XIII vs PBI

  • Iniciador do tópico DeletedUser20690
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas

Ainda não tinha vindo aqui, não sabia isto tão animado.

Vejo aqui algumas afirmações, no mínimo classifico de infelizes.

Posso ser um grande NOOB, mas ainda sou esperto o suficiente para não acreditar naquilo que parece ser, mas não é.

Como é que alguém consegue ver que tropas é que eu tenho???

Só se eu deixar, ou os Batedores trazerem o Paladino com o Telescópio de Kalid, mas eu é que sou o NOOB...

Pois se assim não fosse não iriam ter a surpresa que vão ter, deixa cá ver... daqui a 11 minutos

Depois agradeço que o Smurf o relatório aqui o coloque.


Obrigado
 

DeletedUser24873

Guest
Bons dias:

Com tanto relatórios e conversa: Falta o relatório de noblagem, Mestre Smurf quer fazer a gentileza: De apresentar então esse relatório:?

Obrigado (Que a educação faz pasrte)


Pois o mestre tatribo não é rapaz nenhum..
 

DeletedUser24873

Guest
***** Um Relatório:

Para não deixar o que se vinha colocando e regressar um nadinha ao tema:

Aqui deixo então algo para conhecimento geral:

Bom resto de dia:
 

DeletedUser24873

Guest
Queria ver a defesa do tatribo segundo dizem..

Boas meu caro:

Partilho exctamente o mesmo desejo que você: Engraçado comentário vindo de um Ex Bravo, mas temos que aguardar o Sr. Smurf:

Pois ainda desconheço como não se perdeu a aldeia, dada como perdida aqui neste fórum:

Pois no da Décima Terceira até ao lavar das cestas é vindima: Logo quero saber como conseguimos ficar com ela na nossa posse:

Acrescento de que: O sr. Smurf a esta hora já tem conhecimento de como a seguramos: Portanto vamos aguardar pelas as postagens do Líder adversário:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31490

Guest
Boas meu caro:

Partilho exctamente o mesmo desejo que você: Engraçado comentário vindo de um Ex Bravo, mas temos que aguardar o Sr. Smurf:

Pois ainda desconheço como não se perdeu a aldeia, dada como perdida aqui neste fórum:

Pois no da Décima Terceira até ao lavar das cestas é vindima: Logo quero saber como conseguimos ficar com ela na nossa posse:

Acrescento de que: O sr. Smurf a esta hora já tem conhecimento de como a seguramos: Portanto vamos aguardar pelas as postagens do Líder adversário:

Calma jovem eu trabalho para aqueles que não fazem nada loooooooooool
Ja aqui coloco o relatorio e como sempre uma bela análise pra quem diz ter o que não tem mas pensa que tem hehehehehe
Mas é bom ver que afinal vai ser mais divertido do que pensava...
Os meus parabens aos desgraçados que enviaram um belo apoio :)
 

DeletedUser30431

Guest
Boa noite pessoal

Estou mesmo a gostar do rumo das coisas...

Pessoal peço que não levem a mal as declarações do maluco do Smurf, pois ele como todos sabem não percebe nada disso...

Ainda bem que isso ta no começo, mas ele é mesmo maluco.... só quem o conhece sabe que ele num leva nada a sério..:p:p:p:p
 

DeletedUser20192

Guest
Já tinha saudades de ver o Smurf por aqui, eheheheh.

Torço pela PBI, mas não os levem muito a sério, aquilo é tudo uma cambada de noobs.

Força nisso pessoal.
 

DeletedUser31490

Guest
Boas



Posso ser um grande NOOB, mas ainda sou esperto o suficiente para não acreditar naquilo que parece ser, mas não é.

Como é que alguém consegue ver que tropas é que eu tenho???

Só se eu deixar, ou os Batedores trazerem o Paladino com o Telescópio de Kalid, mas eu é que sou o NOOB...

Pois se assim não fosse não iriam ter a surpresa que vão ter, deixa cá ver... daqui a 11 minutos

Depois agradeço que o Smurf o relatório aqui o coloque.

Obrigado

Como prometido aqui esta o relatorio:
caozz.jpg


E agora respondendo as tuas duvidas eu ajudo te mesmo sem enviar o famoso paladino com o telescópio quem souber alguma coisa disto ( o que não é o meu caso ) consegue ter quase 80% de uma ideia do que tu tinhas de tropa:
Isto tudo só por alto hehehehehehe

Em tropas tu tinhas de população
364 Tropas defesa + 2548 Tropas de ataque - TOTAL= 2900

Em edificios tinhas: 1700 de população

Tropas + Edificios = 4610

Fazenda alberga = 6737 - 4610 = 2127

Como podes ver afinal as tropas eram mesmo poucas loooooooooooool pois o que te safou foi apoios ou tens uma aldeia especial ?! :D
Ja la morreram a volta de 7 / 8 mil tropas... hihihihihihihi

Metam mais apoios loooooooooooooooooool
chuvasetas300fq2.jpg
 

DeletedUser30431

Guest
Já tinha saudades de ver o Smurf por aqui, eheheheh.

Torço pela PBI, mas não os levem muito a sério, aquilo é tudo uma cambada de noobs.

Força nisso pessoal.





_____________________________________________

Olha quem aqui anda....
 
Topo