Reviravolta no PT28

  • Iniciador do tópico DeletedUser38197
  • Data de início

DeletedUser48758

Guest
Neste forum, é só ironias, e jogadores com ego, meu Deus ...

A única coisa que não é irónico, é o fato de a 666 ser a melhor tribo deste pt28, aconteça o que acontecer e ser a tribo com mais mérito a chegar até este ponto do mundo.

É impressionante o fato de a 666 ser sempre a tribo com muito menos membros, e com muito menos aldeias do que as tribos adversárias, basta verem o TOP 5 ODA de jogadores, e o TOP ODA de tribos.


Apesar de já terem passado muitas coisas com a 666, nunca se foram a baixo, e assim espero, que se aguentem, sempre pra frente!

Não parem agora!
 

DeletedUser

Guest
Não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe. xD

Aqui só existe espaço para uma das tribos, deixem-se de lamexices quando mencionam ter menos membros quando nós acusam a nós de multicontas e são consequentemente voces a acabar com os da propria tribo quando nós não o faze-mos.

Demorará um pouco mais ...é bom que reconheça-mos que são peritos nessas multi, mas vender postas de cabrito sem ter ca.... Bodes e ou acreditar que os cabrititos nascem da virgem M. dos mesmos ou tb teem uma cegonha já é desespero.

No final vere-mos


AKA
 

DeletedUser48346

Guest
grande amigo

amigo rockspeed eu ate te podia contradizer falando dos coordenados que me fizeram no pt18 onde tbm so perdi 1aldeia em 4/5/6 coordenados.. defender e muito mais facil que atacar.

mas tbm teem que dar merito a quem defende.. e o que o nelson disse agora e um completo contra-censo: o PSSS nao se pode gabar de ter bunker's mas o maurauder ja tem um merito do caraças pk so perdeu 1aldeia? nao tinha bunker's era?

uns sao filhos e outros enteados :cool:

ps: ja nao to no mundo.. mas acompanho por fora

ainda me dou ao luxo de entrar em jogo e snipar nt com fartura kkkk

apenas vou acompanhando (de fora como tu o dizes e bem) gosto de saber o que se passa onde joguei mas, chega de tretas e se façam a vida tanto a 1 como a 666 conheço jogadores de ambas as tribos e ainda vai levar muito tempo pra se decidir um vencedor :cool:
quanto ao resto que seja boa guerra (peço aos interessados que enviam mps e depois me bloqueiam) que pelo menos tenham a coragem de falar ;)
porque de uma coisa sei eu que vcs ainda nao sabem (eu vou ganhar este pt 28) para azia de muita gente :rolleyes:
tudo de bom mokaz
bom jogo
abraço a todos
o zunga vê ovnis :cool:
 

DeletedUser49191

Guest
Neste forum, é só ironias, e jogadores com ego, meu Deus ...

A única coisa que não é irónico, é o fato de a 666 ser a melhor tribo deste pt28, aconteça o que acontecer e ser a tribo com mais mérito a chegar até este ponto do mundo.

É impressionante o fato de a 666 ser sempre a tribo com muito menos membros, e com muito menos aldeias do que as tribos adversárias, basta verem o TOP 5 ODA de jogadores, e o TOP ODA de tribos.


Apesar de já terem passado muitas coisas com a 666, nunca se foram a baixo, e assim espero, que se aguentem, sempre pra frente!

Não parem agora!

parece que não sabes fazer contas que eu saiba 44+26=70 e 49+19=68 "muita diferença"
 

DeletedUser34978

Guest
Lado 1:
Tribos: 1., .1
Lado 2:
Tribos: 666, 666.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,953
Lado 2: 3,746
Diferença: 2,207

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 56,006,173
Lado 2: 36,239,271
Diferença: 19,766,902

chart


grandes postas de bacalhau sabeis mandar au ar.
mas o que conta e sempre isto.;)

força VELHOS :cool:
 

DeletedUser

Guest
Até os come-mos.

Teem resistido, a verdade é que a persistencia da nossa parte os levará a repensarem se a vida terrena do M28 valerá ou não a pena.

AKA
 

DeletedUser34978

Guest
Lado 1:
Tribos: 1., .1
Lado 2:
Tribos: 666, 666.

Timeframe: 06/06/2014 00:00:00para09/06/2014 00:24:07

Total de conquistas:

Lado 1: 451
Lado 2: 99
Diferença: 352

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 109
Lado 2: 2
Diferença: 107

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,194,282
Lado 2: 908,391
Diferença: 3,285,891

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,008,993
Lado 2: 19,476
Diferença: 989,517

chart


nas nossas ultimas 72h
boa continuação de bom fim de semana e uma ótima guerra.
força VELHOS :cool:
 

DeletedUser

Guest
a 666 para mim foi a melhor tribo do pt 28, mas nao soube jogar diplomacias para ganhar, apenas soube jogar para se manter ate ao final. Tenho pena que acho que mereciam mais, no entanto boa guerra que se ve. Parabens
 

DeletedUser47094

Guest
parabens aos vencedores desta grandiosa guerra. afinal ganham os amigos dos amigos. :D
 

DeletedUser42332

Guest
Ao fim de vários meses venho revelar as nossas 2 armas secretas.

O panda, e o grande messias que basicamente tentou escavar a 1. sem sucesso e depois por fim conseguiu estoirar com o grupo da liderança da 666 original. Para mim uma das melhores lideranças com quem trabalhei e respeitei a aliança. Até que decidiram ouvir o tal sujeito "messias" e criar a guerra que todos assistemos entre nós.

Segundo diz o profeta Messias "Até ao ultimo lanceiro", por acaso foi ao contrário. Ele foi embora e o lanceiro ficou eheheh

Força Velha Guarda
 

DeletedUser47094

Guest
nao apago e como te disse sou de palavra. e nao falho com o que disse.

eu luto ate a ultima aldeia ate ao ultimo lanceiro!!!

disso podes ter a certeza
 

DeletedUser43940

Guest
Lanceiros

Façam mais lanceiros, precisam deles pra ontem!

eu prefiro fazer vikings... coisa que n me falta....

Carrega .1.
 

DeletedUser48346

Guest
começo a ficar cansado

parabens aos vencedores desta grandiosa guerra. afinal ganham os amigos dos amigos. :D

bem, isso já se sabia a muito tempo desde a superstars eheheh
com o tempo se vai vendo bem as coisas e quem é quem, na minha tribo 1 apenas dou os parabens a alguns jogadores que vão fechar o mundo comigo! aos restantes não merecem o lugar onde estão :D

já estou farto de estar a espera do meu lugar no pódio :cool:

acabem lá o mundo que já o ganhei a muito tempo :rolleyes:

continuação a todos

o zunga vê ovnis ;)
 

DeletedUser

Guest
parabens á velha guarda pela vitoria neste mundo agora é marcarem um almoço ou jantar para festejar

bjks e abraços
bakkkano
 

DeletedUser44348

Guest
Isto esta feito. ate o meu amigo Nelson marreto tem uma tribo nova xD
 

DeletedUser42506

Guest
Só nao entendo o porque de não reduzirem o preço dos nobres visto que isto está mais do que decido...
 
Topo