*N-S* & CENS & WTY & Quiet! & .YaD vs Sprinter.

  • Iniciador do tópico SAMIVEDU
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eish tantos invejosos neste tópico, cada post que leio, cada vez me rio mais! :D

Boa sorte Qwase e SAMIVEDU.
 

DeletedUser32736

Guest
Sprinter os ataques que tens recebido tb nenhum foi assim grande malha, não vou tomar lados mas devo admitir que estou a gostar de ver como te andas a safar.

ameaçar jogadores e pedir-lhes tropa ai perto? lol fantástico, não sei se chegou a mandar, mas não sou contra, isto é a guerra utilizamos os recursos que temos para nossa sobrevivência
 

DeletedUser

Guest
Sprinter os ataques que tens recebido tb nenhum foi assim grande malha, não vou tomar lados mas devo admitir que estou a gostar de ver como te andas a safar.

ameaçar jogadores e pedir-lhes tropa ai perto? lol fantástico, não sei se chegou a mandar, mas não sou contra, isto é a guerra utilizamos os recursos que temos para nossa sobrevivência

Não posso pedir apoios a 4/5 jogadores aqui perto fazendo um pacto com eles? Numa guerra existe estratégia. Vou voltar a somar todos os jogadores que estão contra mim (declaradamente) para ver se já aumentaram ou não e teres a percepção de como andam as coisas.

CENS - 133
WTY - 124
Quiet! - 112
*N-S* - 62

Só aqui estão 431 jogadores e a .YaD ao que parece mudou de nome e ainda não descobri para qual.
 

DeletedUser

Guest
Como não quero em nada prejudicar o bom funcionamento do jogo.

Tb não quero que seja considerado desonesto da minha parte e da Tribo por ataque a um só jogador.

Vou desistir do Jogo pois o Tribos é um jogo de equipa e União.

Transmiti isto já ao Sprinter. e o rapaz veio logo com o seu belo feitio que só abandonava porque iria perder a aldeia.

Para alem disso e basicamente vou desistir porque:

Como muitos de voçes sou "Infelizmente um viciado no Jogo"

Perco muito tempo aqui , colocando a familia, e muitos outras coisas para tras em prol do Jogo.

Não sei jogar na desportiva, Não consigo.

Fiquem bem
 

DeletedUser33170

Guest
On Tópic

Não compreendo como a cobardia pode ser elevada a níveis de excelência num server PT.
Isto é apenas um jogo mas reflecte a personalidade de cada um.
E quando mais de 300 jogadores se junta para eliminar 1, só há uma palavra para isso: COBARDIA.

Infelizmente o nosso server está cheio disso, de pessoas oportunistas, tais como lideres de tribos que crescem sem mérito a conta de inactivos, tais como tribos que se juntam para eliminar 1 só membro.

Falem de estratégia, falem do que for, mas nunca vou perceber isto.

Enfim...

Sprinter, mostra como se joga.

A Squad está contigo
 

DeletedUser28659

Guest
Ora bem, agora é que disseste tudo.

Porque não perguntam aos representantes das tribos o porquê de estarem a atacar esse menino? Se calhar era melhor e retirava as dúvidas da cabeça de alguns não?
 

DeletedUser30620

Guest
O que mais me inquieta é que...como é possível pessoal com 2.000 ou 1.500 pts terem só essas tropas!? :(
 

DeletedUser29604

Guest
Não há hiptse sprinter tu ganhas na boa, eles tao a perder o seu tempo, acabam as tropas de ataque conquuistas um gajo LOL, e comeca a era :) BOA SORTE DA LHE FORte
 

DeletedUser

Guest
18:48 Auff. saiu da tribo.
25/03.
18:41 sura007 saiu da tribo.
25/03.
18:39 nobre bragançes saiu da tribo.
25/03.
18:34 unFrozen. saiu da tribo.
25/03.
18:33 Pintozation saiu da tribo.
25/03.
18:16 Big Fighter 80 saiu da tribo.



Não sei como isto irá continuar, mas fica aqui um aviso para tribos que estejam com o mesmo pensamento no futuro ;)

Acabando com as palavras sábias do Big Fighter 80: "Nunca substimes o teu adversário".
 

DeletedUser

Guest
Parabéns aos 2 Sprinters :D

As defesas têm sido muito boas. Não sei se se pode chamar cobardia mas, as tropas do pessoal atacante andam muito fraquinhas ... o que estraga a estratégia toda :eek:

Espero que o Sprinter se aguente porque, afinal, está a lutar contra muitos :(
 

DeletedUser

Guest
Parabéns aos 2 Sprinters :D

As defesas têm sido muito boas. Não sei se se pode chamar cobardia mas, as tropas do pessoal atacante andam muito fraquinhas ... o que estraga a estratégia toda :eek:

Espero que o Sprinter se aguente porque, afinal, está a lutar contra muitos :(

contra muitos??? olha que nao sao assim tantos... alias ves os ataques que chegaram a aldeia e sao que? 15? loool tanta alarido e nem houve ataques em quantidade e qualidade a bater la
 

DeletedUser

Guest
que sejam 15 ... não são muitos ?

15 vs 1 :rolleyes:

já conseguiram destruir a aldeia o que foi bom (para eles) ^^
 

DeletedUser

Guest
contra muitos??? olha que nao sao assim tantos... alias ves os ataques que chegaram a aldeia e sao que? 15? loool tanta alarido e nem houve ataques em quantidade e qualidade a bater la

Já é o 2 comentário que fazes aqui a tentar rebaixar-me, andas assim tão desesperado? :p
Não são 15 ataques não. Entre ataques reais, fakes e batedores já cá caíram 100 mas é que à vontade. Cheguei a ter 18 em simultaneo a caminho da minha aldeia.

Deixo mais um acabado de saír.

http://pt21.tribalwars.com.pt/public_report/1e20cbcfc8f327a51bc0158b0ace9a2e


Então e agora? Este foi o 16º?

@ Raséc, apenas meteram a Academia abaixo. Se isso é destruir a aldeia lol
 

DeletedUser

Guest
Já é o 2 comentário que fazes aqui a tentar rebaixar-me, andas assim tão desesperado? :p
Não são 15 ataques não. Entre ataques reais, fakes e batedores já cá caíram 100 mas é que à vontade. Cheguei a ter 18 em simultaneo a caminho da minha aldeia.

Deixo mais um acabado de saír.

http://pt21.tribalwars.com.pt/public_report/1e20cbcfc8f327a51bc0158b0ace9a2e


Então e agora? Este foi o 16º?

@ Raséc, apenas meteram a Academia abaixo. Se isso é destruir a aldeia lol

interpreta como quiseres :p

facilmente constroem a academia ;)

força nisso
 

DeletedUser

Guest
firewater a 24.03.2011 às 21:23Citar
LOOL, mas agr assrio falando da guerra contra a vip e principalmente contra o sprinter eu seu que vamso cnseguir vencelos na boa pois a no speak e uma grande tribo e tb ja estive na be quiet e sei o valor da tribo é uma boa tribo embora ache o forum cheio de abas xd mas pronto sem que as duas tribos unidas, uii uii xd

:eek:
 

DeletedUser

Guest
Já é o 2 comentário que fazes aqui a tentar rebaixar-me, andas assim tão desesperado? :p
Não são 15 ataques não. Entre ataques reais, fakes e batedores já cá caíram 100 mas é que à vontade. Cheguei a ter 18 em simultaneo a caminho da minha aldeia.

Deixo mais um acabado de saír.

http://pt21.tribalwars.com.pt/public_report/1e20cbcfc8f327a51bc0158b0ace9a2e


Então e agora? Este foi o 16º?

@ Raséc, apenas meteram a Academia abaixo. Se isso é destruir a aldeia lol

sinceramente achas que isso foi o verdadeiro ataque entre todos os membros??? e fico-me por aqui... pois olha que se toda a gente da tribo tivesse realmente empenhada e convicta desta acção nao terias hipotese o que se passa e que nem todos estao dispostos a perder tropas para o bem de outros...

eu nao tento rebaixar ninguem apenas mostrar os factos... e podes vir com conversas fiadas que ja joguei com jogadores bm melhores como tu e mesmo eles precisao de alguem a ajudar por tras...

ou o teu quartel ta a 250? :O

va abraço e continuaçao de bom jogo como estas a fazer ate agora
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo