GOS vs ELITE

  • Iniciador do tópico DeletedUser22883
  • Data de início

DeletedUser11587

Guest
No jogo, como na vida, o que ontem era verdade, hoje pode já não o ser.

Vem isto a propósito de ter verificado, com surpresa, que a GoS passou a ser uma família de 4 tribos (GoS + GoS 2 + WWW + WWW2.0). :rolleyes:

Felicidades para a nova família. :D

Caro dr00py,

Até pela nossa distância de mapa, não calhámos a ser nem adversários directos, nem inimigos comuns, e por isso não temos tido por hábito dialogar.
De qualquer modo, entendendo o alcance da observação, que poderia ser pertinente, é talvez melhor lançar um olhar mais atento ao que são essas "tribos"...

1 - WWW

Redfishportugal2 1 6.796.730 682
Lyons27 2 27.813 3
Tribal Angel 3 167 1

Portanto duas contas residuais, que não contam para "este filme", já sittadas "ad eternum".
E uma conta que a vizinhança (Reset) até sabe a realidade da mesma, não só de hoje, mas de à muito tempo.
Chegou inclusive a ser dialogado a abertura da sua conquista à Reset.
Neste momento...
Veremos como fica aquela conta no futuro.

2 - WWW2.0

MEGASTORM 1 11.769.275 1161
UltraPorto 2 6.238.679 623
samorais 3 4.117.718 387
Dani@futebol 4 3.298.585 332
tuyko 5 1.109.868 109
nunikes 6 429.437 57
tiktak 7 378.792 36

Bastará olhar os stats, para ver do que se trata.
genericamente são contas em "autogestão" e "mutilação" ou de jogadores que poderão rever a sua "ausência regular", no caso doutros desafios surgirem, e por isso poupadas por nós.
Aliás, no caso de algumas, já faladas aqui publicamente desde o tempo da WWW original.


3 - GoS2
brou 1 10.756.894 983
lbarcia 2 8.115.471 790
ognalac2 3 6.625.493 619
Frrocha (O Pomadas) 4 5.267.720 487
tribo de judar 5 2.862.257 268
migsonic 6 2.680.927 251
joka88 (Afilhado Temis&Portistao) 7 1.673.134 161
coca cola1 (O Pepsi) 8 452.494 39
sanojlopes (Protegido Portistao) 9 175.911 42
antonio rs 10 129.737 13
titio 11 42.521 4
ricardokoll 12 24.758 2
Adriana G 13 158 1

Nem irei chamar a atenção para as contas residuais, algumas em processo terminal, bem como casos em que que se aplica a eventual opção (ou não) do retorno efectivo.

GoS - 72 jogadores.

Uma tribo
E algumas contas em processo final de "canibalismo", ou em processo de decisão acerca do que pretendem fazer.

Há 2 contas que irão permanecer "ad eternum", nem que seja com uma aldeia de 116 pts.
Nomeadamente na WWW e WWW2.0
Mas não contam para filme de guerra.
Apenas para manter um "histórico/registo" de tribo, coisa que me arrependi de algum modo de não ter feito na GODS.

Tudo junto... nem 80 jogadores são.
E a GoS2, sendo a "antiga SUN", não creio que seja "desfeita" e portanto hás-de a ver sempre...

Isto NÃO é Família.
É purga interna apenas.

Obviamente que para todos os efeitos, "é a mesma coisa", no que a Diplomacias diz respeito, até findarem.
Mas...
Não é exactamente o que surge "dado a entender"...

-------------------------

Saindo do concreto e passando a generalização de conceitos.

Sou contra "famílias" naquilo que elas normalmente representam de longas extensões de mar azul, e número enorme de jogadores com zonas e interesses "diversos" (chamemos-lhe assim...), e alérgicos a fronteiras...

Porém, também tenho de reconhecer que certas nuances do jogo são mutáveis,.
Lembro-me de lutar numa tribo ainda única, para o controle de UM continente.
Hoje, cada tribo tem fronteiras vastíssimas e interesses de guerra que podem ser coincidentes.
As guerras terão cada vez mais dimensões globais, etc...

Por a soma de jogadores/contas poder ser transitoriamente superior a 80...
Deixava jogadores/contas de fora?
Ou sem tribo?
Ou terminava de arrumar a casa, para ficar UMA tribo, dividindo as situações referenciadas entre a tribo que ia ficar e as outras?
Até ficar com os 80?

No fundo, é disso que se trata, e não de "aumentar o número de jogadores", ou "de tribos".
Mas um processo que decorre até em sentido contrário.
E isso difere amplamente do conceito de família.

Será sempre assim?
Não o sei, até porque se de algum modo sou do Conselho, etc. etc., a verdade é que por motivos até aqui em fórum externo expostos, não pretendo voltar a ser o individuo que "tudo manda", tudo controla", etc., etc.
Até referi que nem props queria, queria apenas jogar, sem me chatear com nada de nada.
Enfim, ali já me conhecem e sabem que andaria sempre a meter a colherada, e por isso é melhor para todos se calhar eu "estar no Governo" que a "melgar o Governo", mas apenas isso...

Um abraço cá do mitra,


;)
 

DeletedUser11587

Guest
"futuramente haverá muitas tribos que quererão juntar-se a nós"
Como se houvesse muitas tribos no pt5. :D

A mim custou-me a "entender" o Bruno, por isso até já aqui avisei a malta...
:D

Se vão na conversa de todos os "picanços"...
:D

Têm conversa para 10 anos...
:D
 

DeletedUser27543

Guest
Peço desculpa Mitra...
Sou um bocado exagerado nas coisas que digo e quando disse "muitas tribos", com toda a certeza exagerei nos números.
Mas o que pretendia dar a entender é que até as "poucas tribos" que restam, um dia terão que se encontrar connosco e, quando chegar esse dia, tribo(s) haverá que almejarão pertencer à nossa "Família".
Daí a suposta "Família" poder alargar-se futuramente e de 4 passar a 6,7,10, etc...
Se continuarem sem perceber o que disse, também já não vou explicar mais porque até já eu fiquei baralhado e com dores de cabeça. :confused:
 

DeletedUser

Guest
"Daí a suposta "Família" poder alargar-se futuramente e de 4 passar a 6,7,10, etc..."


como já tinha dito neste tópico para quando o casamento com a United? já nao basta conquistarem inactivos, agora tem de vir o recrutamento, bem dois já estão quem SERÃO OS PRÓXIMOS?


acho uma falta de lealdade para com os lideres de tribos que estão em guerra contra a UNITED nao serem informados de que iriam recrutar o individo A,B,C... tendo dias antes um dos lideres dito que diria qualquer coisa se fossem recrutar alguem...

enfim a isso só chamo falta de lealdade com a sua palavra!

Não tenho nada contra ninguem, só gosto de tudo em pratos limpos sem jogos de bastidores, pois se nós nao fazemos os nosso inimigos ou camaradas de jogo não o deveriam fazer, se o fazem só demonstram uma coisa... MEDO


Como já perguntaram quem eu sou, eu sou o Madrug mas por estar bloqueado, nao posso falar da minha conta principal :p

ah já sei querem aldeias, neh? amigos já ando no K77 na frente de guerra onde gosto de estar e vou continuar a subir ate acabar os inimigos depois logo se ve a diplomacia ;)
 

DeletedUser11587

Guest
"Daí a suposta "Família" poder alargar-se futuramente e de 4 passar a 6,7,10, etc..."


como já tinha dito neste tópico para quando o casamento com a United? já nao basta conquistarem inactivos, agora tem de vir o recrutamento, bem dois já estão quem SERÃO OS PRÓXIMOS?


acho uma falta de lealdade para com os lideres de tribos que estão em guerra contra a UNITED nao serem informados de que iriam recrutar o individo A,B,C... tendo dias antes um dos lideres dito que diria qualquer coisa se fossem recrutar alguem...

enfim a isso só chamo falta de lealdade com a sua palavra!

Não tenho nada contra ninguem, só gosto de tudo em pratos limpos sem jogos de bastidores, pois se nós nao fazemos os nosso inimigos ou camaradas de jogo não o deveriam fazer, se o fazem só demonstram uma coisa... MEDO


Como já perguntaram quem eu sou, eu sou o Madrug mas por estar bloqueado, nao posso falar da minha conta principal :p

ah já sei querem aldeias, neh? amigos já ando no K77 na frente de guerra onde gosto de estar e vou continuar a subir ate acabar os inimigos depois logo se ve a diplomacia ;)

Bom, tanto quanto sei, até porque não faço recrutamentos dali...
As primeiras recrutas foram... vossas e da NOM.
Mais...
Foi recrutado algum jogador da United?

Se te referes ao jmsmnakin, que me pareça (mas posso estar a ver mal os stats...), saíu da United a 21/12/2010 - já quase à um mês...
(Ainda nem sequer a GoS se tinha reunido...)

O incómodo é de ele se ter juntado a nós, ou de não se ter juntado a vós?
É que United... ele já não é à muito tempo...

Não deixa de ser curioso que ninguém se tenha manifestado em relação à recruta do cruzjoa pela NOM...
Ah, pois, mas isso é "família", não é?

Mas uma coisa é verdade, se calhar, à mesmo é que clarificar "quem é quem", e "quem tem contas onde", e "o que são hoje os United", e para onde os United têm já convites.

Nomeadamente aqueles a que são vetados ataques pela vossa aliança, e que já têm convites.
Como o jmsmnakin teve convite vosso...

Não estiques a manta que ela é curta, e até podem ganhar guerras, mas lições de moral, não me parece que as possam dar, nomeadamente até em relação a este jogador e a "tentativas de recrutamento".

Sabem...
Vocês CONVIDARAM-NO.
Ele quis vir para cá.
Ele foi ACEITE por nós.

Não sei bem, posso estar errado, mas parece-me que o que não baterá certo nisto... não é da nossa parte...

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
a recruta da NOM foi comunicada aos lideres DWE foi um acto de bom senço, derivado a diplomacia que partilhamos(PNA), coisa que já se torna abito para esse lado é recrutar os nossos inimigos sem nem antes dizer o sim ou sopas... e um facto o jogador tinha um convite nosso, não escondo isso alias nunca escondi nada de ninguem, sempre digo o que penso quer faça doi doi ou nao. Mas falo por mim eu tendo permissao para atacar algum jogador Ex-United estando ele noutra tribo com diplomacia conosco não irei hesitar em nada

"Não deixa de ser curioso que ninguém se tenha manifestado em relação à recruta do cruzjoa pela NOM...
Ah, pois, mas isso é "família", não é?"


ao contrario de familias de 4 tribos apenas temos duas e elas são a DWE e DWE* se alguem tiver dor de cotovelo temos pena mas os nossos lideres sempre foram leais as diplomacias e seus comprumissos, antes de qualquer passo que tenha um grande impacto OFF-DWE comunicamos a quem de direito...

"Não estiques a manta que ela é curta"

Não á crise quando rasgar arranja-se mais uma nova!


Mas digam lá quem será a proxima recruta? mais top casinhas? gosto desses, alias adoro, dá mais piada meter a zero ;)
 

DeletedUser27543

Guest
Não percebeste ainda que nós somos melhores em tudo???
E se vocês tinham 2, nós tínhamos que ter 4... :D
E não puxem por mim se não faço cada elemento formar uma tribo e passamos a ser a maior "Família" que o tw já viu... :p
 

DeletedUser27543

Guest
E sai o 2º trevo para a mesa do canto, pronto, por mim já posso ser conquistado que atingi o meu objectivo, o tão almejado 2º trevo... :D
 

DeletedUser

Guest
Bom meu caro falso chapter5, Vulgo madrug,

Quer me parecer que te estas a referir ao recrutamento do tiagomisterr e se estas a falar desse é bom que te lembres que estava assumido há muito por um líder da dwe que ele poderia ingressar na SUN (xiiii só para se ver ao tempo que isto já não foi, enfim...), quer-me parecer que já te relembraram isso umas poucas x, mas quando da geito isso já não importa para nada, quanto ao jm realmente tb não sabes se estava ou não a ser atacado pela gos quando o convidaram para ir para a dwe, ou pelo menos desconheço que tenhas perguntado a gos se o estava a fazer, enfim será que faltou o tal bom senso que apregoas???? (sim pq tb me quer parecer que ainda somos pna ) apesar das ameaças. (duas da tua parte já eu li ) ;)

Quanto a faltas de lealdade não vou ser eu a responder ( quem acusas tem fibra, integridade, a excelente capacidade de se defender sozinha e os dados suficientes para te calar a boca ;) ),

Quanto a medos;
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
tens ai a minha resposta
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
----

YYYEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!! Já vejo guerra no horizonte..

Quando os meus caros companheiros de guerra escolherem os ingredientes, chamem-me para fazer a comida..

Não sou esquisito, quando voltar a acção, até os nabos e os batatas como..
 

DeletedUser

Guest
P.S.

Esqueci-me de dar um recado ao jm

Fazes bem teres vindo para a gos já que o convite da dwe deveria ser com o intuito de te "comerem", pois como ingressas-te na gos passas-te de bom jogador a "top casinhas"....

Enfim, a isto chamo falta de coerência loool
 

DeletedUser

Guest
.. Não gostei de ver dois avatar seguidos de uma cor estranha, tive que escrever outro coment para equilibrar.. ;D
 

DeletedUser

Guest
falo por mim eu tendo permissao para atacar algum jogador Ex-United estando ele noutra tribo com diplomacia conosco não irei hesitar em nada

quando chegares aqui perto, avisa.
chegamos para ti e para os que vierem atrás de ti.
 

DeletedUser17320

Guest
Isto está a aquecer, mas ñ lembro o real fundamento q originou tal hecatombe!... (fig.)
hã deve-se a tal falta de integridade e lealdade da GoS pra's restantes tribos do pt5 neh?! :rolleyes:

Essa GoS (4 famílias) sempre a fzr jogos de bastidores :eek:
 

DeletedUser10892

Guest
A aquecer!? a mim parece-me um pouco aborrecido até....do estilo:

"Quando te apanhar lá fora vais levar!!"

...entenda-se lá fora...fora da escola....bem longe, neste caso uns dos outros!

ai ai.....reminiscências!!

:) :)
 

DeletedUser11587

Guest
A aquecer!? a mim parece-me um pouco aborrecido até....do estilo:

"Quando te apanhar lá fora vais levar!!"

...entenda-se lá fora...fora da escola....bem longe, neste caso uns dos outros!

ai ai.....reminiscências!!

:) :)

Tá bem visto...
looool
:D
 

DeletedUser22883

Guest
ah já sei querem aldeias, neh? amigos já ando no K77 na frente de guerra onde gosto de estar e vou continuar a subir ate acabar os inimigos depois logo se ve a diplomacia ;)

Pronto, um novo wolly na área :D

+ caro wolly, continua subindo q será um prazer recebe-lo cá ;)
 

DeletedUser10892

Guest
Pronto, um novo wolly na área :D

+ caro wolly, continua subindo q será um prazer recebe-lo cá ;)

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Mais do mesmo!!!!!!!

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Aliás, retiro o que disse, este wally é dos novos, é um wolly!!!
 

DeletedUser20662

Guest
Chamem-me o que voçes quiserem! alias não me importo muito com o que voçes dizem ou deixam de dizer a mim só me interessa o que os meus camaradas dizem!


Mas a novela continua! mais recrutamentos para uma tribo que tinha como marca o recrutamento fechado... agora sim se vê!


Sou o Wolly? hum acho que não! pelo menos menos nunca me respondem da mesma moeda! ah pois é nao teem nada para me apontar!

bah é mau não é quando não existe nada para opor a outro? azar? existe um recem jogador vosso que me chamou de multi, mas devo de dizer que nunca tive duas contas no mesmo mundo! no forum tive e tenho mas In game nunca! coisa que muitos jogadores deste mundo não o podem dizer!

neh?

A quem servir a carapussa que diga a quem nao servir que fique onde está, que ai está bem ;)


Ah e voltei ao FE por um tempo!
 

DeletedUser27543

Guest
Epá... Mas tu não te calas??? Gostava muito mais de ti quando estavas bloqueado... :p
 
Topo