WWW vs 666 & Família

  • Iniciador do tópico DeletedUser17320
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
loooool
vocês ficam bue felizes ja disse que isso vai
mudar..quanto au "Bunker" nao sei do que falam
looool
era o Bacural quem estava na conta...mas ok parabéns 4000 mil ataques uma aldeia
parabéns....
e ja agora au contrario de vocês
a 666 tem 3 grandes inimigos..
pois nos não fugimos as guerras nem
renunciamos inimigos
ate podia estar todo o mundo 5 contra a 666 nos não
fugiríamos.... ja nao se pode dizer o mesmo de todos nao e...pois pois
obrigado
 

DeletedUser11587

Guest
loooool
vocês ficam bue felizes ja disse que isso vai
mudar..quanto au "Bunker" nao sei do que falam
looool
era o Bacural quem estava na conta...mas ok parabéns 4000 mil ataques uma aldeia
parabéns....
e ja agora au contrario de vocês
a 666 tem 3 grandes inimigos..
pois nos não fugimos as guerras nem
renunciamos inimigos
ate podia estar todo o mundo 5 contra a 666 nos não
fugiríamos.... ja nao se pode dizer o mesmo de todos nao e...pois pois
obrigado

Bom, vocês decidam-se...
Das duas uma... ou a 666, a DOW, a RST, a LU, etc... são tribos totalmente diferenciadas e nesse caso a WWW tem várias guerras...
Ou vocês jogam todos juntos e a WWW só tem uma guerra... mesmo que seja contra uma única família de tribos.

Quanto às vossas guerras...
Têm DUAS.
WWW e Sun.

Querem a lista das contas WAR que controlam?
Querem a lista das contas WAR que são controladas por um único jogador?
Vocês sabem disso... e sabem como andam a conquistar em certos espaços a WAR... (que aliás é a única tribo a que conquistam :D )

Já agora peço mesmo esse esclarecimento, para saber também quantas guerras afinal nós temos... se 5 guerras ou se uma só...

:D
 

DeletedUser

Guest
loooooool
vocês só teem mesmo uma
pois eu não vejo as outras
3 tribos a atacarem-vos,loooooool
já disse e volto a repetir a 666 não foge a guerra
au contrario de outros..
e já agora a LU ,RST e DOW
são tribos cuja sua função e alojar os mais fracos
e as contas de siters e contas a mais
tal como a vossa WF
por isso esta mais que confirmado vocês só teem uma guerra
dai total focaçao e concentração na mesma e que ate entao
tem demonstrado bons resultados...
 

DeletedUser24091

Guest
Querem a lista das contas WAR que controlam?
Querem a lista das contas WAR que são controladas por um único jogador?
Vocês sabem disso... e sabem como andam a conquistar em certos espaços a WAR... (que aliás é a única tribo a que conquistam :D
)

Vanmitra eu quero, pois nao faço a minima ideia ja agora, que raio falas tu que eu nao sei...:confused::confused::confused:
 

DeletedUser11587

Guest
loooooool
vocês só teem mesmo uma
pois eu não vejo as outras
3 tribos a atacarem-vos,loooooool
já disse e volto a repetir a 666 não foge a guerra
au contrario de outros..
e já agora a LU ,RST e DOW
são tribos cuja sua função e alojar os mais fracos
e as contas de siters e contas a mais
tal como a vossa WF
por isso esta mais que confirmado vocês só teem uma guerra
dai total focaçao e concentração na mesma e que ate entao
tem demonstrado bons resultados...

Bom, só para tua informação, ataques reais ou fakes... recebemos mais ataques das RST, LU, DOW... do que vossos.
Mas lá está...
Finalmente a assunção de que tudo isso é a mesma coisa.

Então nesse caso, até porque ainda não terão conseguido em definitivo a aliança com a CF ou os NOMA que restam...
Temos uma guerra a Leste e uma a Oeste
Mas a Leste uma guerra mais a sério então.
Contra 666, LU, RST e DOW - WWW vs. Familia 666.
Afinal o título do post do macro... estava correcto.

mas é como vos digo...
que querem que se faça?
vocês não farão pna com a WAR... pois é onde estão a ganhar.
Conosco, se vocês são a nossa "única guerra" (palavras vossas)... não dá, certo?
Tentem pna com a Sun...
;)

Ah... e a WF... já não existe à muito tempo.
Somos só 40 jogadores... e muitos "inactivos" estão inseridos em WWW e não já em WF's ou afins.

Portanto...
Ou vocês também são só uns 20 a mexer em cerca de 170 contas (milhares e milhares de aldeias sem inimigos à retaguarda)... ou têm sempre mais aldeias, mais jogadores activos, e mais espaço livre de guerra que nós.

Sempre... vantagem teórica vossa.
 

DeletedUser17320

Guest
loooooool

já disse e volto a repetir a 666 não foge a guerra
au contrario de outros..
e já agora a LU ,RST e DOW
são tribos cuja sua função e alojar os mais fracos
e as contas de siters e contas a mais
tal como a vossa WF
.

Bem vi q és novo e pouco sabes do q se fala aki, terás problemas com os teus líderes plo q disseste, acabas de afirmar q existe q estas tribos estão sob total domínio da liderança 666, coisa q eles afirmam categoricamente q ñ têm nada a ver com essas tirbos, e os atakes q partem dela ñ tem nada a ver com a 666... Como são tão fúteis, pensaram q ñ iam cnseguir enganar toda a gente desse facto, cmo explicas jogadores RST atacarem WWW ?!?

Fizeste o registo a menos de um mês e os teus líderes já disseram mtas coisas cmo "666 alone against all m5", perguntaste-lhes plo menos o significado disso ?!... E outra coisa, axo q vc's antes de falarem aki no forum deveriam cmbinar q vão escrever aki , pk nos vossos cmentários encontra-se mtas contradições pra kem diz a verdade!
 

DeletedUser

Guest
Nao queremos aqui 666 a gastar mais latim com esta gente pessoal....



mais açao e menos barulho

ja tou farto de ouvir palrar parecem uns papagaios joguem e calem-se se gostam de forums metam eles na peid.......


tal como as almofadinhas
e agora ate vem ai o mundial
eu agora so ca venho pa dar bailarico
tipo santos populares hehehehehe


É PO C....
É PO C...
ALMOFADINHAS PA BOLA
olololololOLOLOLololollo

ai agora vende-se bem é vouvozelas

pelo menos teem melhor tom que voçes ;)

ate e nice o barulho da coisa
hahahahahhahahahahah


áuau auau
 

DeletedUser

Guest
Bem vi q és novo e pouco sabes do q se fala aki, terás problemas com os teus líderes plo q disseste, acabas de afirmar q existe q estas tribos estão sob total domínio da liderança 666, coisa q eles afirmam categoricamente q ñ têm nada a ver com essas tirbos, e os atakes q partem dela ñ tem nada a ver com a 666... Como são tão fúteis, pensaram q ñ iam cnseguir enganar toda a gente desse facto, cmo explicas jogadores RST atacarem WWW ?!?

Fizeste o registo a menos de um mês e os teus líderes já disseram mtas coisas cmo "666 alone against all m5", perguntaste-lhes plo menos o significado disso ?!... E outra coisa, axo q vc's antes de falarem aki no forum deveriam cmbinar q vão escrever aki , pk nos vossos cmentários encontra-se mtas contradições pra kem diz a verdade!

looool
eu faço parte da liderança, mas voçes parecem muito preocupados com outras
tribos periféricas que rodeiam a 666
e a agora não me parece que eles tenham igualado os mais de 10 mil ataques que a 666 juntou na www
a algum tempo....mas nao vamos falar nisso..
mas okokokok se vocês se equiparam a 666 adicionando tribos periferias lembrem que vocês renunciaram
guerras,não sei se foi por medo ou algo assim mas nos não fizemos o mesmo
quem quis guerra teve-a ...
loooool
e quanto au que escrevemos
nos dizemos a verdade ja vocês
estão sempre com rodeios e mexericos loool
parecem velhas
ainda por cima falam do que não sabem loooool
e micro ou macro sei la o que eu posso não ter um registo no fórum a tanto tempo quanto
tu mas eu tenho seguido a conversa desde o principio e só agora falei
pois avia alguns mal entendidos...
 

DeletedUser17320

Guest
plos vistos ñ obedeces o teu parceiro... nem um dia deste e já quebraste o pedido q ele fez a vós :eek:
vai lá e prepara-te pra agir ao invés de estares aki a responder e desrespeitares o teu cmpanheiro lol :cool:
 

DeletedUser11587

Guest
looool
eu faço parte da liderança, mas voçes parecem muito preocupados com outras
tribos periféricas que rodeiam a 666
e a agora não me parece que eles tenham igualado os mais de 10 mil ataques que a 666 juntou na www
a algum tempo....mas nao vamos falar nisso..

mas okokokok se vocês se equiparam a 666 adicionando tribos periferias lembrem que vocês renunciaram
guerras,não sei se foi por medo ou algo assim mas nos não fizemos o mesmo
quem quis guerra teve-a ...
loooool
e quanto au que escrevemos
nos dizemos a verdade ja vocês
estão sempre com rodeios e mexericos loool
parecem velhas
ainda por cima falam do que não sabem loooool
e micro ou macro sei la o que eu posso não ter um registo no fórum a tanto tempo quanto
tu mas eu tenho seguido a conversa desde o principio e só agora falei
pois avia alguns mal entendidos...

Vou sugerir-te algo, com a melhor das intenções...
Vê o que escreveste e que eu coloquei a bold.
Vê o registo dessa semana...
Está aqui neste mesmo fórum...
Jogadores nossos a subirem dezenas de milhares em ODD e a perderem ZERO aldeias.
No mesmo período, com uma série de ataques "descoordenados" nossos... vocês perderam lembras-te do quê?

Se calhar não te recordas, mas eu relembro o total da semana:
Conquistas nossas à 666: 261
Conquistas vossas à WWW: 25 (e muitas trataram-se de reconquistas de aldeias ainda com a muralha a refazer-se e lealdade baixa)

Na semana dos vossos... 10000 ataques...

#132...
Semana "atarefada" nas fronteiras entre as nossas tribos.
Operações diferenciadas em coordenados a ramioca e ee12212 por parte da WWW, e psychol, Luis M.B.Costa e Megastorm por parte da 666 (enfim, vamos esquecer as centenas de ataques de jogadores DOW e LU nesse coordenado e fazer de conta que foi só 666).

Além dessas operações, outras escaramuças "menores".

Desde a passada 6.ª feira até agora (ainda não terminou, havendo ainda alguns ataques em curso para ambos os lados, mas como a minha vida "não é isto", faço já o balanço, que, mais aldeia, menos aldeia, não divergirá significativamente)

Side 1:
Tribes: WWW
Players:

Side 2:
Tribes: 666
Players:

Timeframe: 14/05/2010 00:00:00para20/05/2010 09:24:11

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 261
Lado 2: 25
Diferença: 236

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,981,396
Lado 2: 250,034
Diferença: 2,731,362

chart



Independentemente de estarmos em vantagem, nada é definitivo e onde hoje se ganha, amanhã pode perder-se, pelo que não devemos entrar em euforias ou festejos antecipados.
Independentemente de estarmos em vantagem, existe movimento, existe empenho, existe luta de parte a parte, e quando assim é... todos ganhamos com isso, pois no fundo, o jogo é isto mesmo.

Os restantes jogadores do M5, ao olharem para as estatísticas não pensem que é "a degola dos inocentes".
Só entre psychol, megastorm, e luis houve uma subida nossa de perto de 100 milhões de ODD esta semana, fora os outros...
Há trabalho e esforço que deve ser valorizado aos nossos adversários.

Porém...
A vantagem segue nossa...

:cool:

Por mais que tentem "dar a volta ao texto"... a nossa coerência é constante.
Os factos... são o que são.
E as últimas respostas do Wolly até demonstram isso mesmo.
Contra FACTOS não há ARGUMENTOS!

Ainda, vê a elevação com que foi valorizada a vossa acção...
O respeito nas palavras acerca de e perante a tribo inimiga, mesmo com a vantagem que tivemos.

percorre o fórum e vê os vossos discursos na generalidade.
Há uma diferença, não há?

Um abraço.

P.S. - Dou outra sugestão... Não mandem 200 ataques dum gajo com 150 aldeias, duma das vossas WF's... dá muito nas vistas... assim nem mexemos tropas...
 

DeletedUser17320

Guest
No princípio da WWW criou-se uma wing pra's contas inactivas da extinta família GODS e F. q acabariam por ser nobladas plos jogadores activos,pra se aproximarem na linha do inimigo, o certo é q nenhuma conta da WF fazia atakes cmo algumas q estão na LU, RST,DOW, etc,etc... por isso é q a WF acabou, o propósito da sua criação fora cumprido... ñ comparem essas tribos com a WF, existem mtas coisas q essas tribos fazem e a WF ñ fazia,por isso são diferentes.

O q está em causa nem é o q essas tribos fazem, mas desde q os autores assumam os seus actos, já me dou por satisfeito, já foi provado q existe uma forte relação entre elas, queixam-se de q têm 3 guerras, e a WWW tem uma guerra só e é atacada por mais tribos lol, já imaginaram tb se fosse só a tribo com kem a WWW tem a única guerra lol, bem a vantagem seria maior...

Enfim vamos continuar a fzr a nossa parte , nem q seja preciso fzr mais um "descoordenado" a um bacural, aliás ele até deve orgulhar-se pk a tribo dele é das poucas q já perdeu um nº insignificante de aldeias pra WWW :cool:
 

DeletedUser

Guest
Boas caros amigos do tw

Tenho aqui vindo ler mas como tenho mais que fazer pouco comento
mas também não vale a pena já cá esta quem o faça por mim

Só queria saber se acham que esta guerra vai durar muito tempo ?

é que por norma quanto mais se picam mais amigos ficam no futuro lol

Muitas das vezes acho graça que muitos dos que aqui fazem guerra estão longe da fronteira
porque no dia que estiverem na fronteira ficam calados para ver se não se lembram deles

Mas fazem guerra com os piões mandam atacar ou atacam de contas que tem sistter
porque com as contas deles simplesmente conquistam inactivos há espera de haver um pna ou que se forme uma nova tribo
onde esteja todos amigos outra vez e continuar a conquistar inactivos lol

Mas fiquem a saber que aqui na WWW não fazemos esse tipo de jogos
estamos todos em sintonia e vamos lutar até ao fim até há ultima aldeia
doía quem doer

Bom jogo para todos e que ganhe o melhor
que seja a WWW
 

DeletedUser

Guest
Para tua informaçao, nao foi o wolly que perdeu a aldeia e nao te respondeu porque nao ta ca, descansa que quando vier ele responde-te. E dou os meus ao parabens bacural pois matou-vos 2000 e tal fulls e muitos nobres para lhe levarem uma aldeia que tava completamente isolada, perderam muita tropa para a levarem.

LOOOOOL
ainda acreditas no pai natal???????
 

DeletedUser

Guest
hhahahhaah e agora mais 100 e tal fulls numa da alvr...nem espiaram nem a muralha mexeu ;)

ALEEEEEEEEEEEEEEEEEE
BACURAL ALEEE
BACURAL ALEEEEE BACURAL ALEEEE

ALVR ALEEEEEEEEEEEEEEEEE




HHAHAHHAHAHAHA
quanto mais tempo passa mais aprecio estas amostras de guerra ;)
 

DeletedUser17320

Guest
A 666 parece começar a mudar os rumos dos acontecimentos, nas estatísticas estão em vantagem, defendem tantos atakes, hum... e deixam recados pr'os inimigos:rolleyes:

Agora q =WAR= acabou , visto q estão numa guerra com 3 inimigos,um deles caiu, o q será dos 2 q ficaram ?!?!! :eek:

Só respondo pla minha tribo, a WWW, pk agora é q vai começar a verdadeira guerra,segundo eles :rolleyes:

p.s. temos tanto medo , diplomacia WWW façam alguma coisa pra conter a fúria desses homens :p
 

DeletedUser24953

Guest
é isso e destas......


depois eu e que sou o maluco HAHAHAHHAHA
os inimigos que se preparem para o virar da mare ...

Ora bem como ja disse ao wolly directamente, vou dizer tambem aqui.
conheço o kaparzzo pessoalmente e sei quais os principios que direccionam a sua vida.por isso ladrao de contas nao é.mas a minha palavra vale o que vale.

objectivamente:
1º escreve se KAPARZZO e nao KAPPARZO.acho k o dono da conta ainda sabe escrever o seu nick

2º era preciso ser burro chapado para colocar o seu proprio nick no novo mail quando é sempre possivel haver a recuperaçao do mail antigo e ver la a msg.

3º como ja se disse aqui muitas vezes, o maior cego é aquele que nao quer ver.

4º wolly nao tentes usar aquilo que é tao obvio para denegrir a SUN.so serve para te deixar ficar mal e nao para bajulares a WWW ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo