Top tribos

  • Iniciador do tópico DeletedUser37938
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
nao podia estar mais de acordo. continuando este trabalho que a Empire esta a levar, vai continuar no Top por mt tempo. :)
e prevejo que mais tarde, a ham acabará se fundindo ou absorvido pela Empire.

SE isso acontecer, é problema NOSSO, logo nada tens a ver com isso, NÓS cá nos arranjamos
 

DeletedUser34715

Guest
Jovem, há uma coisa que muitos não perceberam, mas eu passarei a explicar sendo um dos representantes da EMPIRE, digo e repito, a EMPIRE esta no mundo para refazer historia, e quer queiram quer não, a EMPIRE ira ficar durante muito tempo neste mundo, podem escrever isso na vossa agenda.

Se nos fazemos diplomacia ou não, penso que isso a ti não diz respeito, alias, não diz respeito e nenhum elemento que não seja EMPIRE, sendo que a liderança trabalha da maneira certa e adequada com planos estrategicos para o presente e futuro.


Espero ter sido claro, desde já o meu obrigado.
Emanuel

Legalize, onde raio eu já joguei contigo...
Lol ouvi o mesmo da SP e já lá vai, por isso nunca façam promessas que não possam cumprir...
 

DeletedUser43520

Guest
a allen foi a hamham buscar os mineiros dos pp que sinceramente nao faziam ca falta nenhuma, alem disso um ou dois dias depois de sairem um desses desertores acabou limpo e ja foi inclusive expulso da allen(tem que ir buscar mais um agora...), por isso jogadores que iam ao forum da tribo gabarem-se de ser dos primeiros a conquistar aldeias, nao tendo tropas para isso, ficam bem é numa tribo como a allen que se gaba de estar no top com 36 membros, mas na verdade é com recrutamento de outras tribos...


se dizem que è tao indiferente porque continuam a dar explicaçoes que nao foram pedidas?
e quem se gabar aqui da allen de estar no top com X menbros , nao diz mentira nenhuma!
 

DeletedUser

Guest
se dizem que è tao indiferente porque continuam a dar explicaçoes que nao foram pedidas?
e quem se gabar aqui da allen de estar no top com X menbros , nao diz mentira nenhuma!

nao deixam e de ser uma tribo mass que nesta altura so pensou em pontos ;)
 

DeletedUser44036

Guest
Boas, o jogador que foi limpo por parte da ham ham, era EX HAM HAM ou seja, o lixo que reciclamos vcs já possuem em quantidade ai.

é isso que eu estou a dizer...eu nao estou a reclamar por voces terem ido a hamham buscar jogadores...eu estou a agradecer! porque embora nao goste de admitir, no principio os lideres da hamham usaram uma politica um pouco de mass que nao me agradou a mim, nem a muitos jogadores da tribo, mas agr que voces foram buscar os que foram recrutados no mass esta tudo como devia estar...os fies continuam ca e é so desses que percisamos para continuar...

Obrigado Allen! por reciclar o nosso lixo :D
 

DeletedUser

Guest
é isso que eu estou a dizer...eu nao estou a reclamar por voces terem ido a hamham buscar jogadores...eu estou a agradecer! porque embora nao goste de admitir, no principio os lideres da hamham usaram uma politica um pouco de mass que nao me agradou a mim, nem a muitos jogadores da tribo, mas agr que voces foram buscar os que foram recrutados no mass esta tudo como devia estar...os fies continuam ca e é so desses que percisamos para continuar...

Obrigado Allen! por reciclar o nosso lixo :D

danbo essa e a parte que eles nao conseguem perceber ;) para eles o que fizeram foi exelente visto que foram buscar jogadores com pontinhos para poderam subir no ranking, ja terem tropas era o menos importante kkkkk
 

DeletedUser

Guest
é isso que eu estou a dizer...eu nao estou a reclamar por voces terem ido a hamham buscar jogadores...eu estou a agradecer! porque embora nao goste de admitir, no principio os lideres da hamham usaram uma politica um pouco de mass que nao me agradou a mim, nem a muitos jogadores da tribo, mas agr que voces foram buscar os que foram recrutados no mass esta tudo como devia estar...os fies continuam ca e é so desses que percisamos para continuar...

Obrigado Allen! por reciclar o nosso lixo :D

Falam da Allen e tal mas a EMPIRE não fez a mesma coisa?
Os "melhores" foram para a EMPIRE e vocês não falam.Era lixo descartavel também ou escapou-vos?E por falar nisso EMPIRE rouba jogadores á HamHam e ficam aliadas?!

Vocês vão longe vão...Quanto mais falam mais se enterram.

Falem muito da Allen e não se concentrem In Game e puderão ter uma supresa.
 

DeletedUser

Guest
Falam da Allen e tal mas a EMPIRE não fez a mesma coisa?
Os "melhores" foram para a EMPIRE e vocês não falam.Era lixo descartavel também ou escapou-vos?E por falar nisso EMPIRE rouba jogadores á HamHam e ficam aliadas?!

Vocês vão longe vão...Quanto mais falam mais se enterram.

Falem muito da Allen e não se concentrem In Game e puderão ter uma supresa.

de que buraco sais-te mesmo?

estas so a dizer disparates mas ok, alianças? quem com quem? ahahahha

sairam 2 jogadores para a EMPIRE e nao viste nenhum dessa tribo virem aqui se gabar pois nao?

nos nao falamos de eles (Allen) terem vindo buscar jogadores a HAM alias ate agradecemos, agora nao venham e gabarem-se nem humilhar a Ham como o fizerem

quanto a ultima frase... nao se ponha a Allen a pau que lhe pode sair o tiro pela colatra ;) nos falamos mas andamos bem atentos ao jogo...
 

DeletedUser44036

Guest
falar do que nao se sabe é sempre bom...quando alguns jogadores da hamham sairam para a empire foi devido a problemas internos e pontos de vista diferentes e alguma cabeça quente a mistura...as razoes dos que sairam para a alen sao bastantes diferentes, entre elas "estou muito sozinho no mapa" ou "a tribo esta muito em baixo na classificaçao"
 

DeletedUser

Guest
falar do que nao se sabe é sempre bom...quando alguns jogadores da hamham sairam para a empire foi devido a problemas internos e pontos de vista diferentes e alguma cabeça quente a mistura...as razoes dos que sairam para a alen sao bastantes diferentes, entre elas "estou muito sozinho no mapa" ou "a tribo esta muito em baixo na classificaçao"

Ou diferente a EMPIRE assutava-os e fugiram com o rabo entre as pernas e vocês fizeram aliança senão desapareciam.Fizeram bem para resistir mais uns diazitos ;)
 

DeletedUser

Guest
Ou diferente a EMPIRE assutava-os e fugiram com o rabo entre as pernas e vocês fizeram aliança senão desapareciam.Fizeram bem para resistir mais uns diazitos ;)

continuas a dizer disparates mas ok loooool a Empire assim como nenhuma tribo, nos mete medo... isto e 1 jogo em que ganhar ou perder faz parte.... emais uma vez falas de uma aliança que so na tua cabeça existe mas ok cada maluco com a sua e a minha mae sempre me disse para nao contrariar os malucos kkkkk :D
 

DeletedUser

Guest
Falam da Allen e tal mas a EMPIRE não fez a mesma coisa?
Os "melhores" foram para a EMPIRE e vocês não falam.Era lixo descartavel também ou escapou-vos?E por falar nisso EMPIRE rouba jogadores á HamHam e ficam aliadas?!

Vocês vão longe vão...Quanto mais falam mais se enterram.

Falem muito da Allen e não se concentrem In Game e puderão ter uma supresa.

lol concordo este danbo ainda tem moral para falar sabendo que a HamHam levou um NÃO redondo da |PuRe| para aliança e como a unica alternativa era a EMPIRE lá foram eles com o rabinho entre as pernas se procuram socializar é no facebook meus amigos, e quanto a ti danbo, fala menos e faz mais porque até agora não vi nada e sim não compares a Allen há HamHam podem criticar mas vocês neste PT tentam se agarrar a tudo o que mexe já a Allen procura fazer o seu jogo recrutando o que acha 'bom' como podem vocês ter a moral de falar mal da Allen quando nem sequer estão no top20? eu sei que os pontos não têm nada haver mas Allen é top3 com 34 membros, acho que não custa dar os parabéns quando fazem algo de bom e não só criticar quando fazem mal cheira-me a azia para esses lados porque estas a ver o teu mapa cada vez pior, olha junta-te ao UnF que anda a tentar mandar mp's aos membros |PuRe| para serem 'amigos' para te conquistarem lol o que tu sabes UnF já eu sei há muito lol e mais não digo, matem-se.
 

DeletedUser

Guest
continuas a dizer disparates mas ok loooool a Empire assim como nenhuma tribo, nos mete medo... isto e 1 jogo em que ganhar ou perder faz parte.... emais uma vez falas de uma aliança que so na tua cabeça existe mas ok cada maluco com a sua e a minha mae sempre me disse para nao contrariar os malucos kkkkk :D

Não sabes se estou mais dentro dos assuntos que tu próprio...Votem areia para os olhos que não se nota nada que somos aliados...Na altura já andavam a falar e agora são e tenho a certeza do que falo.

Se falo é por que sei e agora não venham inventar desculpas que fica-te mal custa muito admitir que são aliadas para votar as possiveis candidatas abaixo?
 

DeletedUser

Guest
lol concordo este danbo ainda tem moral para falar sabendo que a HamHam levou um NÃO redondo da |PuRe| para aliança e como a unica alternativa era a EMPIRE lá foram eles com o rabinho entre as pernas se procuram socializar é no facebook meus amigos, e quanto a ti danbo, fala menos e faz mais porque até agora não vi nada e sim não compares a Allen há HamHam podem criticar mas vocês neste PT tentam se agarrar a tudo o que mexe já a Allen procura fazer o seu jogo recrutando o que acha 'bom' como podem vocês ter a moral de falar mal da Allen quando nem sequer estão no top20? eu sei que os pontos não têm nada haver mas Allen é top3 com 34 membros, acho que não custa dar os parabéns quando fazem algo de bom e não só criticar quando fazem mal cheira-me a azia para esses lados porque estas a ver o teu mapa cada vez pior, olha junta-te ao UnF que anda a tentar mandar mp's aos membros |PuRe| para serem 'amigos' para te conquistarem lol o que tu sabes UnF já eu sei há muito lol e mais não digo, matem-se.

Estás-me a dar uma informação nova, não sabia que a HamHam queria fazer alianças com tudo o que mexe :eek:
Se souberes mais alguma coisa podes enviar por PM! ;)
 

DeletedUser

Guest
lol concordo este danbo ainda tem moral para falar sabendo que a HamHam levou um NÃO redondo da |PuRe| para aliança e como a unica alternativa era a EMPIRE lá foram eles com o rabinho entre as pernas se procuram socializar é no facebook meus amigos, e quanto a ti danbo, fala menos e faz mais porque até agora não vi nada e sim não compares a Allen há HamHam podem criticar mas vocês neste PT tentam se agarrar a tudo o que mexe já a Allen procura fazer o seu jogo recrutando o que acha 'bom' como podem vocês ter a moral de falar mal da Allen quando nem sequer estão no top20? eu sei que os pontos não têm nada haver mas Allen é top3 com 34 membros, acho que não custa dar os parabéns quando fazem algo de bom e não só criticar quando fazem mal cheira-me a azia para esses lados porque estas a ver o teu mapa cada vez pior, olha junta-te ao UnF que anda a tentar mandar mp's aos membros |PuRe| para serem 'amigos' para te conquistarem lol o que tu sabes UnF já eu sei há muito lol e mais não digo, matem-se.

a ti so tenho a dizer para te ires esconder man..... aliança com a Pure? WHAT? AHAHAHAHAHHAHAH, aliança com a Empire? AHAHAHAHAHHAHAHAH voces devem de andar a tomar acidos so pode :D e cada alucinaçao vai la vai ..........

e a Allen e que começou a falar mal de nos e a gozar agora que se aguente :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo