Reviravolta no PT28

  • Iniciador do tópico DeletedUser38197
  • Data de início

DeletedUser44348

Guest
Caro amigo barreto


Caso nao saibas eu nao sou lider.. essa conta que conquistaste estava sem tempo e nem sequer sabia jogar (basta so veres como fazia 1 full de defesa), mas ja que me aliviaste algum apoio do k52 anda me la conquistar agora xD

opa.. quanto a guerra se tiveres duvidas basta abrires as estatisticas de guerra..

Se tens duvidas das minhas capacidades, pergunta a rochelle, voneh, e daqui a umas horitas vai outro que ainda nao vou dizer.. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45187

Guest
Caro amigo barreto


Caso nao saibas eu nao sou lider.. essa conta que conquistaste estava sem tempo e nem sequer sabia jogar (basta so veres como fazia 1 full de defesa), mas ja que me aliviaste algum apoio do k52 anda me la conquistar agora xD

opa.. quanto a guerra se tiveres duvidas basta abrires as estatisticas de guerra..

Se tens duvidas das minhas capacidades, pergunta a rochelle, voneh, e daqui a umas horitas vai outro que ainda nao vou dizer.. :)

ahhh... perguntra ai ao lord stefan ( ja que ele nao me responde).. se ja compreendeu a forca do panda xD


Números não dizem tudo. Estatísticas devem ser analisadas e explicadas. "Duas pessoas comeram um frango. Muito bem, e agora? Um comeu uma asa e o outro comeu o resto? " (Para bom entendedor meia palavra basta, se pensares chegas lá.
 

DeletedUser44348

Guest
isso e tudo desculpas!!! ele nao sabia jogar pois nao!! mas vos serviu para apoiar as aldeias!!!!


vocÊs têm sempre desculpas para tudo :D


ainda por cima tudo aconteceu quando o mapa deu uma grande volta, ou seja, quando o ferreira da costa decidiu ir para o vosso lado..

mas eu sempre vi essa situacao como algo positivo, assim o mundo nao acabara tao depressa..
 

DeletedUser48346

Guest
só treta e mais nada

ainda por cima tudo aconteceu quando o mapa deu uma grande volta, ou seja, quando o ferreira da costa decidiu ir para o vosso lado..

mas eu sempre vi essa situacao como algo positivo, assim o mundo nao acabara tao depressa..

nunca me diverti tanto in game como aqui no 28
já esperava estar todo conkistado (isso só nota a defeciência dos jogadores da 1 na sua organização) :mad:
pena que nem sempre tive tempo pra andar aqui a renomear ataques , mas ainda vou snipando com o ke tenho.
peço a 1 que seja breve na conkista das minhas aldeias!

ainda por cima tudo aconteceu quando o mapa deu uma grande volta, ou seja, quando o ferreira da costa decidiu ir para o vosso lado..

mas eu sempre vi essa situacao como algo positivo, assim o mundo nao acabara tao depressa..
pena que os restantes 3 jogadores que iam sair, se enfiaram num buraco e num jogo onde podem divertir (se esconderam como se ñao tivesse amanha) mas, mais surpresas vão apareçer aqui neste pt 28 :rolleyes:
como diz alguem na 1 (daqui a 3 meses temos o mundo ganho) ainda vai levar 2 anos até isto ficar fechado :rolleyes:
bom jogo a todos e fiquem bem

o zunga vê ovnis :cool:
 

DeletedUser42332

Guest
Oh rapaz andas bem da vista? É que já nem ovnis vês.

Quem quiser sair está a vontade depois tem é de encarar as consequencias. Todos os que saem mais cedo ou mais tarde passam para cá as aldeias.

Quanto a ti coxta nao deves estar bem e deves precisar que te carreguem mais fulls nas aldeias.

Uma coisa é verdade este mundo está cheio de "madalenas ofendidas" agora claro a carapuça serve-te a ti e a mais alguns que por aí andam a fazer que são espiões quando já foram topados faz tempo.

Que a guerra continue mas relembramos a diferença entre o ODA em que a 666 está a ganhar está a diminuir.
A nossa vantagem relativamente ao ODD tb está a reduzir.

Agora tenham dois dedos de testa e antes de virem mandar postas de pescada olhem para os números.

Cansam-me a beleza ao obrigarem-me a vir aqui responder-vos pah :p
 

DeletedUser48346

Guest
óh dark tu me cansas rapaz ahahah

Oh rapaz andas bem da vista? É que já nem ovnis vês.

