XIII vs PBI

  • Iniciador do tópico DeletedUser20690
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Metam mais apoios loooooooooooooooooool :confused:

Então é bem simples, uma tribo unida a ajudarem se uns aos outros.
 

DeletedUser24873

Guest
Como prometido aqui esta o relatorio:
caozz.jpg


E agora respondendo as tuas duvidas eu ajudo te mesmo sem enviar o famoso paladino com o telescópio quem souber alguma coisa disto ( o que não é o meu caso ) consegue ter quase 80% de uma ideia do que tu tinhas de tropa:
Isto tudo só por alto hehehehehehe

Em tropas tu tinhas de população
364 Tropas defesa + 2548 Tropas de ataque - TOTAL= 2900

Em edificios tinhas: 1700 de população

Tropas + Edificios = 4610

Fazenda alberga = 6737 - 4610 = 2127

Como podes ver afinal as tropas eram mesmo poucas loooooooooooool pois o que te safou foi apoios ou tens uma aldeia especial ?! :D
Ja la morreram a volta de 7 / 8 mil tropas... hihihihihihihi

Metam mais apoios loooooooooooooooooool
chuvasetas300fq2.jpg

Resumindo pedes-te: Certo ela estava perdida pela a certa:

O Smurf hoje às 22:00
Bloqueas te uma criança de 9 anos!!! Ganha vergonha pá por ser uma criança não te tratou mal.
Meu deus...


E as faltas de respeito continuam: O deus dele foi ter-me bloqueado, como alguém critica outra quando tem a mesma atitude:

Resumindo tem muito nervo à flor da pele:

Tenha calma:
 

DeletedUser

Guest
Smurf andas outra vez a arranjar amigos? Muito gostas de arranjar amiguinhos hehehe isto é mesmo uma comédia pudera vindo de quem é! :) Boa sorte a PBI composta maioritariamente de -OM's-.

Abraço e continua a fazer rir o pessoal porque realmente deu para chorar!
 

DeletedUser31490

Guest
Smurf andas outra vez a arranjar amigos? Muito gostas de arranjar amiguinhos hehehe isto é mesmo uma comédia pudera vindo de quem é! :) Boa sorte a PBI composta maioritariamente de -OM's-.

Abraço e continua a fazer rir o pessoal porque realmente deu para chorar!

Eu outra vez??!! Nem sei jogar nada disto...ai o El-Internaccinalle é bom!! Entrei nisto a pensar ser sims...até me chamam de lider hahahahahaha

Eu sou muita nervoso...mas é a dormir hehehehehe irrito me quando acordo pra trabalhar!
 

DeletedUser37374

Guest
Eu outra vez??!! Nem sei jogar nada disto...ai o El-Internaccinalle é bom!! Entrei nisto a pensar ser sims...até me chamam de lider hahahahahaha

Eu sou muita nervoso...mas é a dormir hehehehehe irrito me quando acordo pra trabalhar!

smurf rules !!!!!!!!

boa sorte a ambas as tribos .
 

DeletedUser24873

Guest
Stas não há: Não conseguem nos conquistar, destroiem umas fazendas e nós uns ataques: Estamos ainda na fase de crescer OD`s, perdão ai Sims..

Mas a PBI foi pedir auxilio a outra tribo nesta guerra: Só falta o convite formal: Logo nós também:

Actualização:
 

DeletedUser

Guest
Stas não há: Não conseguem nos conquistar, destroiem umas fazendas e nós uns ataques: Estamos ainda na fase de crescer OD`s, perdão ai Sims..

Mas a PBI foi pedir auxilio a outra tribo nesta guerra: Só falta o convite formal: Logo nós também:

Actualização:

e tu tambem so sabes mandar fakes/espiar -.-
e da PBI voces nao conquistam nada aqui patos nao entram :D
 

DeletedUser

Guest
Que ganhe a melhor tribo , e boa sorte para ambas as tribos . ;)
 

DeletedUser24873

Guest
e tu tambem so sabes mandar fakes/espiar -.-
e da PBI voces nao conquistam nada aqui patos nao entram :D

Veremos meu amigo. Nobres não distiguem aldeias: Apenas não noblam as de origem pois nem as nossas distinguem:

Logo veremos, veremos: Pois estamos todos a trabalhar para os Oponentes Derrotados:

E claro que vou continuar a atacar e a espiar: Vós fazeis igual: Logo parece crime o que faço:

Porrada meus caros é na Porrada que resolvemos nossas divergências: O Jogo é Militar ou uma simulação de...: Mas podiam ter um nadinha mais de respeito, será que poder podiam mas não seria a mesma coisa?


Bom Jogo a toda PBI: E que a sorte seja da Décima Terceira:



Obrigado Apocalyptic.

**
 

DeletedUser

Guest
lol
tanta conversa
tanto homem de barba feita.

amigos ataquem-se no jogo
 

DeletedUser31490

Guest
Stas não há: Não conseguem nos conquistar, destroiem umas fazendas e nós uns ataques: Estamos ainda na fase de crescer OD`s, perdão ai Sims..

Mas a PBI foi pedir auxilio a outra tribo nesta guerra: Só falta o convite formal: Logo nós também:

Actualização:

Mudas de palavras como quem muda de roupa...se bem te lembras as tuas palavras eram " porrada, porrada e mais porrada " onde esta a vossa porrada :confused:

E vamos conquistar as vossas aldeias miseraveis que estamos a reduzir a pó looooooooool preferimos ir conquistar outras.
Mas abre os olhos e ve de onde esta a sair a tua famosa " porrada, porrada e mais porrada "
P.S- Ja agora isto joga se com tropas looooool 3 aldeias e nem 500 tropas tinhas ahahahahah
Os teus membros que te agradeçam pois é graças a ti que este mundo ja pouco pode oferecer a muitos de voces.

pbim.png


Saudações Crim3 isto aqui é fraquito :p dá pra ir afinando as maquinas!!
 

DeletedUser24873

Guest
Sr. Smurf:

Acho que disse o mesmo que eu: Exactamente, diferença, a educação: Que escapa e piora deve ser de como recebemos pelas as manhãs vossos amigos, é farmam um Zero todo o dia e depois lá vai um excelente ataque fora:

E ainda colocam nomes nas aldeias em Inglês que me custa a entender:

Resumindo dissemos o mesmo, apenas uns são educados e felicitam os adversários, outros chamam miseráveis:


Boas Sortes & Bom Jogo à PBI, mas sim é na PORRADA que vamos nos entender:

Não seja eu O El-Inter.... Sr Smurf:

Daqui a nada o atacarei para vermos suas tropas faça batedores pois o meu telescópio vai sair de casa:
 

DeletedUser

Guest
Caro El-Bortukali és uma pessoa bastante diplomata ao que vejo, também és líder portanto deves mostrar o exemplo e visto o teu numero de pontos suponho que tropas não sejam um problema, gostaria de ver aqui se realmente temos razões para acreditar naquilo que dizes, esperamos por relatórios teus de ataques.

Ps: Smurf nem pra aquecer pelos vistos lol

Cumprimentos.
 

DeletedUser24873

Guest
Caro El-Bortukali és uma pessoa bastante diplomata ao que vejo, também és líder portanto deves mostrar o exemplo e visto o teu numero de pontos suponho que tropas não sejam um problema, gostaria de ver aqui se realmente temos razões para acreditar naquilo que dizes, esperamos por relatórios teus de ataques.

Ps: Smurf nem pra aquecer pelos vistos lol

Cumprimentos.


Boas tento ser.. Tento ser:

Os da Décima não me acham lá muito diplomata: Mas isso são os meus..

Se reler a mensagem com o KLíder adversário poderá constactar que não acedi ao pedido de morte de um colega:

Bem quer relatórios: Quer Limpezas.. Vá ver a minha classificação de OD e falça uma reflexão:

Depois recomendo que veja os outros, o meu espião se chama TWSTAS, use-o pois informa muita coisa util:

E felicito-o pois aparentemente é a primeira vez que vejop para além de Bravos um nível de educação elevado:

Agradecido por isso:
 

DeletedUser31490

Guest
Sr. Smurf:

Acho que disse o mesmo que eu: Exactamente, diferença, a educação: Que escapa e piora deve ser de como recebemos pelas as manhãs vossos amigos, é farmam um Zero todo o dia e depois lá vai um excelente ataque fora:

E ainda colocam nomes nas aldeias em Inglês que me custa a entender:

Resumindo dissemos o mesmo, apenas uns são educados e felicitam os adversários, outros chamam miseráveis:


Boas Sortes & Bom Jogo à PBI, mas sim é na PORRADA que vamos nos entender:

Não seja eu O El-Inter.... Sr Smurf:

Daqui a nada o atacarei para vermos suas tropas faça batedores pois o meu telescópio vai sair de casa:

Eu ajudo te a poupar os batedores, só eu tenho quase mais tropa que metade da tua tribo loooooooooooool :

userimagephpx.jpg
 

DeletedUser24873

Guest
Eu sei que tem:

Então já irei comprovar isso: Pode ser??

Parabéns parece-me mais calmo e com escrita mais adequada: Espero que possamos assim continuar: E que façamos desta Guerra um exemplo de como Inimigos se devem tratar em FE:

Pode ser Sr. Smurf:

Mas continue assim, educado e de largas postagens.. Hum!! Se for educado eu nem farei o Login:
 
Topo