OMDV&OMDVac vs 101ec

  • Iniciador do tópico DeletedUser25606
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3602

Guest
Sem duvida Sr andre ...
Basta ler a sua educação dirigida há GT aqui no FE antes dos meus posts para todos entenderem que eu para si ou os membros da GT , nao presamos por respeito a si.

Aliás voce mesmo banido do FE não se contem a cometer irregularidades , será que não faz mais nada que contornar as regras do jogo ou FE ?

Voce é mesmo o exemplo que tanto se fala acerca deste jogo e das moderações , são estas pontas soltas que devem e teem que ser afastadas do jogo para quem paga para jogar honestamente minimantente.
 

DeletedUser

Guest
Sem duvida Sr andre ...
Basta ler a sua educação dirigida há GT aqui no FE antes dos meus posts para todos entenderem que eu para si ou os membros da GT , nao presamos por respeito a si.

Aliás voce mesmo banido do FE não se contem a cometer irregularidades , será que não faz mais nada que contornar as regras do jogo ou FE ?

Voce é mesmo o exemplo que tanto se fala acerca deste jogo e das moderações , são estas pontas soltas que devem e teem que ser afastadas do jogo para quem paga para jogar honestamente minimantente.

Assério?? Ameaças via PM, insultos a familia de outros sao exemplos de conduta a ter neste jogo?? Entao alguem q me passe as novas regras sff :D

A minha educaçao dirigida a GT nunca foi de desrespeito, nunca faltei ao respeito a jogadores q nunca o fizeram anteriormente a mim e há quem da GT te possa confirmar isso. Agora a partir do momento em que tu e a tua bonequinha terrivel me faltam ao respeito nao irei me dirigir a voces da mesma forma que anteriormente

Como dizia o meu antigo 'líder' e a tua 'ex-marioneta' Rottblade, "o respeito comigo nao se impõe, ganha-se", respeito esse que apenas 2 elementos da tua prezada tribo o ganharam e que até ao momento nao o fizeram para o perder.

Posso ser a pessoa mais conflituosa e arrogante neste FE e nao tenho quaisquer problemas em admiti-lo mas se o sou é com quem o é e com quem transmite para fora algo que nao é em jogo.

PS: É preciso vires ao FE pedires para me banirem do jogo devido ao medo que tens dentro de ti? :D
 

DeletedUser33805

Guest
Fala Heintz
Eu quero e te ver em acção
Dizes que nao es como o king2009, isso dps logo se ve
Atao a proxima ronda e para conquistar, força, venha ele, eu quero matar uns nobrezitos teus
 

DeletedUser33805

Guest
claro que fico contente
ja jogo neste mundo a uns meses e é a primeira vez ke me atacam
fico contente
mas para ser sincero, estava a espera de mais ataques
 

DeletedUser

Guest
claro que fico contente
ja jogo neste mundo a uns meses e é a primeira vez ke me atacam
fico contente
mas para ser sincero, estava a espera de mais ataques

da minha parte não há mais: 250 aldeias de ataque, 750 de defesa... paciência
 

DeletedUser

Guest
Xiiiiii agora tenho uma moedinha :) que pena o Sr. André ter sido bloqueado, agora quem é que vai competir comigo? :confused:

O senhor Andre nunca chegaria a esse ponto. Pelos vistos é tao amado pelo suporte que o bloqueiam do forum durante uns meses e aquilo q dizem é 'insulto severo' e nem mostram a PM. Sabes bem que o Sr Andre nunca insultou seja quem foi
 

DeletedUser

Guest
Boas

Ja a muito tempo que não postava aqui, mas ao ler estes ultimos posts do topico em causa deu-me graça, apesar de ja nao estar a par do jogo in-game, a muitos meses..........

Mas estive no inicio da guerra com a 101EC e WASP?????? a encher as aldeias da ~G.T~ de apoios??????, bem na altura julgo que nada havia acerca de tal assunto mas enfim......alias talvez os apoios da WASP fossem muito fraquinhos para tribos que estao em TOP´s 5 estarem a se apoiar e durante tantos meses a ~G.T~ estar a perder esta guerra, e sim, a perder de forma justa contra a 101EC que fez a melhor opção estrategica na altura em que declarou guerra contra a ~G.T~, esta estava a meio da guerra contra a ASAI e as suas familias, verdade e ganhar, mas desgastada, esta encontrava-se estrategicamente vulneravel numa posiçao completamente central no pt ao contrario da 101EC que ja dominava varios K´s nas orlas, esta que entretanto ficou em guerra com quase todas as outras tribos do TOP 5 durante meses a fio......

Mas realmente isto é um jogo de estrategia e a melhor e mais bem decidida na altura foi sem sombra de duvidas a da 101EC, no meu mau entender :) julgo algo triste quando as stats dao a volta virem discutir e argumentar o sexo dos anjos num forum so porque estao a passar dificuldades...... acusar de diplomacias uma tribo??????......Posso estar enganado mas não existe na barrinha di ICON Tribo algo chamado diplomacia???? Bem se esta la julgo aue é para usar...nao sei talvez hajam tribos que lhe deem outro uso :D.

Ainda hoje contiuo a considerar quer a 101EC quer a ~G.T~ como as melhores tribos que ja vi in game sempre darei os meus parabens as duas pois deram uma das melhores guerras que ja vi em TW ate hoje....parem é de se queixar e arranjar desculpas para resultados, todas as tribos têm a suas diplomacias, em tempos a 101EC esteve em vantagem nelas agora a ~G.T~ deve estar com alguma vantagem nas suas influencias, mas tribo que nao sabe usar diplomacia nao sabe jogar TW....atençao diplomacia nao engodo para depois virar a casaca ou enganar quem tentamos usar com segundas intençoes, e disso realmente nunca vi na ~G.T~ nem do pouco que vi da 101EC ate hoje, se tal existe entao meus pesames.

Zoahn amigo :D, ainda me confundes com o outro do pt17, realmente a cada vez que vens ao FE nao dizes nada de jeito........mas so nao percebi uma coisa.....



Fazes coisas na vida real que nao fazes aqui e o inverso???????

Ou

És coisas na vida real que aqui não és e o inverso.

Sabes...fico confuso pois muitas vezes confundo o ser com o fazer......claaaaro cada um de nós escolhe aquilo que é com certeza....mas se andas indeciso talvez fosse melhor decidires pois andares s ser e fazer num sitio e a ser e fazer noutro é um pouco confuso para mim...ou és ou nao és :D

Cpts.

Azryel


olha o lider da minha tribo inimiga favorita...

sinceramente ate nem gosto muito de postar no FE,gosto mais IN GAME

nao vou perder o meu tempo a explicar te o post que cita tes,nao mereces isso
 

DeletedUser33795

Guest
Boas Noites, como está esta guerra quem ganha ?... Aposto nas OMDV's xD
 

DeletedUser

Guest
Como assim ?
Dark conheçes as OMDV ?

Quero saber heintz :p

Não vou lavar roupa suja em publico manda mp a perguntar o que quiseres saber

Limpa a tua caixa de entrada senão não consigo mandar :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já cá faltava gabares-te de conquistares 1 aldeia a OMDV perdendo 250 full's ofensivos, realmente muito positivo.

Quanto à minha versão, mentiras nao é comigo sr Heintz, posso omitir a verdade mas tambem só o faço em publico, agora em privado e falando com pessoas decentes como é o caso do joaocalves nao irei omitir nem alterar a verdade como o sr gosta muito de fazer.

Em relaçao aos foruns alheios, realmente nao tenho acesso directo, nem indirecto, apenas há certos elementos da 101 nomeadamente o palmei09 que fala pelos cotovelos e acaba por dizer coisas que nao deve ou q pelo menos nao devia :D

Mas tambem te digo q me dou bem com ele e o que ele me diz nao transmito para a minha tribo pois além de tirar a piada toda ao jogo nao estaria a ser moralmente correcto contar a outrém as conversas que tenho com uma pessoa que posso considerar uma pessoa com quem tenho boa relaçao.

Agora acredita no que quiseres, como vês posso muito bem dizer-te e contar-te os factos todos sem alterar a verdade dos factos pois nao tenho nada a esconder e voces que muito gostam de mandar bocas deveriam em vez disso mandar ataques que serão mais bem vindos que as tuas postas de pescada (apesar de eu gostar de pescada :D)

PS: Oh heintz get a life, passas o dia todo a postar aqui no externo xD

Gabar-me? Os senhores é que se gabam do que o que toda a gente sabe fazer... encher aldeias de tropas e já tá... Onde está a dificuldade? Até dá tempo para ir buscar pipocas e ver os ataques a bater. O senhor é que todo contente cantarolando como uma passarinho (cabeça de vento como sempre) cantou de galo mal o vento lhe passou pela crista, arrebitando-a. Apenas demonstrei que posso gastar 250 fulls à vontade que com apenas 2 não-fulls continuo a dar-vos na cabeça com a classe de sempre. O senhor acha-se grande... mas só se for em pontos, não se engane a sua tribo só vence pela quantidade de tropas disponíveis. É a vossa maior arma... Em relação aos ataques ao Sr. darkpool tirei as conclusões que havia de tirar, o máximo que posso dizer é que numa próxima sei as medidas a aplicar. Farei todo o gosto de o fazer engolir todas as suas palavras em relação a mim (consegiu picar-me parabéns, no entanto pode não ter sido a melhor estratégia).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gabar-me? Os senhores é que se gabam do que o que toda a gente sabe fazer... encher aldeias de tropas e já tá... Onde está a dificuldade? Até dá tempo para ir buscar pipocas e ver os ataques a bater. O senhor é que todo contente cantarolando como uma passarinho (cabeça de vento como sempre) cantou de galo mal o vento lhe passou pela crista, arrebitando-a. Apenas demonstrei que posso gastar 250 fulls à vontade que com apenas 2 não-fulls continuo a dar-vos na cabeça com a classe de sempre. O senhor acha-se grande... mas só se for em pontos, não se engane a sua tribo só vence pela quantidade de tropas disponíveis. É a vossa maior arma... Em relação aos ataques ao Sr. darkpool tirei as conclusões que havia de tirar, o máximo que posso dizer é que numa próxima sei as medidas a aplicar. Farei todo o gosto de o fazer engolir todas as suas palavras em relação a mim (consegiu picar-me parabéns, no entanto pode não ter sido a melhor estratégia).

Chega de te gabares de conquistares aldeias com meio-fulls que quando andava na conta do martiny fartei-me de conquistar a jogadores da 101 (activos pois contra-atacavam e tentavam fazer snipes) com 5 lanças :D

E a tua vez tambem irá chegar nao te preocupes porém nao irás ver ataques de um jogador de nome 'Andre4' uma vez q tal como disse a minha conta vai ser apagada, apenas estou a espera do momento certo que nao deve faltar muito já.

O sr Heintz tem tudo para ser um dos melhores jogadores do pt9, tem disponibilidade suficiente (pelos vistos até demais), apenas lhe falta um pouco de inteligência no jogo, que espero bem que um dia venhas a ganhar.

Quanto a guerra em si, epah como já disse no post anterior nao minto nem nada parecido, e tu sabes tanto como eu que a qualidade dos jogadores da OMDV sao os jogadores que vêm dos kapas centrais e nao dos kapas do sul (jogadores esses q vocês têm atacado), se a situaçao se alterasse e em vez de muitos jogadores ex-HEDEL q tao ai tivessem jogadores ex-crew e ex-EdE a guerra seria muito diferente, com isto nao menosprezando jogadores ex-HEDEL que ainda há alguns com qualidade mas quanto relaçao quantidade/qualidade é realmente a menos forte.

Agora vou dormir que amanha tenho q trabalhar

PS: Podes aproveitar e atacar-me e tentares conqusitar-me comigo off (se conseguires é claro :rolleyes:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23080

Guest
...

Side 1:
Tribes: OMDV, OMDVac
Side 2:
Tribes: 101 EC

Timeframe: 01/01/2011 00:00:00para13/04/2011 20:09:29

Total de conquistas:

Lado 1: 12,475
Lado 2: 5,490
Diferença: 6,985

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,684
Lado 2: 53
Diferença: 1,631

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 110,663,878
Lado 2: 54,242,765
Diferença: 56,421,113

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16,730,771
Lado 2: 544,327
Diferença: 16,186,444

chart
 

DeletedUser23080

Guest
....

:confused:Side 1:
Tribes: OMDV, OMDVac
Side 2:
Tribes: 101 EC

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,797
Lado 2: 69
Diferença: 1,728

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17,852,439
Lado 2: 691,832
Diferença: 17,160,607

chart


:rolleyes:
 

DeletedUser25606

Guest
Side 1:
Tribes: 101 EC
Side 2:
Tribes: OMDVac, OMDV

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,211
Lado 2: 3,620
Diferença: 2,409

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 146
Diferença: 137

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 11,712,517
Lado 2: 32,118,334
Diferença: 20,405,817

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 86,670
Lado 2: 1,445,354
Diferença: 1,358,684

chart
 

DeletedUser

Guest
Trauuu, chegou-se aos 2 milhares :D


Side 1:
Tribes: OMDV, OMDVac
Side 2:
Tribes: 101 EC

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,000
Lado 2: 72
Diferença: 1,928

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19,806,900
Lado 2: 722,208
Diferença: 19,084,692

chart
 

DeletedUser23080

Guest
...

olha,os inactivos mexem se defendem se e nao passam a barbaros???:confused:
 

DeletedUser26343

Guest
que coça :p

ivam mesmo que isso seja verdade o que interessa é estarem a ganhar esta guerra
tu deverias estar contente e ate apoiar os teus aliados nesta grande batalha
grande já nao parece mas é sempre bom apoialos ;)
 

DeletedUser23080

Guest
parabens pelos 2000 inactivos :D:D




Agora è que reparei que és da gt ao ler o comentario parecia me um 101 nem vi o nome,realmente com aliados assim quem precisa de inimigos ,enfim é o que temos, preferias que estivessemos a perder ? os 101 qe atacas nao sao da mesma 101 qe a omdv ataca ? comentario desnecessario o teu ,mas ao menos assim ficamos a saber com quem podemos contar,boas conquistas ,e para quem nao sabe tambem estamos a dar bem na lgrev ,nao se preocupem a OMDV està bem forte unida e recomenda se .:confused:

Side 1:
Tribes: OMDV, OMDVac
Side 2:
Tribes: 101 EC

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,077
Lado 2: 72
Diferença: 2,005

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20,560,424
Lado 2: 722,208
Diferença: 19,838,216

chart
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo