tenho muito orgulho em pertencer a esta tribo... e muito orgulho na maioria dos membros desta tribo.

Em relação a polémica que so comemos inactivos ( dos outros claro) e afins... é assim, nem vale a pena discutir mais. Aqui fica a nossa diplomacia:

Inimigos
[DOW] terminar
RST terminar
TEMP terminar
=LU= terminar
666 terminar

Activos ou Inactivos é tudo para conquistar... ou estam a espera que só conquistemos os nossos inactivos e os activos dos outros. como ja vi umas mensagens por ai... ás veses nem sei se hei-de rir ou chorar com teores de mensagens que vejo por ai...lol


Por fim em relação a possíveis insinuações de contas roubadas por nós... ponho as minhas mão no fogo pelos elementos de confiança da SUN, quanto aos outros ja acredito em tudo e estou como a betty, se alguem roubou e se a 666 ou a administração o provarem, o espertinho vai abaixo... disso podem ter a certeza... até o coordenamos juntos se a liderança da SUN deixar...

Bem ja devia estar a dormir... peço mais uma vez desculpa pela intromissão tb acho que ja falei de mais ( ja vou levar mais umas vassouradas da betty...lol....) e despeço-me com o desejo de bom jogo a toda a gente.

Dsebastiao


P:S. - Podem responder o que quiserem pois vai ser a minha única intervenção... Fiquem bem...
 

DeletedUser

Guest
é a ultima x que vou repetir isto


as reunioes que houve com a sun para parar a guerra era a SUN querer aldeias da DOW
e ter medo de enfrentarem qualquer uma das tribos que vos rodeiam pensando que a dow era o ponto mais fraco e mais vosso "conhecido"
pois ja sabiam de tudo o que se ca passava e quais eram as condiçoes na altura...
que vos favoreciam imenso claro...
esse vosso plano ja vem desde a altura que esperaram que nos acabassemos literalmente de romper o k58 59
sacaram o portistao entre outros e nao me podem desmentir e ganharam o sul
ficando entre nos e sg ;)
mas so depois de a "DWAR" conseguir penetrar nas defesas da SG..."porque seria?..."

e na altura tive de criar a DWAR para combater a SG
SUCESSO é claro mas por traz dos bastidores nunca me convenceste.

falam falam falam do rufya
mas graças a PAX e ao RUFYA é que a SUN existe
pois se depende-se da DOW na altura a vossa vinda com a PAX para o nosso projecto bem tinham sido comidos com o resto dos GNBs
pois tivemos que aceitar a vossa vinda para o projecto traçado com a PAX
o rufya éra é esperto
ou sera que so o rufya tem planos maquiavelicos e é o so ele o mau?
nao migo...
ele ainda conseguiu mexer pauzinhos para vos proteger da NOM nunca se esqueçam disso pois sao nessas atitudes que se ve um verdadeiro LIDER amigo Leal para com os seus
"nas costas dos outros vejo as minhas"


quanto a contas roubadas posso tmb dizer o mesmo
ate membros me recrutam etc LOLOLOLol
so pa dizerem que teem um continente
mas nao tou nem ai para esses recrutas
acabam como o wes ;)

ha e açerca da guerra que voçes quizeram para comer aldeias nossas
nunca foi nossa intençao a guerra fartei-me de esclarecer isso
agora nao cedemos a pressao é certo mas isso toda gente ja o sabe penso eu...
pois aldeias inativos?
podem perguntar na RST ou na TEMP ou na DANTES ou na SG ate que partilhamos com eles é certo...e tambem contraditorio da tua parte
apesar do que alguns pensam que eu nao dou aldeias a ninguem e que e tudo para mim
nao nos e podes ver pelos tws e tens testemunhas vivas que sabem que partilhamos o forum dos inativos
com varios aliados
assim como eles partilham conosco
mas nunca entramos em guerra
agora virem dar uma de manda chuva por "territorio" nosso?
nao como ja disse nunca cedemos a pressoes.
a unica excepçao de cedermos a pressoes foi termos dito ok tudo bem quando o rufya pressionou para voçes sairem da GNB e se juntarem a nos
tal como WAR SAC na altura
mas lembrem-se
foi a PAX quem vos trouxe ...
porque a DOW nao queria....


e a partir de agora como ja esclareci o topico com os respectivos autores vou mas é brincar ao the sims mais um cadito LOl
nao vou ver mais este topico portanto orientem-se my friends
 

DeletedUser25090

Guest
Fonix... tu consegues mesmo tirar um gajo do sério.. deve ser uma coisa que aprendeste com o rufya... vês em tudo uma teoria da conspiração e algo oculto por tras... lá vou que responder outra vez pois ser acusado subtilmente de várias coisas não consigo mesmo engolir...lol

wollymix disse:
as reunioes que houve com a sun para parar a guerra era a SUN querer aldeias da DOW
e ter medo de enfrentarem qualquer uma das tribos que vos rodeiam pensando que a dow era o ponto mais fraco e mais vosso "conhecido"
pois ja sabiam de tudo o que se ca passava e quais eram as condiçoes na altura...
que vos favoreciam imenso claro...

Para quem ainda não sabe a proposta feita a DOW na altura de maneira a evitar a guerra foi de criarmos um topico comum com todos os inactivos, espioes e de contas duplas de forma a serem conquistados pelas 5 tribos aliadas na altura de forma a que passado 1 meses ou 2 meses todas se pudessem fundir e formar uma ou duas tribos competitivas de maneira a ombrear com qq tribo do mundo 5... esta foi a ultima proposta... e tu por contra-ponto querias fazer mais uma limpeza nas tuas tribos (ainda estavas a limpar a esta altura...lol) e estavas a espera que a SUN depois de todo o historial de recrutamento, traição a aliados de que foste cumplice e nalgumas veses responsável, ficasse impávida e serena a espera que saltassem para cima de nós... depois de terem 20 ou 30 membros organizados com 1000 aldeias cada um... toma juízo!!!!!

Tb não pude deixar de reparar na sublime acusação de espionagem e só te vou dizer uma coisa... Nunca a SUN teve de forma propositada espioes em qq tribo do mundo 5, pelo menos do conhecimento da Liderança. Não somos nós que nos intituláva-mos os maiores espioes do mundo 5 ... e nunca mas mesmo nunca reencaminhei mensagens internas da tua tribo ( até porque nunca tive acesso a elas) tal como fizeste na nossa, como forma de nos intimidar. Se queres que te diga estou-me a c.... nos teus espioes... Nunca deixamos de conquistar graças a isso...

wollymix disse:
sacaram o portistao entre outros e nao me podem desmentir e ganharam o sul

O portistao veio pois entrou em conflito com a liderança da SG e como tinha uma boa relação com a betty veio para cá... Relembro na altura que eramos todos aliados da SG e eramos todos da mesma família e não teve nenhum tom conspirativo... aconteceu assim... o teu ego é tao grande que estas a espera que todos os jogadores fossem para a Dow...lol... Alias quando uma pessoa mete na diplomacia uma tribo como aliada é para valer... não é para andar a plantar tribos a volta dos aliados para depois iniciar uma guerra... ( essa era a estratégia do rufya que eu so comi uma vez e já o disse é a unica coisa que me arrependo desde que jogo neste mundo.

wollymix disse:
falam falam falam do rufya
mas graças a PAX e ao RUFYA é que a SUN existe
pois se depende-se da DOW na altura a vossa vinda com a PAX para o nosso projecto bem tinham sido comidos com o resto dos GNBs
pois tivemos que aceitar a vossa vinda para o projecto traçado com a PAX
o rufya éra é esperto
ou sera que so o rufya tem planos maquiavelicos e é o so ele o mau?
nao migo...

So me fazes rir... a SUN existe porque sempre pensou pela sua cabeça e segue a sua política com honestidade e pela sua própria cabeça... se nao te lembras a SUN saiu da GNB e ficou com meia duzia de gatos pingados a lutar sem ajuda de ninguém em termos de apoios com as 3 das 5 tribos que estavam em primeiro lugar na classificação... entre as quais a JO que era considerada por muitos umas das tribos mais organizadas no mundo 5 na altura e ... Saimos sem medo pois pensavamos que estávamos a ter a atitude mais correcta, afinal quem tinha razao era a GNB , pois a historia da assimilação de tibos por partes de aliados veio ocorrer outra vez sendo a SG o alvo a seguir ( por esse motivo saímos da ETP - a nossa maneira de jogar não é assim)... Nem vou falar na política de recrutamento que deixou a SUN e outras tribos aliadas sem alvos para chegar perto dos inimigos da altura... neste caso a GODS que virou WWW. Muitas vezes pergunto o que teria acontecido se tivessemos ficado na GNB... Como se provou posteriormente a PAX era constituída por jogadores sem nível de jogo nenhum. Tenho a sensasão que o mundo 5 seria bem diferente se não tivessemos tomado aquela atitude...

O rufya consegiu sim destruir a uniao de todas as tribos que constituiam a ETP isso sim... foi o que consegiu... Ai esta o mago que sempre defendeste e aquele que andou a conspirar para que todas as tribos caissem em cima da SUN na altura entre elas a NOM... so porque a malta decidiu não se fundir com ele e pactuar com as suas estratégias.

wollymix disse:
podem perguntar na RST ou na TEMP ou na DANTES ou na SG ate que partilhamos com eles é certo...e tambem contraditorio da tua parte
apesar do que alguns pensam que eu nao dou aldeias a ninguem e que e tudo para mim
nao nos e podes ver pelos tws e tens testemunhas vivas que sabem que partilhamos o forum dos inativos
com varios aliados

Obrigado... mal era...lol... Tb não é politica da SUN dar inactivos a comer em troca de um possível apoio na guerra com a DOW... tb é verdade temos poucos para dar...lol... se tivesses feito isso a 3 meses atras não estavamos aqui a ter essas discussão...lol..

wollymix disse:
ate membros me recrutam etc LOLOLOLol
so pa dizerem que teem um continente
mas nao tou nem ai para esses recrutas
acabam como o wes ;)

Por fim.... recrutámos a DEUSA tal como iriamos recrutar mais duas pessoas... Por uma questao de amizade entre elas com um membro nosso... nem vou falar das outras duas pois já não é da minha competência. Mas se queres mesmo saber... da DOW so aceitaria, na minha opiniao pessoal, dois jogadores ou três e são aqueles que levam o jogo de maneira descontraída... daqueles que se pode estar a atacar e ter uma conversa na boa, pois o resto só sabe a ameaçar um bocado a imagem da sua liderança... Eu curto é quando eles mandam mensagem quando estam a ser atacados a dizer " tu és o próximo" ...

Fonix... Isto é um jogo e deve ser encarado como tal... mas existe malta que faz disto a sua vida... pois assim seja...lol

Vou é trabalhar que a minha vida não é esta... adios e porte-se bem...
 

DeletedUser

Guest
..."esse vosso plano ja vem desde a altura que esperaram que nos acabassemos literalmente de romper o k58 59
sacaram o portistao entre outros e nao me podem desmentir e ganharam o sul
ficando entre nos e sg
mas so depois de a "DWAR" conseguir penetrar nas defesas da SG..."porque seria?..."..."


Bom uma pequena resposta a isto, a sun nao sacou o portistao nem qq elemento a sg isso que fique bem claro, fui eu que pedi a sun para me aceitar, foi devido a um desentendimento entre mim lider da sg na altura e o steven entao membro da liderança sg na altura tb, o facto de eu ingressar na sun foi alvo de muitas reunioes e de muita vontade de guerra por parte da sg, os jogadores que vieram e referes-te nomeadamente ao geo2009 e um grande amigo que se nao viesse para junto de mim iria desistir do jogo por nao concordar com algumas politicas de jogo na sg tb, agora se 2 jogadores formaram uma grande barreira para ti no k 58 59 que demoras-te a conseguir contornar para chegares em especial a sul do k 59 temos pena.
tanto eu como o geo estamos ca e bem podes dizer para termos cuidado com a sg e com a dantes que isso nao nos preocupa o mal e eu ter sido lider sg e as pessoas que estao na dantes e na sg me conhecerem bem e saberem como lido com o jogo pois bem sei que a tua vontade era eles nos atacarem ja a algum tempo assim como o rufia tentou a nom a sg a www e tudo o que podia para nos atacar, por isso te disse que na minha opiniao nao haveria pna para ninguem
se tens tres frentes e a cama que fizes-te e tentas-te fazer a nos ;) bom jogo
 

DeletedUser24091

Guest
Dsebastiao como acho que tudo o que escreves-te ja foi dito e mais do que falado, antes do inicio da guerra e durante, nem me vou prenunciar sobre isto tudo, pois isso é andar pra tras e eu quero é andar pra frente. nao tenho paciencia para ter a mesma conversa 3 e 4 vezes. Tudo o que poderia dizer acerca de todos estes assuntos ja o disse.
 

DeletedUser11587

Guest
Eu sei que sou chato, mas havendo um tópico para essa guerra... dá para tratar disso por lá?
Assim a malta até fica baralhada com que guerra se está a falar...
lol

Abraços!
 

DeletedUser

Guest
ora bem
entao vamos la pela ultima x esclarecer isto

a SUN "liderança pode nao saber dos espioes nas varias tribos "que sabe" mas nem vou teclar mais na mesma tecla pois ja ando farto de lavar roupa suja e vou fazelo pela ultima x


quanto a isto?

~Para quem ainda não sabe a proposta feita a DOW na altura de maneira a evitar a guerra foi de criarmos um topico comum com todos os inactivos, espioes e de contas duplas de forma a serem conquistados pelas 5 tribos aliadas na altura de forma a que passado 1 meses ou 2 meses todas se pudessem fundir e formar uma ou duas tribos competitivas de maneira a ombrear com qq tribo do mundo 5... esta foi a ultima proposta... e tu por contra-ponto querias fazer mais uma limpeza nas tuas tribos (ainda estavas a limpar a esta altura...lol) e estavas a espera que a SUN depois de todo o historial de recrutamento, traição a aliados de que foste cumplice e nalgumas veses responsável, ficasse impávida e serena a espera que saltassem para cima de nós... depois de terem 20 ou 30 membros organizados com 1000 aldeias cada um... toma juízo!!!!!


sinceramente por ai se ve que nunca confiaste em nos
e nos confiamos em voçes de tal maneira que se entranharam no nosso territorio para depois fazer o que fizeram percebes agora???

agora açerca da limpeza que queria fazer
a DOW partilha as aldeias dos seus membros com quem quer e lhe apetece
e nao por obrigaçao
se fiz recrutas
nao foi a SUN
mas a SUN ja ca veio fazelas...

Nunca foi nossa intençao saltar pa cima de voçes
senao nem nunca tinhamos tentado parar a NOM contra voçes
inclusive a SG atacamos
sempre defendemos a SUN enquanto aliados tal como sempre defendemos a RST e nada mais que ninguem pode afirmar isso a nao ser os da RST pois vimos juntos desde ha muito tempo
e nao foi por ai que saltamos pa cima deles
nao sempre confiamos extremamente neles
tanto que uym dia ate iamos sendo traidos devido a sun e war com seus esquemas por detras do pano fazerem desintegrar a maioria da dow no norte logo a seguir a dissolviçao da ETP quando a DOW cresceu em demasia para o vosso gosto
demo-vos aldeias de inativos comeram entranharam-se no nosso territorio...
e ainda vens com estas palavras?
outras tribos nem vos deixariam sequer tocar em uma aldeia pa...
sinceramente...

mais
nunca sequer tivemos uma unica guerra com a RST enquanto DOW
agora vens praqui mandar pedras sem nexo?

QUANTO A ISTO
Tb não pude deixar de reparar na sublime acusação de espionagem e só te vou dizer uma coisa... Nunca a SUN teve de forma propositada espioes em qq tribo do mundo 5, pelo menos do conhecimento da Liderança. Não somos nós que nos intituláva-mos os maiores espioes do mundo 5 ... e nunca mas mesmo nunca reencaminhei mensagens internas da tua tribo ( até porque nunca tive acesso a elas) tal como fizeste na nossa, como forma de nos intimidar. Se queres que te diga estou-me a c.... nos teus espioes... Nunca deixamos de conquistar graças a isso...


SEMPRE mas SEMPRE disse a mesma coisa e admiti
nao jogo por tras do pano
sempre disse que sim espiava as tribos quase todas do m5
mas porque tenho muiiiiitos amigos meu caro
ao longo de todo globo M5
e sabes bem que sim

agora nao digo que nao e faço "sim"......
e quem diz que nao tem espioes etc para mim é "hipocrita" cois que eu nao sou
isso nao e jogar sujo mas sim ter um serviço secreto de inteligencia dentro de uma tribo
um nucleo que ja sabem ter sido criado desde o tempo da GNB
ultra secreto é obvio mas nunca disse que nao e fiz o contrario....

quanto a isto

So me fazes rir... a SUN existe porque sempre pensou pela sua cabeça e segue a sua política com honestidade e pela sua própria cabeça... se nao te lembras a SUN saiu da GNB e ficou com meia duzia de gatos pingados a lutar sem ajuda de ninguém em termos de apoios com as 3 das 5 tribos que estavam em primeiro lugar na classificação... entre as quais a JO que era considerada por muitos umas das tribos mais organizadas no mundo 5 na altura e ... Saimos sem medo pois pensavamos que estávamos a ter a atitude mais correcta, afinal quem tinha razao era a GNB , pois a historia da assimilação de tibos por partes de aliados veio ocorrer outra vez sendo a SG o alvo a seguir ( por esse motivo saímos da ETP - a nossa maneira de jogar não é assim)... Nem vou falar na política de recrutamento que deixou a SUN e outras tribos aliadas sem alvos para chegar perto dos inimigos da altura... neste caso a GODS que virou WWW. Muitas vezes pergunto o que teria acontecido se tivessemos ficado na GNB... Como se provou posteriormente a PAX era constituída por jogadores sem nível de jogo nenhum. Tenho a sensasão que o mundo 5 seria bem diferente se não tivessemos tomado aquela atitude...


primeiro por esta ersposta se ve que a sun apesar de estar na ETP nunca actuou em interesse da propria ETP mas sim da SUN
la esta o motivo que leva a desconfianças pois a DOW RST etc sempre cumpriram com seus papeis mais que todos nos enquanto dow demos tudo pela etp alias se nao tivesse sido eu a ETP nem tinha durado tanto como durou...
mas pronto isso sao outras rezas ....
agora a parte de que se a sun nao sai-se da GNB?
ja to disse tinham caido junto com ela
que era esse o desejo da DOW na altura sabem bem

agora essa da pax que se provou nao tinha jogadores de nivel???
porque dizes isso????
tas totalmente enganado my friend....

quanto a isto...

O rufya consegiu sim destruir a uniao de todas as tribos que constituiam a ETP isso sim... foi o que consegiu... Ai esta o mago que sempre defendeste e aquele que andou a conspirar para que todas as tribos caissem em cima da SUN na altura entre elas a NOM... so porque a malta decidiu não se fundir com ele e pactuar com as suas estratégias.



eu nao acho isso pois a altura da etp
havia imperador e conselho
o lider nao tem de fazer o que um conselho quer ou o que a minoria quer
tem de fazer o que ele proprio decidir
e se estamos numa familia onde tem so 1imperador é ele quem manda
por detras dele ha estrategistas ha tecnicos de backstage etc tudo foi pelo cano a baixo por causa das vossas birrinhas e que deu pa começar a desconfiar que foi quando o rufya andou a tentar fazervos a folha

mas porque viu que tava prestes a ser traido
ele proprio me disse
eu nao acreditei e manti a palavra da dow
ajudar os seus!
olha no que deu ...
ele e que tinha razao
bastava voçes começarem a criar laços com a nom para ja nao termos armas em caso de traiçao
que foi o que se passou...

por isto deilhe e dou totalmente merito a visao estrategica do jogo na altura....
eu é que tava cegueta
mas com os erros se aprende
coisa que sempre fizemos foi aprender cos erros e desde entao a GNB caiu...
que pelo que sei ainda tentam reconquistar o que lhes pertencia pois sei que teem um msn activo "a GNB"
mas nao estou minimamente preocupado



quanto a isto

Por fim.... recrutámos a DEUSA tal como iriamos recrutar mais duas pessoas... Por uma questao de amizade entre elas com um membro nosso... nem vou falar das outras duas pois já não é da minha competência. Mas se queres mesmo saber... da DOW so aceitaria, na minha opiniao pessoal, dois jogadores ou três e são aqueles que levam o jogo de maneira descontraída... daqueles que se pode estar a atacar e ter uma conversa na boa, pois o resto só sabe a ameaçar um bocado a imagem da sua liderança... Eu curto é quando eles mandam mensagem quando estam a ser atacados a dizer " tu és o próximo" ...



AMIZADE??
......
recrutaram ou n?
podes dizer tmb que na altura de começo de guerra ainda foram recrutar na NOM hahaha
faltava apoios nao era?
admitam...

agora quanto a msgs de ameaçe
queres que te mostre quantas do TPT a fazer o mesmo?

e açerca do nao atacar é imagem de liderança?
nao digas isso DS pois sabes bem que se virmos o teu TW so a pouco começaste atacar
de resto so INATIVOS nao vas por ai
por ai se ve total ignorançia açerca do que significa "jogar a italiana"
LOL

tal como fizeram como muitas outras pessoas....
tanto voçes como a SUN nao assumida "WAR" looooooooolmas mesmo assim ainda ca andamos e vamos continuar a andar por muito e muito tempo
somos como carraças é vdd
 

DeletedUser24091

Guest
Eu sei que sou chato, mas havendo um tópico para essa guerra... dá para tratar disso por lá?
Assim a malta até fica baralhada com que guerra se está a falar...
lol

Abraços!

Concordo, apesar que nao vou abordar estes temas que ja foram mais que falados.
 

DeletedUser917

Guest
Boas

E guerra de escrita, looooooooooool

E cada testamento heheheheeheh
 

DeletedUser

Guest
quanto ao portistao sejam verdadeiros e digam que estavamos a planear a vinda dele e de muitos outros da SG na altura para a SUN por as tais "amizades" e conflitos dele com a liderança SG
e diz la entao recrutaram ou nao a frente da DWAR depois da DWAR os enfraquecer e romper tanto o K58 como o K59
ha testemunhas disso.....







quanto a isto

- A definição deste quadrante em relação à quantidade de jogadores que era impraticável quando maior parte não sabe definitivamente jogar e à quantidade de tribos envolvidas. Parecia uma manta de retalhos.

quadrante que era DOW RST
e nao SUN


em relaçao a isto

- A todas as tropelices que o Rufya andou a fazer por ai ( que nem vale a pena falar mais)... o que provocou uma desconfiança em relação aos vossos verdadeiros propósitos. Mais, só existe uma coisa que me arrependo de ter feito no Mundo 5. Foi ter dado ouvidos ao Rufya na questao da GNB pois foi com a nossa saída que tudo se começou a desmoronar para aqueles lados... mas era caloiro e a pensar que estava a fazer o mais correcto


ololoolol
so me fazes rir entao foi com a vossa saida que a GNB começou a fraquejar???
LOL
ou foi com a saida da PAX e a mudança de diplomacias com outras tribos nas costas?
loooooooooooooooool
migo se voçes nao teem saido de la naquela altura a esta altura ja nem havia sun sabes bem disso


quanto a isto
- Por fim teve a ver com o próprio jogo... A SUN não se revia no modelo da liderança da DOW e na sua maneira de encarar o jogo (podia falar de muita coisa, mas já foi assunto mexido e mais que remexido.

migo nem nunca foram obrigados a serem DOW
nao queriam nao vinham que foi o que eu sempre disse a RST
e nunca tivemos guerra por causa de aldeias....

quanto a isto

Tu és testemunha que até ao fim a SUN tentou evitar esta guerra, mas não nas tuas condiçoes como é lógico.


condiçoes minhas e exigencias vossas percebes agora?
como disse noutro post nao cedemos a pressoes nem a exigencias
a unica x que cedemos foi aquando da vossa saida da gnb


quanto a isto
Quando tu dizes a malta esta cheia de guerra e vai desistindo, na SUN acontece o contrário a malta quer é guerra (é esta a nossa visão) pois só assim é que nos divertimos e nos mantemos activos... e quando disemos que a malta desaparece depois de iniciarmos os ataques não estamos a falar de medo... ou melhor ate podemos brincar com isso, mas como é lógico muitos de nós têm vida profissional, filhos para criar, mulheres para aturar e vice-versa...lol, sendo quase impossível manter uma conta que é atacada incessantemente todos os dias e a qualquer hora do dia... só com muito espirito de sacrificio e de entre-ajuda. (coisa que não falta por estes lados!).

LOOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
diz antes assim DS

quando um membro meu NOOB "maioria" é atacado mete logo um dos que completam a meia duzia que sabem jogar....
quanto a este lado migo so te posso dizer
DOWs que nem estavam nas frentes desistiram sabes bem
porque sim tao fartos
a um ano e tal que nao dormiam bem pois sao DOWs a serio
tal como ouve outros em outros tempos que conheceste bem que eram grandes guerreiros e acabaram por desistir pos guerra com a tdi depois de os desfazer...
posso citar por exemplo DRAGON1500 um dos grandes da DOW de sempre
escusam de vir dar uma de grandes quando so o sao porque nao sao so a unica guerra que temos pa cuidar mas sim 3 "por enquanto"
porque sabes bem que se fosse so contra voçes.....
mesmo agora com todo o territorio de inativos nossos que ja comeram iam abaixo pois a pressao é em demasia quando queremos ...

quanto a isto
Não tenho problemas nenhum em dizer que no início da guerra com a Dow tivemos duas ou tres reunioes com a LU a WAR e a RST que se queriam manter imparciais na guerra e queriam combater a WWW... e sempre defendi que só o iriam conseguir se unissem as 3 tribos... e quando a guerra acabasse teriam o nosso apoio... ( Nesta fase quase nao tinhamos fronteira com a WWW, mas tinhamos umas "escaramuças" com um ou outro jogador que se encontrava no meio deles...). Nunca mas nunca foi pedido a estas 3 tribos por parte da liderança da SUN, volto a referir Liderança, a participação destas na Guerra (SUNOW), embora houvesse pessoas que tentaram isso... A posição da SUN sempre foi jogar limpo com toda a gente e sempre que houve votações relevantes as partes interessadas estiveram sempre a par do seu teor.

Mas o mundo 5 esta sempre em andamento e lá apareceu o PNA com a WWW a fusão da 666 e a imancipação da WAR, e lá estas tu com 3 guerras na mão... Não existe conspiração nenhuma e acredita que ja ouvi cada boato que só me faz rir.



por ai tu ves a maneira de actuar da DOW é as claras
pois andaram em reunioes sem nos sabermos de nada ;)
entao houve ou nao conspiraçao? decide-te...
pois se temos guerra contra WWW foi por causa da RST que começou as picardias quando fomos ao forum externo defendelos como bons aliados "irmaos" que sempre fomos....
e fazemos o mesmo por seja quem for que seja LEAL as alianças...
sempre ouve problemas de reservas e sempre foram resolvidas pessoalmente "escaramuças" entre rst e dow e nunca entramos em guerra
nunca houve uma quebra de aliança entre nos por causa disso nem de nada pois a DOW o que se passava internamente so a nos dizia respeito e a vossa intençao mal tivesem laços com a NOM era mesmo vir pa cima de nos ...
mas tamos ca
e sem medo como sempre...

quanto a isto
TB lamento informar-te mas a NOM não se virou a nós graças a diplomacia da Têmis e não a voçes (deixo aqui um tributo à liderança da NOM nessa altura pois sempre soubemos dessa possibilidade pelos próprios)... conseguimos foi contornar essa questão.
???????
pa sinceramente .....
so eu e mais alguns sabemos os esforços "com sucesso" que fizemos pelos backstage para parar e nao foi so uma x.....
pelo amor de deus...
por aqui se ve a arrogançia SUN....
mas pronto olha nem vou responder mais o topico pa nao termos mais e mais conversa e eu com tanto ataque pa mandar,.....
tenho mais que fazer sinceramente
CUMPS A TODOS

E BOM JOGO!
 

DeletedUser25090

Guest
Peço desculpa a Malta... não se volta a repetir... lol....

Wolly fica lá com a bolinha..

Eu sou grande tenho as costas largas e pronto eu acuso-me de ser arrogante, de ter espioes por todos os lados, de ter n contas, de roubar as contas todas da malta, de ter conspirado com tada a gente para derrubar a DOW... até ao Papa já pedi a benção... de tudo...

Como disse peço desculpa mais uma vez pela intromissão... vou é para o outro tópico colocar as estatisticas pois essas é que interessam e o resto é conversa...

Até ja e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Sirkarkov tas la acredita!!! LOOOOOOOOOOOOL

de tantos ataques que a WWW fez nunca vi um jogador a cordenar os ataques iam todos a balda.

nos é que nao sabemos atacar? so 2 ou 3 é que sabem?

entao explica-me la como se ataca para ver se eu aprendo de vez.


não sabemos coordenar??????

então explica lá como é que as aldeias são conquistadas.....
 

DeletedUser17320

Guest
psico esse é o maior brincalhão de todos, nem se apercebeu os líderes dele evitam falar sobre isso; é melhor ñ ligares a este menininho ;) (mas tlvz keira aprender mesmo cnosco cmo se ataka hahahahaha!)
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpa a Malta... não se volta a repetir... lol....

Wolly fica lá com a bolinha..

Eu sou grande tenho as costas largas e pronto eu acuso-me de ser arrogante, de ter espioes por todos os lados, de ter n contas, de roubar as contas todas da malta, de ter conspirado com tada a gente para derrubar a DOW... até ao Papa já pedi a benção... de tudo...

Como disse peço desculpa mais uma vez pela intromissão... vou é para o outro tópico colocar as estatisticas pois essas é que interessam e o resto é conversa...

Até ja e bom jogo

o resto é mesmo po rabinh**** tipo almofadas pa bola agora quanto a estatistica posso deixar bem transparente que disso tudo a grande maioria é so inativos que comeram diz la que é mentira....lOOOL
so me fazes é rir

so te digo isto
lembra-te que em tempos a SG tambem vivia de estatistica "nao tirando merito nenhum as SG" pois lutaram e bem
e no fim a estatistica deu o que deu ;)
nunca vivemos consoante as estatisticas e ainda ca estamos ja nos deviam conhecer melhor que aquilo que parece conhecerem ...
mas isso deve-se a que "um bom professor nunca ensina todas as estocadas" :)

e penso que ja chega de esclarecer e ter resposta na ponta na lingua para todos porque LATIM aprendi co PAPA aerios
heheheheheh bom natal
;)
 

DeletedUser24091

Guest
psico esse é o maior brincalhão de todos, nem se apercebeu os líderes dele evitam falar sobre isso; é melhor ñ ligares a este menininho ;) (mas tlvz keira aprender mesmo cnosco cmo se ataka hahahahaha!)

Acho que ainda nao evitamos de falar de nada, acho que é por isso que dizem que temos mau feitio.... nao nos calamos e muito menos mudamos de assunto :p
Ja te disse deixa-te de ironias pelo menos comigo nao pegam... Ai este meu mau feitio que nao me deixa tar sossegada no meu canto:D
 

DeletedUser24953

Guest
Eu sei que sou chato, mas havendo um tópico para essa guerra... dá para tratar disso por lá?
Assim a malta até fica baralhada com que guerra se está a falar...
lol

Abraços!


loool mais uma vez acertadíssimo.embora bem menos, ja vi que no Sun vs 666 tambem aparecem post's relacionados com a vossa guerra.perde td a cabeça rsrsrs ;)
bjo
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo