Guerra : Hakuna & Matata vs Honra!, DNPC, CEN!!! e O4F

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54664

Guest
tentando ser o mais imparcial possível porque até estou fora disto vou dar a minha modesta e humilde opinião:
- este mundo é hakuna vs mundo 55, portanto estamos a falar de 15% do mundo vs 85% do mundo.
- bom coordenado da parte da aliança da honra ao jogador atual top 2, conseguindo quase expulsar o jogador do seu k, k44. porém a meu ver nada de especial, estamos a falar de um jogador que no local onde estava, estava condenado devido ao posicionamento recuado da própria tribo e devido a como todos vós sabeis às várias guerras e fronts que a tribo hakuna tem. a meu ver, mau da parte da hakuna, ganhar um mundo sozinhos na é fácil.
- por outro lado o facto de os jogadores recuados da hakuna estarem a avançarem em todas as fronts faz me questionar algo, estão eles mesmo a perde? em aldeias sim, as aldeias perdidas pelo top 2 deu grande avanço de estatisticas de guerra, mas a meu ver de mapa nao estao a perder. pelo o contrario. vendo bem até estao a conseguir avançar no mapa, algo que todos temos de admitir: é uma vergonha para o restante mundo deixar uma só tribo estar a avançar em todas as fronts. nao me parecem assim tão patos como os querem fazer parecer. no meio disto tudo dá me pena ver jogadores que se estão a achar demasiado da aliança parte da honra. tenham humildade que volto a referir, ganham em estatisticas mas a meu ver perdem na unica que front que têm contra uma tribo que esta em front com todo o mundo.
- por ultimo, dar os parabéns ao pinturas por ser a unica pessoa de ambas as tribos que foi dar os parabéns a um coordenado adversario. foi humilde da parte dele
- quanto ao que se fala aí da serenity, nao sei que nao estou por dentro, mas efectivamente pelo que li parecem me um escudo e que estão a ser usado como tal. mas isso cabe a cada um saber se gosta de ser usado ou nao. há quem viva feliz sabendo que nao passa de um objecto com certa utilidade mas perfeitamente descartavel quando já nao é preciso. só nunca pensei ver brazucas deixarem se ser comidos dessa maneira. "nunca digas nunca" assenta aqui que nem um maravilha ahahah

bom mundo a ambas e que ganhe a melhor
 

24h Offline

Membro Ativo
Pontuação de reação
173
Para quem vê de fora é isso mesmo que parece, sem dúvida que a hakuna tem conseguido recuperar as aldeias perdidas aos adversários ao conquistar mais atrás ou o mais normal, conquistar na fronteira, mas para quem vê de dentro, sabe que esse avanço muito rápido tem um preço, há muitas aldeias na front que estão vazias, sem tropas algumas, umas ainda têm um ou dois fulls mas no geral é isso, e foi nisso que a Aliança do mundo aproveitou na primeira investida, agora já se consegue começar a ver uma melhor estratégia defensiva por parte da HAKUNA, a verdade é que estão presente em todas as fronteiras e não têm nenhuma em descanso.

Dito isto boa sorte a todos os intervenientes, parabéns a Hakuna pela posição que estão e não desmotivarem e conseguirem ainda levar umas aldeias para o lado deles.
 

DeletedUser54403

Guest
tentando ser o mais imparcial possível porque até estou fora disto vou dar a minha modesta e humilde opinião:
- este mundo é hakuna vs mundo 55, portanto estamos a falar de 15% do mundo vs 85% do mundo.
- bom coordenado da parte da aliança da honra ao jogador atual top 2, conseguindo quase expulsar o jogador do seu k, k44. porém a meu ver nada de especial, estamos a falar de um jogador que no local onde estava, estava condenado devido ao posicionamento recuado da própria tribo e devido a como todos vós sabeis às várias guerras e fronts que a tribo hakuna tem. a meu ver, mau da parte da hakuna, ganhar um mundo sozinhos na é fácil.
- por outro lado o facto de os jogadores recuados da hakuna estarem a avançarem em todas as fronts faz me questionar algo, estão eles mesmo a perde? em aldeias sim, as aldeias perdidas pelo top 2 deu grande avanço de estatisticas de guerra, mas a meu ver de mapa nao estao a perder. pelo o contrario. vendo bem até estao a conseguir avançar no mapa, algo que todos temos de admitir: é uma vergonha para o restante mundo deixar uma só tribo estar a avançar em todas as fronts. nao me parecem assim tão patos como os querem fazer parecer. no meio disto tudo dá me pena ver jogadores que se estão a achar demasiado da aliança parte da honra. tenham humildade que volto a referir, ganham em estatisticas mas a meu ver perdem na unica que front que têm contra uma tribo que esta em front com todo o mundo.
- por ultimo, dar os parabéns ao pinturas por ser a unica pessoa de ambas as tribos que foi dar os parabéns a um coordenado adversario. foi humilde da parte dele
- quanto ao que se fala aí da serenity, nao sei que nao estou por dentro, mas efectivamente pelo que li parecem me um escudo e que estão a ser usado como tal. mas isso cabe a cada um saber se gosta de ser usado ou nao. há quem viva feliz sabendo que nao passa de um objecto com certa utilidade mas perfeitamente descartavel quando já nao é preciso. só nunca pensei ver brazucas deixarem se ser comidos dessa maneira. "nunca digas nunca" assenta aqui que nem um maravilha ahahah

bom mundo a ambas e que ganhe a melhor

Amigo não vou dizer se concordo ou não, mas acho que foste o primeiro a ver as coisas na sua realidade e agradeço finalmente uma avaliação imparcial, no entanto corrijo-te de algo, quando levei coordenado da Honra, dei parabéns ao Young, na altura foi o único que soube ler o meu jogo e atacou as minas bbs como fakes, no qual iam ataques com menos de 1000 tropas apra nao ver pela torre, limpado assim as aldeias fracas que serviram para snipe das grandes. E parabenizo aqui de novo pelo que fez e antes disso dei os parabéns ao k de meu scrapp *. , quando perdi a primeira aldeia para a honra, tudo bem que isolada, mas colou todos os fulls e antisnipes que eu mesmo caguei por completo na tentativa de snipar.

Podem acusar de muita coisa, mas sei admitir quando fazem as coisas bem e demonstram um bom jogo. :D

Felizmente o mundo ainda tem muito para dar e espero que continue assim, será um mundo mais competitivo e muitas perdas de aldeias e tropas e reconquistas :D

Boa continuação.
 

- AndreMnR

Membro
Pontuação de reação
34
Amigo não vou dizer se concordo ou não, mas acho que foste o primeiro a ver as coisas na sua realidade e agradeço finalmente uma avaliação imparcial, no entanto corrijo-te de algo, quando levei coordenado da Honra, dei parabéns ao Young, na altura foi o único que soube ler o meu jogo e atacou as minas bbs como fakes, no qual iam ataques com menos de 1000 tropas apra nao ver pela torre, limpado assim as aldeias fracas que serviram para snipe das grandes. E parabenizo aqui de novo pelo que fez e antes disso dei os parabéns ao k de meu scrapp *. , quando perdi a primeira aldeia para a honra, tudo bem que isolada, mas colou todos os fulls e antisnipes que eu mesmo caguei por completo na tentativa de snipar.

Podem acusar de muita coisa, mas sei admitir quando fazem as coisas bem e demonstram um bom jogo. :D

Felizmente o mundo ainda tem muito para dar e espero que continue assim, será um mundo mais competitivo e muitas perdas de aldeias e tropas e reconquistas :D

Boa continuação.


Lembro me perfeitamente dessa aldeia, estava lá de MDF a colar isso kkkkk

Opa é o que se espera neste mundo, vocês uniram-se a várias tribo, nós fizemos as nossas diplomacias, agora é seguir jogo, guerrilhar e que vença a melhor :D

Parabéns pelos coordenadas na SerenR, nós cá iremos tentar retomar esse terreno e vocês ganharem como é claro!!

Boa Sorte a ambas as tribo e vamos carregar os machados .
 

DeletedUser33000

Guest
Boas prezados guerreiros,

Como podemos ver esta tudo contra a Hakuna e Matata...

Mas sera mesmo que eles estao so a levar porrada? nao estao so a levar como tbm estao a dar!

é muito certo que a Honra esta a fazer o seu dever, dando tudo o que tiver e tudo o que nao tiver para chegar ao pe da Hakuna, ja a aliança da Honra a SerenR leva porrada por eles, ja quase desapareceu, ja vos mostro os mapas que tenho aqui(sao feios eu sei peço desculpa nao sou bom a Design), sendo assim, mesmo a Honra a dar porrada na Hakuna, e o Nandopires tem tirado muita aldeia a Hakuna, isso sim tem, mas sera que tem compensado o grande esforço? 44 aldeias -1 = 43 nao foram? dou-te os parabens pelas conquistas, mas afinal a Honra é uma Tribo(Familia) ou é apenas Nandopires?? ja para nao falar da SerenR(ha somos aliados), sao aliados para colaborar ou apenas para atrasar a Hakuna? la esta, eis a questão!

Nao estou aqui para insultar ninguem e nao quero que ninguem se sinta ofendido com o que eu digo, ate pk dou-me bem com todos e pk isto é so um jogo apenas...

Respeito todos sem exceção! Porque o respeito acima de tudo!

Lado 1:
Tribos: HAKUNA, MATATA
Lado 2:
Tribos: Honra!, SerenR

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 64
Lado 2: 118
Diferença: 54

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 293,858
Lado 2: 467,416
Diferença: 173,558

chart


_____________________________________________________________________

Desde ha 1 semana, as coisas ja nao sao bem iguais!

Lado 1:
Tribos: HAKUNA, MATATA
Lado 2:
Tribos: Honra!, SerenR

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 47
Lado 2: 32
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 231,540
Lado 2: 173,738
Diferença: 57,802

chart


-----------------------------------------------------------------------

vamos aos mapas entao:

registado dia 28 de Julho:
TB7RxACdSqGo9SwZDzLXug.png


passado +/- 15 dias
1cxiFYc8RASeNSg-XPxx-w.png


depois disso nunca mais fiz isto do mapa pois os mapas atualizados voltaram, mas actualmente da para perceber bem o avanço da Hakuna, e nao digam que nao! pois apenas o norte isolado contra no minimo 3 tribos foi destruido basicamente!! ja a sul Hakuna vs inLost, regista-se a limpeza praticamente toda da inLost do k54, foram limadas as arestas... a norte a SerenR perdeu o seu nucleo de raiz a meio do K44...

Tirem as vossas próprias conclusões...

pt55


Para quem ve mal:
pt55


Um abraço e continuação de boas conquistas a todos ;)
 

DeletedUser36821

Guest
Epah, deixa eu dar os parabéns ao coordenado. (como fui um dos jogadores que mais perdeu aldeias né :()

Na madrugada antes dos primeiros ataques, enquanto estava on, fui supreendido pelos ótimos ataques do guitas, com anti-snipe e fakes anti-snipe, NTs padrão do Fininhoo... nem preciso dizer, mas ambos devidamente snipados... O papa águias se mostrou tão azarado quanto eu, pois os nobres custaram a acertar kkkkk Por isso perdi uma reconquista ao Fininhoo :(
No mais, durante o dia fizeram bom trabalho e deixaram meus sitters em sufoco... Quanto a isso, parabéns pela investida.
A história poderia ter sido diferente se eu tivesse recebido os apoios que pedi, E EU CHEGUEI A PEDIR, mas infelizmente, começaram a bater os apoios quando as coisas já estavam mais calmas...
Foi um bom coordenado e atacou a zona mais frágil da Sereny, devido a sitters e tals.. General aí tá de parabéns!!

Agora, se preparem porque vou querer as aldeias de volta e com juros tá ;);)

Quanto ao que falaram de ser escudo e tals, vou nem comentar, pq não vale a pena :p
 

DeletedUser54408

Guest
Chegou a altura do jogo de tentar causar problemas internos nas tribos, c/ atencao Seren vcs sao escudo da Honra kkkkkkkk significa entao que eu posso fazer so atk que a seren garante minha defesa ?^^


quanto a guerra , boa "reviravolta" da Hakuna , ansiando pelos mais recentes stats :rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser54609

Guest
Chegou a altura do jogo de tentar causar problemas internos nas tribos, c/ atencao Seren vcs sao escudo da Honra kkkkkkkk significa entao que eu posso fazer so atk que a seren garante minha defesa ?^^


quanto a guerra , boa "reviravolta" da Hakuna , ansiando pelos mais recentes stats :rolleyes::rolleyes:
Uh? Acho que não percebeste o que significa ser um escudo. Se calhar os termos "engodo" ou "empecilho" ajudam à compreensão do que o jovem acima queria dizer, julgo eu.

No meu tempo era isso que ser uma tribo-escudo significava ;)
 
Última edição por um moderador:

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
colega, tenho pena que não tenhas atingido o objetivo de eprceber a ironia :)

nao jogo à tanto tempo como digo !? Mas onde é que eu disse que jogo a mt tempo xD

Mas se te referes pela assinatura, voltei a jogar depois de parado 3 anos quase , e sim sou dos primeiros mundos do BR onde existiam 99 continentes, nao existia ajudas de PPs nem sistemas de reservas nem gerentes de conta, era TUDO à unha, aí é que dava gosto .
e eu nao critiquei o facto de o snip ter sido com Bárbaros , quem nunca ? agora vires para aqui gabar de um relatório quando o Nando ontem fez um cemitério so vosso é engraçado :p
mas calma camarada , vocês sao competitivos, e é disso que eu gosto , um bom inimigo :)

Estas errado, eu nao me vi gabar por snipe nenhum!
Vim apenas mostrar como 85 vks matam 1500.
é apenas curioso o facto do numero de tropas inimigas matar aquela quantidade, como mostrei o relatorio a varios jogadores de toda a comunidade e todos ficaram estupefactos.

Eu joguei o BR6, sei o que é 99 continentes! Sei o que é apenas haver conta premium onde eu gastava 10 euros de 6 em 6 meses.
O que tu falas sei eu e sem cops ;) Velhos mundos.
Acho que me interpretas mal quando vim aqui gabar snipes!
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Torna la isso transparente de usar tribos e jogadores ate prometem recrutar membros de outras tribos se os ajudarem estarei cego? Axo que nao!!!

Como apoias a quem nao pede? Justifica te la?

De resto parabens a hakuna pelo excelente resultado no seu coordenado

Estas a olhar para o espelho ?
Quando usaram a INS para atacar a Hakuna no k43 e depois vao buscar 1 ou 2 membro e atacam a vossa aliança por tras, estas a falar dessas jogadas ?
Ou do Comando ser atacado e for pedir ajuda a jogadores sem tribo para me atacarem e para o apoiarem, que ele garantia lugar na Honra!

é disso que falas ? :)
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Uma Op corre bem e vem os FELIZARDOS no seu auge achando se os melhores, assim dá gosto de ver :D

Só uma pergunta, aonde andaram até agora?

Poish :3

Estas errado, nos nunca nos enchamos os melhores!
Vcs andaram ai todos de peito cheio quando começaram a conquistar o Cupra e o que o resto ia atras e a Hakuna com a guerra com a Inlost ia começar a ser facil e era so comer Javali e bla bla!
Mas afinal nao tem sido tao facil como vcs pensavam!

A minha unica pergunta é:

A Honra iria aguentar 1 vs All ?

Neste momento a unica tribo com capacidade para aguentar 1 vs All, é a DNPC!

Estou extremamente orgulhoso com a minha tribo, com os meus jogadores pela forma como demos a volta a isto e estamos a enfrentar todas as tribos ao mesmo tempo, acho que isto so prova ao mundo que nao temos medo de porrada e que estamos aqui para ficar e lutar pelo mundo! Nao nos irao mandar abaixo tao facilmente, estamos mais unidos que nunca ;)
 

DeletedUser33000

Guest
Ha esperem la, encontrei este mapa aqui perdido:


24 de Agosto
3suuMd61RE6DbAUkN1-MXA.png


e diferença para o atual quase 1 mes depois:
pt55


os mapas falam por si ;) abreijos
 

DeletedUser52798

Guest
Todos gostam de se achar os melhores. e bla bla bla bla.
a honra é boa como tribo?
sim
a hakuna é boa como tribo?
sim.

muito gostam é de tentar ser superiores!


Ninguém pode vir dizer que a hakuna é fácil pois estando com todas as frente activas permanentemente a hakuna ainda cá anda.
(se o acham tao fácil, a minha pergunta fica aqui; "porque a hakuna ainda esta no mundo ?)

a hakuna perde aldeias tal como todas as outras!. a hakuna perdeu mais aldeias mas basta ter olhos para ver que muitas dessas aldeias eram aldeias isoladas no vermelho. (claro que não perdeu so essas. mas cerca de 60%)

Por mim a honra pode ser o quanto melhor ela quiser (como falo da honra falo das outras, apenas a honra é a que mais se destaca) assim a queda é maior :cool::p



Eu gosto de respeitar todas as tribos. pois se elas ainda estao de pé no mundo, é porque se aguentaram até ca. e em todo o lado ha bons jogadores :p


a guerra ainda não esta guerra. apenas meras batalhas foram feitas :)
 

DeletedUser54408

Guest
Neste momento a unica tribo com capacidade para aguentar 1 vs All, é a DNPC!


Sempre essa do 1 vs ALL , minha nossa senhora ... mas se queres que te responda , não a Honra! não aguentaria , somos demasiado fracos . :/

mas eu diria que nos demos bastante bem , recentemente :)


Lado 1:
Tribos: Honra!
Lado 2:
Tribos: HAKUNA, MATATA

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 216
Lado 2: 370
Diferença: 154

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26
Lado 2: 4
Diferença: 22

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 787,136
Lado 2: 1,018,583
Diferença: 231,447

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 133,985
Lado 2: 8,415
Diferença: 125,570

chart
 

DeletedUser52798

Guest
n te falta ai mais umas tribos? :p

a honra esta a jogar bem, ng pode dizer o contrario, mas tb tem as costas bem limpas :) devido as suas diplomacias e etc (coisas do jogo mas é verdade) e a hakuna se olhares para o mapa tem menos alvos para ir a honra. e mais para ir a sere.... quando a guerra puser as fronteiras mais definidas (principalmente ao norte) vai haver umas estatísticas mais equilibradas entre hakuna vs honra mas agr pores hakuna vs honra n me diz nada :) pk a honra so tem de bater em 1 tribo a hakuna tem de escolher 1 das inúmeras :)



espero que a guerra continue assim e se intensifique mais ainda :D afinal de contas isto é um jogo de "guerra" nao de farmville :D:p
 

DeletedUser54408

Guest
n te falta ai mais umas tribos? :p

a honra esta a jogar bem, ng pode dizer o contrario, mas tb tem as costas bem limpas :) devido as suas diplomacias e etc (coisas do jogo mas é verdade) e a hakuna se olhares para o mapa tem menos alvos para ir a honra. e mais para ir a sere.... quando a guerra puser as fronteiras mais definidas (principalmente ao norte) vai haver umas estatísticas mais equilibradas entre hakuna vs honra mas agr pores hakuna vs honra n me diz nada :) pk a honra so tem de bater em 1 tribo a hakuna tem de escolher 1 das inúmeras :)



espero que a guerra continue assim e se intensifique mais ainda :D afinal de contas isto é um jogo de "guerra" nao de farmville :D:p




Não retiro nada do que disseste amigo xD

o meu Status , foi somente para expor , a honra vs hakuna devido ao que falaram se a honra aguentaria o tal 1 vs all entendes ?


ahh , espero que a especie de "jogo sujo" que tem acontecido n tenha sido obra da hakuna caso contrario , para mim esta guerra acaba de perder todo o interesse!!
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Eu ja nem digo nada em relaçao as estatisticas.
Para a Honra o resto é treta. E eles é que sao os maiores.

E que jogo sujo?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo