OMDV&OMDVac vs 101ec

  • Iniciador do tópico DeletedUser25606
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17231

Guest
1º podias identificar te,mandar bocas e dizer o que se quer sem se identificar,qualquer noob faz isso...


quanto a CREW....palavras para que??

contra factos nao ha argumentos ;D

no que toca ao white,certamente que nao o cunheces,nem sabes o que dizias quanto ao jogo dele.....ha muito tempo que ele tinha anunciado a saida dele do pt9!

nao reparas te??normal,ha aqueles que apenas dizem/veem o que lhes convem...


uma coisa te garanto,sou liderado por ele no pt17,ja o cunheci pessoalmente,nao tenhu nada em que lhe possa apontar dedo,ate
pelo contrario....

quanto ao sermos namorados (lolada),infelizmente nao...ele ja tem dono :S

mas arranja se sempre alguma coisa para ti,caso estejas deseperado a procura de HOMENS

A ti só te digo uma coisa, para quê k a 101 tanto queria que a crew atacasse a Gt? pois estava ai a jogada para acabar com eles depressa...

oh zoahn faz uma coisa não fales da Crew ok?

Oh aramis inventas tanto que eu só me grizo hahaha...

Aqueles snipes todos foram apoios? loool...dps passado 2 dias ou 3 chegaram os apoios do martiny, até la foi só snipar meu caro;)

 

DeletedUser

Guest
Hó pessoal não falem para estes dois "John 17 & Andre4 (Disfarçado de ***)"...lool..

Eu conheços os 2 pessoalmente e obtive uma informação deles os dois muito vergonhosa...Teem problemas mentais.... COITADOS!


Só querem é conversa!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, se nos conhecesses pessoalmente ficavas logo apaixonado/a que nos somos lindos de morrer.

Andas a aprender com o aramis a dizer asneiras nao? :rolleyes: Daqui a bocado tas a insultar a familia dos outros :D

Oh rapaz vai-te esconder que és muito 'pequenino' para sequer vires falar ao forum
 

DeletedUser

Guest
LOOOOL, mais 1 que nao sabe do q fala.

Fala com o hmcr ou com o lela e eles q te dizem se eu jogo com bunkers ou se jogo com inteligencia :rolleyes:

Bunkers so os encontras em aldeias totalmente isoladas ou apenas os faço dependente do atacante, se fores tu nem faço já que voces nao sabem atacar como deve de ser -.-

Mas alguém falou que joga com bunkers? Que eu saiba estou a referir-me ao senhor darkpool, que pelo que vejo meteu lá o que tinha e o que não tinha. Mas para grandes males grandes soluções, tamb+em não tava a espera que fosse à primeira :)

Quanto ao facto do senhor Andre dizer que não sei atacar ou é poruqe está a inventar ou está frustrado porque teve a sitter de alg... digo-lhe desde já que sempre conquisto aldeias aos que ataco excepto aos bunkerzóides (tenho mais por onde gastar as tropas). E na altura só não conquistei ao valentino porque dava trabalho e não era uma boa zona para mim, tanto que as aldeias tavam limpas... Dei uma segunda oportunidade por assim dizer, mas parece que vocês não perdoaram ehehehehheheh
 

DeletedUser

Guest
Agora vem a desculpa dos bunkers ahahaah, só me grizo.

Nao venhas com tretas de so usarem bunkers q ja me fartei de destruir bunkers de mais de 200k. Todos os q atacaste conquistaste?? Entao e o darkpool nao conta? achas q vais ter as facilidades q tinhas antes nao? o K74 e principalmente o K64 nunca mais lhe poem os pés ;)

Quem me dera ter estado a sitter de alguem atacado por voces, so me grizava :D

Voces têm muito q aprender ainda e 1 dia vao perceber pq :rolleyes:
 

DeletedUser33805

Guest
Não metam o meu nome na conversa, que eu estou mt bem a matar o atake do Sr. Heintz
 

DeletedUser27462

Guest
amigo john se a crew tivesse optado por juntar-se á 101 para atacar a gt teriam levado tareia da grossa,axo k pouca gente tem duvidas disso,a nao ser k a competiçao fossem barbaras e inactivos aí letigiosamente:D nao iamos ter vida para vossas excelencia:D
cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
amigo john se a crew tivesse optado por juntar-se á 101 para atacar a gt teriam levado tareia da grossa,axo k pouca gente tem duvidas disso,a nao ser k a competiçao fossem barbaras e inactivos aí letigiosamente nao iamos ter vida para vossas excelencia
cumprimentos

Olha mais outro q nao sabe do que fala. Eu só me grizo aqui LOL e o John nem escreve como deve de ser pq nao deve conseguir levantar-se de tanto rebolar a rir mas veremos o q ele vai dizer quanto ao post da bonequinha terrível :D

Mas se quiseres digo-te uma coisa, a GT nao é nem nunca foi melhor que a EdE, eram de níveis identicos e se a EdE levava (verdade que tambem perdia algumas aldeias) porrada da Crew a GT estando em guerra com a 101 tambem (e vendo pelas stats pareciam mortos :D) nem imagino se a Crew se juntasse à festa, era mesmo o fim da GT e neste momento ja nao tinham K55, K56 (q nunca tiveram nem virão a ter), K46 e K44 e K54 seriam totalmente dominados pela 101.

Isto é o obvio do q aconteceria senao fossem as jogadas de certos elementos da GT que muito gostam de 'fazer alianças por conveniencia' :D (nem é preciso dizer nomes). Ora bem vejamos exemplos:

1º GT sobrecarregada de apoios da WASP, desde o inicio da guerra com a 101 (contra factos nao ha arguementos possiveis)

2º Jogada para fazer a EdE atacar a Crew com a garantia q a GT entraria na guerra para ajudar a EdE (coisa q nunca fizeram pois o medo era sempre maior he he)

É preciso mais alguma coisa?? A GT nao é nem nunca vai ser tão boa tribo como a 101 foi desde q começou a guerra e se a 101 está como está é graças a OMDV pois faça-se notar q apenas viraram as stats a vosso favor quando começou a guerra com a 101 por parte da OMDV e mais uma vez contra factos nao ha argumentos.

E agora escusas de mostrar que és mau que já toda a gente da GT e OMDV percebeu o tipo de pessoa que és tanto visto no FE como no forum partilhado em 2 posts que foram dirigidos a 1 elemento da OMDV, posts esses que se nao conhecesse a tua vida real diria que és rejeitado pela sociedade em q te inseres e tens a mania que és muita rebelde

Bom jogo a todos

PS: Bonequinha nao posts que nao vale a pena, sabes bem q o q disse é a mais pura das verdades
 

DeletedUser27462

Guest
e se a minha avo tivesse rodas era 1 camiao da tire
tudo é viavel a nivel de possibilidades hipoteticas,mas o facto é k a crew nao se juntou á 101 nessa contenda,ora aonde morou o medo:D
apoios da wasp??
ja sittei ene contas e nunca vi disso na gt,sabes mais factos do k eu,posta aí uns relatorios de apoios sff,meia duzia xega,tb nao te passes.
sobre garantias dadas k entrariamos em guerra contra a crew ajudando a ede desconheço e remeto-me a minha insignificancia de jogador de campo,mas se nao tou em erro ja conkistei vilas a ede,como tal nao deviamos ter grandes relaçoes com eles.
sobre k tipo de jogador sou,tb nao tenho duvidas k sabem,como tb toda gente sabe k tipo jogador tu és:D
nao te eskeças k existe 1 algodao xamado stats:D
kuando me referi k pouca gente tinha duvidas da tareia,tava a excluir os proprios ex crew´s,como é obvio esses tinham todo o direito de as ter,pelo menos ate começarem a perder as vilas.:D
 

DeletedUser

Guest
LOOOOL, tu deves meter-te debaixo dos lencois e em vez de ires ao redtube e fazeres aquilo q os gajos fazem deves ir ao TWstats e faze-lo, para mim é a unica explicaçao possivel, e com tantas vezes q chamas as minhas stats ao barulho deve ser com as minhas (tenho nojo :eek:)

Claro q tiveste a sitter de outros jogadores, és aquele que percebe bue do tribos nomeadamente defender contas que toda a gente te pede para ficares de sitter, e como nao tens vida ficas :D

Nao posto qualquer relatório disso pq nao tenho mas o teu 'líder' ou 'patrão' ou 'manda chuva' como quiseres q o chame confirmou isso numas PM's q troquei com ele ha uns meses :rolleyes:

Quanto a crew nao se juntar a 101 para vos atacar aí é q tu te enganas cara bonequinha, tão verdade era essa que a GT foi a correr fazer aliança com a EdE e usa-los (sim pq é isso q a GT mais sabe fazer) para atacar a Crew fazendo assim com q esta nao atacasse a GT. porque eu tenho noção das coisas, uma guerra contra 1 tribo do dobro das aldeias a Crew aguentaria na boa seja em q situação fosse mas numa guerra com 2 tribos e com o dobro das aldeias cada 1 delas teria mais dificuldade e provavelmente iria perdendo numa delas.

Agora Crew vs GT nao tenho a minima de duvidas que a GT levava no focinho, tanto é que a GT nunca atacou a Crew mesmo sabendo haver pacto com a 101 e agora como dizes bonequinha 'é aí que mora o medo :D'
 

DeletedUser

Guest
LOOOOL, tu deves meter-te debaixo dos lencois e em vez de ires ao redtube e fazeres aquilo q os gajos fazem deves ir ao TWstats e faze-lo, para mim é a unica explicaçao possivel, e com tantas vezes q chamas as minhas stats ao barulho deve ser com as minhas (tenho nojo :eek:)

Claro q tiveste a sitter de outros jogadores, és aquele que percebe bue do tribos nomeadamente defender contas que toda a gente te pede para ficares de sitter, e como nao tens vida ficas :D

Nao posto qualquer relatório disso pq nao tenho mas o teu 'líder' ou 'patrão' ou 'manda chuva' como quiseres q o chame confirmou isso numas PM's q troquei com ele ha uns meses :rolleyes:

Quanto a crew nao se juntar a 101 para vos atacar aí é q tu te enganas cara bonequinha, tão verdade era essa que a GT foi a correr fazer aliança com a EdE e usa-los (sim pq é isso q a GT mais sabe fazer) para atacar a Crew fazendo assim com q esta nao atacasse a GT. porque eu tenho noção das coisas, uma guerra contra 1 tribo do dobro das aldeias a Crew aguentaria na boa seja em q situação fosse mas numa guerra com 2 tribos e com o dobro das aldeias cada 1 delas teria mais dificuldade e provavelmente iria perdendo numa delas.

Agora Crew vs GT nao tenho a minima de duvidas que a GT levava no focinho, tanto é que a GT nunca atacou a Crew mesmo sabendo haver pacto com a 101 e agora como dizes bonequinha 'é aí que mora o medo :D'


pela 1º vez (espero que seja a ultima ) este miudo sabe o que diz......


a GT ainda esta de pe,tudo devido as alianças e pactos,que sao convenientes,na altura diga se...

101 EC vs GT,ja foi mais que provado que a GT nao teria hipoteses....

e ate arrisco me a dizer que,na altura da "verdadeira" 101EC.....aguentava 2 guerras,estas sendo 101EC vs GT / 101EC vs OMVD....

isso apenas nao aconteceu,devido a problemas internos na altura,que nao teve muito haver com as guerras propriamente ditas
 

DeletedUser

Guest
Ainda me vais dizer qual foi a altura em q disse q a GT alguma vez foi melhor q a 101.

Que a 101 aguenta mais q 1 guerra isso ta provado tanto q aguentou contra a HEL e GT (ganhando as 2).

Eu apenas digo a verdade hmcr, só q por vezes atinge os outros de tal maneira que nao o admitem e mandam logo outras bocas entao a bonequinha é a melhor nisso ;)
 

DeletedUser27462

Guest
verdades,se nao te vinculo á realidade com os stats tavamos bem desgraçados k tu de letra nobravas as vilas todas do mundo 9 numa semana:D.
a 101 só teve vantagem sobre a gt no principio pk simplesmente nao havia sitter pra tantos inactivos nakela fronteira,a partir do momento em k acabou essa xixa,novembros salvo erro os stats nao só ekilibraram como passamos a ter sistematicamente vantagem,isto muito antes do coordenado ao bidu,aí miudagem distraida e pouco observadora é k se deu a verdadeira reviravolta,ate pk se vir-mos a omdv tem muitas conkistas a somente 3 ou 4 jogadores da 101,espera deixem-me advinhar inactivos certo:rolleyes:.
kuando te vir a bater no k meixe vais ter o meu respeito ate lá pekeno amiguinho és a anedota do forum para mim,tipo o animal do meu fcp carago:D
 

DeletedUser3602

Guest
Boas a todos......


Há muito que não posto no FE como é notório , mas vim qui postar por saber que provavelmente até o dia de amanha este post não estará cá devido a ser Spam....

Sem querer mencionar os nomes dos nosso companheiros em cima , visto que usam uma mascará que só não vê a cara quem so lê as letras ;)

Vocês (basta ler o tópico) são o lado mais triste e mais desmotivante deste jogo , para os jogadores do tribos, para a moderação e boa conduta dos tópicos .
Dai entendo tanto esforço da parte de muitos em esconderem a cara (nick) , porque sabem o quanto são tristes e infelizes no jogo ou na vida, então demonstram a sua forma de ser e tentam passar isso para o jogo.
Neste FE custa me a entender quem são as maiores crianças ou ignorantes , se os que mandam postas de pescada para a praça, se os que tentam defender ou justificar -se a esses comentários.

Mas penso que com o pouco conhecimento que tenho de jogo e experiência sei que pessoas como vocês fazem parte deste jogo , nada é perfeito ou bonito e a isso dá mos graças a vocês existirem neste jogo, e relembrar a pessoas mais velhas o quanto a infância é infeliz para muitos.

Acho que todos vocês falam verdade acerca das acusações , diplomacias , apoios , etc...Tudo o que vocês dizem da ~G.T~ eu como membro "da tribo que nenhum de vocês pertence" confirmo que vocês são os portadores da verdade acerca da ~G.T~ , assim como confirmo que todos vocês que aqui postam as verdades "opiniões" são o lado triste deste jogo visto pela ~G.T~.

Não entendo porque os membros da ~G.T~ descem tão baixo em comentar em tópicos que não lhes diz respeito , meterem se em conversas entre crianças , sendo os jogadores da ~G.T~ a dar mau exemplo de conduta do tópico fazendo spam , assim como eu que tive de descer mais baixo ainda para vir dar o mesmo mau exemplo.

Isto é um jogo de guerra e estratégia talvez seja por isso que as únicas tribos que seguem essa lógica , sejam as tribos mais antigas mais consistentes , com mais guerras , resultados e a razão para tanta blasfémia acerca delas e dos seus membros.

A realidade é que cobiça , inveja , e tantos outros nomes , são a razão para tantas tristezas no FE.


Obrigado a todos , bom jogo e mais jogo.....


"O silencio vale ouro"
 

DeletedUser

Guest
alex para ti apenas tenhu isto :


loool




podes dizer o que quiseres,chamares o que quiseres,crianças,idiotas..etc

nao me cunheces de lado nenhum,e como disses te acima,isto e um jogo....faço coisas que na vida real nao faço,assim como no inverso...

e tu nao es diferente de ninguem,embora queiras parecer....


tens muitos "telhados de vidro",ao contrario das "crianças" como tu gostas de chamar...

para um bom entendedor meia palavra chega, e mais nao digo....
 

DeletedUser

Guest
Este so apareceu hoje quando falei das alianças por conveniencia, parece que a carapuça serviu :D

1º Alexzinho meu amori, nao deves andar atento mas se nao sabes quem sou soubesses pq o resto do pessoal sabe.

2º Ao ivan que escreve como 1 menino nem tenho nada a dizer, estás ao nivel de metade dos jogadores do pt9 (muito abaixo :S) mas o coordenado ao bidu so teve os resultados que teve pois a OMDV atacou caso contrário estariam a atacar um jogador q estao a atacar ha mais de 1 ano e q a cada coordenado que lhe faziam nao conquistavam nada e ainda perdiam quantidades enormes de aldeias, que LOL.

3º testamento para nada Alex, o hmcr ja disse o q eu tinha para te dizer, apenas cresce e aparece. Se achas que somos a 'tristeza' deste jogo só mostras que tambem o és pois tinhas q vir comentar como é teu costume :D

PS: É de notar este tipo de líder que no FE se faz ver como 1 grande jogador e cheio de respeito mas q nos foruns partilhados sempre que "fala" sao ameaças aos aliados, ameaças essas que incluem ajustes de contas na vida real, mas isso tambem a bonequinha Ivam nao fica atrás :D. Só mostra q voces respiram tribos e isso nao é muito saudável para a saúde nem para a vida social nao é Alex? ah pois, a tal ex-namorada que jogava tribos ctg e que deu po torto por causa do tribos, é tramado isto :S
 

DeletedUser

Guest
Boas

Ja a muito tempo que não postava aqui, mas ao ler estes ultimos posts do topico em causa deu-me graça, apesar de ja nao estar a par do jogo in-game, a muitos meses..........

Mas estive no inicio da guerra com a 101EC e WASP?????? a encher as aldeias da ~G.T~ de apoios??????, bem na altura julgo que nada havia acerca de tal assunto mas enfim......alias talvez os apoios da WASP fossem muito fraquinhos para tribos que estao em TOP´s 5 estarem a se apoiar e durante tantos meses a ~G.T~ estar a perder esta guerra, e sim, a perder de forma justa contra a 101EC que fez a melhor opção estrategica na altura em que declarou guerra contra a ~G.T~, esta estava a meio da guerra contra a ASAI e as suas familias, verdade e ganhar, mas desgastada, esta encontrava-se estrategicamente vulneravel numa posiçao completamente central no pt ao contrario da 101EC que ja dominava varios K´s nas orlas, esta que entretanto ficou em guerra com quase todas as outras tribos do TOP 5 durante meses a fio......

Mas realmente isto é um jogo de estrategia e a melhor e mais bem decidida na altura foi sem sombra de duvidas a da 101EC, no meu mau entender :) julgo algo triste quando as stats dao a volta virem discutir e argumentar o sexo dos anjos num forum so porque estao a passar dificuldades...... acusar de diplomacias uma tribo??????......Posso estar enganado mas não existe na barrinha di ICON Tribo algo chamado diplomacia???? Bem se esta la julgo aue é para usar...nao sei talvez hajam tribos que lhe deem outro uso :D.

Ainda hoje contiuo a considerar quer a 101EC quer a ~G.T~ como as melhores tribos que ja vi in game sempre darei os meus parabens as duas pois deram uma das melhores guerras que ja vi em TW ate hoje....parem é de se queixar e arranjar desculpas para resultados, todas as tribos têm a suas diplomacias, em tempos a 101EC esteve em vantagem nelas agora a ~G.T~ deve estar com alguma vantagem nas suas influencias, mas tribo que nao sabe usar diplomacia nao sabe jogar TW....atençao diplomacia nao engodo para depois virar a casaca ou enganar quem tentamos usar com segundas intençoes, e disso realmente nunca vi na ~G.T~ nem do pouco que vi da 101EC ate hoje, se tal existe entao meus pesames.

Zoahn amigo :D, ainda me confundes com o outro do pt17, realmente a cada vez que vens ao FE nao dizes nada de jeito........mas so nao percebi uma coisa.....

faço coisas que na vida real nao faço,assim como no inverso...

e tu nao es diferente de ninguem,embora queiras parecer....


tens muitos "telhados de vidro",ao contrario das "crianças" como tu gostas de chamar...

Fazes coisas na vida real que nao fazes aqui e o inverso???????

Ou

És coisas na vida real que aqui não és e o inverso.

Sabes...fico confuso pois muitas vezes confundo o ser com o fazer......claaaaro cada um de nós escolhe aquilo que é com certeza....mas se andas indeciso talvez fosse melhor decidires pois andares s ser e fazer num sitio e a ser e fazer noutro é um pouco confuso para mim...ou és ou nao és :D

Cpts.

Azryel
 

DeletedUser17231

Guest
Boas a todos......


Há muito que não posto no FE como é notório , mas vim qui postar por saber que provavelmente até o dia de amanha este post não estará cá devido a ser Spam....

Sem querer mencionar os nomes dos nosso companheiros em cima , visto que usam uma mascará que só não vê a cara quem so lê as letras ;)

Vocês (basta ler o tópico) são o lado mais triste e mais desmotivante deste jogo , para os jogadores do tribos, para a moderação e boa conduta dos tópicos .
Dai entendo tanto esforço da parte de muitos em esconderem a cara (nick) , porque sabem o quanto são tristes e infelizes no jogo ou na vida, então demonstram a sua forma de ser e tentam passar isso para o jogo.
Neste FE custa me a entender quem são as maiores crianças ou ignorantes , se os que mandam postas de pescada para a praça, se os que tentam defender ou justificar -se a esses comentários.

Mas penso que com o pouco conhecimento que tenho de jogo e experiência sei que pessoas como vocês fazem parte deste jogo , nada é perfeito ou bonito e a isso dá mos graças a vocês existirem neste jogo, e relembrar a pessoas mais velhas o quanto a infância é infeliz para muitos.

Acho que todos vocês falam verdade acerca das acusações , diplomacias , apoios , etc...Tudo o que vocês dizem da ~G.T~ eu como membro "da tribo que nenhum de vocês pertence" confirmo que vocês são os portadores da verdade acerca da ~G.T~ , assim como confirmo que todos vocês que aqui postam as verdades "opiniões" são o lado triste deste jogo visto pela ~G.T~.

Não entendo porque os membros da ~G.T~ descem tão baixo em comentar em tópicos que não lhes diz respeito , meterem se em conversas entre crianças , sendo os jogadores da ~G.T~ a dar mau exemplo de conduta do tópico fazendo spam , assim como eu que tive de descer mais baixo ainda para vir dar o mesmo mau exemplo.

Isto é um jogo de guerra e estratégia talvez seja por isso que as únicas tribos que seguem essa lógica , sejam as tribos mais antigas mais consistentes , com mais guerras , resultados e a razão para tanta blasfémia acerca delas e dos seus membros.

A realidade é que cobiça , inveja , e tantos outros nomes , são a razão para tantas tristezas no FE.


Obrigado a todos , bom jogo e mais jogo.....


"O silencio vale ouro"

Oh alex não te tentes fazer de santo ;) tanto eu como tu sabemos que não jogas este jogo de forma legal, portanto a maioria do que dizes ai não se pode ter em consideração pelo menos por mim e por quem sabe do que falo ;)

Não tenho nenhum mal contra ti apenas não gosto quando se querem fazer de santinhos
 

DeletedUser

Guest
Se fosse so isso LOL, so devem conhecer a faceta do menino Alex no externo, agora a falar com os 'aliados' mostra-se outra pessoa completamente diferente :D
 

DeletedUser3602

Guest
Boas....

Fico satisfeito por a carapuça servir a quem tem pés de cinderal (só serve mesmo aos próprios):D.

Meu caro jonhy , o que sei eu o mesmo que voce ? não me recordo de o conhecer de lado nenhum a não ser via jogo e resolver situações diplomáticas em várias fases do jogo e onde nunca me lembro de termos tido maus entendidos ou falarmos de algo mais do que os assuntos de jogo.

Qual na sua sabedoria , diz nesse post meu que sou santo ou que me estou a fazer ?Por ter postado a minha opinião ?
Não jogo de forma legal , ajude me a entender isso melhor?é que foi você que foi banido do pt9 por estar a jogar sobre irregularidades.
Eu em 3 anos de Pt nunca fui banido ou punido sequer , serei eu muita bom batoteiro ? Acredito que sim , devo ser dos melhores porque no meu percurso de Tribal Wars nunca vi bloqueio na minha conta , ou então quem manda nisto tudo sou eu :p
Por isso a maioria do que se diz ai são tantas coisas como de verdades (nenhumas) , que fazem julgamento do que querem e entendem , como sabe voce não tem boa fama ou das melhores qualidades no jogo , mas eu nunca as questionei ou quiz saber se seriam verdade ou não , pois não tenho interesse na sua pessoa logo não ando atraz de si a julgar ou ter opiniões da vida da própria e falo sim de facto como o facto de voce aqui sobre ilegalidades está muito longe de apontar seja quem for da mesma forma que o jogo o fez a si.

Mais uma vez contradigo me conscientemente , porque acabo por vir aqui justificar as postas de pescada , mas eu de xuxa ultimamente ;)

 

DeletedUser

Guest
Boas....

Fico satisfeito por a carapuça servir a quem tem pés de cinderal (só serve mesmo aos próprios):D.

Meu caro jonhy , o que sei eu o mesmo que voce ? não me recordo de o conhecer de lado nenhum a não ser via jogo e resolver situações diplomáticas em várias fases do jogo e onde nunca me lembro de termos tido maus entendidos ou falarmos de algo mais do que os assuntos de jogo.

Qual na sua sabedoria , diz nesse post meu que sou santo ou que me estou a fazer ?Por ter postado a minha opinião ?
Não jogo de forma legal , ajude me a entender isso melhor?é que foi você que foi banido do pt9 por estar a jogar sobre irregularidades.
Eu em 3 anos de Pt nunca fui banido ou punido sequer , serei eu muita bom batoteiro ? Acredito que sim , devo ser dos melhores porque no meu percurso de Tribal Wars nunca vi bloqueio na minha conta , ou então quem manda nisto tudo sou eu :p
Por isso a maioria do que se diz ai são tantas coisas como de verdades (nenhumas) , que fazem julgamento do que querem e entendem , como sabe voce não tem boa fama ou das melhores qualidades no jogo , mas eu nunca as questionei ou quiz saber se seriam verdade ou não , pois não tenho interesse na sua pessoa logo não ando atraz de si a julgar ou ter opiniões da vida da própria e falo sim de facto como o facto de voce aqui sobre ilegalidades está muito longe de apontar seja quem for da mesma forma que o jogo o fez a si.

Mais uma vez contradigo me conscientemente , porque acabo por vir aqui justificar as postas de pescada , mas eu de xuxa ultimamente ;)



Ora nem mais, mas apenas acrescento de forma indirecta ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo