OMDV&OMDVac vs 101ec

  • Iniciador do tópico DeletedUser25606
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ora aqui está o tópico...

Aqui é a história em que duas tribos tentam "derrubar" uma...

Hehehe...
 

DeletedUser

Guest
Ora aqui está o tópico...

Aqui é a história em que duas tribos tentam "derrubar" uma...

Hehehe...

Ora nem mais, a partir do momento em q a 101 e LEGRV atacam juntos e defendem juntos sao 2 tribos contra a OMDV :D

Boa observação rapaz ;)
 

DeletedUser

Guest
Ora nem mais, a partir do momento em q a 101 e LEGRV atacam juntos e defendem juntos sao 2 tribos contra a OMDV :D

Boa observação rapaz ;)

ades me dizer kuando foi esse momento...k eu saiba foste tu k escolhes-te a minha tribo como inimiga pois tu é k te tornas-te meu inimigo e nao o contrario ao fazeres uma fusao nunca fui inimigo da crew(tua tribo na altura)...nunca receberam nenhuma declaraçao de guerra minha...todos os meus inimigos sabem k sao meus inimigos pork os imformo por msg.
e nao pela treta do novo sistema de guerra

os meus aliados sabem kem sao, e os meus inimigos igualmente...tu ao fazeres uma fusao(zita) convertes-te automaticamente em inimigo (por conveniiencia nao por estrategia,k de estrategia esta-se a ver bem k isso padeçe um cadinho disso...

kuando dizes:

a partir do momento em q a 101 e LEGRV atacam juntos e defendem juntos sao 2 tribos contra a OMDV :D

estas a ser o k?

kual foi esse momento k eu nao sei....apenas tens dois inimigos k voçes atacam e viçe versa...se á estrategia de jogo? nao sei...mas a vossa fusao tambem devia ser estrategica...e se formos a ver..sao tambem duas tribos ou tres? (hell EDE e crew) numa só tribo hein???

estava-mos a falar em desikilibrios,ou fazer passar essa idea? ja nao me lembro bem pork começei a escrever este topico...mas axo é o k tu estas a tentar dizer k sao dois contra um...a partir de um certo momento (estupides)

e depois dizem k nao se podemos xamar tribo...e com essa vou-me rir(mas em sitio proprio a gargalhada nao cabe aki) ...se sao dois contra um...já somos tribo???dizem e desdizem dasss

aramis01
 

DeletedUser

Guest
ades me dizer kuando foi esse momento...k eu saiba foste tu k escolhes-te a minha tribo como inimiga pois tu é k te tornas-te meu inimigo e nao o contrario ao fazeres uma fusao nunca fui inimigo da crew(tua tribo na altura)...nunca receberam nenhuma declaraçao de guerra minha...todos os meus inimigos sabem k sao meus inimigos pork os imformo por msg.
e nao pela treta do novo sistema de guerra

os meus aliados sabem kem sao, e os meus inimigos igualmente...tu ao fazeres uma fusao(zita) convertes-te automaticamente em inimigo (por conveniiencia nao por estrategia,k de estrategia esta-se a ver bem k isso padeçe um cadinho disso...

kuando dizes:



estas a ser o k?

kual foi esse momento k eu nao sei....apenas tens dois inimigos k voçes atacam e viçe versa...se á estrategia de jogo? nao sei...mas a vossa fusao tambem devia ser estrategica...e se formos a ver..sao tambem duas tribos ou tres? (hell EDE e crew) numa só tribo hein???

estava-mos a falar em desikilibrios,ou fazer passar essa idea? ja nao me lembro bem pork começei a escrever este topico...mas axo é o k tu estas a tentar dizer k sao dois contra um...a partir de um certo momento (estupides)

e depois dizem k nao se podemos xamar tribo...e com essa vou-me rir(mas em sitio proprio a gargalhada nao cabe aki) ...se sao dois contra um...já somos tribo???dizem e desdizem dasss

aramis01

Querem mais alguma resposta???
 

DeletedUser28084

Guest
independentemente daquilo que dizem, da nova aliança que fazem, a omdv continua a dar-vos porrada.. conquistaram-vos uns 2 continentes em muito pouco tempo..

acho que a nova aliança da 101 com a legrev nao vai dar em nada, nunca ira dar em nada..

agora que a 101 esta praticamente morta (a legrev tambem vai) ja so vai faltar a guerra final, omdv vs gt (ainda vai demorar algum tempo e certo, mas nao vai demorar muito se a gt começar a noblar a wasp)
 

DeletedUser

Guest
independentemente daquilo que dizem, da nova aliança que fazem, a omdv continua a dar-vos porrada.. conquistaram-vos uns 2 continentes em muito pouco tempo..

acho que a nova aliança da 101 com a legrev nao vai dar em nada, nunca ira dar em nada..

agora que a 101 esta praticamente morta (a legrev tambem vai) ja so vai faltar a guerra final, omdv vs gt (ainda vai demorar algum tempo e certo, mas nao vai demorar muito se a gt começar a noblar a wasp)

Jogas em que mundo? No 9 não deve ser de certeza :D
 

DeletedUser28084

Guest
no 11 e no classico :p

aqui so sei pelo que vejo no mapa geral, conquistas das tribos e guerras que sao postas no forum externo

mas porque referiste isso?
 

DeletedUser17231

Guest
"k eu saiba foste tu k escolhes-te a minha tribo como inimiga pois tu é k te tornas-te meu inimigo e nao o contrario ao fazeres uma fusao nunca fui inimigo da crew(tua tribo na altura)...nunca receberam nenhuma declaraçao de guerra minha...todos os meus inimigos sabem k sao meus inimigos pork os imformo por msg. "

Senhor aramis não se lembra de atacar a crew? um jogador vosso que ja não sei o nome(sei que levou chocolate até dizer chega) começou atacar o martiny, apartir dai passam automaticamente a inimigos devido a uma iniciativa da vossa parte, mas mesmo assim nunca vos demos importancia sempre procuramos desafios de verdade se é que me entendes...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sim por uma kestao territorial eram umas aldeias k interessavam á LEGRV visto pela localizaçao interessavam-nos as aldeias em relaçao á guerra k tinhamos com a hel

foi nessa altura k tu viste falar para mim de lider para lider,para tentar resolver a situaçao e disses-te por palavras tuas k estavas mesmo a brincar e a gozar cmg...bla bla bla

a partir desse momento é k tu e alguns membros da crew começaram a brincadeira...e até digo mais foi a partir desse momento k me viste mais vezes aki no FE a responder a voçes (ex crew) pork se vires bem nao me dou mal nem bem com membros da OMVD alguns sabem k o respeito é mutuo,, outros nao ,k é um teu caso..k na altura(como lider) teve umas atitudes pouco dignas de um lider..

em relaçao á diplomacia o heintz bem k kis meter na diplomacia como inimigo..mas nao avia necessidade..até pork era premitido atacar..eram vermelho normal no mapa e no meu mapa tudo o k for vermelho pode-se atacar,independentemente de estarem assinalados como inimigos ou nao,(simplesmente nao á relaçao )pode-se atacar...aki a politica é essa.

lembro-te ainda k a lucifer tentou parar este "bate boka" sem sucesso

a minha diplomacia em termos de inimigos sempre foi a mesma...independente de arranjarem novos nomes para as tribos,,,,tudo o k a minha tribo ja comeu de inimigos foi vosso...ou seja desde k existi-mos portanto algumas satas k kerem vender nem na feira da ladra as compram...:cool::cool::cool:
 

DeletedUser17231

Guest
Não fiz nada de mal nem gozei com ninguém, apenas obtive uma resposta de quem se acha o maior disto tudo, apartir dai se calhar começei a gozar claro não podia deixar de o fazer :)

Resolver que situação? por ter ataques vossos? loool como te digo o rapaz que estava atacar levou chocolate de tal maneira que não voltou la mais(foi fácil de resolver), gostava era de ter a crew e a legrv frente a frente que eu ja te dizia a situação ;)

"e até digo mais foi a partir desse momento k me viste mais vezes aki no FE a responder a voçes (ex crew) pork se vires bem nao me dou mal nem bem com membros da OMVD alguns sabem k o respeito é mutuo"

Por amor de deus não fales em respeito que fica-te mal, nem sequer sabes o significado disso

"mas nao avia necessidade..até pork era premitido atacar..eram vermelho normal no mapa e no meu mapa tudo o k for vermelho pode-se atacar,independentemente de estarem assinalados como inimigos ou nao,(simplesmente nao á relaçao )pode-se atacar...aki a politica é essa."

É assim em todo o lado lol

Vai la vender "satas" que aqui não ha disso
 

DeletedUser

Guest
John 17


Resolver que situação? por ter ataques vossos? loool como te digo o rapaz que estava atacar levou chocolate de tal maneira que não voltou la mais(foi fácil de resolver), gostava era de ter a crew e a legrv frente a frente que eu ja te dizia a situação

como foram defendidas tais aldeias? nós sabemos né?
nao as defendes-te nem com as tropas da tua tribo nem dos teus aliados...tiveste k te socorrer num PNA digno de kem estava "á rasca" pork se nao fosse um aliado meu nao tinhas lá nenhuma e isso nós os dois sabemos muito bem...ainda tens moral para te gabar de tal feito hehehe parabens..tens razao nao foi conseguido essas conkistas...isso nao faz voçes melhores k os outros loool

tu gostavas de muita coisa... com a LEGRV???

deixa a minha tribo em paz ela é pekenina vá...é demasiado pekena para o teu ego

só com as multiconts é k lá irias? talvez...
 

DeletedUser

Guest
Cheguei agora a casa e só me grizo com o que tu escreves aramis.(I guess I don't love you :() Sabes tão bem quanto eu que o coordenado (se é q se pode chamar) ao capitão godofredo foi organizado entre 101 e LEGRV, agora nao me venhas com histórias q sao mentira sff.

Queres mais?? Tambem te posso dizer que deve ter sido organizado pelo big boobs uma vez q ele é que é o unico activo na 101 de momento, em conjunto ctg é claro. Sendo assim portanto 2 'white wall's' (sabem que era??) a coordenar esses ataques, obviamente q vindo de 2 jogadores de classe 'white wall' teria que sair uma autêntica porcaria.

'estupides' ??? :confused: Arranja dicionário sff que escreve-se 'estupidez'.

Nao me vou alongar mais que o John ja disse o resto q tinha para dizer :D
 

DeletedUser

Guest
apenas tenu uma coisa a dizer (e nao,nao e para ti andrezinhu),se a crew estivesse frente a frente com a legrv,certamente que iriao fazer o mesmo que fizeram com a EDE.....pediriam uma fusao :D

pelos vistos sao bons jogadores,apenas nao sabem "contornar" bunkers inimigos

lol


para concluir,

se houvessem mais "white wall's" no servidor pt,certamente que este seria melhor,ja que apenas se ve jogadores com varios milhoes,derivados de inactivos e barbaras.....


mas isto sou apenas eu a dizer...


força aramis,carrega nesses gajos :D
 

DeletedUser

Guest
apenas tenu uma coisa a dizer (e nao,nao e para ti andrezinhu),se a crew estivesse frente a frente com a legrv,certamente que iriao fazer o mesmo que fizeram com a EDE.....pediriam uma fusao :D

pelos vistos sao bons jogadores,apenas nao sabem "contornar" bunkers inimigos

lol


para concluir,

se houvessem mais "white wall's" no servidor pt,certamente que este seria melhor,ja que apenas se ve jogadores com varios milhoes,derivados de inactivos e barbaras.....


mas isto sou apenas eu a dizer...


força aramis,carrega nesses gajos :D


OMFG o que eu aqui vejo escrito. Tu pensas antes de falares?? É que sempre q abres a boca ou sai ***** ou entra mosca, que já enjoa.

Se a crew estivesse frente a frente com a LEGRV e dado a diferença de aldeias (para o dobro) a LEGRV nao aguentaria mais de 1 mês a defender ataques atrás de ataques, aguentaria o 1º e 2º coordenado com uma perda de 10/15 aldeias na melhor das hipoteses mas a partir daí cairiam q nem patos. É pena a fronteira com a LEGRV por parte da OMDV ser só ex-HEDEL que tanto têm medo de perder tropas.

Em relaçao aos 'white walls, enquanto cá andou nao fez nada LOL, aliás, fez, mas foi so porcaria atrás de porcaria. Esse era o tipo de jogador q além de se gabar no FE tambem se gabava no jogo perante o pessoal da mesma tribo em que meia duzia percebia mais deste jogo que ele mesmo e mesmo assim continuava a dizer-se o maior.

É bom nao esquecer que a fronteira dele foi toda conquistada pelo antigo jogador LORDE CHAKAL, jogador esse que atacava com catapultas em vez de arietes, jogador esse que era líder da ex-TROIA e so sabia falar e nao fazer nada (tal como o white) e olha no q deu, o grande WhiteWall foi conquistado por 1 dos piores jogadores q já vi neste pt9 :D

hmcr, queres criticar o Andre critica a vontade mas uma coisa é certa, provavelmente é dos jogadores do servidor pt que há mais tempo joga isto.

PS: Muito idolatras tu o White Wall, voces sao namorados? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
1º podias identificar te,mandar bocas e dizer o que se quer sem se identificar,qualquer noob faz isso...


quanto a CREW....palavras para que??

contra factos nao ha argumentos ;D

no que toca ao white,certamente que nao o cunheces,nem sabes o que dizias quanto ao jogo dele.....ha muito tempo que ele tinha anunciado a saida dele do pt9!

nao reparas te??normal,ha aqueles que apenas dizem/veem o que lhes convem...


uma coisa te garanto,sou liderado por ele no pt17,ja o cunheci pessoalmente,nao tenhu nada em que lhe possa apontar dedo,ate
pelo contrario....

quanto ao sermos namorados (lolada),infelizmente nao...ele ja tem dono :S

mas arranja se sempre alguma coisa para ti,caso estejas deseperado a procura de HOMENS
 

DeletedUser

Guest
1º podias identificar te,mandar bocas e dizer o que se quer sem se identificar,qualquer noob faz isso...


quanto a CREW....palavras para que??

contra factos nao ha argumentos ;D

no que toca ao white,certamente que nao o cunheces,nem sabes o que dizias quanto ao jogo dele.....ha muito tempo que ele tinha anunciado a saida dele do pt9!

nao reparas te??normal,ha aqueles que apenas dizem/veem o que lhes convem...


uma coisa te garanto,sou liderado por ele no pt17,ja o cunheci pessoalmente,nao tenhu nada em que lhe possa apontar dedo,ate
pelo contrario....

quanto ao sermos namorados (lolada),infelizmente nao...ele ja tem dono :S

mas arranja se sempre alguma coisa para ti,caso estejas deseperado a procura de HOMENS


Quem te disse q nao sou mulher? :$

Ja o conheceste pessoalmente? O gajo é muita feio pah :S, já o vi no facebook e tem cá 1 ar de nerd q nem te digo LOL, deve ser por isso q te dás bem com ele :D

Em relaçao a se houvesse mais 'white walls' no servidor pt melhoraria a qualidade tenho q discordar e isto diz tudo:

http://pt.twstats.com/pt17/index.php?page=player&mode=conquers&id=69472&pn=-1&type=gain&enemy=-1&enemyt=-1&min=&max=

Que papa-inactivos e ainda dizes q é um excelente jogador, que granda LOOOOOOOOOOOL
Essa de ter anunciado a saida quando se esta a ser conqusitado é a desculpa mais velha de sempre :rolleyes:

Oh rapaz, metias a Crew com o mesmo numero de aldeias da 101 ou da GT e aparecesse quem aparecesse levava porrada da grande e tal como tu dizes 'contra factos nao há argumentos' tenho várias PM's de ex-inimigos da Crew a dizer coisas bastante interessantes, nomeadamente a dar qualidade que eles nao tinham aos jogadores da Crew.

Quando ao identificar-me, acho q nao te interessa uma vez que estas apaixonado pela muralha branca ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lol a Crew era tão boa... que já cá não está :D Vamos a ver o que fazem eles agora (OMDV) começaram forte... já fizeram um coordenado, o jogador em questão recuperou totalmente, vamos a ver se agora vocês aguentam um ligeiro pressing :)
 

DeletedUser

Guest
Lol a Crew era tão boa... que já cá não está :D Vamos a ver o que fazem eles agora (OMDV) começaram forte... já fizeram um coordenado, o jogador em questão recuperou totalmente, vamos a ver se agora vocês aguentam um ligeiro pressing :)

LOOOOOOOOOOOL, era para rir nao?? Vamos lá ver o que acontece a esses 254 ataques que meteste a caminho, eu cá aposto na morte certa de todos eles :D

Depois ataca-me a mim que eu prometo q te deixo passar 2 nobres :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
LOOOOOOOOOOOL, era para rir nao?? Vamos lá ver o que acontece a esses 254 ataques que meteste a caminho, eu cá aposto na morte certa de todos eles :D

Depois ataca-me a mim que eu prometo q te deixo passar 2 nobres :rolleyes:

Agua mole em pedra dura tanto bate que fura... vamos a ver, já que não se valem pela destreza valem-se pelo números de tropas :D
 

DeletedUser

Guest
Agua mole em pedra dura tanto bate que fura... vamos a ver, já que não se valem pela destreza valem-se pelo números de tropas :D

LOOOOL, mais 1 que nao sabe do q fala.

Fala com o hmcr ou com o lela e eles q te dizem se eu jogo com bunkers ou se jogo com inteligencia :rolleyes:

Bunkers so os encontras em aldeias totalmente isoladas ou apenas os faço dependente do atacante, se fores tu nem faço já que voces nao sabem atacar como deve de ser -.-
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo