Análise Do Mundo (PT30)

  • Iniciador do tópico Analista
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
1º Pela classificação das tribos acho que devíamos também aparecer -TBB-

1 INF 2.029.975 2.054.501 43 47.779 416 4.939
2 M.FREE 1.902.526 1.902.526 39 48.783 392 4.853
3 10.000 1.543.425 1.543.425 36 42.873 311 4.963
4 3MPIRE 1.533.637 1.644.450 49 33.560 376 4.374
5 -TBB- 1.212.907 1.277.436 46 27.770 294 4.345

2º Pelo OD também

1 Mercenary-Freedom 4,29 Mil.
2 EMPIRE 4,04 Mil.
3 Infernum 3,90 Mil.
4 Mercenary Freedom 3,44 Mil.
5 Myriad 3,23 Mil.
6 The Blood Brothers 3,20 Mil.
7 »Ghosts« 1,87 Mil.

3º Pelo domínio completo do K55

1 -TBB- 1,18 Mil. 273
2 PAX 387.978 125
3 TB.A 256.794 73
4 Glob@l 220.487 60
5 PAX_A 203.137 73

Podemos não ter nome conhecidos mas temos bons jogadores. Se não for mais, eu :D

Boa Tarde, realmente foi um lapso não colocar a sua tribo nesse mapa , porém não é uma tribo que dá que falar mas que poderá vir a dar que falar.

Peço desculpa pelo lapso e espero que a sua tribo se mostre mais in-game de modo a não fugir ao olhar alheio.

Prevejo uma "fusão" ou então já deve existir ou deverá existir um pna/aliança entre a tribo Dary! e a tribo Ghosts!

Obrigado ,
Analista
 

DeletedUser37938

Guest
Inf com uma mapa muito bom vamos lá ver se não faz com a oldS e vai com o caraças
 

DeletedUser44331

Guest
Os jogadores que sairam pertenciam ao noroeste do k54... não faria grande diferença, pois sem essas parte estariam concentrados á mesma

Lê bem o que escreves-te, pois não está a fazer muito sentido.
Como é que não fazia diferença, se na altura o território da EMPIRE estava como que uma linha entre o k54 e k43, era o maior nucleo que tinha-mos, linha que passava pelo noroeste do k54, em que vcs estavam. Não faria grande diferença? Isso é como dizer que não faria grande diferença a zona centro de Portugal passar a ser espanhola agora, ao separar o território claro que ia fazer diferença.
 

DeletedUser45124

Guest
Boa Tarde, realmente foi um lapso não colocar a sua tribo nesse mapa , porém não é uma tribo que dá que falar mas que poderá vir a dar que falar.

Peço desculpa pelo lapso e espero que a sua tribo se mostre mais in-game de modo a não fugir ao olhar alheio.

Prevejo uma "fusão" ou então já deve existir ou deverá existir um pna/aliança entre a tribo Dary! e a tribo Ghosts!

Obrigado ,
Analista

Não somos falados pois não somos uma tribo que vêm de outros mundos. É tudo malta que se foi reunindo no K55. Não queremos ser muito falados, a nossa preocupação é estar presente no top de OD, pois no meu entender é ai que estão as boas tribos. Não acredito que seja uma tribo para ganhar o mundo ou coisa do género pois como já disse não existe uma ligação que vêm de outros mundos. Eu estou na fronteiras com essas tribos Dary! e a Ghosts! e se querem passar pela minha zona vão ter muito que suar :D

Não é uma previsão é uma realidade a aliança entre a tribo Dary! e a tribo Ghosts!
 

DeletedUser44331

Guest
M.FREE fez puff! Voltaram a ser M.M30 e PuRe
Hard-Style estavas certo, muitas surpresas mesmo
 

DeletedUser45124

Guest
Como sabes a nossa tribo é malta que se foi juntando aqui no K55. Não temos um grupo unido mas só posso falar por mim e ainda agora conquistei mais uma a vocês. Não têm de ter medo da tribo onde eu estou mas de mim é melhor pois eu não brinco em serviço. Continuação de bom jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
Acho que andas a falar muito de boca cheia -.-' até parece que derrotas na boa uma tribo inteira, e pelo teu palavreado tás a deixar má imagem da tua tribo , visto que dás a entender que não precisas deles pra nada . Então pergunto eu : - Porque tás numa tribo ? looool

vá daqui a uns meses vem aqui falar ;)
 

DeletedUser

Guest
Como sabes a nossa tribo é malta que se foi juntando aqui no K55. Não temos um grupo unido mas só posso falar por mim e ainda agora conquistei mais uma a vocês. Não têm de ter medo da tribo onde eu estou mas de mim é melhor pois eu não brinco em serviço. Continuação de bom jogo ;)

fazes tu muito bem em brincar em serviço... eu tou a ver muito gente a não brincar em serviço e que dias mais tarde acaba como acabaram grandes nomes que nem vou enumerar pra nao puxar conversas, mas como tal, só têm mesmo os grandes nomes...

acho que devias de brincar um bocadinho mais... seres rancoroso nao te ajuda em nada, kkkk
 

DeletedUser45124

Guest
Como já disse algures neste fórum estou aqui para matar um pouco de saudades e que ia desistir por motivos mais importantes :)

Só gostaria de ter uma boa guerra em antes de desistir mas pelos vistos nem depois de ter conquistado 3 aldeias á Ghost existe reação. Porque será? deve ser do Guaraná :D
 

DeletedUser

Guest
Como já disse algures neste fórum estou aqui para matar um pouco de saudades e que ia desistir por motivos mais importantes :)

Só gostaria de ter uma boa guerra em antes de desistir mas pelos vistos nem depois de ter conquistado 3 aldeias á Ghost existe reação. Porque será? deve ser do Guaraná :D

chiça... se é assim, tu metes mesmo medo, jizz..

e conquistar aldeias não é o dificil... dificil é mante-las... será que tambem és boss a esse ponto, ou és daqueles que só tem ataque, conquista meio mundo, e depois recebe meia duzia de fakes, desiste e diz que foi do tempo???

eu tou de fora, mas tou pra ver... ja que falas muito, vamos ver se realmente mereces respeito!
 

DeletedUser45124

Guest
Vai ver o meu OD defensivo e talvez já não penses isso ;)
 

DeletedUser45124

Guest
Como atacante 6 e como defensor 95 a nível mundial (PODIA SER MELHOR MAS POUCOS TÊM CORAGEM DE ATACAR, NÃO CONSIGO DOMINAR ESSE ASPETO. Não depende de mim)...
 

DeletedUser

Guest
Boas Tardes,
Pedia que não fizessem mais spam no tópico pois desse modo, este ,perderá a sua utilidade.


Mais Logo tentarei atualizar nova informação visto que estão a decorrer coordenados como por exemplo da 10.000 ao jogador amigopsempre (Tribo : H1N1) e ainda ao já destruido hcplopes (Empire) contando tambem com o que está a ser efectuado pela PuRe ao jogador hassel (expulso da Empire após o começo das conquistas da PuRe) ,e também pela desfusão ocorrida recentemente.


Peço que algum moderador vá removendo o spam desnecessário do tópico fazendo assim com que o tópico volte a ter a sua funcionalidade inicial.


Atenciosamente
Analista
 

DeletedUser

Guest
Boas Tardes,
Pedia que não fizessem mais spam no tópico pois desse modo, este ,perderá a sua utilidade.


Mais Logo tentarei atualizar nova informação visto que estão a decorrer coordenados como por exemplo da 10.000 ao jogador amigopsempre (Tribo : H1N1) e ainda ao já destruido hcplopes (Empire) contando tambem com o que está a ser efectuado pela PuRe ao jogador hassel (expulso da Empire após o começo das conquistas da PuRe) ,e também pela desfusão ocorrida recentemente.


Peço que algum moderador vá removendo o spam desnecessário do tópico fazendo assim com que o tópico volte a ter a sua funcionalidade inicial.


Atenciosamente
Analista

Só foi conquistado pela manha que tentaram fazer a mim :)
Mas como já havia dito ao silva e outros, foi um coordenado bom apesar de alguns erros.
 

DeletedUser

Guest
Mapa do Mundo
(14-06-2013)

Mapa_do_mundo.png

P.S-Apenas coloquei estas tribos de modo a avaliar desde 09-06-2013 até 14-06-2013 (apenas 5 dias).

Acham que haverá mais surpresas?

• Quais as próximas guerras?
• Qual a tribo com o mapa mais favorável e a que tem o mapa mais difícil?
• Será capaz a Empire sair da situação que se encontra?(Já foi quase expulsa completamente do k53)
• O que acontecera á PuRe e a M.M30?
• Continuará a Inf a evoluir sem concorrência ou alguém atrapalhar?
• Qual a próxima fusão?



Deixem aqui a vossa opinião/previsão sobre o que nos espera neste verão , por aqui.

Atenciosamente
Analista
 

DeletedUser42487

Guest
a INF tá a fazer o melhor jogo do pt30 e o resto é letra eles e a Dary! assim como a 10.000 também.

3 tribos que destaco, parabéns!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo