=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29629

Guest
Já estamos a falar melhor.

Eu não estou a embandeirar em arco com as actuais estatísticas. Sei perfeitamente em que condições foram conseguidas. O que elas revelam neste momento é que existiu uma boa reação da Lega;) ao processo de transferência de contas realizado da RVLS para a SMF. Basicamente continuámos a atacar as contas que já estávamos a atacar desde a guerra com a RVLS e mantivemos a mesma dinâmica de vitória que já trazíamos de trás.

Só fiz ironia porque algumas dessas contas começaram a ser sittadas por jogadores que, na minha opinião, teriam obrigação de fazer melhor do que fizeram e por causa das declarações de alguns membros da SMF aqui no forum. Só por isso.

Tenho consciência absoluta das nossas possibilidades e sei perfeitamente que neste confronto, em que estão alguns milhares de aldeias de cada lado, 100 aldeias de avanço não representam grande coisa. Apenas é moralizador para quem vai à frente e isso tem de ser explorado.

Temos cumprido com sucesso os objectivos fixados e não temos querido dar passos maiores que a perna. Fizemos recuar os nossos adversários no K41, eliminando bolsas que se poderiam tornar perigosas no futuro. Sustivemos uma tentativa de reação do Katcho e do Solpreto e estamos a firmar as nossas posições no K42. Temos razões para estar satisfeitos com o que fizemos até agora. Por enquanto estamos com a iniciativa e assim pretendemos continuar.

É só.

Sim concordo que já estamos a falar melhor, até porque tu mesmo foste mais coerente no teu discurso. Em suma concordo com tudo o que dizes, qd recrutamos a RVLS sabiamos bem que iriamos ter dificuldades, pois era uma zona já fragilizada, e que já estavam a perder a guerra, tal como referiste. e em relação a estrategia tambem estão a trabalhar bem, digamos que estão a cumprir o que vos compete, que é reforçar cada vez mais o k42, e a nós tentar travar o maximo o vosso avanço e retaliar. Ainda muita agua vai correr por baixo da ponte ainda não estamos em condições para nos empolgarmos a 100% em voces, eu por exemplo seria um erro abandonar os meus actuais alvos por causa da guerra no k42, corria o risco de não obter nem uma coisa nem outra.
 

DeletedUser17561

Guest
agora sim,vamos começar a jogar meus amigos,espero que saibam jogar tão bem quando sabem falar pois ai com certeza teremos uma belicima guerra.

sem mais até já.
 

DeletedUser

Guest
agora sim,vamos começar a jogar meus amigos,espero que saibam jogar tão bem quando sabem falar pois ai com certeza teremos uma belicima guerra.

sem mais até já.

lol, então esses ataques que agora estão a fazer é a =SMF= a jogar a sério?
estou admirado, pensei que ainda estávamos numa boa
Mas se isso é o vosso melhor, melhor para nos
=SMF=, abaixo das expectativas desde 2 do 5 de 2011...
 

DeletedUser17561

Guest
ataques? estamos ainda a começar rapazinho,meus ainda nem 1 receberam. :)
 

DeletedUser

Guest
lol, então esses ataques que agora estão a fazer é a =SMF= a jogar a sério?
estou admirado, pensei que ainda estávamos numa boa
Mas se isso é o vosso melhor, melhor para nos
=SMF=, abaixo das expectativas desde 2 do 5 de 2011...

ooooooh..... ;)é bom esta troca de ideias no FE.... mantém-nos a todos interesssados, super hiper activos, realmente temos que agradecer à Lega;), mobilizaram a familia Falcon para uma guerra, que de inicio, para mim, era só mais uma, mas que agora, se torna, pelo menos para mim, uma questão pessoal... continuem com os argumentos e as estatisticas, e acho que já começaram a sentir que o curso da guerra se ainda não mudou, pelo menos, já não está tão fácil.... e mais uns dias, já estou aí... :cool:
 

DeletedUser

Guest
ooooooh..... ;)é bom esta troca de ideias no FE.... mantém-nos a todos interesssados, super hiper activos, realmente temos que agradecer à Lega;), mobilizaram a familia Falcon para uma guerra, que de inicio, para mim, era só mais uma, mas que agora, se torna, pelo menos para mim, uma questão pessoal... continuem com os argumentos e as estatisticas, e acho que já começaram a sentir que o curso da guerra se ainda não mudou, pelo menos, já não está tão fácil.... e mais uns dias, já estou aí... :cool:



Cãodanoite a guerra ainda n começou a serio acredito que vocês teram muito mais para dar do que este "coordenadozinho" pois acredito que vocês são muito mais forte qe isso :D Mas nos ainda n tivermos opurtunidade para mostrar a nossa coordenação e união em ataque pois em defesa parece qe ja n sei digam-me voçes
 

DeletedUser17561

Guest
coordenação? pelo que sei já andam aos papeis e ainda agora isto está a começar.
 

DeletedUser

Guest
Cãodanoite a guerra ainda n começou a serio acredito que vocês teram muito mais para dar do que este "coordenadozinho" pois acredito que vocês são muito mais forte qe isso :D Mas nos ainda n tivermos opurtunidade para mostrar a nossa coordenação e união em ataque pois em defesa parece qe ja n sei digam-me voçes

.... ainda nos estamos a conhecer, acho, a avaliararmo-nos mutuamente, mas podiam parar com as brincadeiras... a Academia Lega, dois players, um de um mio inactivo,que estão a comer-lhe as aldeias, o outro, o Lider, com mil pontos, e declaram-nos guerra ??? Eu desatei-me a rir.... :D

ehehehe.... ahahahahaha..... xD oooooh, a caminho do k42.... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
.... ainda nos estamos a conhecer, acho, a avaliararmo-nos mutuamente, mas podiam parar com as brincadeiras... a Academia Lega, dois players, um de um mio inactivo,que estão a comer-lhe as aldeias, o outro, o Lider, com mil pontos, e declaram-nos guerra ??? Eu desatei-me a rir.... :D

ehehehe.... ahahahahaha..... xD oooooh, a caminho do k42.... :rolleyes:

No commets.

Serra não sei quem te disse que andavamos aos papeis mas engano-te. Em verdade te digo que ja não via a lega tão calma e organizada quando recebeu um ataque
 

DeletedUser17561

Guest
não vejo isso,até a mirrar raza ataca e esquece-se dos aríetes em casa?


isso é a vossa maneira organizada? quero ver assim que vos apertemos!!!!!!!


Atacante: mirrara franzan
Origem: A| Verteidigung (283|345) K32

Quantidade: 0 0 4035 0 100 3686 0 0 0 0 0 0
Baixas: 0 0 4035 0 100 3686 0 0 0 0 0 0

Defensor: Darknight.1978
Destino: 042- Z-6C (234|486) K42

Quantidade: 107427 95806 59 44469 1859 18 0 37564 0 0 0 0
Baixas: 361 322 0 149 6 0 0 126 0 0 0 0
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
não vejo isso,até a mirrar raza ataca e esquece-se dos aríetes em casa?


isso é a vossa maneira organizada? quero ver assim que vos apertemos!!!!!!!


Atacante: mirrara franzan
Origem: A| Verteidigung (283|345) K32

Quantidade: 0 0 4035 0 100 3686 0 0 0 0 0 0
Baixas: 0 0 4035 0 100 3686 0 0 0 0 0 0

Defensor: Darknight.1978
Destino: 042- Z-6C (234|486) K42

Quantidade: 107427 95806 59 44469 1859 18 0 37564 0 0 0 0
Baixas: 361 322 0 149 6 0 0 126 0 0 0 0


A ok é isto que tu achas que é a nossa desorganizaçam? Ok serra tu é que sabes quanto mais nos desprezarem melhor :D
 

DeletedUser

Guest
Bem o darknight têm assim as aldeias todas he! he! lindo.. eu tenho o dobro em cada uma:D
Adiante.. vi agora e até com algum prazer o CS a aproximar-se da frente K42..
Nada de estranho, usou as aldeias do bigzone o k acontece como é normal no tw.. kuando hà inativos, eles servem pra recolocar people noutras frentes né verdade!
O k achei estranho foi ver depois o bigzone a conkistar barbaras noutra zona (nobres não devem faltar lol)..
mas estranho porkê?
Então será ele covarde e está a fugir pra zona segura?!
Será conta multipla??
ps: percebo k um siter o possa fazer, mas houve tempos em k até um desistente ceder as suas aldeias à própria tribo usando siter era ilegal, depois isso foi ultrapassado (acho eu), mas usar uma conta abandonada (pois se ele não abandonou e autorizou estas movimentações então é mesmo covarde) pra evoluir as barbaras não me parece muito legalized :D

Acho k agora já todas as tribos se lerem isto e se entretanto a conta bigzone não for apagada do mapa, já sabem como deixar de ter barbaras no meio do território LoL

trukes:D
 

DeletedUser

Guest
Pessoal desculpa pessoal mas tenho uma pergunta.

Vocês querem ganhar justamente ou simplesmente querem ganhar?
 

DeletedUser17561

Guest
looool...



o importante é mesmo distrair um pouco e levar isto com algum gozo e diversão..
 

DeletedUser

Guest
Pessoal desculpa pessoal mas tenho uma pergunta.

Vocês querem ganhar justamente ou simplesmente querem ganhar?

... para um fim de semana meio tranquilo, onze aldeiazitas falconizadas, não está assim tão mal, tendo em conta que parte do pessoal ainda está a subir e vai legalizando umas pelo caminho.... :rolleyes: ooooh, a caminho do k42... :cool:
 

DeletedUser

Guest

DeletedUser

Guest
Eu no outro dia ouvi falar que existiam fakes... :rolleyes:

E se não for isso, podia estar a matar um nobre, e aproveitar para fazer uma espionagem... sei-lá!

... eu acho que é mesmo essa explicação "....sei-lá"..... :confused:

devem ser estratégias "Lega;)" como eles são todos pela boa disposição quiseram animar o pessoal durante o dia.... :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo