Análise Do Mundo (PT30)

  • Iniciador do tópico Analista
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37938

Guest
a INF tá a fazer o melhor jogo do pt30 e o resto é letra eles e a Dary! assim como a 10.000 também.

3 tribos que destaco, parabéns!

Sim sem dúvida mas também destacaria a GOST! ja fui lider de alguns membros dos da Dary no inicio do mundo mas depois tive de desistir do jogo e eles tem um muito bom plantel.

Há e também destacaria a |OP| têm futuro!
 

DeletedUser43419

Guest
Sim sem dúvida mas também destacaria a GOST! ja fui lider de alguns membros dos da Dary no inicio do mundo mas depois tive de desistir do jogo e eles tem um muito bom plantel.

Há e também destacaria a |OP| têm futuro!

Grande céos pah !


Obrigado à parte que nos toca, e esperemos manter a fasquia alta :D
 

DeletedUser45124

Guest
Grande céos pah !


Obrigado à parte que nos toca, e esperemos manter a fasquia alta :D

Não está muito alta de minha parte. Duas tribos das mais temidas do mundo e não se conseguem librar de mim. Grandes flop mas o tempo dirá ;)

Para já:
paulomoedas Vs Ghost e Dary = 3 - 0 (sem espinhas)
 

DeletedUser43419

Guest
Não está muito alta de minha parte. Duas tribos das mais temidas do mundo e não se conseguem librar de mim. Grandes flop mas o tempo dirá ;)

Para já:
paulomoedas Vs Ghost e Dary = 3 - 0 (sem espinhas)

Eu a ti falo no fim.

porque jogadores como tu que desrespeitam a tribo em que estão, que os sustentam dão-me nojo.


Mas fala, fala tudo porque no fim, dá mais gosto :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mapa do Mundo
(14-06-2013)

P.S-Apenas coloquei estas tribos de modo a avaliar desde 09-06-2013 até 14-06-2013 (apenas 5 dias).

Acham que haverá mais surpresas?[/CENTER]

• Quais as próximas guerras?
• Qual a tribo com o mapa mais favorável e a que tem o mapa mais difícil?
• Será capaz a Empire sair da situação que se encontra?(Já foi quase expulsa completamente do k53)
• O que acontecera á PuRe e a M.M30?
• Continuará a Inf a evoluir sem concorrência ou alguém atrapalhar?
• Qual a próxima fusão?



Deixem aqui a vossa opinião/previsão sobre o que nos espera neste verão , por aqui.

Atenciosamente
Analista

Bom cabe-me a mim e como parte da liderança da EMPIRE fazer uma análise deste mundo na nossa perspectiva e face ao perguntado pelo Analista.

Que próximas guerras espero?

Começando por dizer que desconheço a maioria da diplomacia das tribos referidas, face ao mapa e aos acontecimentos recentes, diria que esperaria uma guerra entre a M.M30 e a PURE.

Aliás importa dizer que a EMPIRE tinha feito um PNA com a M.M30 com a duração de 30 dias que alguém do lado de lá cancelou passados 2 dias. Fica claro para nós, que não nos vamos conseguir entender com eles, dado que a confiança é impossível ser mantida com lideranças que valorizam mais ficarem com uma aldeia barbara do que o médio prazo no mundo. Não jogamos assim, portanto prevejo além de uma guerra PURE vs M.M30, uma guerra EMPIRE vs M.M30.

Além desta, prevejo algumas escaramuças, se não for guerra mesmo entre os Dary! e os M.M30 dado que estão a entrar em zonas de choque.


Será capaz a Empire sair da situação que se encontra?
Bom esta resposta vai dar que falar, não fosse eu estar a ser juiz em causa própria, mas aqui vai!

