Guerra Lobos vs Metaleiros

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa noite e Bom Ano 2010, são os meus votos para toda a comunidade Tribalesca!!

Caro Sworld, assim é que se fala vocês já ganharam a GUERRA... ainda bem que assim seja fico contente por vós e o regresso do meu amigo hugo tb é sempre agradável de se ver, bem vindo de volta hugo ;) ( já te marquei no meu mapinha novamente e vou já para ao pé de ti )

Mês de Dezembro é e sempre será um Mês de festividades além disso foi um Mês que revelou se muito importante para o futuro.... andei caladinho mas muito activo a colocar as minhas peças do xadrez em posição :D

Mas penso que a *WW* encontrou o poço de Petróleo que dá lanceiros extra pelo menos a "METALURGICA" assim o diz né!

aqui fica mais um video para animar a malta!

http://www.youtube.com/watch?v=TgYtXHqx_xU

HMETAL 4EVER!!! enjoy the game!
bakkkano
 

DeletedUser15829

Guest
doeu?!?!as vezes doi kadinho mas calma amigo q depois como tudo na vida passa..heheheh e pra estas tuas palavras repito-me ate pk ja dizia quem sabe pior cego e aquele que nao quer ver...

a historia...aaaiii a historia..que ja começa a parecer a historia da carochinha..sim pk a pensar assim entao tambem podemos falar nos inativos ww que conquistavam sabenso pelos muitos espioes que tinham q eram conquistados etc etc


mas pronto concordo..mais conversa pra que....





e isto diz tudo ate pk houve quem tentasse conquistar aldeias isoladas de jogadores wwra e conseguiram?!hhuummm nao ne...pois....
quanto ao hugo tomaram muitos resistir o que ele resistiu alias duvido que sejam muito poucos e ai sim temos que dar o merito de a metal ter optado por ir todos ao mesmo ate pk papa as vezes consegue que se lhe obedeça..nem sempre..as vezes heheheh

enfimmmm vamos ver ate onde chega a mania e o rumo da historia..sim pk hitler tb era intocavel e depois caiu como todos os tiranos..

abraço

O Sworld dá mérito à metal por esta ter optado por jogar em equipa contra um jogador... sabes porque é que não vão ter hipotese nesta guerra? Porque como acabaste de demonstrar não têm ideia de como isto se joga :) Sim é 1vs1 hehehe ^^

Quanto aos bunkers... eu tenho uma opinião engraçada...queres saber qual é? Dentro de poucos meses essas aldeias vão estar de novo no lado da Metal, é escusado estar a perder tropa defensiva aí lol (não concordas? azar ^^). E adivinha como vão lá chegar? A jogar em grupo, como os maluquinhos que atacam em bandos... esses são do piorio... são os piores porque sozinhos não ganham a nng, não valem nada, são coxos e atacam com lanceiros,,, mas não digas nada a nng ^^ Continuem em grande...


Ah e ao contrario do Pedro eu digo e repito... a Metal vai ganhar esta guerra contra os lobos e possivelmente o mundo 2.


Abraços
 

DeletedUser3641

Guest
pois eu tanbem gostava de vos ver fazer o mesmo no k52 heheheh ou ate mesmo nos jogadores q tem no meio de voces no k62 aaahhh pois e..e pk pra quem vos ouve nada seria mais facil heheheh




porque e que sera...se calhar porque sabem que quem muito fala pouco acerta e que o ultimo a rir ri melhor ou que mais vale nao prometer grandes feitos que depois se acaba por nao ver como foi o que aconteceu mes de dezembro q acabou por ser o mais calmo apesar de tantas promessas q houve em fazer desparecer este e aquele...


e PEDRO pra quem ia acabar com a ww num ai tem sido um ai demorado...k73 meus parabens agora queremos e ver mais e que a carne e facil comer ja roer os ossos nao e pra qualquer um heheheh


desejo-vos tb um feliz ano novo e tudo de bom pra ti e pros vossos..

abraço

pois eu tanbem gostava de vos ver fazer o mesmo no k52 heheheh ou ate mesmo nos jogadores q tem no meio de voces no k62 aaahhh pois e..e pk pra quem vos ouve nada seria mais facil heheheh

porque e que sera...se calhar porque sabem que quem muito fala pouco acerta e que o ultimo a rir ri melhor ou que mais vale nao prometer grandes feitos que depois se acaba por nao ver como foi o que aconteceu mes de dezembro q acabou por ser o mais calmo apesar de tantas promessas q houve em fazer desparecer este e aquele...

Pois Querias ver a gente a conquistar no k52 calma que o pessoal chega la! Eu tbm quero ver vcs conquistarem uma aldeia nosso no k75 ai espera eu deixo escolherem o k para ser mais facil! E nos tambem temos jogadores no vosso meio k72 isso diz tudo! E tamos avançar calmalmente! nao tenha pressa que nos chegamos onde tu queres!
Pois falas no k52 porque apoios dos aliados sao muitos ne, mais sabes um dia esse apoio vai acabar, nada dura para sempre amigo!

Agora ao k73 viste bem a classificaçao? com 700 aldeias a mais que nos, apenas ficam com 118? bem o que se passo ai? e nos outros k que nos passamos a dominar? Ah ja sei, muitos pensavam que tavam a jogar o sin city depois começo acontecer os desastres furacoes, terremotos, incendios e acabaram por disistir de jogar ne! LoooooooooooooooooL

Falamos que iamos fazer desaparecer muitos e tamos a fazer rapaz a pressa é inimiga da perfeiçao! Ah e quem ri por ultimo ri atrasado! :D:D


A tempos atras andava aqui um jogador a dizer que o rumo da guerra ia mudar, que as coisas iao ser diferente e ate agora nao estou a ver nada! Cada dia que passa é mais umas aldeias para o nosso lado!
 

DeletedUser

Guest
E temos de continuar a atacar. De forma persistente, organizada, sem dar tréguas. E muito mais importante sem desconsiderar o inimigo! Volto a repetir sworld nunca me viste escrever aqui ou seja onde for que esta guerra eram/são favas contadas. A verdade nua e crua dos factos demonstra uma vantagem inequívoca mesmo nos K's onde estávamos em inferioridade... este jogo é uma maratona não uma prova de 100 metros... e as coisas levam o seu tempo... podes andar aí a tentar ver se provocas o nosso ânimo no sentido de irmos atacar à toa no K onde queres que estoiremos as nossas tropas... mas nós atacamos onde queremos... não onde tu queres...
 

DeletedUser10457

Guest
Acerola,

A classificação no K 73 no início da guerra era a que deixo aqui:

Classificação da tribo no continente 73 - 31/8
Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 *WW* 12,91 Mio. 1.219
2 HMetal 10,66 Mio. 1.028
3 *WWM* 6,30 Mio. 583
4 |RVT3| 1,42 Mio. 141
5 *WWRK* 255.814 24
6 *WWTG* 187.187 18
7 SMetal 152.099 17
8 *WWGS* 36.462 3
9 *WWRA* 36.462 3

Família WW - 1850 aldeias

Família Metal - 1186

Neste momento temos a seguinte:

Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 HMetal 24,91 Mio. 2.389
2 |RVT3| 5,09 Mio. 478
3 *WW* 1,23 Mio. 118
4 SMetal 192.078 21
5 *WWRA* 127.330 13
6 *WWTG* 108.038 11
7 *WWF* 7.178 1

Família Metal - 2888

Família WW - 143


Boas Pedro quero so deixar um senão ainda do tempo da Nmetal o K83 era só vermelho, eu tinha 0 aldeias agora é o K com mais aldeias q tenho apenas quero agradeçer aos Lobinhos pela generosas aldeias q me deram...lol apenas um Lobo esta a dar-me luta neste momento e ele sabe qm é.... e está descansado q vou buscar essas aldeias...
 

DeletedUser

Guest
Eu sei disso zerovamp.. eu parei nas 50 e poucas (limpei mais umas 100 a 150 que outros conquistaram), pois meti os meus nobres a marcharem noutros lados :)
 

DeletedUser

Guest
Saudaçoes a todos os guerreiros...e tambem aqueles que um dia o pretenderam ser, nao é naruto??

Raramente ca posto, por varios motivos, pelo que nao vou estar a menciona-los, mas vamos ao que interessa:

Guerra da WW vs Metal, é um facto irrefutavel que a hmetal esta a ganhar esta guerra, mas ainda nao a ganhou...

Podem dizer o que quizerem de mim (que estou a fugir para nao sei onde; que sou um lobito; que sou um caniche; que sou arraçado nao sei do que...:() mas nao menosprezem a dedicaçao e a garra de quem luta ao meu lado. So conquistamos aldeias isoladas de jogadores vossos?? Estamos no meio do K62, sim essas aldeias estao bem isoladas, mas das nossas...
Ja agora, tenho 5 aldeias...upsss desculpem ja sao 6, ainda mais isoladas, e vosses sabem bem onde...
Por isso volto a frisar, nao menosprezem quem luta ao meu lado...:mad:

Caro SCPPedro, a guerra com a familia metal começou muito antes de Agosto (com a hmetal a prestar apoios, ja confidenciados pelo vosso lider), oficialmente sim so começou no final de agosto.
E segundo sei, o mourinho do TW (como ja foi aplidado por alguem neste forum), quando vos convenceu a entrar nesta guerra, dizia-vos que com a Hrock e mais meia duzia de jogadores da Hmetal em 2/3 meses teriam feito desaparecer toda a WW...isto em Agosto, ja chegamos a Janeiro...

O que se passou durante este tempo...a Hmetal estava tambem em guerra com a ex-PTR (agora «M»), tiveram que parar essa guerra, inclusive existe um pacto secreto entre as mesmas...isto tudo so para se dedicar as WW, porque as WW estavam a dar mais luta do que estavam a espera...


Agora voltando um pouco atraz no tempo, a RA, na altura FEP/ONU-16, a minha pessoa, na qualidade de diplomata, estabeleci um pacto de aliança, com o diplomata da familia metal, seu nick "Gigante", pacto esse que foi quebrado, dias apos ter sido celebrado, com ataques efetuados a menbros nossos, inclusive pelo lider da hmetal bakkkano (que tinha concordado com o referido pacto)...e assim foi crescendo a familia metal...;)


http://www.youtube.com/watch?v=u-rJ-6hBfSo

Nao percam os proximos episodios, porque nos tambem nao...


PS-Nao podia de deixar uma mensagem ao nobre guerreiro Jany, estas em todo lado menos perto da RA...infelismente ainda nao consigo chegar perto de tao nobre guerreiro, mas se quiseres tu consegues chegar perto de mim...:D
 

DeletedUser

Guest
...quando vos convenceu a entrar nesta guerra, dizia-vos que com a Hrock e mais meia duzia de jogadores da Hmetal em 2/3 meses teriam feito desaparecer toda a WW...isto em Agosto, ja chegamos a Janeiro...

O que se passou durante este tempo...a Hmetal estava tambem em guerra com a ex-PTR (agora «M»), tiveram que parar essa guerra, inclusive existe um pacto secreto entre as mesmas...isto tudo so para se dedicar as WW, porque as WW estavam a dar mais luta do que estavam a espera...


Agora voltando um pouco atraz no tempo, a RA, na altura FEP/ONU-16, a minha pessoa, na qualidade de diplomata, estabeleci um pacto de aliança, com o diplomata da familia metal, seu nick "Gigante", pacto esse que foi quebrado, dias apos ter sido celebrado, com ataques efetuados a menbros nossos, inclusive pelo lider da hmetal bakkkano (que tinha concordado com o referido pacto)...e assim foi crescendo a familia metal...;)


http://www.youtube.com/watch?v=u-rJ-6hBfSo

Nao percam os proximos episodios, porque nos tambem nao...


PS-Nao podia de deixar uma mensagem ao nobre guerreiro Jany, estas em todo lado menos perto da RA...infelismente ainda nao consigo chegar perto de tao nobre guerreiro, mas se quiseres tu consegues chegar perto de mim...:D


Caro arrasabilhas,

estás equivocado com uma série de histórias mal esclarecidas, em 1º lugar a única ONU ou melhor a antiga MOD e que alguma vez tive acordo foi com o meu amigo Frick, a Diplomacia da METAL só por mim era autorizada e não me lembro de alguma vez ter autorizado diplomacia convosco... o GIGANTE não era Diplomata ;);

em 2º Lugar nunca disse que iamos arrumar com a *WW* até ao fim do Ano, disse isso sim arrumar com a *WW* nas nossas costas ou seja K66,K65,K84,K83,K82,K75,K74,K73, situação planeada e posta em prática onde conseguimos um sucesso não total mas muito próximo;

em 3º Lugar a Guerra com a PTR á muito k acabou, ou melhor a TW por razões óbvias e de conhecimento geral podem agradecer a quem enviou "prendas suicidas", frente de combate com a M nunca existiu;

em 4º Lugar quem conhece a história das FEP melhor do k ninguem sou eu pk quando a TURE atacou os FEP(Rangers) estando já na familia *WW* eu fui o primeiro a chegar á frente onde um dos lideres da *WW* recuou nesse recrutamento e nem sequer os apoiaram... onde eu avisei numa reunião com os lideres da *WW* que não concordava com isso, se faziam parte da Familia WW deviam ser apoiados mas no entanto eles foram dizimados pela TURE actual *PAX* sem receberem apoios;

em 5º Lugar acerca de 7 a 8 meses foi proposto a um dos lideres da *WW* de seu nome Mongedecister fuzão entre a *WW* e METAL devido á longa relação entre ambas as familias essa proposta foi recusada pelos lideres da *WW* e foi apartir desse momento que METAL e *WW* se afastaram...

Depois houve o conflito Patolino vs Ironwolf e ambos queriam lutar isso desencadiou a GUERRA entre *WW* vs METAL...

Esta a minha verdade, se tiver dúvidas ou questões a fazer basta mandar mensagem para mim eu guardo todas as mensagens das reuniões que tive com toda a gente, e descansa que nunca iremos subestimar seja quem fôr e ao contrário de muitos entramos em COMBATE para GANHAR as peças estão montadas e a aguardar pacientemente por aquilo que está planeado ;)

Em termos da nossa GUERRA vamos continuar a bater fortemente estando vós ai com o "POÇO DE PETRÓLEO" mas descansa que a
torneira pode fechar um dia....

só mais uma coisa Arrasa Bilhas eu não convenço ninguem, aqui só está quem quer e quem gosta de GUERRA não é ditadura mas sim uma FAMILIA!!!!!

NO MEN NEVER WALK ALONE!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa tarde...novamente...

Caro Bakkkano, so alguns reparos ao teu post.


Caro arrasabilhas,

estás equivocado com uma série de histórias mal esclarecidas, em 1º lugar a única ONU ou melhor a antiga MOD e que alguma vez tive acordo foi com o meu amigo Frick, a Diplomacia da METAL só por mim era autorizada e não me lembro de alguma vez ter autorizado diplomacia convosco... o GIGANTE não era Diplomata ;);

Se nao era diplomata, nao deveria configuar na hierarquia da tribo, como era o caso, e estive alguns dias a espera da resposta dele, visto ele estar a aguardar pela aprovaçao dos lideres.



em 2º Lugar nunca disse que iamos arrumar com a *WW* até ao fim do Ano, disse isso sim arrumar com a *WW* nas nossas costas ou seja K66,K65,K84,K83,K82,K75,K74,K73, situação planeada e posta em prática onde conseguimos um sucesso não total mas muito próximo;

É pena eu ser tao desorganizado e nao ter essa prova, ou tambem me vais desmentir que antes dos vossos ataques iniciarem nem todos os vossos menbros estavam de acordo com essa guerra????

em 3º Lugar a Guerra com a PTR á muito k acabou, ou melhor a TW por razões óbvias e de conhecimento geral podem agradecer a quem enviou "prendas suicidas", frente de combate com a M nunca existiu;

Esta nao vou comentar...lol


em 4º Lugar quem conhece a história das FEP melhor do k ninguem sou eu pk quando a TURE atacou os FEP(Rangers) estando já na familia *WW* eu fui o primeiro a chegar á frente onde um dos lideres da *WW* recuou nesse recrutamento e nem sequer os apoiaram... onde eu avisei numa reunião com os lideres da *WW* que não concordava com isso, se faziam parte da Familia WW deviam ser apoiados mas no entanto eles foram dizimados pela TURE actual *PAX* sem receberem apoios;

Melhor do que eu é que nao a conheces...estou na FEP/Rangeres desde a minha primeira aldeia...que depois fui convidado a desempenhar as funçoes de diplomata na academia, a qual ainda represento.

E essa guerra foi iniciada pela FEP contra a FCP, pelo dominio do K42...que depois com as varias vertentes do jogo as tag´s foram mudando.


em 5º Lugar acerca de 7 a 8 meses foi proposto a um dos lideres da *WW* de seu nome Mongedecister fuzão entre a *WW* e METAL devido á longa relação entre ambas as familias essa proposta foi recusada pelos lideres da *WW* e foi apartir desse momento que METAL e *WW* se afastaram...

Depois houve o conflito Patolino vs Ironwolf e ambos queriam lutar isso desencadiou a GUERRA entre *WW* vs METAL...

Tambem tenho conhecimento disso, mas o facto de uma recusa de fusao passam a inimigos??...ok.

E a guerra seria *WW* vs Hrock...e nao com todas as situaçoes que surgiram.


Esta a minha verdade, se tiver dúvidas ou questões a fazer basta mandar mensagem para mim eu guardo todas as mensagens das reuniões que tive com toda a gente, e descansa que nunca iremos subestimar seja quem fôr e ao contrário de muitos entramos em COMBATE para GANHAR as peças estão montadas e a aguardar pacientemente por aquilo que está planeado ;)

Sim, cada um tem a sua verdade, ou o seu ponto de vista...

Voces aguardarem pelo que esta planeado?? Muito me admiro, quando dizem que, quem nao esta convosco esta contra voces.

Em termos da nossa GUERRA vamos continuar a bater fortemente estando vós ai com o "POÇO DE PETRÓLEO" mas descansa que a
torneira pode fechar um dia....

Segundo sei os ultimos poços de petroleo foram encontrados no Brasil...e com muita pena minha, nao estou la de ferias...


Mas nao vale a pena alongarmo-nos mais, que vença a melhor.



Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Tambem tenho conhecimento disso, mas o facto de uma recusa de fusao passam a inimigos??...ok.

E a guerra seria *WW* vs Hrock...e nao com todas as situaçoes que surgiram.


Aqui está petróleo do mundo 2 :)
Muito obrigado por terem dito NÃO à METAL como disseram não à guerra contra a 666(inicialmente). À custa desses dois erros graves nós crescemos muito, enquanto ficaram a comer pipocas. Sem ww ainda hj tinha umas 300 aldeias para ai:(. Eu até aconselhei o Patolino a não abrir guerra conta a WW, mas eu na altura andava muito enganadinho;). Ainda bem que entrei pelo facto de estar na Nmetal e ter sido "obrigado" pelas circunstancias. Revelaram-se a maior jazida de petróleo do MUNDO 2.

BOM ANO e cumprimentos
 

DeletedUser3641

Guest
LoooooooooL as nossas plataformas petroliferas estao a trabalhar em bom ritimo heheh :D:D

a medida que vamos avançando vamos criando mais plataformas :p

Rumo ao triunfo HMetall sempre!
 

DeletedUser

Guest
"Vamos lá rapaziada a mais uma limpeza na METALURGICA :D temos aldeias para conquistar ...... " de onde será que tirei isto? upps

A GUERRA CONTINUA....próximos meses novos alvos, jogadores que recuperaram bem ;)
 

DeletedUser

Guest
Olha...olha...parece que apareceram mais poços de petroleo para a metal :D
 

DeletedUser

Guest
Deixa-me adivinhar.... ou lobos começaram a fugir já para dentro da PAX !!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Fugir é uma palavra um pouco inglória

Eu diria mais reunir, reorganizar e prontos atacar...

Mas isso é com eles

Reunir? Reorganizar? prontos atacar? Reunir quem? a WW ou a pax? reorganizar a WW ou a pax?;) prontos atacar:) isto é sempre enquanto houver lanceiro há guerra:)

Mas, esta WW é uma caixa de surpresas, alem de levarem porrada como ninguém, agora ainda vão fazer as malas e mudar de família arre baixando-se ainda mais.

Porque é que não os levam todos? Assim não me cansava de escrever em dois pots:)
 

DeletedUser

Guest
Dree,

Nós é que batemos em mortos? Muitos dos tais mortos de que falas eram bem vivos.. até ficarem moribundos de tanta porrada levarem.
Este é um jogo que depende da nossa capacidade/possibilidade de estarmos online... e de percebermos, claro está, como isto se joga, o que convenhamos não é o mais complicado... conquistas fáceis todos fazemos.. difíceis menos.. mas eu vejo jogadores da família pax com mais de 1000 aldeias (bem mais) e que nem 10.000.000 de OD total têm... aqui não há disso.. aldeias de inactivos todos temos, uns mais outros menos... mas só aldeias de inactivos...
Bons jogadores há dos dois lados, noobs também (eu sou um dos noobs aviso já). Enquanto tivermos prazer em jogar jogamos...
Bom jogo e sempre respeitando os adversários. Somos inimigos num jogo virtual... nada mais que isso :)
Aliás pensei em organizar uma futebolada metal vs pax :).. fazemos um armistício nesse dia e vamos fazer desporto ... alinham?

SCPPedro76
 

DeletedUser

Guest
Era uma grande ideia..
Mas como companheiros de um jogo online e nao como inimigos :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo