XIII vs PBI

  • Iniciador do tópico DeletedUser20690
  • Data de início

DeletedUser24873

Guest
Boas: Apenas restam 5 membros na PBI:

Deve ser uma questão de tempo que dará o relatório de vitória para a XIII..

Sendo eles estes:

pauloamlima
Paladino VR
soundz
Wolv3rin3
mrose3


xiii os Maçaricos da Décima Terceira vão ganhar uma guerra: Pois contra factos não há argumentos:


Aquele Abraço
 

DeletedUser31490

Guest
Meu deus és pior do que imaginava looooooooooooooool
Enquanto houver tribos na guerra ela não acaba, e tens razão contra factos não há argumentos as estatisticas mostra o quanto voces em tropa valem ou seja NÃO VALEM NADINHA isto joga se com tropas rapazito.
 

DeletedUser36124

Guest
Meu deus és pior do que imaginava looooooooooooooool
Enquanto houver tribos na guerra ela não acaba, e tens razão contra factos não há argumentos as estatisticas mostra o quanto voces em tropa valem ou seja NÃO VALEM NADINHA isto joga se com tropas rapazito.

Bem dito.
 

DeletedUser

Guest
Dia 14/01/2012 saíram 30 membros da PBI LoL

Se fossem -30 aldeias dava os parabéns a XIII mas como não foi já sabem o que tenho a dizer sobre esta guerra ;)

A STOP! tem alguma coisa a ver com isto (membros saíram da PBI e foram para lá) ou é só impressão minha?

*A STOP! foi criada dia 14/01/2012*
 

DeletedUser

Guest
Dia 14/01/2012 saíram 30 membros da PBI LoL

Se fossem -30 aldeias dava os parabéns a XIII mas como não foi já sabem o que tenho a dizer sobre esta guerra ;)

A STOP! tem alguma coisa a ver com isto (membros saíram da PBI e foram para lá) ou é só impressão minha?

*A STOP! foi criada dia 14/01/2012*

A Guerra continua e esta longe de ser vencida so muda de nome a tribo
houve uma fusao entre tribos que ja estava a ser planeada a algum tempo ;)


por isso o Sr. "El-Internaccinalle" pode baixar a bolinha que a sua derrota estará para breve:p
 

DeletedUser24873

Guest
Meu deus és pior do que imaginava looooooooooooooool
Enquanto houver tribos na guerra ela não acaba, e tens razão contra factos não há argumentos as estatisticas mostra o quanto voces em tropa valem ou seja NÃO VALEM NADINHA isto joga se com tropas rapazito.


As estatisticas mostradas por si, dão a conhecer que somos bons a defender:

Ai vamos lá ver que acabo de descobrir que defender não faz parte do tribos: Os números mostram 5 membros restantes de uma tribo:

A Stop foi adicionada à Guerra, e a PBI tem 5 membros, logo esta guerrinha de palavras em FE está assim:

Sua excelência continua a ser mal educado, outro hjá havia de ter sido advertido pelos os moderadores:

E que a tribo principal que estamos em Guerra apenas sobejam 5 membros, no caso dela se dissolver o relatório de vencedor cai para nós:

E veja se tem mais respeito se não reporta a sua conduta e falta de educação: Acho que as regras mencionam qualquer coisa para esses lados, veja se tem respeito:

Porque se pensa que vai afectar a estrutura ou a guerra sendo mal educado, pelo o contrário..

Portanto vamos continuar a enviar batedores os seus como prometi chegam daqui a umas horas:
 

DeletedUser

Guest
Boas menino "El-Internaccinalle",

mesmo que tenham relatorio de "vitoria" nao irao vencer pois a guerra continua...
 

DeletedUser

Guest
E que a tribo principal que estamos em Guerra apenas sobejam 5 membros, no caso dela se dissolver o relatório de vencedor cai para nós:

sry pelo double post


El nao sei das quantas a tribo principal na guerra passou a ser a STOP! apos a fusao
 

DeletedUser31490

Guest
As estatisticas mostradas por si, dão a conhecer que somos bons a defender:

Ai vamos lá ver que acabo de descobrir que defender não faz parte do tribos: Os números mostram 5 membros restantes de uma tribo:

A Stop foi adicionada à Guerra, e a PBI tem 5 membros, logo esta guerrinha de palavras em FE está assim:

Sua excelência continua a ser mal educado, outro hjá havia de ter sido advertido pelos os moderadores:

E que a tribo principal que estamos em Guerra apenas sobejam 5 membros, no caso dela se dissolver o relatório de vencedor cai para nós:

E veja se tem mais respeito se não reporta a sua conduta e falta de educação: Acho que as regras mencionam qualquer coisa para esses lados, veja se tem respeito:

Porque se pensa que vai afectar a estrutura ou a guerra sendo mal educado, pelo o contrário..

Portanto vamos continuar a enviar batedores os seus como prometi chegam daqui a umas horas:

Hahahahahaha tu deves ter sido inventado só pode mesmo... com esses tiques todos a falar não sei não... :p

Mas agora são bons a defender?! Mas não eram bons a dar porrada :O... desculpa la alguma coisa "chico" :D
 

DeletedUser

Guest
que bons jogadores os da XIII

apresento vos os SRs PAPA BARBARAS eheh

TEQUILA I - 001 (570|427) K45 437 Bárbaro: barlionheart [XIII] 2012-01-12 20:17:27
=- Alfer -= 002 (670|463) K46 560 Bárbaro: Alferzinho [XIII] 2012-01-12 14:30:07
-= vareschi II =- (550|415) K45 391 Bárbaro: vareschi [XIII] 2012-01-10 16:11:00
 

DeletedUser24873

Guest
15/01. 15:05 A tribo Poucos e Bons Intrusos (Dissolvida) foi derrotada.

Somos assim: Sr. Moderador pode encerrar:
 

DeletedUser31490

Guest
Venho por este meio dar por dissolvida a Tribo PBI, sentimo nos mal por esta guerra e chegamos a conclusão que era estar a bater em ceguinhos matar tropa de defesa só por gosto deixa de ter piada...agora aguentem com a tribo STOP! :p

pbi.png


userimagephpt.png
 

DeletedUser31490

Guest
TÓPICO ENCERRADO POR DISSOLVENCIA DE UMA DAS TRIBOS PBI

P.S- O novo capitulo ja esta em exibição :)
 

DeletedUser20690

Guest
podem fechar o tópico. a XIII venceu a pbi, não aguentaram as defesas e a organização de nossa tribo.
 

DeletedUser31490

Guest
podem fechar o tópico. a XIII venceu a pbi, não aguentaram as defesas e a organização de nossa tribo.

Hehehehe eu até tinha vergonha de dizer isto depois do massacre que ja levaram mas enfim...olha pras estatisticas e ganha vergonha.
 

DeletedUser

Guest
smurf deixa la os bebes da xiii continuarem no mundo rosa que estão depois tiramos eles de la :D
 
Topo