Previsoes para a Classificação de Players

  • Iniciador do tópico DeletedUser14657
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Então têm que combinar melhor pois nem com ataques em conjunto o conseguiram limpar
 

DeletedUser

Guest
Desculpem mas pessoal estao a fugir ao assunto do tópico... abram outro tópico para discutir isso...
 

DeletedUser

Guest
Ai mymym...
O meu primo de 8 anos joga a isto e acredita que ele sozinho limpa a vossa tribo..
Sois uns atrasados, até se mordem em atacar e depois atacam e levam nas lonas.
Ir pr'a piscina, vao-se divertir larguem o pc que a jogar tribalwars não vão longe (a vossa tribo claro)
É a tribo do m11 que mais pena me dá
 
Pontuação de reação
10
Boas

Ai mymym...
O meu primo de 8 anos joga a isto e acredita que ele sozinho limpa a vossa tribo..
Sois uns atrasados, até se mordem em atacar e depois atacam e levam nas lonas.
Ir pr'a piscina, vao-se divertir larguem o pc que a jogar tribalwars não vão longe (a vossa tribo claro)
É a tribo do m11 que mais pena me dá

Alguem pediu a sua opiniao?
 

DeletedUser

Guest
Calou bot..
Atacas e levas nas lonas..
UhuHuHu..
Vai pa piscina pah!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então têm que combinar melhor pois nem com ataques em conjunto o conseguiram limpar

Olha que se calhar conseguimos ;)

Mas já não respondes em relação ao outro coitado que retirou as tropas com medo?

Calou bot..
Atacas e levas nas lonas..
UhuHuHu..
Vai pa piscina pah!!

A ti só te digo uma coisa.. Vocês já têm 171 ODA.. Mas nenhum de nós foi atacado. Isso será medo ou vais dizer que têm mais Inimigos?
 

DeletedUser

Guest
A curiosidade matou o gato.
Espera até veres (não é ameaça).
 

DeletedUser14252

Guest
Pois... Sera que voces tem curiosidade em ver o que esta dentro das nossas aldeias?? Tem??
Mas nunca saberão...
 

DeletedUser8591

Guest
nunca saberemos tens assim tanta certeza entao continua a pensares assim ke depois quando deres conta estas a pedir ajuda aos membros da tua tribo e a veres a lealdade a descer da tua aldeia e a chorar porque vais fazer restart
 

DeletedUser

Guest
Isto só pode ser uma cambada de noobs que quiseram criar a myMYM neste mundo...



Pois não está aí ninguém do M6 da myMYM -.-
 

DeletedUser

Guest
Chama-nos o que quiseres. O que é certo é que quiseste vir para cá também.

Tenho dito.
 

DeletedUser

Guest
Eu pessoalmente não sei onde é que o TROCHA foi arranjar este sgrwfwematrico ou qualquer coisa assim, e aquele Joh.

Vê-se mesmo que são daqueles jogadores com muito a aprender ainda.

As vossas atitudes são tristes :S
 

DeletedUser

Guest
a liderança deixa um pouco a desejar . o joh ja foi lider algumas vezes tem paciencia sabe ouvir e muitas vezes faz bem as cenas mas aquele golpe baixo quando estava sitter deixou me um pouco boqui-aberto a atitude dele.

Por parte do Itradico nao conheço a maneira de jogador dele nem a organizaçao dele para mim axo que tem muito a aprender
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo