Reviravolta no PT28

  • Iniciador do tópico DeletedUser38197
  • Data de início

DeletedUser47094

Guest
e o que já esta a passar na 666 sondes uns simples fantoches xd
respondestes a tua altura xd

continuo a dizer uns morrem e outros ficam assim como tu xd

aqui nao somos fantoches. aqui se trabalha em equipa! aqui nao ha previligiados dentro da tribo. como ha na velha guarda e se digo isto sem provas a quem possa me porvar tudo o que digo e a verdade sobre tal facto. falas muito mas sabes la se amanha nao es tu quem fica de lado para beneficio de alguns???

eu se fosse a ti teria de estar com um olho a frente e um atraz bem aberto. pois como isto vai um dia te passam a perna :D
 

DeletedUser35564

Guest
Dava jeito que isso fosse verdade, não dava ?

Porque é que não jogas o jogo ? Não entendo esse teu desespero para tentar desestabilizar a Velha Guarda... ou espera, por acaso até entendo >.<
 

DeletedUser48346

Guest
destabilizar lol .....................

Dava jeito que isso fosse verdade, não dava ?

Porque é que não jogas o jogo ? Não entendo esse teu desespero para tentar desestabilizar a Velha Guarda... ou espera, por acaso até entendo >.<

se fosse pra desabilizar, o biogul e companhia ontem ai no forum nao pensavam convidar a prazuca pra entrar na 1 e me atacar tambem :rolleyes:
quem já pareçe desesperados são vcs :cool:
vergonhoso da vossa parte :D

o zunga vê ovnis :cool:
 

DeletedUser34978

Guest
aqui nao somos fantoches. aqui se trabalha em equipa! aqui nao ha previligiados dentro da tribo. como ha na velha guarda e se digo isto sem provas a quem possa me porvar tudo o que digo e a verdade sobre tal facto. falas muito mas sabes la se amanha nao es tu quem fica de lado para beneficio de alguns???

eu se fosse a ti teria de estar com um olho a frente e um atraz bem aberto. pois como isto vai um dia te passam a perna :D

eu se fosse a ti aprendia era a mandar faks lool
 

DeletedUser34978

Guest
se fosse pra desabilizar, o biogul e companhia ontem ai no forum nao pensavam convidar a prazuca pra entrar na 1 e me atacar tambem :rolleyes:
quem já pareçe desesperados são vcs :cool:
vergonhoso da vossa parte :D

o zunga vê ovnis :cool:

a ti coitado esta há vista de todo o mundo o grande noobe que és lol...
uns morrem e outros ficam assim como tu.
vai aproveitando os dias que te resta neste mundo
não tens pena de ti pro-pio a figura que estas a fazer kkkkkkk xd
 

DeletedUser34978

Guest
aqui nao somos fantoches. aqui se trabalha em equipa! aqui nao ha previligiados dentro da tribo. como ha na velha guarda e se digo isto sem provas a quem possa me porvar tudo o que digo e a verdade sobre tal facto. falas muito mas sabes la se amanha nao es tu quem fica de lado para beneficio de alguns???

eu se fosse a ti teria de estar com um olho a frente e um atraz bem aberto. pois como isto vai um dia te passam a perna :D

pois tens muita lábia,mas ate agora nao passa disso :p
 

DeletedUser34978

Guest
Lado 1:
Tribos: 666, 666.
Lado 2:
Tribos: 1., .1

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 43,742
Lado 2: 88,536
Diferença: 44,794

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,361
Lado 2: 5,185
Diferença: 1,824

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 387,964,492
Lado 2: 781,533,363
Diferença: 393,568,871

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 32,426,546
Lado 2: 48,701,284
Diferença: 16,274,738

chart

conversa vos tendes muita mas isto a que conta looool
não são nem 100 nem 200 kkkkk
e já nem se conta o que botaram para fora das tribos loool
que vergonha estarem a falar com tanta vergonha nessa cara kkkkkkkkkk
 

DeletedUser35564

Guest
se fosse pra desabilizar, o biogul e companhia ontem ai no forum nao pensavam convidar a prazuca pra entrar na 1 e me atacar tambem :rolleyes:
quem já pareçe desesperados são vcs :cool:
vergonhoso da vossa parte :D

o zunga vê ovnis :cool:

Esse teu português está muito forte... tanto que deves andar a ler mal o fórum xD

O melhor é que nunca enganaste ninguém xD mesmo com aquele teu choradinho... triste criatura!
 

DeletedUser47094

Guest
eu se fosse a ti aprendia era a mandar faks lool

quanto aos meus fakes nao tens de te preocupar. se nsao fakes.. :D o que conta e isto.

UNS VIVEM E OUTROS MORREM COMO TU!!

Lado 1:
Jogadores: nelson barreto
Lado 2:
Tribos: 1., .1

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 119
Lado 2: 6
Diferença: 113
 

DeletedUser44348

Guest
amigo nelson marreto, peco desde ja desculpa pela demora. Com isto quero dizer que tudo o que nao me estrague as aldeias , para mim sao fakes. isto se me entendes
 

DeletedUser35564

Guest
quanto aos meus fakes nao tens de te preocupar. se nsao fakes.. :D o que conta e isto.

UNS VIVEM E OUTROS MORREM COMO TU!!

Lado 1:
Jogadores: nelson barreto
Lado 2:
Tribos: 1., .1

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 119
Lado 2: 6
Diferença: 113

Tens a certeza que o que conta é isso? :)
 

DeletedUser47094

Guest
amigo nelson marreto, peco desde ja desculpa pela demora. Com isto quero dizer que tudo o que nao me estrague as aldeias , para mim sao fakes. isto se me entendes

claro que entendo.. e desde ja te dou os parabens pelas fantasticas defezas que tens la nas aldeias. nao tenho proplema nenhum em admitir que te pintei as muralhas de sangue de meus guerreiros e nem um nivel de muralha baixei. mais tentativas virao mais batalhas teremos. sei admitir quando o meu opositor me leva a melhor. agora com isto nao quer dizer que estou morto tambem :D

estou vivinho e ainda teremos muitas batalhas. e podes etsar seguro que nao vais aguentar essas aldeias sempre pois de onde essas tropas vieram poderão desaparecer num ou noutro dia :D


e viva ao mundo 28! viva a 666!!! que com metade das aldeias que a velha guarda tem esta a se debater muito bem e dando luta de igual por igual na velha guarda :D


Tens a certeza que o que conta é isso? :)


claro que não. mas como vocÊs se glorificam tanto com as estatisticas que vencem todos os dias e dizes que eu estou morto. ao que parece estou bem vivo ate :D
 

DeletedUser27245

Guest
De igual para igual ;)

Lado 1:
Tribos: 1., .1
Lado 2:
Tribos: 666., 666, LL, TDO

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,608
Lado 2: 3,869
Diferença: 2,739

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 63,069,522
Lado 2: 37,428,039
Diferença: 25,641,483

chart


Só vos vejo a debaterem-se bem nos jogos de bastidores ;) Até já existe algum descontentamento por ai, por causa desse estilo de jogo... agora pensa nisso :X
 

DeletedUser44348

Guest
claro que entendo.. e desde ja te dou os parabens pelas fantasticas defezas que tens la nas aldeias. nao tenho proplema nenhum em admitir que te pintei as muralhas de sangue de meus guerreiros e nem um nivel de muralha baixei. mais tentativas virao mais batalhas teremos. sei admitir quando o meu opositor me leva a melhor. agora com isto nao quer dizer que estou morto tambem :D

estou vivinho e ainda teremos muitas batalhas. e podes etsar seguro que nao vais aguentar essas aldeias sempre pois de onde essas tropas vieram poderão desaparecer num ou noutro dia :D


e viva ao mundo 28! viva a 666!!! que com metade das aldeias que a velha guarda tem esta a se debater muito bem e dando luta de igual por igual na velha guarda :D





claro que não. mas como vocÊs se glorificam tanto com as estatisticas que vencem todos os dias e dizes que eu estou morto. ao que parece estou bem vivo ate :D



Mais um trunfo na manga? Eu adora magia..

Metam a carne toda no assador.. eu quanto mais puder queimar melhor.. :)

ah.. e com os fakes que me enviaste como querias me baixar as muralhas?! xD

se me enviasses batedores para me destruir edificios ainda aceitava.. agora assim nao brinques cmg xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47094

Guest
despeço-me entao de falar cá visto que eu nao sei jogar e que vocês sao os maiores. deixo entao de falar cá. abraços. ganho mais em ficar calado. parabens a velha guarda que ao que parece ja ganhou o mundo. ou pensam elks que ja ganharam... enfim, bom jogo a voces todos. eu vou fazer o que me compete.
 

DeletedUser44348

Guest
despeço-me entao de falar cá visto que eu nao sei jogar e que vocês sao os maiores. deixo entao de falar cá. abraços. ganho mais em ficar calado. parabens a velha guarda que ao que parece ja ganhou o mundo. ou pensam elks que ja ganharam... enfim, bom jogo a voces todos. eu vou fazer o que me compete.



Caro amigo Nelson

Aqui ninguem esta a dizer que sabes jogar ou nao.. mas uma coisa te digo, é muito facil atirar postas ao ar quando se esta no mar azul.. tu ainda nunca foste posto a prova para sabermos se es bom jogador ou nao.

Mas a minha humilde opiniao é que quando fores posto a prova a serio iras logo apagar a conta, espero estar enganado pois irei adorar engolir as tuas aldeias.. :)
 

DeletedUser47094

Guest
Caro amigo Nelson

Aqui ninguem esta a dizer que sabes jogar ou nao.. mas uma coisa te digo, é muito facil atirar postas ao ar quando se esta no mar azul.. tu ainda nunca foste posto a prova para sabermos se es bom jogador ou nao.

Mas a minha humilde opiniao é que quando fores posto a prova a serio iras logo apagar a conta, espero estar enganado pois irei adorar engolir as tuas aldeias.. :)

nem te ia responder. mas ao que parece quem ainda nao esteve numa situação de real sufoco fostes tu. quem me conhece no jogo sabe bem o que ja passei em tempos de guerra entre 666 e velha guarda contra a run. voces do lado contrario e eu estava por detraz da run a lutar contra uma run de 170 milhoes ou mais de pontos ja nem sei com uma tribo de 13 milhoes que era a minha tribo. isto sim era bem mais dificil. passei muitos meses a lutar!!! nem passava dos 1 mnilhao de pontos. tive convites para a run mas nunca passei para la. sempre lutei a favor do lado que eu era. nunca apaguei a minha conta!!! NUNCA! gostava te ver na situação que eu ja estive neste m28. facil falares meu amigo. a verdade e que tu se nao são os apoios dos jogadores da tua tribo que coitados ainda nao abriram os olhos que servem apenas para isso mesmo, para te servir a ti e a mais 3 ou 4 ai da velha guara. nao aguentarias essas tuas aldeias nem uma semaninha!!!

outra coisa aldeias minhas tu nao levas!!! poodes me levar uma ou duas. ate 10. mas eu vou te levar 30 ou 40!!! eu nao atiro postas ao ar! eu falo do que sei e do que vejo. sabes ja sou do tempo em que foste expulço da velha guarda por umas razoes que se fosse eu lider te tinha mandado para conqusita interna. nesse tempo estava eu rodeado num mar vermelho muito pior do que ter meia duzia de aldeias no nucleo inimigo e ter a conta toda isolado atraz do inimigo.

um conselho para ti...

ja que falas em postas, nao atires postas ao ar. analiza, vai pesquizar e depois de conheceres bem o terreno que pisas ai sim podes falar.

e sabes que mais eu estava isolado por detraz da velha guarda com uma tribo de 13 milhoes a lutar contra mais de 170 milhoes mas nunca sobrevivemos as custas de apoios vindos do outro lado do mundo! lutamos sempre com as nossas proprias tropas!! isso sim e de valor,

de resto nao tenho mais nada a dizer, bom jogo vou apagar a conta como disse o nosso amigo PSSS
 

DeletedUser

Guest
Pessoalmente aposto no PSSS

Não sei porque mas quem acreditou nas historias do capuchinho vermelho foram voces,agora essa dor!

Enfim ainda devem andar a tirar carneirinhos da barriga do lobo mau estes senhores.

a verdade e que tu se nao são os apoios dos jogadores da tua tribo que coitados ainda nao abriram os olhos que servem apenas para isso mesmo, para te servir a ti e a mais 3 ou 4 ai da velha guara. nao aguentarias essas tuas aldeias nem uma semaninha!!!

És um tipo inteligente nos ultimos 10 anos que não ouvia uma dessas.

e sabes que mais eu estava isolado por detraz da velha guarda com uma tribo de 13 milhoes a lutar contra mais de 170 milhoes mas nunca sobrevivemos as custas de apoios vindos do outro lado do mundo! lutamos sempre com as nossas proprias tropas!! isso sim e de valor,

Até que valoriza-mos esses aspectos desde que eles não esbarrem com as vantagens que tiraste das mesmas, presumo poucas.

Existem bons jogadores em ambas as tribos sem duvida mas prevalece uma coisa se ameaçares o psss tornas-te um alvo apetecivel.

Cumprs a todos os bons player`s deste jogo inclusive ao TAXI
 

DeletedUser42332

Guest
Ora muito boa tarde,

A milai já foi posta a andar :/

O marauder tb vai ser expulso por se tornar num só dia o top ODD ? :D


Continuação de uma boa guerra e atençao que o baile tb é do lado da defesa que foi morta :p

Um lanceiro na outra vida ainda dança eheheheh
 

DeletedUser47094

Guest
http://prntscr.com/3me3dv
http://prntscr.com/3me4ef


bem... este aqui tambem ja nao anda na guarda. e pronto para quem me chema de louco no que falo.

aqui ficam estas duas conqusitas que eu fiz a alguem da guarda que ja la nao mora. e que apoiava com praticamente todas as suas tropas aldeias do psss no k51.

este e o espirito da guarda!!!!!
mandam uns apoiar os queridinhos da tribo. depois esses que apoiam levam ataques perdem aldeias e o fim disso e que são postos na rua e nem um apoio foi enviado a este jogador por vossa parte!!!

PSSS! se ele te apoiou porque nao o apoiaste agora?? onde estao os companheiros na guarda quando mais precisou??? ou será que era mais uma continha sitada? e usada para este fim mesmo??

ate tinha mais relatorios destes e os meus compenheiros tinham igual. mas para que meter mais aqui? estes dão perfeitamente para ver como se joga na guarda!!! liderança a se aproveitar do poder que tem para proveito do seu proprio humbigo! e nisso que sao mestres!

abraço
 
Topo