*N-S* & CENS & WTY & Quiet! & .YaD vs Sprinter.

  • Iniciador do tópico SAMIVEDU
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu acho que nao tinha paciencia para estar aqui a noite. Tenho escola durante o dia. À noite o tempo e precioso, para dormir claro. :p

Também nós os 2 estudamos. Mas a organização foi fundamental para isto correr bem, tal como tem sido para a questão do farm entre outras coisas. Zelfion, se se se se... se aquelas tropas fossem para apoiar outros jogadores ele também podia ter caído, mas isto são só suposições. O que interessa é que provámos que estamos vivos e a uS também e estamos aí para lutar por este mundo até ao nosso último lanceiro.
 

DeletedUser

Guest
Nunca esperava uma reacção destas por parte do Fap.

Bem é menos uma Tribo neste Mundo. :)

Parabéns Sprinter.!
 

DeletedUser

Guest
Bem, e cá está, provaram que estava enganado. Os meus parabéns, incrível o que conseguiram fazer os dois. E para quem fala de apoios, WHAAAT? Uma(s) tribo(s) contra ele e ele não tinha direito a uns apoios?
 

DeletedUser

Guest
Bem, e cá está, provaram que estava enganado. Os meus parabéns, incrível o que conseguiram fazer os dois. E para quem fala de apoios, WHAAAT? Uma(s) tribo(s) contra ele e ele não tinha direito a uns apoios?

Fico feliz por ver que em parte mudas-te a tua opinião em relação a nós. Isso mostra que és uma pessoa inteligente e nada orgulhosa, o que tenho a certeza que se reflecte numa óptima pessoa fora do jogo. Parabéns também para ti ;)
Quanto a nós continuaremos por cá a surpreender-te :p
 

DeletedUser23923

Guest
Também nós os 2 estudamos. Mas a organização foi fundamental para isto correr bem, tal como tem sido para a questão do farm entre outras coisas. Zelfion, se se se se... se aquelas tropas fossem para apoiar outros jogadores ele também podia ter caído, mas isto são só suposições. O que interessa é que provámos que estamos vivos e a uS também e estamos aí para lutar por este mundo até ao nosso último lanceiro.

Bom ate ao ultimo lanceiro nao diria, mas ate ao ultimo cavalo leve acredito >.<

Mas no final da historia o fail aqui foi o cardoso, e tenho de dar realmente os parabens aguentaram firme ;)
 

DeletedUser

Guest
Desculpem lá estar a insistir nas minhas intervenções, mas eu continuo abismada... isto foi a jogada estratégica mais inteligente que eu já vi nestes jogos! O jogador defensor estava numa tribo com poucos jogadores e os atacantes concentraram os ataques nesse jogador, mesmo que fizessem ataques aos outros não interessava para nada, porque na realidade os apoios vieram de uma tribo externa, facto que os atacantes desconheciam e que por isso, os jogadores da us puderam apoiar à vontade... isso aliado ao facto dos ataques terem sido maioritariamente fracos e o jogador defensor ter utilizado inteligentemente o premium e o desvio de tropas... foi simplesmente genial!

Parabéns!
 

DeletedUser

Guest
Desculpem lá estar a insistir nas minhas intervenções, mas eu continuo abismada... isto foi a jogada estratégica mais inteligente que eu já vi nestes jogos! O jogador defensor estava numa tribo com poucos jogadores e os atacantes concentraram os ataques nesse jogador, mesmo que fizessem ataques aos outros não interessava para nada, porque na realidade os apoios vieram de uma tribo externa, facto que os atacantes desconheciam e que por isso, os jogadores da us puderam apoiar à vontade... isso aliado ao facto dos ataques terem sido maioritariamente fracos e o jogador defensor ter utilizado inteligentemente o premium e o desvio de tropas... foi simplesmente genial!

Parabéns!

Muito obrigado por todos os elogios :)
Tem é cuidado com o Qwase. que ele é tarado :p
De facto foi algo memorável para um mundo com menos de 1 mês e ainda tenho que pesquisar melhor mas pelos menos estamos no TOP3 MUNDIAL de ODD em 1 mês num mundo à velocidade 1.5 o que é um feito tanto para nós os 2 como para a uS.

Posição Nome Derrotou
1 Sprinter. [uS] 70.643
2 jojo.bsa [KaBooM] 25.182
 

DeletedUser25098

Guest
Muito obrigado por todos os elogios :)
Tem é cuidado com o Qwase. que ele é tarado :p
De facto foi algo memorável para um mundo com menos de 1 mês e ainda tenho que pesquisar melhor mas pelos menos estamos no TOP3 MUNDIAL de ODD em 1 mês num mundo à velocidade 1.5 o que é um feito tanto para nós os 2 como para a uS.

Posição Nome Derrotou
1 Sprinter. [uS] 70.643
2 jojo.bsa [KaBooM] 25.182

Os meus parabens pela magnifica defesa aos inúmeros ataques que recebeste, digam o que disserem sobre ti, defender algo assim não é para todos, mesmo que tenhas tido apoios da tua tribo e quase decerteza que tiveste provaste que essa junção com o qwase resultou em cheio.

Bem no pt20 foste tu que me elogiaste e agora foi a minha vez de retribuir :D
 

DeletedUser

Guest
muito sujo e sem necessidade :eek:

antes de sair publicar as tropas na aldeia do rival para quem tiver a coragem de atacar :rolleyes:

De onde vieram estas, vêm mais, não há problema :)
Se quiserem continuar a estoirar tropas só provam que ainda não perceberam o que andamos aqui a fazer.
O Big Fighter é bom é a falar, mas a jogar está quieto. Ensina-me a não subestimar os adversários e quem o faz é ele e corre-lhe mal, ensina-me que muralha a 7 não presta e chegou para lhe limpar o ataque todo a ele e a mais uns quantos. Depois faz que desiste só para enviar batedores. Ainda gostava de saber como é que um gajo destes é top 100 em outro mundo, mas também fartei-me de rir com os posts dele na *N-S* cheio de confiança e depois a saír de lá chorar :)
 

DeletedUser

Guest
Agora, se não se importam vou dar a minha opinião.

Neste caso, acho estúpido facto de tantas tribos estarem na luta para eliminar um jogador TOP2 :eek:
Acho simplesmente hilarintes, começarem a chamar ao Sprinter. de mau jogador, de isto e daquilo. Qualquer pessoa mínimamente experiente chega à conclusão que um verdadeiro Sprinter. é e será sempre um jogador com um startup ofensivo.
Agora pergunto, será que qualquer pessoa inteligente não saberia que teriam de haver apoios por de trás ?

MC, Countdown.
 

DeletedUser

Guest
Sim, tenho que te dar mérito pelo teu exército. No server PT dificilmente serás ''travado''.;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ai que o sprinter está zangado comigo?

Desculpa se disse que eras um jogador ofensivo, queria dizer sprinter...

Sim é verdade ninguém se aguentava em 500 vs 1, isso é verdade tenho que te dar razão. Mas também não podes dizer que és o melhor jogador do mundo, que ninguém te ganha em 1 vs 1.

Por acaso sou um jogador muito noob. Andam-me sempre a chamar TheSuperN00b

Tens razão, temos de dizer "os melhores", somos dois :p

Agora a sério.
Para comemorar, festa na nossa aldeia, paga o SAMI :D


Sim, tenho que te dar mérito pelo teu exército. No server PT dificilmente serás ''travado''.

loool

Não ouviste falar no net55?

Eu e o sami, em contas diferentes, começando 2 dias depois, chegamos ao top10 do mundo. ;)


Agora vamos dar inicio à operação:
nº de código: 1337
Nome: De volta ao TOP1 ;)
 

DeletedUser

Guest
oh, cá para mim, e para todos os que me respondiam de "ai e tal, a tua tribo é cheia de noobs, e nao vale nada, e nao sei mais o que, e por isso nao quero entrar ai... prefiro entrar na ns ou na ptp (agora cens)" ora bem, nós tivemos 1 proposta para nos juntarmo-nos aos atacantes, que de inicio, eu concordo com toda a gente e dizia que o sprinter nao se safava, mas devido AO EXELENTE LIDER QUE TENHO, e que decidiu o melhor partido, e a melhor maneira de o fazer, entramos nesta guerra ao lado do noob(sprinter) como muitos lhe chamaram, e saimos victoriosos....

ah, agora a nossa tribo tá composta, e os elementos que lá queiram entrar podem dar uma curva.. aliás eu até vou devolver o meu cargo...

quanto ao sprinter, nao fez praticamente nada... bah... o que ele fez qqr 1 faria!!! bah.. que é que ele fez realmente?? nada!! bah, ele é um noob!!!

agora asério,foi uma boa coordenação, entre os 2 players, ambos (uS e sprinter) fizemos um exelente trabalho, de entre-ajuda e de jogabilidade!!! e mais uma vez, muito têm a agradecer, os players de sprinter, ao MEU EXELENTE LIDER, pois foi o unico a acreditar neles...

(espero que estejas a dar bom uso aos meus pp's sprinter, senao lixo-te, ahahah)

cumps a todos os players....

ps: foi exelente ver esta história qe precia nao ter fim como se passa-se ao lado e eu tar a participar directamente nesta guerra!!! aquela muralha teve umas reduções, que nem é bom!
 

DeletedUser

Guest
Parabens Por te aguentares ate agora..

Olha-me este que queria os relatórios dos ataques para enviar apoios... :rolleyes:
Estranho foi que momentos depois de o ter enviado, apareceram alguns no msn a perguntar se tínhamos sido limpos, porque nesse mesmo relatório só estavam as milícias. :)
 

DeletedUser

Guest
flyfly, ainda faltam uns ataques, mas o mais perigoso, um medricas desistiu e acabou com a tribo, e é como se desse a vitória aos grandes!!

ahahah, sprinter é demais essas coisas que tu nos contas... ahaha
 

DeletedUser

Guest
O cauzador da guerra acabou-se de fugir pois claro ... não sao bem vindos ao mundos mais de 500 jogadores não conseguem derrotar 1 OMG
 

DeletedUser

Guest
ao tempo que nos chegamos eheheeh

Qwase que fiquei parvo com o topico xDDD

Boa sorte e força nisso ;);)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo