GOS vs ELITE

  • Iniciador do tópico DeletedUser22883
  • Data de início

DeletedUser27543

Guest
Bom, desde que regressei uma das coisas que tenho feito, mesmo na minha tribo é "deixar de ser ditador"
:D

Mas a verdade é que por vezes há malta que vê a árvore, sem ver a floresta, e isso leva a erros de estratégia muito grandes...

O que são os grupos da WWW2.0 e os ex-Sun e Tempo, actuais GoS?
São uma espécie de ex-namorados, que já se amaram apaixonadamente, viveram juntos, acharam que não conseguiam viver juntos, mas na sua maioria (nem todos, claro...), ainda nutrem sentimentos fortes uns pelos outros.

Nalguns casos até muita da "zanga", é motivada precisamente pelo facto de não serem "indiferentes" uns aos outros.
Aliás, ao contrário doutras tribos (doutros "divórcios"), a separação foi "à bruta", mas acabou por não ser assim tão litigiosa...
Passado o primeiro impacto, a maior parte continua a dialogar no msn, ingame, etc.
Alguns até a conviverem offgame e tudo.

Se ainda vai dar nova tentativa de união, se vai dar algum tipo de aliança, com objectivos comuns, mas gestão diferenciada, ou se vão ser inimigos, isso não se sabe, mas...

(E aqui entra o antigo Mitra "ditador"...)

Chega de andarmos às cabeçadas uns aos outros!
Guarde-se isso para aqueles que, mesmo quando nos separámos, sempre assumimos que seriam o nosso destino comum de guerra!

Sim, sempre vetei ataques a certos jogadores, como o JrTribo.
Pelos seus lindos olhos?
Não!
Porque sempre tentei ver um pouco mais além, e objectivamente era um alvo que apenas nos iria desgastar a ambos, e ajudar os que eram os nossos verdadeiros inimigos-
Quer isso dizer que o "poupamos"?
De algum modo sim, mas por outro lado, também nos poupamos a desgastes que (ao não existirem) nos fizeram avançar em ritmos avassaladores.

Aqui não há heróis...
Ninguém ganha isto sozinho.
Há bons jogadores, há jogadores activos, e esses, enquadrados em boas tribos, são SEMPRE ossos duros de roer.
Se num dado ponto nos tivessemos (WWW) concentrado no Jr, ele tinha perdido muito do que tinha, mas não acredito que desaparecesse, dada a sua localização perante nós, a sua base de apoio, e oo facto de ser activo.

Se ao olhar mais adiante, se percebia que tanto a Sun, como alguns "apendices a norte", teriam de "estar conosco" e "nós com eles", mais tarde, para quê desgastes estéreis...

Não considero ser mau jogador.
Posso não ser dos melhores, mas ainda tenho umas noções disto.
Mas se fosse repetitivamente atacado pela GoS, ou pela Reset, ou outra tribo assim, eu não teria decerto mais de 2100 aldeias agora.
Embora duvide que me tivessem eliminado, se não estoirassem com a minha tribo.

O mesmo se aplica ao Sir, ao Jr, e a tantos outros.

O que me parece mesmo é que há aqui quem esteja a ir no engodo de "outros interesses" a provocar esta clivagem Leste/Centro, e desenho mais claro não posso fazer...
Mas se pararem para pensar...
TODOS entendem!

Portanto:
O pessoal da WWW2.0 deve parar de fazer picardias destas aqui, pois só estão a servir o interesse de terceiros!

Não "mandando", mas aconselhando...
Creio que os pessoal da GoS, deve fazer o mesmo!

:p

Abraços aos gajos e beijinhos às "gaijas" (são quase todas do Norte... k raiva... lol)

Em resumo:

Parem lá com isso, e se quiserem descarreguem numas MP's aqui ao Mitra

A minha opinião, se é que serve para alguma coisa, numa futura e hipotética união entre a GOS e a WWW só resultaria da seguinte forma:

- Duas tribos, uma só GOS e a título de exemplo temos a DWE

- Cada um permaneceria nas suas respectivas tribos, comandando de comum acordo com os respectivos concelhos e sem vozes dissonantes e barulhos de fundo

- Partilha de nome, fóruns, conquistas, lutas, ideais, etc...

- A médio/longo prazo, caso resultasse, a unificação entre as duas tribos poderia ser possível


Esta é a minha humilde e modesta opinião...
 

DeletedUser

Guest
A minha opinião, se é que serve para alguma coisa, numa futura e hipotética união entre a GOS e a WWW só resultaria da seguinte forma:

- Duas tribos, uma só GOS e a título de exemplo temos a DWE

- Cada um permaneceria nas suas respectivas tribos, comandando de comum acordo com os respectivos concelhos e sem vozes dissonantes e barulhos de fundo

- Partilha de nome, fóruns, conquistas, lutas, ideais, etc...

- A médio/longo prazo, caso resultasse, a unificação entre as duas tribos poderia ser possível


Esta é a minha humilde e modesta opinião...

concordo :)
 

DeletedUser11587

Guest
Há situações que seria importante em que se calhar os membros das tribos soubessem bem tudo o que se passa "nos bastidores".
De tudo o que se fala, de tudo o que se trata, de como todas as coisas funcionam em "todos os lados", em "todas as tribos".
Evitava certamente 90% das coisas (disparates) que aparecem escritas neste fórum externo.

Mas algo pode ser dito de modo claro a todo o M5, é que nem o vanmitra nem o grosso da WWW2.0 alinha num esquema de família, conforme o sugerido tanto pelo Xavi (que é um puto que aprecio e de vez em quando até falamos na boa), como pelo aka tripeiro (que é público o conhecimento de que divergimos em muita coisa - é um facto, sem desrespeito, mas é um facto).

O grosso da WWW2.0, ou continuará junto limpando seus inactivos, atacando quem tiver de atacar, defendendo de quem tenha de se defender, ou junta-se a quem se tiver de juntar.
Mas sempre como uma tribo UNA e não cá com "famílias"...

Quem tem de saber, sabe o que o nosso núcleo duro iria possivelmente fazer, como estaria possivelmente tratado, e com quem estaria eventualmente tratado.
Mas, uma coisa boa que tem a existência de um grupo de jogadores minimamente activos no centro do mundo, é que nos permite tomar todas as decisões, todas as opções, em todas as direcções.

E todos os cenários cada vez se manifestam mais possíveis, como é óbvio...
Como diria o outro...
Quem diz o que quer, pode vir a ouvir do que não gosta.

E o grupo "afectivo passado" da globalidade da WWW2.0 já se desvaneceu de algum modo no tempo.
O que significa que todas as guerras, todas as fronteiras, todos os amigos e, obviamente todos os inimigos são também possíveis.

Beijinhos à Betty
Aguenta, linda...
 

DeletedUser

Guest

Uiie! Atrapalhei-me todo lol

Visto que meti a pata na poça o que eu queria dizer era:

- que apesar de já não fazermos parte duma mesma tribo, continuarmos com boas relações reforçadas entre nós.

Desculpem lá qualquer coisa :)

Xavii :b
 

DeletedUser

Guest
Uma no tentativa

acho bem tentarem de novo, a chave de sucesso, é não desistir.
 

DeletedUser

Guest
??

Apenas dei os parabens por estarem a retentar uma fusão
 

DeletedUser11587

Guest
:D

Pá, se vocês entram na onda, o Bruno fica aqui até 2015 a moer-vos com isto.

:D

Claro que ele já percebeu do que estão a falar.
E está activo na tribo colaborando com as necessidades do grupo.

Não é "nova fusão", é mesmo tentar recuperar o que se havia em tempos pensado e construído.
No fundo, é mais o que nos une que o que nos separa, e como tal, juntámos-nos de novo.

Abreijos a todos...

Abraços aos feiosos e beijos às ninas...
:D
 

DeletedUser

Guest
Mitra vejo que continuaste a remar como sempre fizeste, confesso que me surpreendeste :)

Tudo de bom para ti e para o vosso grupo espectacular que tive muita pena de deixar por terra.

Abraço a todos vós.
Tenho um 2011 cheio de conquistas pessoais e profissionais ;)
 

DeletedUser17320

Guest
Nevo parceiro, ñ sei se nesta fase já acabaram as tuas penas , mas as q deixastes cmg ainda permanecem intactas, se kiserdes sabes aond encontrar- me :cool:
 

DeletedUser

Guest
Nevo parceiro, ñ sei se nesta fase já acabaram as tuas penas , mas as q deixastes cmg ainda permanecem intactas, se kiserdes sabes aond encontrar- me :cool:

Grande macro..o rapaz que me ensinou a falar angolano :p
Saudades daquele grupo fantástico de cerca de 10 pessoas.

Há cenas que ficam sempre, a vossa amizade foi sem duvida uma delas.

Tbm sabes onde me podes encontrar amigo ;)

Boa sorte In-game, Força GOS
 

DeletedUser24523

Guest
No jogo, como na vida, o que ontem era verdade, hoje pode já não o ser.

Vem isto a propósito de ter verificado, com surpresa, que a GoS passou a ser uma família de 4 tribos (GoS + GoS 2 + WWW + WWW2.0). :rolleyes:

Felicidades para a nova família. :D
 

DeletedUser27543

Guest
Muito obrigado e retribuo os votos, desejando a vós o dobro daquilo que nos desejam a nós.
Como um velho provérbio diz... " O bom filho à casa torna...".
É um amor platónico já muito antigo e só tinha que acabar em bem, às vezes é preciso uma separação para ter a noção do amor, da saudade e do vazio que fica quando vêmos partir amigos e/ou as pessoas que tanto amamos, seja aqui, seja na vida real.
Quanto à junção das 4 tribos não percebi!!! :confused:, mas futuramente haverá muitas tribos que quererão juntar-se a nós, quase que aposto... :rolleyes:
 

DeletedUser24523

Guest
A questão das 4 tribos, foi admiração, apenas porque sempre vi a www, mais concretamente o vanmitra, a defender uma única tribo e não uma família de tribos.
Sendo actualmente 4, é uma diferença substancial de política, apenas isso.

"futuramente haverá muitas tribos que quererão juntar-se a nós"
Como se houvesse muitas tribos no pt5. :D
 
Topo