Factos
A posição da EMPIRE na entrada neste mundo, não era famosa e como tal o posicionamento mau não é de agora;
A posição da EMPIRE no K53, dependia essencialmente do inicio de 8 ou 9 jogadores, que mérito da PURE, aconteceu uma de duas coisas:
a) acabaram por ficar varridos do mesmo (eu incluído);
b) Nunca foi intenção dos EMPIRE's da altura enfrentar os PURE's, tal como:
- se provou com os PNA's pessoais com os PURE, mesmo contra a diplomacia da tribo;
- com a posterior mudança de jogadores chave da EMPIRE para a PURE
(mérito da PURE ao condicionar os jogadores que lhes podiam fazer frente);

A minha opinião e o que se fez...

A Pre-made EMPIRE estava longe de ser uma pre-made ganhadora, uma vez que quando comparada a qualidade de base dos PURE, 10.000, Dary!, G e INF com a base EMPIRE, facilmente se perceberia que a EMPIRE iria passar um mau bocado ainda mais na zona do mapa onde entrou. Pode parecer polémico o tema, mas foi exactamente assim que encontrei a EMPIRE quando assumi que ia ajudar na liderança.

Muitos saberão dado que têm acesso ao fórum que a EMPIRE tem essencialmente, lutado para se estabilizar, mais do que jogar bem, tem tentado encontrar um grupo de jogadores credível que possa lutar pelo mundo e considero que estamos próximos disso e com o que faremos em Junho, esperamos chegar ao final do mês nessa posição.

Muitos também saberão, que enviei varias mensagens a mudar a estratégia da tribo e a sair do K53. Não retirando mérito à PURE, o que aconteceu no K53, foi pensado e se olharem para o mapa anterior, veriam que era a unica forma de lutar com a PURE, subir no mapa para fora do K53, ganhar tamanho, para na altura certa poder lutar com eles mais de igual para igual. Aconteceu isso em alguns casos e em outros não, mas foi pensado para ser assim. O que correu mal nisto? Não esperávamos a guerra com a 10.000, aliás eu estava a falar com a liderança da 10.000 para termos um PNA quando nos declararam guerra. Não tem mal, mas para nós foi uma frente, não esperada que bem nos tem causado dissabores.
Fruto disto tudo e claro da fusão da M.M30 com a PURE, fomos obrigados nós também a fazer uma fusão com a script ou teríamos sido varridos do mapa por esta altura seguramente dado o numero abismal de jogadores que teríamos a jogar contra nós quer em numero, que r em alguns casos em qualidade (também há muitos que estão no inimigo que terão de provar o que jogam tal como todos os jogadores em todos os mundos - Nomes não ganham jogos).

Portanto, respondendo à pergunta acerca da posição da EMPIRE no mapa, apenas dizer, que esperamos manter a posição no K44, K54, K43 e K42, não será nada fácil, mas é o nosso objectivo, sendo que haverão algumas novidades em breve do lado da EMPIRE.

O que acontecera á PuRe e a M.M30?
Bom esta fusão já acabou e como tal a questão é ver se passam a inimigos uns dos outros ou não. Acho que enquanto o Silva, o NoFeeling e o Arroz de frango estiverem a liderar a tribo, não se voltam a juntar forças...mas o futuro nem sempre é claro. Portanto, eu no meu caso vou ficar a observar.

Continuará a Inf a evoluir sem concorrência ou alguém atrapalhar?
A INF está a fazer um grande jogo. Bem planeado desde a entrada dado que souberam fugir à confusão e ai andam. Passaram de um grupo de leet's que vinha fazer um sprint e voltar ao seu mundo principal a liderarem o mundo e claro isso foi lhes dando a motivação para ficar.
Se é verdade que ainda não foram postos à prova, também é verdade que não nos deixemos enganar, são gente com qualidade e vão bater-se pelo mundo, ou gerar uma das maiores zonas cinzentas que os servers PT já viram.
Quando começarem a cruzar-se no mundo com tribos como a 10.000, dary!, etc...a conversa ficará mais difícil até porque prevejo que não será uma tribo individualmente a lutar contra eles quando chegarem ao meio do mundo.

Acho que com isto respondi a tudo sendo que só gostava de deixar mais algumas palavras acerca da EMPIRE e em nome dos mesmos.
Antes de mais dar os Parabéns aos jogadores das tribos inimigas e às suas lideranças, nomeadamente à PURE e à 10.000. Têm batido bem e estão a fazer um bom jogo que muito tem contribuindo do lado da EMPIRE para criar jogadores de TW. Obrigado e continuação de um bom jogo.