Quem quiser sair está a vontade depois tem é de encarar as consequencias. Todos os que saem mais cedo ou mais tarde passam para cá as aldeias.

Quanto a ti coxta nao deves estar bem e deves precisar que te carreguem mais fulls nas aldeias.

Uma coisa é verdade este mundo está cheio de "madalenas ofendidas" agora claro a carapuça serve-te a ti e a mais alguns que por aí andam a fazer que são espiões quando já foram topados faz tempo.

Que a guerra continue mas relembramos a diferença entre o ODA em que a 666 está a ganhar está a diminuir.
A nossa vantagem relativamente ao ODD tb está a reduzir.

Agora tenham dois dedos de testa e antes de virem mandar postas de pescada olhem para os números.

Cansam-me a beleza ao obrigarem-me a vir aqui responder-vos pah :p

so te vou imformar, que estava cheio de jogar na 1 ao ponto de conbinar com o david aqueles apoios para as aldeias que a january atacava, e mais te digo que antes de ser expulso ofereçi apoios ao inimigo , pra tua imformaçao e para os restantes nunca fui espiao nem o que vcs falam ai dentro!
pensem o que quiserem, vcs ate podem ganhar o mundo mas, joguei numa das piores tribos nos ultimos anos, vcs tem ai 1/6 de joadores os restantes nem valem 100 pps kkkk :cool:
mas podem enviar mais ataques, ate me divirto mais hihihi
ouvi dizer no skype que o vosso coordenado ao marauder 7000 ataques quase tudo reais e so levaram 1 aldeia?? eheheh :rolleyes:
continuo a dizer que apenas vcs tem alguns jogadores que se aproveitam, o resto se lhe conistam algumas aldeias, começam a enviar mps, e que tal não És homen nao ´´es nada..kkkk me farto de rir
bom jogo a todos
o zunga vê ovnis :cool:
 

DeletedUser44591

Guest
eu as x nao percebo é umas coisas do tip PSSS tem as aldeias todas com montes de tropas no K52 e de pois s MAka tinha aqui metade das aldeias que ele tem e tip levou uns fulls nd de especial e saquei as aldeias todas, mas nao tinham tanta inportancia as aldeias como as do PSSS e estao na mesma zona... nao percebo (ai tanta ironia)

bom jogo pessoal :)
 

DeletedUser44348

Guest
eu as x nao percebo é umas coisas do tip PSSS tem as aldeias todas com montes de tropas no K52 e de pois s MAka tinha aqui metade das aldeias que ele tem e tip levou uns fulls nd de especial e saquei as aldeias todas, mas nao tinham tanta inportancia as aldeias como as do PSSS e estao na mesma zona... nao percebo (ai tanta ironia)

bom jogo pessoal :)


Eu explico te caro amigo..


Para alem de essas aldeias serem importantissimas para um futuro proximo, eu no 52 tenho 100 aldeias, em que no total tenho 1636 aldeias.. é so fazer contas.. :)
 

DeletedUser44591

Guest
amigo como todos nos sabemos mais de metade dos apoios nao sao teus :)

mas obrigado por me explicares :)

Bom jogo pessoal
 

DeletedUser44591

Guest
sim sim quando nao tiveres falta nao te esquecas de os mandar de volta... ;)
 

DeletedUser47094

Guest
ah pois tens razao.. tenho alguns apoios que sao teus.. :)

psss esta mais que clarificado que os apoios nao sao teus. de 20 % das tropas que ai tens nop k52 sao tuas e o muito. ho pss mas voces vão enganar quem?? nao mandem areia para os olhos dos demais. coontas sitadas e o que nao falta ai na guarda! mas deve existir alguma regra que diz que nunca se devia usar contas sitadas para rpoveito dos proprios humbigos. usam essas contas para fazer defezas e envia-las para aldeias como estas do psss.

psss tu sabes muito bem que e verdade. admite!!! tens essas aldeias todas, mas sem os apoios dos demais nem te aguentavas!
 

DeletedUser44348

Guest
psss esta mais que clarificado que os apoios nao sao teus. de 20 % das tropas que ai tens nop k52 sao tuas e o muito. ho pss mas voces vão enganar quem?? nao mandem areia para os olhos dos demais. coontas sitadas e o que nao falta ai na guarda! mas deve existir alguma regra que diz que nunca se devia usar contas sitadas para rpoveito dos proprios humbigos. usam essas contas para fazer defezas e envia-las para aldeias como estas do psss.

psss tu sabes muito bem que e verdade. admite!!! tens essas aldeias todas, mas sem os apoios dos demais nem te aguentavas!


nao sei do que falas.. :/
 

DeletedUser34091

Guest
psss esta mais que clarificado que os apoios nao sao teus. de 20 % das tropas que ai tens nop k52 sao tuas e o muito. ho pss mas voces vão enganar quem?? nao mandem areia para os olhos dos demais. coontas sitadas e o que nao falta ai na guarda! mas deve existir alguma regra que diz que nunca se devia usar contas sitadas para rpoveito dos proprios humbigos. usam essas contas para fazer defezas e envia-las para aldeias como estas do psss.

psss tu sabes muito bem que e verdade. admite!!! tens essas aldeias todas, mas sem os apoios dos demais nem te aguentavas!

ha qq coisa que diz que contas sittadas nao podem ser aproveitadas em favor do sitter.. mas se a conta e da tribo faz todo o sentido ser aproveitada pela tribo.

deixa te mas é de choramingar.. ja no 33 fizeste igual no FE..

Guerra: CARREGA .1. ! ja abandonei o mundo mas continuo a assistir a esta guerra :)

ps: fico contente de ver o PSSS de volta a "casa".
 

DeletedUser48346

Guest
é muito vergonhoso para a 1

ha qq coisa que diz que contas sittadas nao podem ser aproveitadas em favor do sitter.. mas se a conta e da tribo faz todo o sentido ser aproveitada pela tribo.

deixa te mas é de choramingar.. ja no 33 fizeste igual no FE..

Guerra: CARREGA .1. ! ja abandonei o mundo mas continuo a assistir a esta guerra :)

ps: fico contente de ver o PSSS de volta a "casa".

com respeito aqui a 2 grandes senhores (11 mokaz) e (nelson) que deixem isso de lado , e se concentrem na guerras sff :cool:

mas a 1 deixa muito a desejar, pois neste ultimo coordenado com tantos reais apenas levou 1 aldeia ao marauder :eek:
que fracos que vcs são, não tenho duvidas disso e mais apesar entrar in game quando posso ainda tenho a abilidade de matar nobres e que ja devia de ter sido limpo do mapa :cool:
bom jogo a todos
o zunga vê ovnis :cool:
 

DeletedUser47094

Guest
eu continuo a dizer que vamos ganhar a velha guarda.


ha que fique claro. nao choramingo. mas tambem nao me ando a gabar de algo que nao tinha meriuto nenhum, pois pedir apoios a tribo e bunkar as minhas aldeias mcom tropas da tribo nao e nad de especial para depois vir para cá dizer que nao lhe tocamos. pois e muito facil jogar assim. a espera que os outros lhe façam os bunkers todos :D
 

DeletedUser42332

Guest
Caro Nelson.

Só levamos uma aldeia? É verdade.

Mas uma coisa te digo matamos bem mais do que o "último lanceiro" :D

E a brutal subida no ODD do jogador em questao fala por sim :p
 

DeletedUser34091

Guest
amigo rockspeed eu ate te podia contradizer falando dos coordenados que me fizeram no pt18 onde tbm so perdi 1aldeia em 4/5/6 coordenados.. defender e muito mais facil que atacar.

mas tbm teem que dar merito a quem defende.. e o que o nelson disse agora e um completo contra-censo: o PSSS nao se pode gabar de ter bunker's mas o maurauder ja tem um merito do caraças pk so perdeu 1aldeia? nao tinha bunker's era?

uns sao filhos e outros enteados :cool:

ps: ja nao to no mundo.. mas acompanho por fora
 

DeletedUser44348

Guest
amigo rockspeed eu ate te podia contradizer falando dos coordenados que me fizeram no pt18 onde tbm so perdi 1aldeia em 4/5/6 coordenados.. defender e muito mais facil que atacar.

mas tbm teem que dar merito a quem defende.. e o que o nelson disse agora e um completo contra-censo: o PSSS nao se pode gabar de ter bunker's mas o maurauder ja tem um merito do caraças pk so perdeu 1aldeia? nao tinha bunker's era?

uns sao filhos e outros enteados :cool:

ps: ja nao to no mundo.. mas acompanho por fora


Nao companheiro.. tal como eu o marauder tambem ja deve ter um panda.. xD
 
Topo