GOS vs ELITE

  • Iniciador do tópico DeletedUser22883
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Chamem-me o que voçes quiserem! alias não me importo muito com o que voçes dizem ou deixam de dizer a mim só me interessa o que os meus camaradas dizem!


Mas a novela continua! mais recrutamentos para uma tribo que tinha como marca o recrutamento fechado... agora sim se vê!


Sou o Wolly? hum acho que não! pelo menos menos nunca me respondem da mesma moeda! ah pois é nao teem nada para me apontar!

bah é mau não é quando não existe nada para opor a outro? azar? existe um recem jogador vosso que me chamou de multi, mas devo de dizer que nunca tive duas contas no mesmo mundo! no forum tive e tenho mas In game nunca! coisa que muitos jogadores deste mundo não o podem dizer!

neh?

A quem servir a carapussa que diga a quem nao servir que fique onde está, que ai está bem ;)


Ah e voltei ao FE por um tempo!

A minha avó também tem Alzheimer e sei o que isso custa.. se precisares de apoio quer psicológico, quer de outro teor qualquer avisa!

Será que a memória curta é um problema inerente aos jogadores de TW?

Voltaste ao FE? Podias ter ficado onde estavas. ;)
 

DeletedUser20306

Guest
A minha avó também tem Alzheimer e sei o que isso custa.. se precisares de apoio quer psicológico, quer de outro teor qualquer avisa!

Será que a memória curta é um problema inerente aos jogadores de TW?

Voltaste ao FE? Podias ter ficado onde estavas. ;)

"quem tá de fora não racha lenha" nunca ouviste dizer ?

és daqeles que não é capaz de dizer nada com conta própria e que cria contas só para fazer comentários sem sentido , a tua avó tem alzheimer , lamento , mas vires para aqui para ver se fazes bate papo , vai para casa brincar com o que quiseres :rolleyes:

P.s- se tiveres alguma coisinha ;)
 

DeletedUser

Guest
"quem tá de fora não racha lenha" nunca ouviste dizer ?

és daqeles que não é capaz de dizer nada com conta própria e que cria contas só para fazer comentários sem sentido , a tua avó tem alzheimer , lamento , mas vires para aqui para ver se fazes bate papo , vai para casa brincar com o que quiseres

P.s- se tiveres alguma coisinha ;)

Quem tiver dois dedos de testa vê logo quem sou.. :rolleyes:

O teu comparsa Madrug é que veio para aqui escrever coisas que não têm nada que ver com o assunto do tópico.

Não vi a GoS a recrutar ninguém da ELITE. :rolleyes:

No caso de azia eu aconselharia Rennie mas não aconselho porque posso ser acusado de publicidade. :D
 

DeletedUser20306

Guest
e jogadores da Gos , lá por nós também termos tentado convidar jogadores que vocês convidaram sem vos consultar, foi por secalhar vocês não estarem em guerra com eles não ?? agora ao contrário no minimo um aviso , quando vêm que um dos jogadores que convidaram tinha perdido uma aldeia para uma tribo com a qual tem PNA . Será que não têm valores próprios ou honra pessoal ?

ao menos sejam crescidinhos e assumam os erros , a Gos de momento faz-me lembrar a muito antiga NOM dos recrutamentos , necessita de recrutar para se mostrar , mas guerras 0 :rolleyes:

e vejo muitos a dizerem ao Madrug , blá blá chegas cá acima e nós mostramos-te , descam voces o caminho é o mesmo ;)
 

DeletedUser24953

Guest
A GoS a quem atira postas de pescada quanto a matérias sobre as quais nada sabe, não perde o seu tempo a responder pois já na altura do wolly aprendeu que quem usa palas só lê e vê aquilo que quer.
quem merecia qualquer esclarecimento, teve-o. concordâncias ou não, já é outro assunto e é tratado em sede própria.
 

DeletedUser20662

Guest
dri? o tema é o mass recrut da GoS...


Já que ando a mandar postas de pescada.

digam lá porque é que recrutam jogadores que estavam e estao a sofrer ataques da DWE?

digam lá porque razão andam a recrutar inimigos publicos da DWE?

digam lá porque é que andam a recrutar na zona proxima da DWE?


uma coisa que eu vos digo se fizeram isso só existe uma palavra para tal acto....


MEDO.


Temis avisaram quem tinham de avisar, pois claro que sim... convite para o pitufo... convite para o imperios... convite para o jmsmnakin e muitos mais convites...


Nem sequer vou dizer mais nada da GoS quando tivermos em guerra (quando houver), ai sim direi tudo o que tenho a dizer sem papas na lingua! como sempre


GoS = Tribo de Mass recrut! só falta mudarem o nome da GoS para United2 ;)
 

DeletedUser24953

Guest
nao ter papas na lingua é uma coisa que em nda me mete confusao ate pk tambem n as tenho.
outra bem diferente como te disse é falar sem saber. as perguntas eram feitas antes e nao depois de uma amalgama de consideraçoes quanto a assuntos sobre os quais nda sabes. aliás como é normal para a maioria de mts tribos onde os membros n sabem nem metade do que se passa mas têm a mania que sabem mais do que os seus lideres e demais jogadores do mundo.

quem teve o discernimento suficiente de me perguntar (independentemente da sua tribo), teve disponibilizada a explicação bem como td a matéria que sustentou as decisões tomadas, formando uma opiniao com base em factos. e exactamente da mesma forma que a nivel interno onde TODOS os membros têm acesso a toda a informaçao.
jogadores que apenas sabem embelezar o externo com conversas da treta, da minha parte não recebem rigorosamente nada. o motivo ja o referi no meu ultimo post ;)
quanto a medos meu caro Madrug, nao meças os outros por ti proprio. medo tenho de doenças ou de chegar um dia sem pao na mesa. isto para nós é um jogo de guerras e nao um modo de vida hehehe
 

DeletedUser

Guest
akel, não disseste que quem está fora racha lenha? então volta lá para o teu cantinho e deixa à GoS o que é da GoS. se vocês são tão bons como dizem, quando a guerra entre nós começar, ser-vos-á fácil 'reaver' as aldeias do nosso 'mass recruit'.

até lá, não te metas onde não és chamado. se a tua tribo não te chega, arranha mais mundos onde jogar.
 

DeletedUser

Guest
Tanta conversa da treta para que ??????'

Vou Falar por mim;

1º Estou a descer sim e mesmo para calar a BOCARRA A ALGUNS!!!!

2º Objectivo do jogo É CONFRONTOS DE TROPAS E NÃO DE PALAVRAS!!!!!!!!!! (O TEMPO DA GUERRA FRIA JÁ PASSOU)

3º EFECTIVAMENTE NÃO SABES METADE DO QUE ESTAS PARA AI A CHILREAR!!!!!!!!!!

4º TENDO EM CONTA A FALSA FÉ APÓS A MP ONDE DIZEM QUE A QUEBRA DO PNA É COM EFEITOS A PARTIR DO DIA 22/01/2011 E O FACTO DE HOJE DIA 18/01/2011 TEREM INICIADO UMA OFENSIVA AO JOGADOR PITUFO DEIXEM-SE DE FALSAS DESCULPAS ABRAM O TOPICO DE GUERRA E SIGA!!!!!!!!!



PARA FACILITAR;
769|610
747|685
748|683
746|683
749|683
 

DeletedUser20662

Guest
contra factos não á argumentos!

digo o que não sei? até agora tudo o que tenho dito ninguem apresenta argumentos contra, porque será? humm deixa que pensar!


johnjohn-355

"então volta lá para o teu cantinho e deixa à GoS o que é da GoS. se vocês são tão bons como dizem, quando a guerra entre nós começar, ser-vos-á fácil 'reaver' as aldeias do nosso 'mass recruit'."

vieram para o nosso pátio e querem o que?

somos bons? se tu o dizes...

e porque é que nao te metes tu no teu cantinho?

mais cedo ou mais tarde teremos guerra e ai sim irá ser divertido ver os garganeiros a perder o piu!


Quanto maior forem maior será a queda... ainda bem que sou pequeno, ergo-me facilmente! ;)



adorei o teu coment portistao só mostra que estão a recrutar refugiados!


Pitufo
17th January 2011 - 15:14:21 24,119,295
http://pt5.tribalwars.com.pt/public_report/98b7676fd47875ec56dc49a4d21076c2

Mais uma vez contra factos não á argumentos!
Bah xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tanta conversa e nada se aprende...
Vai a conta do pitufo e vem quem atacou quem primeiro ;)

voces venhem recrutar os nossos inimigos k estao colado s nos e ainda tenhem moral pa falar?
Voces cortaram-nos as pernas com as vossas recrutas estupidas...

mas cada um sabe de si ;)
 

DeletedUser22883

Guest
lol

Pelo visto, todos andam já com os nervos a flor da pele..hehe..
Bom, para aqueles que dizem treitas a respeito dos jogadores da GOS, só tenho a dizer uma coisa.. continuem com treitas, pq estes gajos que se acham muito, no 1° cordenado se cagam todo..:p, apesar que aqueles que falam muita treita, deve estar em zona de conforto..hehe.. mais enfim, um dia chegamos a ti..lol

Bom jogo a tds e portem-se bem :rolleyes:
 

DeletedUser32492

Guest
Tanta conversa da treta para que ??????'

Vou Falar por mim;

1º Estou a descer sim e mesmo para calar a BOCARRA A ALGUNS!!!!

2º Objectivo do jogo É CONFRONTOS DE TROPAS E NÃO DE PALAVRAS!!!!!!!!!! (O TEMPO DA GUERRA FRIA JÁ PASSOU)

3º EFECTIVAMENTE NÃO SABES METADE DO QUE ESTAS PARA AI A CHILREAR!!!!!!!!!!

4º TENDO EM CONTA A FALSA FÉ APÓS A MP ONDE DIZEM QUE A QUEBRA DO PNA É COM EFEITOS A PARTIR DO DIA 22/01/2011 E O FACTO DE HOJE DIA 18/01/2011 TEREM INICIADO UMA OFENSIVA AO JOGADOR PITUFO DEIXEM-SE DE FALSAS DESCULPAS ABRAM O TOPICO DE GUERRA E SIGA!!!!!!!!!



PARA FACILITAR;
769|610
747|685
748|683
746|683
749|683

meu amigo acho que viste mal a mp, ela diz que o pna acaba dia 22, mas também diz que os jogadores que se refugiaram ai iam a continuar a ser atacados.
convém leres a mp toda e não só metade.
enquanto estares a descer podes descer a vontade que muitos de nos também estamos a subir, para não teres que esperar muito por nos ver ai ao pé de ti.

cumprimentos portista.
 

DeletedUser10892

Guest
Que desilusão, pitufo tá fora da Gos.......

O poder da estatística......deve ser das eleições que se aproximam, anda tudo contagiado!

ts ts ts

*insert desilusion
 

DeletedUser20662

Guest
Não o maior não é desculpa, mas dos melhores e todos os inimigos que ele atacou e conquistou podem comprovar isso....

E acima de tudo um grande amigo :D
 

DeletedUser10892

Guest
Se foi por minha causa só se foi pela minha bela aparência, porque até a data nem o tinha atacado! :cool:

Seja como for esta história já era amigo Madrug, nem que seja pelo feedback que acabou! :(

Também reparei agora que é o nr 5 do mundo,mas devo dizer que fez jus ao seu passado United...0 reacção,
e por aqui tinhamos "botado" esperança nele!
 

DeletedUser27543

Guest
É bom que nesta altura tenhamos todos muita calma com o que dizemos, vamos esperar por novos desenvolvimentos e quando a guerra rebentar, então aí, abre-se um tópico "GoS vs Mundo5" e já podemos todos dizer o que nos vai na alma, que quem tinha razão era o A,B ou C e que os não sei quantos não jogam nada, enfim... As cenas do costume!!! ;)
 
Topo