Depois acho que de forma generalizada, temos sido injustamente banalizados neste fórum, pelas mais diversas razões:
a) Porque tiramos jogadores da tribo quando estão a ser conquistados - Verdade sim senhor, mas não por causa da estatística dado que isso neste momento para nós não pode ser relevante. Relevante como disse é encontrar 40 pessoas que consigam jogar TW de alto nível.
Expulsamos os jogadores todos, que quando perdem uma aldeia, ou vêem os ataques a chegar, mandam o sitting para alguém e desaparecem. Não queremos jogadores destes e borrifamo-nos nas aldeias, mas damos o exemplo aos demais. Percebam que podemos perder as aldeias que tiverem de ser, para ganhar um grupo e que quando o grupo existe, ninguém desiste assim.

b) Depois, parece-me que temos o 3º melhor ODA, o Melhor ODD (com deferência) e andamos sempre entre o primeiro ou segundo em ODT. Ora isto merece na minha opinião mais respeito por parte de todos. Para os críticos de bancada, dizer, que haviam aqui jogadores que não sabiam o que era snipping, NT's e coisas das mais básicas de TW. Muita gente aqui tem aprendido muito e melhor que eu, eles poderão atestar isso.

c) Menos importante, somos o 3º classificado do mundo, com possibilidades de ser segundo e que por acaso luta em simultâneo com 10.000, PURE, M.M30 o que deveria merecer mais respeito por parte de quem vê de fora dado que se há tribo que tem sido colocada à prova é a EMPIRE e estou seguro, que muitas tribos na mesma situação já teriam desaparecido.

d) Para terminar uma palavra aos demais líderes:
1. PURE: como adversária nada a dizer e acho que esta cisão com a M.M30 só os veio tornar mais fortes e humildes. Apesar de adversários desejo-lhes boa sorte pois acho que têm muito trabalho pela frente e difícil. Respeito o mSilva como jogador e espero manter o nível sabendo ser um adversário cada vez mais à altura.

2. 10.000: Não gostei do que se passou e da forma com a guerra foi declarada mantendo a conversa do PNA. Contudo tem uma boa liderança e excelentes jogadores. Tenho a expectativa de bons despiques e de facto, é uma pena quando as pessoas transportam temas de uns mundos para os outros. Apesar de não ter nenhum problema com ninguém da 10.000 ao que parece, há vários que têm problemas comigo pelo que as relações se tornam naturalmente tensas em todos os mundos. Continuação de um bom jogo e boa sorte para este mundo, que há muito por jogar. Já agora, fica-vos bem como leet's mostrarem respeito pelos adversários e podem guardar as facas, que nós não vamos andar aqui de bate boca.

3. M.M30: Não tenho nada de bom a dizer. Nem da liderança, nem da forma como jogam, nada...portanto, são uma tribo que respeito, mas que não me estimula a presença no mundo.

A EMPIRE como disse, espera contribuir para a diversão e para as guerras deste mundo e que continue a dar bons posts e longas discussões, é sinal que estamos vivos.

Já sei que isto vai dar comentários fáceis...mas digo-vos força, só nos fortalecem e ou muito me engano, ou já estivemos bem piores.

Bom Jogo a todos!
 
Última edição por um moderador:

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
• Quais as próximas guerras?

Um |PuRe| versus M.30 será mais que previsível, pois depois de tudo o que se passou e o lavar de roupa suja que houve neste FE não penso que o Arthas vá ficar quieto.

De certa forma concordo, pois penso que não houve respeito de ambas as partes para que a fusão resulta-se.


• Qual a tribo com o mapa mais favorável e a que tem o mapa mais difícil?

Sem dúvida alguma a INF terá neste momento o melhor mapa, embora a sul do k46 as coisas comecem a ficar com um mapa mais complicado com a subida da GHOST e Dary! para norte.

A tribo com o mapa mais difícil é a EMPIRE e restante família, mas penso que se se souberem jogar bem com a diplomacia e organizar a casa iram deitar muitas tribo abaixo.


• Será capaz a Empire sair da situação que se encontra?(Já foi quase expulsa completamente do k53)

Penso que sim, com uma boa diplomacia e a casa a arrumada a EMPIRE vai dar a voltar por cima, os lideres parecem-me dedicados e sobretudo conhecedores do jogo, boa sorte para o mundo.

• O que acontecera á PuRe e a M.M30?

Não me vou alongar mais sobre isto senão acabo a falar de mais.

• Continuará a Inf a evoluir sem concorrência ou alguém atrapalhar?

Bons lideres, grandes jogadores, tudo para continuar assim como estão.

• Qual a próxima fusão?

Vegeta + Sangoku? Será? :eek:
 

DeletedUser44579

Guest
10.000: Não gostei do que se passou e da forma com a guerra foi declarada mantendo a conversa do PNA.

Não entendo o queres dizer com isso quando sabes perfeitamente que quem originou esta guerra foste tu ao vir recrutar para cima da 10.000, esperavas o quê? Cartas de amor?

Mas mais um vez tentas fazer boa figura no FE em função de uma desculpa, quer dizer, originas a guerra e agora tentas fazer-nos passar por traidores... És cómico...

PS: Continuai a spikar que eu gosto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caro Challenger,

A Empire recruta onde quer e joga como quer. Acho que ficou claro o motivo pelo qual o fizemos. Se não queres ler o texto, porque é longo, paciência. Não vos pedi cartas de amor, nem muito menos me queixei da guerra, apenas referi a forma como começou.

Não vou comentar os spikes que referes dado que cada tribo queima tropas como lhe vai na alma. Obrigado pela tua prestação de elevado nível aqui no fórum, é sempre ver gente a participar. :D
 

DeletedUser44879

Guest
Caro Mr. WC.,

Fala com menos respeito que somos inimigos e tenta hipócrisia enjoa :D

Não existe jogadores infinitos para recrutares, mais tarde ou mais cedo vais abaixo. Ainda estou á espera de ataques na aldeia que conquistei ao Irina mesmo no meio das aldeias dele e longe das minhas, mas falta a coragem, e preferem conquistar noobs.

Eu não vou ler a mais este topico portanto escusas responder
 

DeletedUser

Guest
Como parte de associação Arrogantes SA. cabe-me a mim analisar a análise do meu querido amigo Mr. CK. presidente do grupo Politicios e CIA. aka vou colar ai umas mentiras e expo-las, quem quiser depois pode interpretar como quiser.


Factos
A posição da EMPIRE na entrada neste mundo, não era famosa e como tal o posicionamento mau não é de agora;


A posição de entrada no mundo consistiu de um nucleo no k54 e alguns jogadores espalhados no k53, se formos a comparar com a posição inicial das outras tribos, era uma das melhores e mais seguras. Aqui está um mapa com 19 dias de mundo com as tribos que eu na altura considerava mais relevantes, compara lá a EMPIRE com as restantes tribos:
http://i.imgur.com/CNCtQJ6.png

A Pre-made EMPIRE estava longe de ser uma pre-made ganhadora, uma vez que quando comparada a qualidade de base dos PURE, 10.000, Dary!, G e INF com a base EMPIRE, facilmente se perceberia que a EMPIRE iria passar um mau bocado ainda mais na zona do mapa onde entrou. Pode parecer polémico o tema, mas foi exactamente assim que encontrei a EMPIRE quando assumi que ia ajudar na liderança.


A EMPIRE podia estar longe de ser uma premade ganhadora no entando era isso davam a entender, é muito facil ser "humilde" quando se está por baixo. També não vejo a relevancia de pelo menos a 10.000 e a dary! estarem nessa lista visto que ambas não premades.


Muitos também saberão, que enviei varias mensagens a mudar a estratégia da tribo e a sair do K53. Não retirando mérito à PURE, o que aconteceu no K53, foi pensado e se olharem para o mapa anterior, veriam que era a unica forma de lutar com a PURE, subir no mapa para fora do K53, ganhar tamanho, para na altura certa poder lutar com eles mais de igual para igual. Aconteceu isso em alguns casos e em outros não, mas foi pensado para ser assim. O que correu mal nisto? Não esperávamos a guerra com a 10.000, aliás eu estava a falar com a liderança da 10.000 para termos um PNA quando nos declararam guerra. Não tem mal, mas para nós foi uma frente, não esperada que bem nos tem causado dissabores.

Analisando agora um mapa de 1 mes após o anterior, o que podemos ver?
http://i.imgur.com/TgaEL8w.png
Os jogadores da EMPIRE no sul do K43 decidiram seguir pelo caminho mais facil e evitar a guerra com a PURE, focando no que apenas posso ver como o seu jogo individual. A empire recruta vários jogadores no norte do k34 para um dos seus lideres não ficar sozinho. Vários recrutamentos no centro da 10.000, o que levou a uma guerra entra ambas as tribos. Houve de facto conversas sobre um PNA entra a 10.000 e a EMPIRE mas desde o inicio dessas conversas a liderança da 10.000 já tinha recusar qualquer tipo de oferta tua e apenas fazer-te perder tempo e conseguir algumas gargalhadas disso.

Fruto disto tudo e claro da fusão da M.M30 com a PURE, fomos obrigados nós também a fazer uma fusão com a script ou teríamos sido varridos do mapa por esta altura seguramente dado o numero abismal de jogadores que teríamos a jogar contra nós quer em numero, que r em alguns casos em qualidade (também há muitos que estão no inimigo que terão de provar o que jogam tal como todos os jogadores em todos os mundos - Nomes não ganham jogos).

Porque dizes que foram obrigados? Penso eu que ninguém neste jogo pode obrigar ninguém a nada, cabe a cada um tomar as suas decisões. A tua decisão foi fundir-te com uma familia localizada no k44 que verdade seja dita será apenas mais carne para canhão.

Portanto, respondendo à pergunta acerca da posição da EMPIRE no mapa, apenas dizer, que esperamos manter a posição no K44, K54, K43 e K42, não será nada fácil, mas é o nosso objectivo, sendo que haverão algumas novidades em breve do lado da EMPIRE.

E os teus jogadres no k34, 45, 55, 53? Não contam? São para dar pontos? Já desististe deles? Realmente as tuas 13 aldeias no k42 e a outra do cerveja que está a fugir da PURE são mais importantes e volumosas.

a) Porque tiramos jogadores da tribo quando estão a ser conquistados - Verdade sim senhor, mas não por causa da estatística dado que isso neste momento para nós não pode ser relevante. Relevante como disse é encontrar 40 pessoas que consigam jogar TW de alto nível.

Como é que esperas encontrar 40 pessoas que consiguem jogar TW de alto nivel quando recrutas quase um continente inteiro? Isso é apenas meter quantidade para dentro de um buraco e esperar que seja suficiente para o encher. Tens 92 jogadores na tua familia, quantos desses conseguem jogar TW de alto nivel?
É facil jogar com carne para canhão né? Especialmente quando estás a 1-2-3 K's de distancia deles.


Expulsamos os jogadores todos, que quando perdem uma aldeia, ou vêem os ataques a chegar, mandam o sitting para alguém e desaparecem. Não queremos jogadores destes e borrifamo-nos nas aldeias, mas damos o exemplo aos demais. Percebam que podemos perder as aldeias que tiverem de ser, para ganhar um grupo e que quando o grupo existe, ninguém desiste assim.

Diz-me lá então que jogador, tirando tu que foi atacado, perdeu aldeias e continua na EMPIRE?

b) Depois, parece-me que temos o 3º melhor ODA, o Melhor ODD (com deferência) e andamos sempre entre o primeiro ou segundo em ODT. Ora isto merece na minha opinião mais respeito por parte de todos. Para os críticos de bancada, dizer, que haviam aqui jogadores que não sabiam o que era snipping, NT's e coisas das mais básicas de TW. Muita gente aqui tem aprendido muito e melhor que eu, eles poderão atestar isso.

As estatisticas de OD da EMPIRE valem zero e é esse o credito que eu lhes atribuirei, estatísticas ganhas reciclando e reciclando membros, 296 mudanças de tribo em 68 dias de jogo, estando a tribo quase sempre cheia.


c) Menos importante, somos o 3º classificado do mundo, com possibilidades de ser segundo e que por acaso luta em simultâneo com 10.000, PURE, M.M30 o que deveria merecer mais respeito por parte de quem vê de fora dado que se há tribo que tem sido colocada à prova é a EMPIRE e estou seguro, que muitas tribos na mesma situação já teriam desaparecido.

Não respeito recruta em massa nem tribos sem valor, eu via a EMPIRE quase em 7º há pouco tempo e não foi a ultima vez que a vi lá.

2. 10.000: Não gostei do que se passou e da forma com a guerra foi declarada mantendo a conversa do PNA. Contudo tem uma boa liderança e excelentes jogadores. Tenho a expectativa de bons despiques e de facto, é uma pena quando as pessoas transportam temas de uns mundos para os outros. Apesar de não ter nenhum problema com ninguém da 10.000 ao que parece, há vários que têm problemas comigo pelo que as relações se tornam naturalmente tensas em todos os mundos. Continuação de um bom jogo e boa sorte para este mundo, que há muito por jogar. Já agora, fica-vos bem como leet's mostrarem respeito pelos adversários e podem guardar as facas, que nós não vamos andar aqui de bate boca.

FacasFacasFacasFacasFacasFacasFacasFacasFacasFacasFacasFacasFacasFacas
WhiskasSaquetasWhiskasSaquetasWhiskasSaquetasWhiskasSaquetasWhiskasSaquetas
FacasFacasFacasFacasFacasFacasFacasFacasFacasFacasFacasFacasFacasFacas
Ah e não há cá leets, somos todos noobs, recruta mais comida ao pé de nós.

E aproveito por deixar aqui um mapa de hoje, se alguém quiser comparar os 3, estão por ordem.

http://i.imgur.com/RjyD0mn.png
 

DeletedUser42487

Guest
Grande shirime!!

Quais as próximas guerras?
Não sei a diplomacia de ambos os lados mas o meu palpite é Dary! & Ghost vs INF
Qual a tribo com o mapa mais favorável e a que tem o mapa mais difícil?
Mapa mais favoravel sem duvida a INF mapa mais complicado EMPIRE
Será capaz a Empire sair da situação que se encontra?(Já foi quase expulsa completamente do k53)
Sim pois fugiram do K53 e nós estavamos a gostar, mas paciencia, estão a ficar com um bom nucleo resta saber é se trabalha como tal, esperemos para ver.
O que acontecera á PuRe e a M.M30?
A |PuRe| continua cá só posso dizer isso, quanto há M.M30 mantenho-me calado.
Continuará a Inf a evoluir sem concorrência ou alguém atrapalhar?
Penso que se a fronteira INF + Dary! e Ghost não for amigavel pode ser que haja ali uma grande guerra.
Qual a próxima fusão?
Dary! & Ghost

Apenas a minha opinião não critiquem que eu tambem não critiquei a opinião de ninguém, cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Sherime,

Bom jogo. Não me dei sequer ao trabalho de ler o teu post na totalidade pois o objectivo disto é fazer uma análise e não contestar os pontos dos outros (digo eu). Podias ter contestado a parte que vos era dirigida que essa li, mas de fraco conteúdo.

Quando se está de fora de facto, é difícil falar do que não se sabe. Além disso acho que falaste fora de tempo, no que diz respeito ao recrutamento e os próximos dias vão dar-me razão.
Quanto à minha diplomacia, apenas dizer que não deves confundir diplomacia com educação.

No final do mundo, veremos quem fez o melhor caminho e quem cá ficou para contar a história. Até lá, é tudo 31 de boca.

Bom jogo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44879

Guest
Recrutem mais uma academia e peçam para spikar todas as barbaras acima dos 1000 pontos que ainda á algumas que n estão spikadas. Que maneira de jgar mais triste.
 

DeletedUser

Guest
Whyme?

Lamento, mas não temos academias. Andas a viver no passado já percebi. Mas sabes, os jogos ganham-se no presente e no futuro. O resto são só medalhas de guerras e mundos passados.

Além disso, no que diz respeito ao jogo, spikes fazem parte e se isso vos fez perder algumas leves, deve ter sido bem jogado, se vos atrasa o processo de farming também deve ser bem jogado. Mas podes agradecer aos multi's que as deixaram ai no meio de vocês, nos só chegámos ai depois de elas estarem abandonadas. Acredito que não tenham sido vocês, mas jogamos com as variáveis que temos. Got it?
 

DeletedUser44879

Guest
Uma tribo chamada "EMPIRE ACD" não é vossa academia lol

Só estava a criticar mandarem os "noobs" vir fazer o trabalho sujo. Acho bem que spikem, se possivel cm fulls, que o meu od agradece.

Eu vou conquistando para os teus lados. Quero ver-te a snipar 1 NT dos meus com 1 seg diferenca
 

DeletedUser

Guest
Não Temos academias e também nao controlamos os nomes que chamam ás tribos
 

DeletedUser34715

Guest
Acalmem lá a passarinha, pessoal cada tribo com a sua estratégia.
Se acharam bem spikar umas aldeias muito bem, mas as próximas aldeias a serem atacadas poderão não ser barbaras mas sim da EMPIRE!
Agora Mr.Kc bom jogo e cada um com a sua estratégia, ninguém deve subestimar ninguém!
 

DeletedUser

Guest
Acalmem lá a passarinha, pessoal cada tribo com a sua estratégia.
Se acharam bem spikar umas aldeias muito bem, mas as próximas aldeias a serem atacadas poderão não ser barbaras mas sim da EMPIRE!
Agora Mr.Kc bom jogo e cada um com a sua estratégia, ninguém deve subestimar ninguém!

Nós não subestimamos ninguém!


Indo ao que interessa...


Caros inimigos e espectadores atentos destas guerras,

Volto a informar que a EMPiRE não tem academias. Volto a informar, que deixámos um PNA com os jogadores que seguiram a sua vida e que ficaram agrupados numa tribo até se manterem por lá ou seguirem a sua vida fora de lá onde seja.

Informo ainda os 10.000 que acho profundamente lamentável e de nível duvidoso a forma como jogam sem ser in game. O nível assemelha-se muito ao de um outro líder que tanto criticaram, chamado Arthas.
A mensagem abaixo, deixa-me triste, pois esperava mais de jogadores como vocês e feliz pois revela que devem estar preocupados com a EMPiRE. Fico feliz por isso!

De referir ainda, que a EMPiRE melhora de dia para dia e que não adianta tentar criar ruído. A EMPiRE está de pedra e cal, recomenda-se e vai disputar o mundo. A liderança da EMPiRE e o grupo está cada vez mais unido e isso dará os seus frutos. Tentar criar tensões para criar conflitos não será o caminho para ganharem esta guerra acreditem, ainda mais com mensagens pré-fusão script EMPiRE.

Estamos cá e vamos continuar...e vocês?

Mensagem do Shirime na tentativa de destabilizar a EMPiRE e enviada a vários jogadores hoje. - Sem comentários

Esta mensagem foi mandada pelo HeavyMetal antes da fusão com a EMPiRE e utilizada hoje na tentativa de criar ruído no grupo.

HeavyMetal666 03/Jun/2013 (21:03)
Mano que achas que irmos para ai?

Temos aqui uns 10 no maximo bons jogadores que podiam fazer a diferenca ai e queriamos ir para uma tribo boa


O monge e eu tamos fartos de ser lideres

que achas disto?

shirime 18/Jun/2013 (04:03)
http://i.imgur.com/qfaILU5.png
Será que vale a pena ?

Estas mensagens foram reencaminhadas por shirime.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo