*N-S* & CENS & WTY & Quiet! & .YaD vs Sprinter.

  • Iniciador do tópico SAMIVEDU
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28659

Guest
18:48 Auff. saiu da tribo.
25/03.
18:41 sura007 saiu da tribo.
25/03.
18:39 nobre bragançes saiu da tribo.
25/03.
18:34 unFrozen. saiu da tribo.
25/03.
18:33 Pintozation saiu da tribo.
25/03.
18:16 Big Fighter 80 saiu da tribo.



Não sei como isto irá continuar, mas fica aqui um aviso para tribos que estejam com o mesmo pensamento no futuro ;)

Acabando com as palavras sábias do Big Fighter 80: "Nunca substimes o teu adversário".

Vai actualizando :)
 

DeletedUser

Guest
sinceramente achas que isso foi o verdadeiro ataque entre todos os membros??? e fico-me por aqui... pois olha que se toda a gente da tribo tivesse realmente empenhada e convicta desta acção nao terias hipotese o que se passa e que nem todos estao dispostos a perder tropas para o bem de outros...

eu nao tento rebaixar ninguem apenas mostrar os factos... e podes vir com conversas fiadas que ja joguei com jogadores bm melhores como tu e mesmo eles precisao de alguem a ajudar por tras...

ou o teu quartel ta a 250? :O

va abraço e continuaçao de bom jogo como estas a fazer ate agora

100 contra 1 não chegam? Como sabes que 500 contra 1 iam chegar? Os melhores jogadores já atacaram, pelo menos segundo o que eles acham. Já só falta defender o do F@P que está para breve.

divinal15 a 24.03.2011 às 11:46Citar
ya ele pode ser bom mas o pessoal unido a atacar em peso ele não tem hipoteses nem o facto de ele ser 2 jogadores(co-player) o vai salvar hihi não gostava de tar na pele dele


E eu não gostava de estar na tua hihi


F@PCardoso a 24.03.2011 às 13:03Citar
força e asim mesmo

vamos estourar com ele

ainda agora e o começo em breve temos mais 2 tribos a provocar p terror a esse menino eheheh


Podes arranjar mais 2 tribos eheheh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bem isto também não é bem como diz o titulo "*N-S* & CENS & WTY & Quiet! & .YaD vs Sprinter."
se fosse como está no titulo a esta hora já tavas com a aldeia toda catapultada ... tambem estás a receber muita ajuda externa pois não eram meia dúzia de pessoas que te enviavam apoio e tu safavaste ... acredito que do teu lado também estao muitas pessoas a ajudar te
 

DeletedUser

Guest
bem isto também não é bem como diz o titulo "*N-S* & CENS & WTY & Quiet! & .YaD vs Sprinter."
se fosse como está no titulo a esta hora já tavas com a aldeia toda catapultada ... tambem estás a receber muita ajuda externa pois não eram meia dúzia de pessoas que te enviavam apoio e tu safavaste ... acredito que do teu lado também estao muitas pessoas a ajudar te

Estão quantas? 500? Eu tive tempo para pedir apoios? Que eu saiba está em vantagem quem toma a iniciativa de atacar, ou achas que existe assim tantas tribos/jogadores que me possam ajudar?
 

DeletedUser

Guest
Será que ainda não percebeste sprinter.:(


Não foi o facto de seres bom ou mau jogador...
Até o pior jogador se safava....



O que se passou foi que a malta não está cá para se chatear, nem para atacar...


Alguns trabalhos em prol duma tribo outros nem por isso...

Já quem tens 5 tribos contra ti espero que as outras 4 que te estão a atacar se safem melhor.


SÒ TENHO PENA DE PASSAR A IDEIA QUE ÈS O MELHOR E QUE TODOS DESISTIRAM POR TUA CAUSA

Fiquem BEM
 

DeletedUser28659

Guest
Sami, coloca aí no título do tópico a tribo que te está a apoiar. Pois não és só tu quem está na guerra ;)
 

DeletedUser

Guest
Assunto F@PCardoso desfez sua tribo
Enviada em 25/03/11 (19:32:31)
F@PCardoso dissolveu a tribo.



O jogador em questão colocou todas as suas tropas a caír na minha aldeia amanhã de manhã, mas pelos vistos viu que nada passou aqui e nada irá passar, como tal removeu a conta e apagou a tribo. Optou pelo caminho mais fácil...
A guerra continua, desta feita sem a NS.
 

DeletedUser

Guest
Estão quantas? 500? Eu tive tempo para pedir apoios? Que eu saiba está em vantagem quem toma a iniciativa de atacar, ou achas que existe assim tantas tribos/jogadores que me possam ajudar?

dúvido que sejam tantas quanto te estão a atacar mas támbem nao podem ser muito poucas...Tens que ver que enquanto tu podes encher uma aldeia cheia cheia de defesa (apoios) o ataque vai estar sempre mais limitado porque o maximo com que podes atacar são +/- 19.000 (nao sei ao certo) enquanto ao defenderes é ilimitado
é bem mais facil nesta altura de te defenderes(com apoios) do que atacares

mas parabéns estou a gostar de ver tudo a morrer =D
 

DeletedUser

Guest
Podem fechar o tópico, venci esta guerra juntamente com a uS. Esta guerra fez-me crescer como jogador, fez-me crescer odd, fez-me crescer como pessoa, tudo!

Se alguma das tribos envolvidas quiser manter isto agora terá que declarar guerra à uS.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32734

Guest
...

grande LOL
parabéns fiquei surpreendido.

apesar da culpa não ser do fap, não ponho as culpas num grande jogador.
" O Cristiano Ronaldo no Leixões não ia fazer milagres" :)

Meu amigo, respeitinho ao falar de um grande clube :p

Parabéns Sprinter. nunca pus em causa a qualidade do teu jogo, mas que como pessoa te considerava um pouco arrogante (s), sim considerava.

É certo que tiveste ajuda externa (tal como portugal precisava, mas isso são outros pontos... lol), é de salientar a tua estratégia, e o que é verdade é que cumpriste a tua promessa, depois do bonús nocturno mais nenhum ataque passou, mais uma vez parabéns a ti e a quem te apoiou pois mostrou um enorme espirito de camaradagem.

Disses-te que esta guerra te fez crescer como jogador, espero que sim, e penso que toda a comunidade te deseja um bom jogo, porque és um jogador influente nos servers Pt.

Um abraço!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ele podia deixar um pouco de lado a arrogancia e agradecer aqui aos muitos que o devem ter apoiado

Para isso estou cá eu lol
Não se esqueçam que somos dois ou seja, não nos confundam nem nos julguem apenas por um jogador ;)
A única coisa que podem julgar em conjunto é a nossa evolução, onde ambos participamos activamente.
Aqui no FE não há co-playing para ninguém :p

Obrigado a todos os que apoiaram, e obrigado a nós os dois que metemos isto non stop até de noite foi mesmo 24 horas ON :D

Vá lá, parem-nos agora que estamos pertos de lançar o NT :p

O que falhou neste coordenado?
Muita noobice dos adversários há que admitir.
Muito jogo deste lado, é verdade, e penso que é justo dize-lo, pois não é qualquer um que aguenta + de 100 ataques e fica a controlar-los durante o dia e ainda durante a noite toda.
E uma ajuda extra a uS que provou ser uma tribo à altura do TOP1.

Pode ser que aprendam com isto, pois ao contrário do que muitos pensavam, não metemos a conta a apagar, não inventamos desculpas só nos limitamos a encarar isto de frente.
O azar do pessoal, foi que estamos cá para ficar ;)

Obrigado a todos que participaram, comentaram e nos chamaram noobs.
Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Epá, tenho uma pena de não estar no K55.
Depois desta "guerra", nao devem faltar players sem tropas nenhumas nas aldeias xD

Posto este fim, tenho apenas 3 coisas a dizer:

1º - Obviamente, um "Parabéns! Bom trabalho!" ao Sprinter. (Qwase. + SAMIVEDU) e à tribo uS (segundo o sprinter, foi de onde veio a ajuda)

2º - queria dizer qualquer coisa acerca do conjunto das tribos atacantes mas, sinceramente, nem consigo encontrar palavras...talvez agradecer a risada que foi esta "guerra", que mais parecia um filme de acção (com muito pouca acção). Quase fui tentado a fazer pipocas :)

3º - realçar a estupidez desta declaração de guerra por parte do conjunto das tribos. Eu sou apenas um noob no jogo :))) mas aqui vai uma dica para estas tribos: quando se faz uma declaração de guerra a alguém, devemos partir do pressuposto de que temos força de ataque suficiente para, pelo menos, assustar o alvo. Já nem digo derrotar, vá, só para nao vos fazer sentir ainda mais inferiorizados.

BTW deveria ser criado um Hall Of Fame no fórum só para este tipo de tópicos. Seria bom recordar isto! xD
 

DeletedUser

Guest
Ele podia deixar um pouco de lado a arrogancia e agradecer aqui aos muitos que o devem ter apoiado

Por isso é que uns vencem guerras e outros não. O segredo para ganhar esta foi a descrição e o facto de estarmos a ser apoiados por quem ninguém imaginava. Tal como certamente já viram a VIP! incorporou na uS e o que nos interessa é a opinião dos líderes e membros da mesma, que estiveram sempre ao corrente da situação. É assim que se distingue os bons e os maus jogadores. É assim que se distingue as boas e as más tribos.
Grande trabalho da minha parte e do Qwase. também, pois os apoios só por si não chegam sem haver 2 cabeças do outro lado que funcionem como apenas uma. Deram-nos um pequeno atraso é certo, mas agora as conquistas também serão mais fáceis.
 

DeletedUser

Guest
Realmente a obra nem foi do proprio sprinter em si mas dos que lhe enviaram apoio :eek:

Muralha toda demolida, a receber apoios, 20 ataques a chegarem noite a dentro, recursos para gastar, ter de fazer 1 nobre antes das 4 da manhã sem falhas, desviar tropas, identificar ataques...

Tirando isso, sim não fizemos nada.
Mas claro que os apoios ajudaram bastante, mas posso garantir que muitos ainda com mais apoios do que aqueles que recebemos, não conseguiam safar-se ;)
 

DeletedUser

Guest
Realmente a obra nem foi do proprio sprinter em si mas dos que lhe enviaram apoio :eek:

Nem 8, nem 80. O mérito é de todos. Da tribo por ter confiado em nós e da nossa paciência e do facto de acreditarmos em nós próprios e neles. Foi uma noite sem dormir, feita por turnos.
 

DeletedUser32734

Guest
...

Realmente a obra nem foi do proprio sprinter em si mas dos que lhe enviaram apoio :eek:

Discordo! Apesar de ter sido apoiado não é qualquer jogador que faz cair uma tribo(minha ex-tribo) e se aguenta. É certo que os ataques foram feito à toa, é certo que não foram previamente organizados, também é ponto acente, mas creio que o Sprinter. teve muito mérito nesta defesa, não era qualquer um que estava 24h ON só para monitorizar ataques, é bom que tenham isso em consideração.

PS: Quando me refiro a Sprinter. refiro-me aos dois jogadores que estão a monitorizar a conta, e não apenas a uma pessoa só.
 

DeletedUser

Guest
Discordo! Apesar de ter sido apoiado não é qualquer jogador que faz cair uma tribo(minha ex-tribo) e se aguenta. É certo que os ataques foram feito à toa, é certo que não foram previamente organizados, também é ponto acente, mas creio que o Sprinter. teve muito mérito nesta defesa, não era qualquer um que estava 24h ON só para monitorizar ataques, é bom que tenham isso em consideração.

PS: Quando me refiro a Sprinter. refiro-me aos dois jogadores que estão a monitorizar a conta, e não apenas a uma pessoa só.

E é isso que deve ser.
Independentemente de quem veio mais vezes de noite ou de dia o trabalho é de ambos.

Isto só serviu para mostrar que nos entendemos ainda melhor do que pensávamos. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo